Quantcast
Sporting 5 - 0 SC BRAGA - 01-02-2023 - PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Sporting 5 - 0 SC BRAGA - 01-02-2023 - PÓS-JOGO
492 Respostas
27183 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tuga2006
Tuga2006 Equipa Reservas
  • ****
  • 916
  Re: Sporting 5 - 0 SC BRAGA - 01-02-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #420 em: 02 de Fevereiro de 2023, 11:42 »



É isto o treinador pouco mais sabe, quando precisamos de ganhar a o treinador mete água.
Falaste só para falar ou consegues sustentar essa afirmação?
Quantas vezes chegaste á baliza do Sporting? Foi lá jogar pra não levar muitos?
Até ao momento em que escreveste o 1º comentário, nós tivemos uma boa oportunidade pelo Banza, tínhamos mais futebol jogado e o Sporting tinha marcado 1 golo na 1ª ida à área...

A fome era tanta que nem conseguiste esperar pela chegada do prato principal ...
Gostou do prato principal? Precisou da sobremesa para ficar aziado ou já tinha percebido como iria acabar o prato principal?

Não gostei do prato principal nem da sobremesa.

Mas quando vou a um restaurante onde o chef tem apresentado bons pratos não tenho o hábito de o denegrir antes de provar.

Não tenho capacidades adivinhatórias ao contrário de si.

Outra coisa que não tenho como você, é preconceitos contra o trabalho do chef, pois se ele pode ter errado na confecção, os ingredientes do dia não ajudaram.

O chef arriscou e correu mal.
Já arriscou noutras e correu bem.

Se o resto da época correr como até agora com exceção dos cozinhados leoninos, não tenho problema nenhum em lhe dar estrelas Michelin.

Quanto a si, se os seus dons adivinhatórios lhe continuarem a mostrar pratos intragáveis, faça um favor a si próprio e deixe o restaurante até mudarem o  chef que tanto o desilude.

Infelizmente não são dons adivinhatórios , é o que toda a gente viu com a constituição da equipe menos você.  Ia mudar de clube por causa de um asno a treinar?

Quando entro num restaurante e já estou a ver os cabelos na comida nem preciso de ver o chef deduzo logo que dali não vai sair nada de bom. Mas pelos vistos há quem olhe e ainda prove a ver se está bom.
« Última modificação: 02 de Fevereiro de 2023, 11:44 por Tuga2006 »
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5643
  Re: Sporting 5 - 0 SC BRAGA - 01-02-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #421 em: 02 de Fevereiro de 2023, 11:42 »


Treinador que muda de tática em função do adversário é porque não tem confiança no seu próprio processo.
Treina-se a época toda a jogar de uma forma e depois lembra-se e muda tudo para jogar contra estes gajos.
Das coisas mais parvas que já li.
Que bom para ti. Pouco me importa o que tu pensas.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios M
Anuncios M
Hucry
  Re: Sporting 5 - 0 SC BRAGA - 01-02-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #422 em: 02 de Fevereiro de 2023, 11:42 »
O que tem segurado o Artur Jorge é também aqueles jogos ganhos nos descontos com uma pitada de sorte, que faz com que se tenha 40 pontos no início da segunda volta.

Bastava ter menos 4 ou 5 pontos que tenho quase a certeza que era despedido ontem, é muito difícil aguentar uma equipa técnica que é dizimada num espaço de um mês e meio pela mesma equipa de uma forma catastrófica.

Este mês de Fevereiro é um autêntico ciclone. Os jogos mais acessíveis são com o Famalicão e o Arouca em casa..
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10593
  • Saci Colorado
  Re: Sporting 5 - 0 SC BRAGA - 01-02-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #423 em: 02 de Fevereiro de 2023, 11:42 »
Não concordo com quem diz que o Rodrigo está a ser queimado.

Não há nada para se queimar ali, simplesmente não tem qualidade nenhuma para isto.

Tem 19 anos...
Quem conhece o Rodrigo só este ano até pode achar isso. Simplesmente não está em boa forma, nem acho que seja um jogador que encaixe nas ideias de AJ. O ano passado chegou a fazer bons jogos numa posição completamente nova, na ala esquerda. É um jogador vertical e os nossos extremos jogam muito por dentro.
Era benéfico outro contexto, mas com os minutos que tem, nem na B pode jogar... Isto é gerir mal o jogador, queimá-lo.
Que bons jogos de no ano passado? Não fez uma assistência, não fez um golo e nem um finta para amostra.

E já conheço o Rodrigo a 3 anos pelo menos e digo o mesmo que disse nos primeiros jogos que o vi. É o salvador Agra mas ainda pior.

Um jogo de futebol só tem assistências e golos, tá certo. Não precisas de te explicar mais.
Muito bom.

Queres mesmo entrar pelo resto?

Nao recepciona orientado, pressiona mal, péssimo a rematar/finalizar, não sabe cruzar, não tem qualidade de passe, não tem o mínimo de visão de jogo já que corre a olhar para as chuteiras, arranca com a bola e não tem a inteligência para pausar, não tem o mínimo de capacidade associativa com os colegas, não tem cultura tactica, não oferece nada no contra ataque nem em posse, corre como um desalmado abrindo buracos escusadamente, não percebe os momentos do jogo etc

Correr é no atletismo.

Pelo menos admite que só o conheces desde que chegou a A, ficava-te melhor. A de cultura tática é mesmo on point, um miúdo que o ano passado substitui o Galeno, numa posição completamente nova para ele. Fomos aos quartos da LE com ele a titular

https://www.youtube.com/watch?v=DM3ELUxQRO4&t=3684s&ab_channel=SegundoPoste
1:22:38

Mas claro tu conheces o miúdo melhor que qualquer outro, está visto. É só mandar frases feitas.
Não vou admitir uma coisa que não é verdade, já segui mais as camadas jovens mas já tinha visto o Rodrigo porque já se falava dele.

Aliás quando o salvador vendeu o trincao e  disse que o próximo a sair da formação do Braga era o Rodrigo Gomes comentei logo com o meu pai que ele não tinha nem metade da qualidade do trincao.

E vi essa entrevista toda do André, não é por o André dizer que o Rodrigo tem qualidade que ele passa a ter. Ainda para mais sendo o Rodrigo alguém que ele se dá muito bem.

ponto prévio: isto é um off-topic porque o Rodrigo não tem responsabilidade nenhuma do que se passou ontem, entrou já com o jogo acabado.

Eu continuo a achar que o Rodrigo está a ser muito mal gerido e acho que apesar de ainda só ter 19 anos (o pessoal por vezes esquece-se que ele ainda é muito novo) pode já ter sido queimado de vez na sua evolução. E foi-o pelo Carvalhal. A posição do Rodrigo é a 2º PL. Para entrar em diagonais ou desmarcar-se na profundidade. Lembram-se do golo ao Celta de Vigo na pré-época? Pois, estava a jogar a 2º PL. Que foi, tal como o Andre diz acima, a posição onde ele jogava na B e com boas exibições. Meter o Rodrigo numa ala (ainda pior metendo-o a fazer linha de 5 atrás) é matá-lo. É simplesmente usar só a capacidade de corrida dele.

E eu digo isto quando ontem fiquei completamente desesperado com as corridas desenfreadas dele ontem. Mas ele jogando numa ala é o que vai fazer, vai pegar na bola e correr porque, de facto, não tem características de jogo interior nem de organização. É um jogador de "vertigem" para lhe meterem a bola no espaço. E se usarem bem essas características pode ser um jogador muito interessante e até decisivo, porque é muito difícil pará-lo em desmarcação devido à velocidade que tem com e sem bola.

Mas tendo em conta que quando teve muito tempo de jogo foi numa posição na qual não está nada confortável e agora nem grande tempo de jogo tem, e quando tem é na mesma na ala, acho que o queimaram de vez. Tinha sido melhor emprestá-lo, podia ser que para onde fosse o metessem a avançado.

E sobre dizer que a opinião do André não vale nada, o André sabe mais de futebol que nós aqui no fórum todos juntos. Ainda por cima treina com ele. Sabe bem comparar as capacidades dos jogadores.

EDIT: esta discussão faz-me lembrar do Marega. Para toda a gente um tosco, andava encostado e até a ser gozado por toda a gente até que o Pedro Martins viu nele características para um jogo mais direto e em profundidade. E o Conceição, sem dinheiro para contratações, apostou nele com o sucesso que todos sabemos. Agora se metesse o Marega para jogar em apoio entre linhas ou a fazer uma linha de 5 a trás obviamente não ia resultar... se os treinadores não souberem usar as características dos jogadores é óbvio que eles não vão render.
Eu não disse que a opinião do André não vale nada, vale é tanto como qualquer outra ainda para mais quando tem a relação de amizade que tem com o Rodrigo.

Ele até pode vir a ser um grande jogador ( não me acredito) mas neste momento não tem condições nem para fazer número no plantel, é incompreensível a constante aposta nele a frente de outros jogadores que podem dar muito mais no imediato.

E com isto não lhe estou a atribuir nenhuma culpa na derrota de ontem, essa vai para o Artur e para a falta de atitude da equipa no geral.
« Última modificação: 02 de Fevereiro de 2023, 11:44 por Magicobraga »
reg107 Juniores
  • ***
  • 379
  Re: Sporting 5 - 0 SC BRAGA - 01-02-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #424 em: 02 de Fevereiro de 2023, 11:46 »


Treinador que muda de tática em função do adversário é porque não tem confiança no seu próprio processo.
Treina-se a época toda a jogar de uma forma e depois lembra-se e muda tudo para jogar contra estes gajos.
Das coisas mais parvas que já li.

Não percebo porque é que é parvo.
Estamos com 8 pontos de avanço, pressão toda do lado deles e nós focamos-nos em demasia no que eles podiam fazer e não nos nossos pontos fortes.
O que é que é mais fácil investir primeiro no que fazemos bem, ou tentar anular o que os outros fazem bem?
Admito que se façam alterações em função do adversário, mas a base deve sempre ser o mais próximo possível daquilo que fazemos regularmente. De que adiante um discurso forte de ambição e objetivos de 3 pontos e depois montar a equipa sobretudo para tentar não sofrer golos e pior ficar 45 minutos a ver que não resulta e continuar à espera.
Hucry
  Re: Sporting 5 - 0 SC BRAGA - 01-02-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #425 em: 02 de Fevereiro de 2023, 11:51 »


Treinador que muda de tática em função do adversário é porque não tem confiança no seu próprio processo.
Treina-se a época toda a jogar de uma forma e depois lembra-se e muda tudo para jogar contra estes gajos.
Das coisas mais parvas que já li.


Está desde ontem a tentar dizer que o Braga facilita contra o Sporting por razões que nos são alheias. Enfim.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3440
  Re: Sporting 5 - 0 SC BRAGA - 01-02-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #426 em: 02 de Fevereiro de 2023, 11:53 »
O que tem segurado o Artur Jorge é também aqueles jogos ganhos nos descontos com uma pitada de sorte, que faz com que se tenha 40 pontos no início da segunda volta.

Bastava ter menos 4 ou 5 pontos que tenho quase a certeza que era despedido ontem, é muito difícil aguentar uma equipa técnica que é dizimada num espaço de um mês e meio pela mesma equipa de uma forma catastrófica.

Este mês de Fevereiro é um autêntico ciclone. Os jogos mais acessíveis são com o Famalicão e o Arouca em casa..

Ganhamos em Portimão porque eles falham um penalti a acabar o jogo; ganhamos em Paços com um golo caído do céu no último minuto; ganhamos ao Boavista com uma oferta da defesa deles; em Barcelos ganhamos num jogo que foi bem mais equilibrado do que devia ser dada a qualidade das duas equipas. Todos estes jogos deviam ter sido bem mais tranquilos que o que foram.
Do Chaves e Casa Pia nem digo nada, da Liga Europa idem.
Mesmo com os espanhóis para a liga ganhamos no último minuto.

Ninguém me tira da cabeça que com um treinador a sério esta equipa não seria muito mais convincente.
Sparta1
Sparta1 Juniores
  • ***
  • 485
  Re: Sporting 5 - 0 SC BRAGA - 01-02-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #427 em: 02 de Fevereiro de 2023, 11:58 »
Não existe outra equipa na primeira liga tão fácil para o sporting.
O artur jorge nem na equipa B. Consegue ser pior treinador do que foi enquanto jogador.Temos 40 pontos sem saber muito bem como...
É pensar já na próxima época...
Em relação ao rodrigo gomes, infelizmente, não vejo absolutamente nada no miudo, uma autentica nulidade. Costumo dizer que quando ele entra passamos a jogar com menos um.
Somos, neste momento, a anedota de portugal. 4º grande  ;D ;D ;D ;D
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8085
  Re: Sporting 5 - 0 SC BRAGA - 01-02-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #428 em: 02 de Fevereiro de 2023, 11:59 »
Eu só não entendo o que se passo ontem na cabeça do Artur sinceramente.

Joga em 4-4-2 la para a TL leva 5 e faz uma alteração tática que dá outra solidez defensiva à equipa e faz dois grandes jogos de seguida contra Benfica e Santa Clara, contra os Vitós as coisas não saiem na primeira parte e volta ao 4-4-2 na segunda parte (e bem!) e vira o jogo, mantem a tatica nos próximos jogos e vence sem grandes deslumbres. Chega a este jogo e já depois de perder 1 dos 3 avançados toda a gente à espera do regresso do 4-2-3-1 ou 4-3-3 e o gajo faz um espelho tático do adversário algo que nunca fez na época sem rotinas nem treino suficiente, aguenta-se até ao intervalo com muita sorte com um resultado negativo apenas pela margem mínima e não faz nada? O resto já nem falo porque aí ja foi muita incompetência dos jogadores também. Mas a inércia do Artur no banco vendo aquela miséria de primeira parte que só não ficou resolvida por muita sorte é simplesmente ridicula assim como ele os seus adjuntos, parece que tudo estava a dormir.

E pronto lá está a nossa sina em jogos de sim ou sim voltamos a falhar.
Hucry
  Re: Sporting 5 - 0 SC BRAGA - 01-02-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #429 em: 02 de Fevereiro de 2023, 12:00 »
O que tem segurado o Artur Jorge é também aqueles jogos ganhos nos descontos com uma pitada de sorte, que faz com que se tenha 40 pontos no início da segunda volta.

Bastava ter menos 4 ou 5 pontos que tenho quase a certeza que era despedido ontem, é muito difícil aguentar uma equipa técnica que é dizimada num espaço de um mês e meio pela mesma equipa de uma forma catastrófica.

Este mês de Fevereiro é um autêntico ciclone. Os jogos mais acessíveis são com o Famalicão e o Arouca em casa..

Ganhamos em Portimão porque eles falham um penalti a acabar o jogo; ganhamos em Paços com um golo caído do céu no último minuto; ganhamos ao Boavista com uma oferta da defesa deles; em Barcelos ganhamos num jogo que foi bem mais equilibrado do que devia ser dada a qualidade das duas equipas. Todos estes jogos deviam ter sido bem mais tranquilos que o que foram.
Do Chaves e Casa Pia nem digo nada, da Liga Europa idem.
Mesmo com os espanhóis para a liga ganhamos no último minuto.

Ninguém me tira da cabeça que com um treinador a sério esta equipa não seria muito mais convincente.


É exatamente isso que estou a dizer, o que vai segurando o Artur Jorge são essas vitórias arrancadas a ferros em que fomos claramente bafejados pela sorte, bastava não termos tido essa sorte em dois desses jogos e termos menos 4 pontos.. que duvido que o Artur Jorge passasse de ontem, são dois resultados muito pesados contra a mesma equipa num curto espaço de tempo, equipa com a qual lutámos pela posição, animicamente, é uma derrota devastadora.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Sporting 5 - 0 SC BRAGA - 01-02-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #430 em: 02 de Fevereiro de 2023, 12:20 »
Se formos por aí então também perdemos 2 jogos em que o normal teria sido golear em ambos. Tivemos contra Chaves e Casa Pia oportunidades de golo suficientes para termos goleado cada um desses jogos! Se é certo que ganhámos alguns jogos com alguma sorte e no último minuto, também é de salientar que perdemos 2 por manifesta falta de pontaria e de sorte. Aliás, mesmo com o Paços, ganhámos no último minuto mas só o Iuri teve 3 vezes isolado na cara do GR. Se um gajo com a qualidade do Iuri 3 vezes isolado não a mete lá dentro pouco ou nada um treinador pode fazer...

O jogo de Portimão nem devia ter sido trazido à baila porque aquele penalty foi um roubo, um escândalo e não teve nada a ver com falta de qualidade da equipa ou do treinador.

Até parece que agora temos plantel para golear todas as equipas menos os 3 grandes...

Menos... muito menos...
Anuncios G
Hucry
  Re: Sporting 5 - 0 SC BRAGA - 01-02-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #431 em: 02 de Fevereiro de 2023, 12:33 »
Se formos por aí então também perdemos 2 jogos em que o normal teria sido golear em ambos. Tivemos contra Chaves e Casa Pia oportunidades de golo suficientes para termos goleado cada um desses jogos! Se é certo que ganhámos alguns jogos com alguma sorte e no último minuto, também é de salientar que perdemos 2 por manifesta falta de pontaria e de sorte. Aliás, mesmo com o Paços, ganhámos no último minuto mas só o Iuri teve 3 vezes isolado na cara do GR. Se um gajo com a qualidade do Iuri 3 vezes isolado não a mete lá dentro pouco ou nada um treinador pode fazer...

O jogo de Portimão nem devia ter sido trazido à baila porque aquele penalty foi um roubo, um escândalo e não teve nada a ver com falta de qualidade da equipa ou do treinador.

Até parece que agora temos plantel para golear todas as equipas menos os 3 grandes...

Menos... muito menos...

Ninguém está a dizer que temos que ganhar todos os jogos muito menos que temos que golear, a única coisa que disse é que após duas humilhações destas, o que acaba por ir segurando a equipa técnica são aqueles jogos que tivemos alguma sorte e acabamos por ganhar nos minutos finais fazendo os pontos que temos hoje, pois após a eliminação da Liga Europa, eliminação e humilhação na Taça da Liga, 3 goleadas com exibições muito fracas.. só mesmo uma pontuação acima da média vai mantendo tudo igual.

Se tivemos azar contra o Chaves e contra o Casa Pia (contra este não criaste tantas oportunidades como queres fazer passar, eles também quando iam lá a frente era sempre um deus me livre), também tivemos sorte em outros tantos ou mais. Ninguém está a tirar mérito ao campeonato que a equipa está a fazer, já o disse acima que temos pontuação acima das expectativas, e até acho que temos pontuação maior daquilo que jogámos comparativamente com anos anteriores (é simplesmente uma opinião pessoal).

Atenção, eu não sou a favor do despedimento do Artur, já fui. Mas agora não faz qualquer sentido e acredito que esta equipa tem capacidade para ganhar 70% dos jogos até ao final do campeonato, jogando bem ou mal, tem jogadores para isso.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10593
  • Saci Colorado
  Re: Sporting 5 - 0 SC BRAGA - 01-02-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #432 em: 02 de Fevereiro de 2023, 12:41 »
 
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Sporting 5 - 0 SC BRAGA - 01-02-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #433 em: 02 de Fevereiro de 2023, 12:46 »


É este o espírito, muito bem! Levantar a cabeça!
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3440
  Re: Sporting 5 - 0 SC BRAGA - 01-02-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #434 em: 02 de Fevereiro de 2023, 12:52 »
Se formos por aí então também perdemos 2 jogos em que o normal teria sido golear em ambos. Tivemos contra Chaves e Casa Pia oportunidades de golo suficientes para termos goleado cada um desses jogos! Se é certo que ganhámos alguns jogos com alguma sorte e no último minuto, também é de salientar que perdemos 2 por manifesta falta de pontaria e de sorte. Aliás, mesmo com o Paços, ganhámos no último minuto mas só o Iuri teve 3 vezes isolado na cara do GR. Se um gajo com a qualidade do Iuri 3 vezes isolado não a mete lá dentro pouco ou nada um treinador pode fazer...

O jogo de Portimão nem devia ter sido trazido à baila porque aquele penalty foi um roubo, um escândalo e não teve nada a ver com falta de qualidade da equipa ou do treinador.

Até parece que agora temos plantel para golear todas as equipas menos os 3 grandes...

Menos... muito menos...

Esta equipa tem capacidade pra ganhar confortavelmente a todos os clubes da liga exceto os 3 grandes, isto pra mim é indiscutível.
Já parecemos a lagartada que anda aí sempre com plantéis bem bons mas só choram que não são nada de especial.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8076
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Sporting 5 - 0 SC BRAGA - 01-02-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #435 em: 02 de Fevereiro de 2023, 12:57 »
A realidade é que este jogo já passou, agora há que pensar no jogo de domingo que é fundamental ganhar. Os dois próximos da liga são muito importantes e pelo meio ainda há o jogo da Taça contra o benfica que vai ser muito complicado.
Também é muito importante os três reforços irem entrando bem na equipa e recuperar o Ricardo Horta.
FORÇA BRAGA
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10593
  • Saci Colorado
  Re: Sporting 5 - 0 SC BRAGA - 01-02-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #436 em: 02 de Fevereiro de 2023, 13:13 »
Eu até percebi a ideia do Artur em jogar com 3 centrais. Tivemos dificuldades em controlar a largura e em teoria isso ia ajudar.

O problema é que tivemos tanto tempo para preparar o jogo e foi notório que as marcações na zona central não estavam bem definidas.

Quantas vezes vimos o Racic e o Musrati na linha a pressionar os jogadores do Sporting? Com um lateral e um extremos não percebi a necessidade disto, ao saírem tanto de posição deixava-mos 1 médio apenas na zona central. Suicida.


Vir do intervalo sem alterações foi a machadada final, era uma questão de tempo até o Sporting voltar a marcar. Não percebo como um staff inteiro não vê que não podíamos continuar com o meio campo tão exposto.

Perder é compreensível, agora ser trucidados e não oferecer qualquer tipo de resistência é no mínimo preocupante e não se admite
« Última modificação: 02 de Fevereiro de 2023, 13:15 por Magicobraga »
jotam Juvenis
  • **
  • 222
  Re: Sporting 5 - 0 SC BRAGA - 01-02-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #437 em: 02 de Fevereiro de 2023, 13:19 »
É só líricos por aqui! este jogo já passou?! este jogo perdurará na memória de todos os Braguistas como sendo uma hecatombe!! este era o "JOGO" onde tinhamos que nos impor na luta pelo campeonato,champions e afastar de ver os lagartos! mais uma vez devido a uma incompetência a toda a prova, de um treinador incompetente que nem na 3ª divisão tinha lugar!era de prever...alguém acredita que  o final do mês não estamos em 4º lugar?! como dizia o outro...qualquer treinador do Braga arrisca-se a ficar em 4º por mais incompetente que seja! falhamos nos momentos decisivos,o actual 4º classificado reduziu-nos á nossa insignificância com 2 goleadas consecutivas! o pior registo de todas as equipas que jogaram contra eles!é preciso ser muito incompetente!!
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8312
  Re: Sporting 5 - 0 SC BRAGA - 01-02-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #438 em: 02 de Fevereiro de 2023, 13:41 »
Eu até percebi a ideia do Artur em jogar com 3 centrais. Tivemos dificuldades em controlar a largura e em teoria isso ia ajudar.

repara onde está o esgaio e o nuno santos e onde estão o sequeira e o vitor gomes



assim é impossível controlar a largura...

aliás, as zonas onde eles constantemente estavam é dar os corredores todos aos lagartos...

e o niakité, paulo oliveira e tormena, que tem obrigação de marcar o chaimite o edwards e o pote estão a marcar apenas 2s... deixando assim o sequeira e o vitor mais ou menos entalados para fechar as alas...

para além disso os lagartos são umas setas... em 3 ou 4 toques metem a bola na área adversária e com 4 ou 5 homens...

parecem cavalos de corrida...

até cheira a doping o que eles correm e a rapidez com que correm... ai cheira cheira...
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8076
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Sporting 5 - 0 SC BRAGA - 01-02-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #439 em: 02 de Fevereiro de 2023, 13:55 »
Eu até percebi a ideia do Artur em jogar com 3 centrais. Tivemos dificuldades em controlar a largura e em teoria isso ia ajudar.

O problema é que tivemos tanto tempo para preparar o jogo e foi notório que as marcações na zona central não estavam bem definidas.

Quantas vezes vimos o Racic e o Musrati na linha a pressionar os jogadores do Sporting? Com um lateral e um extremos não percebi a necessidade disto, ao saírem tanto de posição deixava-mos 1 médio apenas na zona central. Suicida.


Vir do intervalo sem alterações foi a machadada final, era uma questão de tempo até o Sporting voltar a marcar. Não percebo como um staff inteiro não vê que não podíamos continuar com o meio campo tão exposto.

Perder é compreensível, agora ser trucidados e não oferecer qualquer tipo de resistência é no mínimo preocupante e não se admite
Completamente de acordo.
Provavelmente o Artur estava a contar que as equipas encaixassem mais uma na outra, mas a mobilidade do Morita a abrir na esquerda (como faz o André na nossa equipa e o Racic não consegue fazer) e o Edwards a recuar do lado direito e a conseguir combinar/transportar a bola (algo que o Iuri também não faz com a mesma dinâmica e velocidade) desmontou a nossa equipa. E depois o Pote estava sempre no centro e ia tendo espaço à medida que eles circulavam a bola.
Defensivamente eles têm dois médios que cobrem muito mais terreno do que os nossos. Neste capítulo, o Racic é muito fraquinho e é por isso que não pode jogar num meio campo a dois. Aliás, defensivamente não é superior ao André Horta.
De resto, eles nem criaram assim tanto perigo de bola corrida, mas era notório que a nossa equipa estava desconfortável e não ia conseguir repartir o jogo… o Artur deve ter mesmo esperado um milagre.

Venha o jogo de domingo!
FORÇA BRAGA
 

Anuncios M