Quantcast
Sporting 5 - 0 SC BRAGA - 01-02-2023 - PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Sporting 5 - 0 SC BRAGA - 01-02-2023 - PÓS-JOGO
492 Respostas
27378 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10652
  • Saci Colorado
  Re: Sporting 5 - 0 SC BRAGA - 01-02-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #340 em: 01 de Fevereiro de 2023, 23:50 »
Não concordo com quem diz que o Rodrigo está a ser queimado.

Não há nada para se queimar ali, simplesmente não tem qualidade nenhuma para isto.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Sporting 5 - 0 SC BRAGA - 01-02-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #341 em: 01 de Fevereiro de 2023, 23:51 »
Este jogo pode marcar definitivamente a época, e muito pela negativa. Se na outra goleada os jogadores podem ter "desculpado" a responsabilidade do treinador, dividindo a responsabilide com eles próprios, para este jogo voltaram a confiar no líder e voltaram a ser humilhados. Isto pode fazer com que deixem de acreditar no técnico e não jogarem com a crença necessária para lutar por objetivos altos. Especialemnte nos jogos difíceis em que poderão duvidar das opções do treinador. E isso pode ser uma caixa de Pandora.

Mas a culpa foi dos jogadores! os 2 primeiros golos e a expulsão são 3 erros infantis individuais!
Anuncios M
Anuncios M
suiçabraga Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Sporting 5 - 0 SC BRAGA - 01-02-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #342 em: 01 de Fevereiro de 2023, 23:52 »
Primeiro coisa que não entendo como podem os jogadores a 48 horas num jogo importante estarem na gala?? Puro amadorismo da direcção.
Em relação ao jogo só um culpado Artur Jorge..
asoaress21
asoaress21 Juniores
  • ***
  • 367
  Re: Sporting 5 - 0 SC BRAGA - 01-02-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #343 em: 01 de Fevereiro de 2023, 23:53 »
Nunca imaginei sentir-me tão humilhado na mesma época depois do jogo da Taça da Liga, ainda por cima outra vez contra estes filhos da p*** cujo ódio ao nosso clube é superior ao amor pelo deles, eles que se dizem tão grandes! Incrível como estes gajos se vêm à rasca para ganhar aos Vizelas e Famalicões desta vida e contra nós é um autêntico passeio, depois ainda levar com os comentários sebosos dos gajos da Sport-TV e o sorriso do Amorim é mesmo para roçar os limites do f*dido...
É só mais uma prova de como muita gente se iludiu pelos 3x0 contra o Benfica e ganharmos os últimos jogos à rasquinha, domingo se ganharmos da mesma maneira ao Famalicão já toda a gente se esqueceu do banho de bola que levamos DUAS VEZES SEGUIDAS do quarto classificado da liga, está visto que não temos nem treinador nem estaleca para agarrar o pódio sequer. É pena, mas parece-me cada vez mais verdade aquilo em que positivamente preferia não pensar.
Um caloroso abraço para quem foi a Alvalade e cujo apoio se fez ouvir várias vezes, e que não mereciam que não houvesse ninguém com tomates para dar a cara no final do jogador e os encarar. Enquanto não houver mais exigência neste clube, não alcançaremos o degrau que tanto ambicionamos - e isto serve não só para os adeptos que estão prontos a desculpar este jogo, mas principalmente para quem é responsável internamente.
Fico-me por aqui, absolutamente furioso e envergonhado, deixando as minhas saudações aos restantes utilizadores.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3554
  Re: Sporting 5 - 0 SC BRAGA - 01-02-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #344 em: 01 de Fevereiro de 2023, 23:53 »
Artur, nem um pedido de desculpas? Só te ficava bem.
jcm300
jcm300 Juniores
  • ***
  • 423
  Re: Sporting 5 - 0 SC BRAGA - 01-02-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #345 em: 01 de Fevereiro de 2023, 23:54 »
É virar a página, venha domingo pra limpar isto!
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Sporting 5 - 0 SC BRAGA - 01-02-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #346 em: 01 de Fevereiro de 2023, 23:54 »
Já se sabia que AJ iria correr grandes riscos, mudando de sistema. Se corresse mal, como correu, iria ser crucificado.

Eu até estou à vontade, porque não tenho AJ em grande conta, mas concordo com a mudança estrutural introduzida, ainda que eu tivesse colocado Andre Horta em vez de Racic. E penso que a goleada não resulta dessa opção. Pelo contrário, embora não tivéssemos jogado nada bem com bola, a verdade é que o Sporting, onze contra onze, controlando o jogo, não criou lances de golo a não ser de bola parada (em que mostrámos fragilidade)... até oferecermos o segundo golo, num lance digno dos apanhados. E logo a seguir uma expulsão disparatada. Não há considerandos táticos que justifiquem estes dois momentoa - que acabaram com um jogo que até então, estava longe de terminado (independentemente de não termos estado bem com bola, até àquele momentos).

Foi pena porque teria sido curioso ver como discutiriamos a segunda parte (provavelmente com alterações estruturais). Porque penso que no plano defensivo, até aí, tinhamos estado bem (bolas paradas à parte). Nada a ver com o jogo anterior em Alvalade.

Enviado do meu SM-A326B através do Tapatalk

Bracaraugustano
Bracaraugustano Equipa Principal
  • *****
  • 1775
  Re: Sporting 5 - 0 SC BRAGA - 01-02-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #347 em: 01 de Fevereiro de 2023, 23:57 »
Este jogo pode marcar definitivamente a época, e muito pela negativa. Se na outra goleada os jogadores podem ter "desculpado" a responsabilidade do treinador, dividindo a responsabilide com eles próprios, para este jogo voltaram a confiar no líder e voltaram a ser humilhados. Isto pode fazer com que deixem de acreditar no técnico e não jogarem com a crença necessária para lutar por objetivos altos. Especialemnte nos jogos difíceis em que poderão duvidar das opções do treinador. E isso pode ser uma caixa de Pandora.

Mas a culpa foi dos jogadores! os 2 primeiros golos e a expulsão são 3 erros infantis individuais!

Não disse que os jogadores não tiveram culpa. Tiveram, e muita. Mas o líder é só um e foi esse que escolheu a tática e decidiu, depois de uma primeira parte vergonhosa, manter tudo na mesma. A pressão feita pelo jogadores do Braga, ordem do treinador, chegava sempre atrasada. Posso estar enganado, mas pareceu-me que o Sporting estava à espera disso, ao ponto de por verzes parecer que os jogadores até esperavam que a pressão se aproximasse para, com ataques rápidos, aproveitar o espaço mais à frente. E, assim, dominou o jogo. Depois, os jogadores foram desacreditando e cometendo erros infantis. E aí são culpados. Mas as falhas começaram pela falta de soluções táticas e isso pode cair mal no balneário.

Posso estar errado, mas é a minha opinião.
Anuncios M
Anuncios M
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6023
  Re: Sporting 5 - 0 SC BRAGA - 01-02-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #348 em: 01 de Fevereiro de 2023, 23:57 »
10-0 num mês desta equipa do Sporting não lembra a ninguém! (o SPorting na liga nem média de 2 golos marcados por jogo tinha até hoje)
E com a equipa desfalcada, sem Porro e sem o seu avançado. (já não é a 1ªvez que jogam desfalcados e nos ganham fácil)

Independemente de estarmos a fazer uma grande liga, acho que a equipa é muito instável, por exemplo comparar esta equipa com a que ficou em 2º lugar a nível de jogo é como comparar água e vinho. a outra dava 10-0 como equipa a esta. Esta mesmo ganhando parece tudo muito mais aos rebolões, tudo forçado.
É culpa do treinador? Não faço ideia, penso que no geral conseguimos construir um plantel interessante, era no início da época e será também agora, mesmo com as saídas e com algumas dificuldades na defesa. Mas do meio campo para a frente temos equipa para ganhar fácil a quase todas as equipas da liga.
Vamos ver as próximas semanas o que nos vai trazer a nível de  resultados. Este mês vai ser decisivo para nós.
Tuga2006
Tuga2006 Equipa Reservas
  • ****
  • 916
  Re: Sporting - SC BRAGA - 01-02-2023 - 21H15 - pré e PÓS-JOGO
« Responder #349 em: 01 de Fevereiro de 2023, 23:58 »



É isto o treinador pouco mais sabe, quando precisamos de ganhar a o treinador mete água.
Falaste só para falar ou consegues sustentar essa afirmação?

Quantas vezes chegaste á baliza do Sporting? Foi lá jogar pra não levar muitos?

Até ao momento em que escreveste o 1º comentário, nós tivemos uma boa oportunidade pelo Banza, tínhamos mais futebol jogado e o Sporting tinha marcado 1 golo na 1ª ida à área...

A fome era tanta que nem conseguiste esperar pela chegada do prato principal ...

Gostou do prato principal? Precisou da sobremesa para ficar aziado ou já tinha percebido como iria acabar o prato principal?
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 925
  Re: Sporting 5 - 0 SC BRAGA - 01-02-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #350 em: 01 de Fevereiro de 2023, 23:58 »
Artur, nem um pedido de desculpas? Só te ficava bem.
Isto apenas e assumir a culpa pela derrota.
Ainda temos users que arranjam.desculpas para a opção dos 3 centrais e 2 médios.. sem rotinas e vamos a Alvalade inventar?
Que grande cabeçudo que estou

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Anuncios G
jotam Juvenis
  • **
  • 222
  Re: Sporting 5 - 0 SC BRAGA - 01-02-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #351 em: 01 de Fevereiro de 2023, 23:59 »
Santos da casa não fazem milagres! temos um incompetente á frente da equipa A e outro incompetente na equipa B! o Salvador deve pensar que faz um bom treinador dum pau duma vassoura!nem todos são Abel,nem todos são Amorim! mais do que jogadores precisamos de um bom treinador, com provas dadas,entregar a equipa a aprendizes é jogar no escuro,deu no que deu!!
vulcano
vulcano Juniores
  • ***
  • 664
  Re: Sporting 5 - 0 SC BRAGA - 01-02-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #352 em: 01 de Fevereiro de 2023, 23:59 »
Não concordo com quem diz que o Rodrigo está a ser queimado.

Não há nada para se queimar ali, simplesmente não tem qualidade nenhuma para isto.

Tem 19 anos...
Quem conhece o Rodrigo só este ano até pode achar isso. Simplesmente não está em boa forma, nem acho que seja um jogador que encaixe nas ideias de AJ. O ano passado chegou a fazer bons jogos numa posição completamente nova, na ala esquerda. É um jogador vertical e os nossos extremos jogam muito por dentro.
Era benéfico outro contexto, mas com os minutos que tem, nem na B pode jogar... Isto é gerir mal o jogador, queimá-lo.
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: Sporting 5 - 0 SC BRAGA - 01-02-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #353 em: 02 de Fevereiro de 2023, 00:01 »
Este jogo pode marcar definitivamente a época, e muito pela negativa. Se na outra goleada os jogadores podem ter "desculpado" a responsabilidade do treinador, dividindo a responsabilide com eles próprios, para este jogo voltaram a confiar no líder e voltaram a ser humilhados. Isto pode fazer com que deixem de acreditar no técnico e não jogarem com a crença necessária para lutar por objetivos altos. Especialemnte nos jogos difíceis em que poderão duvidar das opções do treinador. E isso pode ser uma caixa de Pandora.

Mas a culpa foi dos jogadores! os 2 primeiros golos e a expulsão são 3 erros infantis individuais!
Sim é não…
Quem conhece um balneário sabe que todas as emoções e actos do treinador passam para a equipa…
Quase de certeza que esta alteração de tática mexeu com o subconsciente dos jogadores, já para não falar na palestra, não estava lá, mas sou capaz de adivinhar muito do que o treinador passou aos jogadores.
E o que passou foi receio, medo..
Tu não podes ser chapeiro e num dia acordares e pedirem te para seres mecânico ( o objecto de trabalho é o mesmo -um automóvel) mas a banca de ferramentas é completamente diferente, e hoje o Artur Jorge que tem dois chapeiros mais ou menos fracos ( gomez  e Sequeira) e pediu lhes para serem mecânicos-asneira…
De que interessa ter 5 defesas se pote e eduards jogavam entre linhas e racic e musrati eram manifestamente insuficientes para se bater com estes 2’mais igarité e Morita…
Sim há erros individuais em excesso, mas para mim resultam de uma pressão negativa do treinador que pediu mais para defender do que para atacar, tanto pediu que tirou um médio para acrescentar um central…
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3489
  Re: Sporting 5 - 0 SC BRAGA - 01-02-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #354 em: 02 de Fevereiro de 2023, 00:01 »
Não consigo compreender como alguém pode dizer que a primeira parte foi equilibrada. Jogamos bem durante 5 minutos, sofremos golo e desaparecemos por completo.
Não faz sentido para mim criticar o jogo do Musrati, do Abel, o até do Racic. O Musrati e o Racic estavam sozinhos e sufocados no meio campo, não dava pra muito mais.
Os jogadores não estiveram bem hoje mas para os jogadores estarem bem é preciso haver uma boa base para se poderem mostrar e claramente hoje não houve.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7505
  Re: Sporting 5 - 0 SC BRAGA - 01-02-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #355 em: 02 de Fevereiro de 2023, 00:02 »
O Racic não está marcado em cima no segundo golo. Ele é que se deixa pressionar ao dar lhe o sono do costume e depois ao tentar inventar. O choro que faz depois no chão a seguir é a imagem do jogador que é. Que o deixem a jogar CS na twitch em casa até ao fim do empréstimo.
PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • *****
  • 1473
  • O Sonho...
  Re: Sporting 5 - 0 SC BRAGA - 01-02-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #356 em: 02 de Fevereiro de 2023, 00:03 »
Eu só faço uma constatação fácil.

Ou lutamos juntos e empurramos a equipa para as vitórias, como já fomos capazes de fazer contra o Guimarães, ou vamos para divisões culpando tudo e todos, e os árbitros fazem o papel deles e cortam-nos as pernas por completo.
Cobaley
Cobaley Juniores
  • ***
  • 523
  Re: Sporting 5 - 0 SC BRAGA - 01-02-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #357 em: 02 de Fevereiro de 2023, 00:05 »
Não acho que o Salvador tenha assim tanta culpa pelo jogo de hoje. O Fran Navarro vinha fazer milagres?

Enviado do meu Redmi Note 8 Pro através do Tapatalk

#vaoterdecontarconnosco
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7505
  Re: Sporting 5 - 0 SC BRAGA - 01-02-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #358 em: 02 de Fevereiro de 2023, 00:06 »
Grande exibição do saco de dinheiro hoje, gostei muito.
Custa dizer isto mas contra estes gajos custa mesmo muito acreditar que não haja alguma coisa por trás.
É sempre contra eles. Não há um crlh de jogo contra estes merdas que, quer estejamos num mau momento ou num grande momento, não haja um sentimento  entranhado da massa adepta de que vamos perder... nem que eles joguem com uma equipa de rotos e estejam muito mal. Levamos goleadas de porto e benfica de vez em quando mas contra estes gajos é diferente... e não, não é por ser a equipa com quem mais vezes lutamos na classificação.
Eu estou ***** com esta vergonha que acabou de acontecer mas isto não lembra a ninguém.
O que não lembra a ninguém é entrar em dois jogos contra estes gajos como teoricamente favoritos e chegar ao jogo haver alguma invenção e a equipa praticar um futebol de regional e levar duas vezes o cabaz cheio para casa.
Com isso já posso concordar (tirando a parte de sermos favoritos...)
MagicoMito
MagicoMito Equipa Reservas
  • ****
  • 790
  Re: Sporting 5 - 0 SC BRAGA - 01-02-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #359 em: 02 de Fevereiro de 2023, 00:07 »
Não concordo com quem diz que o Rodrigo está a ser queimado.

Não há nada para se queimar ali, simplesmente não tem qualidade nenhuma para isto.

Tem 19 anos...
Quem conhece o Rodrigo só este ano até pode achar isso. Simplesmente não está em boa forma, nem acho que seja um jogador que encaixe nas ideias de AJ. O ano passado chegou a fazer bons jogos numa posição completamente nova, na ala esquerda. É um jogador vertical e os nossos extremos jogam muito por dentro.
Era benéfico outro contexto, mas com os minutos que tem, nem na B pode jogar... Isto é gerir mal o jogador, queimá-lo.
Tirando a velocidade e a entrega o gajo não tem nenhuma qualidade. Falta-lhe inteligencia de futebol, que sim é problema da idade mas ele tem uns pezinhos que dão pena, o moço não sabe driblar a bola ou ir num 1v1, passa e cruza mal e porcamente e ja nem falo de rematar porque so lhe falta começar a rematar para tras.

O salvador quer fazer dele o novo trincão mas devia ter arranjado um jogador que sabe jogar a bola. O moço é horrivel, não tem ponta por onde se lhe pegue. Duvido que conseguisse sequer lutar por algum lugar noutra equipa qualquer da liga portuguesa.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

 

Anuncios M