Quantcast
Sporting 5 - 0 SC BRAGA - 01-02-2023 - PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Sporting 5 - 0 SC BRAGA - 01-02-2023 - PÓS-JOGO
492 Respostas
27373 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10650
  • Saci Colorado
  Re: Sporting 5 - 0 SC BRAGA - 01-02-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #360 em: 02 de Fevereiro de 2023, 00:09 »
Não concordo com quem diz que o Rodrigo está a ser queimado.

Não há nada para se queimar ali, simplesmente não tem qualidade nenhuma para isto.

Tem 19 anos...
Quem conhece o Rodrigo só este ano até pode achar isso. Simplesmente não está em boa forma, nem acho que seja um jogador que encaixe nas ideias de AJ. O ano passado chegou a fazer bons jogos numa posição completamente nova, na ala esquerda. É um jogador vertical e os nossos extremos jogam muito por dentro.
Era benéfico outro contexto, mas com os minutos que tem, nem na B pode jogar... Isto é gerir mal o jogador, queimá-lo.
Que bons jogos de no ano passado? Não fez uma assistência, não fez um golo e nem um finta para amostra.

E já conheço o Rodrigo a 3 anos pelo menos e digo o mesmo que disse nos primeiros jogos que o vi. É o salvador Agra mas ainda pior.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Sporting 5 - 0 SC BRAGA - 01-02-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #361 em: 02 de Fevereiro de 2023, 00:09 »
Outra coisa que na 1ª parte nos impediu de ter mais jogo na frente foi a absoluta carga de pancada que o Banza levou sem serem marcadas faltas. O Coates fez dele um saco de boxe.

Mas até ao harakiri dos 5 primeiros minutos da 2ª parte estávamos no jogo. Nem dá vontade de malhar no árbitro depois daqueles dois tiros nos pés. Foi mesmo de amadores!
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: Sporting 5 - 0 SC BRAGA - 01-02-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #362 em: 02 de Fevereiro de 2023, 00:12 »
Espero que o Salvador tenha uma conversa séria com o Sr. que hoje esteve no banco. Inadmissível o seu fraquíssimo desemprenho, que falta de leitura de jogo.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10650
  • Saci Colorado
  Re: Sporting 5 - 0 SC BRAGA - 01-02-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #363 em: 02 de Fevereiro de 2023, 00:14 »
É virar a página, venha domingo pra limpar isto!
Parecemos aquele bully's das escolas, bate nos mais fracos mas quando aparece alguém maior borra se todo.
GverreiroSCB
GverreiroSCB Iniciados
  • *
  • 46
  Re: Sporting 5 - 0 SC BRAGA - 01-02-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #364 em: 02 de Fevereiro de 2023, 00:15 »
Muito mal o AJ ao não mexer na equipa ao intervalo! E estava á vista que o Niakaté ia ser expulso viste que na primeira falta que fez levou amarelo , uma falta no meio campo ofensivo!
Tanto dinheiro que entre e não se investe na defesa !
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: Sporting 5 - 0 SC BRAGA - 01-02-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #365 em: 02 de Fevereiro de 2023, 00:15 »
Não acho que o Salvador tenha assim tanta culpa pelo jogo de hoje. O Fran Navarro vinha fazer milagres?

Enviado do meu Redmi Note 8 Pro através do Tapatalk
Fran Navarro é o menor dos nossos problemas.
Lateral esquerdo e central estavam mais que identificados com posições deficitárias em termos de qualidade…
Toda a gente já tinha visto isso.
O Navarro ou outro PL qualquer tem apenas um dia de urgência ( foi apenas a partir da saída do Vitinha)
As outras 2 posições que mencionei já são urgentes quase sede agosto passado.
Hucry
  Re: Sporting 5 - 0 SC BRAGA - 01-02-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #366 em: 02 de Fevereiro de 2023, 00:15 »
Eu sei que vou um bocado contra a corrente, mas o Victor continua sem me convencer, não sei ativaria já a cláusula de compra, esperaria até ao final e logo depois via, mas não acho que seja de perto, nem venha a ser, aquilo que precisámos para a posição.

Quanto ao jogo, como disse no início, compreendo e aceito a decisão de modificar o sistema para uma linha de 5, o que não compreendo é a manutenção da mesma pós intervalo, quando se via perfeitamente que não se ia lá de maneira alguma e acima de tudo, porque se estava ainda por dentro do jogo. Foi falta de capacidade de leitura de AJ.

Estamos a fazer um campeonato acima daquilo que jogamos na minha opinião, já andámos em outros tempos a jogar bem mais e a dominar bem mais, e tinhamos piores resultados.

Acho que será este 8 e 80 o ano todo, mas já é muita humilhação junta, já começa a ser difícil de engolir. Apesar de ganharmos mais de 70% dos jogos, não há crença nem fé que se possa conquistar o que quer que seja.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3487
  Re: Sporting 5 - 0 SC BRAGA - 01-02-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #367 em: 02 de Fevereiro de 2023, 00:16 »


Pra ontem.
Anuncios M
Anuncios M
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 924
  Re: Sporting 5 - 0 SC BRAGA - 01-02-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #368 em: 02 de Fevereiro de 2023, 00:17 »
Não concordo com quem diz que o Rodrigo está a ser queimado.

Não há nada para se queimar ali, simplesmente não tem qualidade nenhuma para isto.

Tem 19 anos...
Quem conhece o Rodrigo só este ano até pode achar isso. Simplesmente não está em boa forma, nem acho que seja um jogador que encaixe nas ideias de AJ. O ano passado chegou a fazer bons jogos numa posição completamente nova, na ala esquerda. É um jogador vertical e os nossos extremos jogam muito por dentro.
Era benéfico outro contexto, mas com os minutos que tem, nem na B pode jogar... Isto é gerir mal o jogador, queimá-lo.
Que bons jogos de no ano passado? Não fez uma assistência, não fez um golo e nem um finta para amostra.

E já conheço o Rodrigo a 3 anos pelo menos e digo o mesmo que disse nos primeiros jogos que o vi. É o salvador Agra mas ainda pior.

Isto tudo, tb já o referi até no estádio, Salvador Agra vs Beta porque ainda nem lá chegou.
É um crime ele estar a jogar tantos minutos deixando de fora Djalo, dispensando Lainez e até emprestando Hernani.
No inicio tb dei o beneficio da duvida, mas ja chega. Não serve para contra-atacar, não ajuda a desbloquear defesas fechadas, pressiona mal, remata mal, não cruza.. mas que ala é este afinal? Mostrou mais o Hernani em 1/10 dos minutos de jogo.  Não entendo como jogadores desta qualidade recebem o que recebem ao fim do mês para jogar como profissionais, e há muitos na primeira liga. Coisas do além.
GverreiroSCB
GverreiroSCB Iniciados
  • *
  • 46
  Re: Sporting 5 - 0 SC BRAGA - 01-02-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #369 em: 02 de Fevereiro de 2023, 00:20 »
Eu sei que vou um bocado contra a corrente, mas o Victor continua sem me convencer, não sei ativaria já a cláusula de compra, esperaria até ao final e logo depois via, mas não acho que seja de perto, nem venha a ser, aquilo que precisámos para a posição.

Quanto ao jogo, como disse no início, compreendo e aceito a decisão de modificar o sistema para uma linha de 5, o que não compreendo é a manutenção da mesma pós intervalo, quando se via perfeitamente que não se ia lá de maneira alguma e acima de tudo, porque se estava ainda por dentro do jogo. Foi falta de capacidade de leitura de AJ.

Estamos a fazer um campeonato acima daquilo que jogamos na minha opinião, já andámos em outros tempos a jogar bem mais e a dominar bem mais, e tinhamos piores resultados.

Acho que será este 8 e 80 o ano todo, mas já é muita humilhação junta, já começa a ser difícil de engolir. Apesar de ganharmos mais de 70% dos jogos, não há crença nem fé que se possa conquistar o que quer que seja.
Esteve bem pior o Sequeira que o Victor! O Vitor para lutar com o Joe pela posição parece me bem já na esquerda nem o Sequeira e o Borja se espera muito mais deles.
vulcano
vulcano Juniores
  • ***
  • 664
  Re: Sporting 5 - 0 SC BRAGA - 01-02-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #370 em: 02 de Fevereiro de 2023, 00:22 »
Não concordo com quem diz que o Rodrigo está a ser queimado.

Não há nada para se queimar ali, simplesmente não tem qualidade nenhuma para isto.

Tem 19 anos...
Quem conhece o Rodrigo só este ano até pode achar isso. Simplesmente não está em boa forma, nem acho que seja um jogador que encaixe nas ideias de AJ. O ano passado chegou a fazer bons jogos numa posição completamente nova, na ala esquerda. É um jogador vertical e os nossos extremos jogam muito por dentro.
Era benéfico outro contexto, mas com os minutos que tem, nem na B pode jogar... Isto é gerir mal o jogador, queimá-lo.
Que bons jogos de no ano passado? Não fez uma assistência, não fez um golo e nem um finta para amostra.

E já conheço o Rodrigo a 3 anos pelo menos e digo o mesmo que disse nos primeiros jogos que o vi. É o salvador Agra mas ainda pior.

Um jogo de futebol só tem assistências e golos, tá certo. Não precisas de te explicar mais.
Anuncios G
Hucry
  Re: Sporting 5 - 0 SC BRAGA - 01-02-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #371 em: 02 de Fevereiro de 2023, 00:22 »


Pra ontem.


Agora já é tarde amigo.
Começou hoje.. a verdadeira roda viva.

Tivemos 10 dias de descanso e a partir de hoje começamos a jogar de 3 em 3 dias até ao final de Fevereiro. Não há milagres que se possam fazer sem haver tempo para treinar mas sim para recuperar jogadores.

E o pior é que não há meio termo, ou corre bem e entramos em Março com grandes aspirações ou corre mal e entramos em Março só com o campeonato e com o Sporting à perna.
Hucry
  Re: Sporting 5 - 0 SC BRAGA - 01-02-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #372 em: 02 de Fevereiro de 2023, 00:23 »
Não concordo com quem diz que o Rodrigo está a ser queimado.

Não há nada para se queimar ali, simplesmente não tem qualidade nenhuma para isto.

Tem 19 anos...
Quem conhece o Rodrigo só este ano até pode achar isso. Simplesmente não está em boa forma, nem acho que seja um jogador que encaixe nas ideias de AJ. O ano passado chegou a fazer bons jogos numa posição completamente nova, na ala esquerda. É um jogador vertical e os nossos extremos jogam muito por dentro.
Era benéfico outro contexto, mas com os minutos que tem, nem na B pode jogar... Isto é gerir mal o jogador, queimá-lo.
Que bons jogos de no ano passado? Não fez uma assistência, não fez um golo e nem um finta para amostra.

E já conheço o Rodrigo a 3 anos pelo menos e digo o mesmo que disse nos primeiros jogos que o vi. É o salvador Agra mas ainda pior.

Um jogo de futebol só tem assistências e golos, tá certo. Não precisas de te explicar mais.


Sim, até porque ele acrescenta muito no resto. Nós é que andamos todos a ver ao contrário.
vulcano
vulcano Juniores
  • ***
  • 664
  Re: Sporting 5 - 0 SC BRAGA - 01-02-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #373 em: 02 de Fevereiro de 2023, 00:25 »
Fds pedir o Ricardo Soares. Afinal não ambicionámos grande coisa
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3487
  Re: Sporting 5 - 0 SC BRAGA - 01-02-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #374 em: 02 de Fevereiro de 2023, 00:26 »


Pra ontem.


Agora já é tarde amigo.
Começou hoje.. a verdadeira roda viva.

Tivemos 10 dias de descanso e a partir de hoje começamos a jogar de 3 em 3 dias até ao final de Fevereiro. Não há milagres que se possam fazer sem haver tempo para treinar mas sim para recuperar jogadores.

E o pior é que não há meio termo, ou corre bem e entramos em Março com grandes aspirações ou corre mal e entramos em Março só com o campeonato e com o Sporting à perna.

Nem o mais alucinado entre nós espera que o que aí vem corra bem. Eu já me mentalizei que no máximo em finais de Março estamos confortavelmente no 4º lugar e eliminados de tudo o resto.
Hucry
  Re: Sporting 5 - 0 SC BRAGA - 01-02-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #375 em: 02 de Fevereiro de 2023, 00:26 »
Eu sei que vou um bocado contra a corrente, mas o Victor continua sem me convencer, não sei ativaria já a cláusula de compra, esperaria até ao final e logo depois via, mas não acho que seja de perto, nem venha a ser, aquilo que precisámos para a posição.

Quanto ao jogo, como disse no início, compreendo e aceito a decisão de modificar o sistema para uma linha de 5, o que não compreendo é a manutenção da mesma pós intervalo, quando se via perfeitamente que não se ia lá de maneira alguma e acima de tudo, porque se estava ainda por dentro do jogo. Foi falta de capacidade de leitura de AJ.

Estamos a fazer um campeonato acima daquilo que jogamos na minha opinião, já andámos em outros tempos a jogar bem mais e a dominar bem mais, e tinhamos piores resultados.

Acho que será este 8 e 80 o ano todo, mas já é muita humilhação junta, já começa a ser difícil de engolir. Apesar de ganharmos mais de 70% dos jogos, não há crença nem fé que se possa conquistar o que quer que seja.
Esteve bem pior o Sequeira que o Victor! O Vitor para lutar com o Joe pela posição parece me bem já na esquerda nem o Sequeira e o Borja se espera muito mais deles.


Hoje em dia, dificilmente algum jogador consegue ter piores performances que o Sequeira. Eu é que já estou tão habituado que já parece um cliché.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8331
  Re: Sporting 5 - 0 SC BRAGA - 01-02-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #376 em: 02 de Fevereiro de 2023, 00:27 »
correu mal... não se pode ganhar sempre...

deixamos muito espaço entre linhas... entre a defesa e o meio campo e os futebolistas dos lagartos ganharam o controlo do jogo por ai...

agora dia 5 há mais... este jogo de hoje já tá morto e enterrado... só serve para avaliar os erros e fazer por melhorar.
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2738
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Sporting 5 - 0 SC BRAGA - 01-02-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #377 em: 02 de Fevereiro de 2023, 00:30 »
Não concordo com quem diz que o Rodrigo está a ser queimado.

Não há nada para se queimar ali, simplesmente não tem qualidade nenhuma para isto.

Tem 19 anos...
Quem conhece o Rodrigo só este ano até pode achar isso. Simplesmente não está em boa forma, nem acho que seja um jogador que encaixe nas ideias de AJ. O ano passado chegou a fazer bons jogos numa posição completamente nova, na ala esquerda. É um jogador vertical e os nossos extremos jogam muito por dentro.
Era benéfico outro contexto, mas com os minutos que tem, nem na B pode jogar... Isto é gerir mal o jogador, queimá-lo.
Que bons jogos de no ano passado? Não fez uma assistência, não fez um golo e nem um finta para amostra.

E já conheço o Rodrigo a 3 anos pelo menos e digo o mesmo que disse nos primeiros jogos que o vi. É o salvador Agra mas ainda pior.

Um jogo de futebol só tem assistências e golos, tá certo. Não precisas de te explicar mais.


Sim, até porque ele acrescenta muito no resto. Nós é que andamos todos a ver ao contrário.
Incrivel como o R. Gomes continua a ter minutos... Devia ter sido emprestado, e mesmo assim não sei quem iria pegar nele... se calhar foi por isso que emprestamos o Hernâni... nem toda a gente anda a dormir...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3982
  Re: Sporting 5 - 0 SC BRAGA - 01-02-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #378 em: 02 de Fevereiro de 2023, 00:31 »
E o pior é que não há meio termo, ou corre bem e entramos em Março com grandes aspirações ou corre mal e entramos em Março só com o campeonato e com o Sporting à perna.
Nem o mais alucinado entre nós espera que o que aí vem corra bem. Eu já me mentalizei que no máximo em finais de Março estamos confortavelmente no 4º lugar e eliminados de tudo o resto.
Nem é preciso chegar a Março, por este andar no dia 28 de Fevereiro já devemos ter o Rui Duarte ou o Blessing no comando.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3487
  Re: Sporting 5 - 0 SC BRAGA - 01-02-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #379 em: 02 de Fevereiro de 2023, 00:33 »
Fds pedir o Ricardo Soares. Afinal não ambicionámos grande coisa

Por mim até vinha o boinas de Vizela. É mais que evidente que o AJ não dá mais que isto. Eu não peço pra irmos a Alvalade golear, só pedia pra não ser goleado sempre que lá vamos. Perder lá é dentro do normal, mas não assim.
E mesmo descontando os dois jogos com o Sporting, e até o do Dragão, a verdade é que a forma como esta equipa joga está longe de convencer. Temos tido estrelinha nalguns jogos (Portimão vem à cabeça), e muitos dos que não tivemos foram resolvidos pela qualidade dos intervenientes, que em todos os jogos exceto contra grandes geralmente é suficiente pra resolver.
Se foi épico dar a volta aos 2-0 frente aos espanhóis? Foi, mas nós temos equipa pra termos ido a ganhar 2-0 para o intervalo e gerir na segunda parte.
Temos equipa pra ganhar ao Boavista em casa sem precisar duma oferta da defesa deles.
Temos equipa pra ir a Paços de Ferreira ganhar confortavelmente em vez de ganhar com um golo caído do céu no último minuto.
Temos equipa pra não perder em casa com o Chaves e o Casa Pia.
Temos equipa pra passar em 1º lugar do grupo de LE desta época.
Temos equipa pra muito mais, a verdade é essa.

Não temos é treinador, e acredita que me custa porque eu gosto muito do Artur, mas pra mim já chega.
 

Anuncios M