Quantcast
SC Braga 1-1 Sporting - (2-1 - roubado) - Meia-final Taça da Liga - 23-01-2019 - 19H45 - Pré e pós-j
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC Braga 1-1 Sporting - (2-1 - roubado) - Meia-final Taça da Liga - 23-01-2019 - 19H45 - Pré e pós-j
518 Respostas
31713 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
Se o Braga jogar como fez pro campeonato contra eles ou contra o porto temos hipoteses. Se for em modo portimonense...

Os outros são cães com sorte.
Empate 1-1 com golo duVARdoso do Das Bosta e Marafona limpa nos pênaltis
Contra o fcp fizemos um jogo muito melhor que contra o scp e perdemos (não acho que tenhamos feito um grande jogo contra os lagartos)...decorridos meses e assimiladas rotinas temos obrigação de fazer melhor do que aquilo que fizemos na recepção ao scp, refiro-me à qualidade de jogo porque o resultado foi uma vitória mas, numa meia final, mais do que em provas de regularidade, só o resultado importa.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
Toda a gente que ainda não comprou, toca a comprar bilhetes!!! Façam um pequeno esforço pelo nosso clube! É menos um almoço fora, menos um jogo fora do clube (esta final four é mais importante)!

Na outra meia final, a poente inferior está a metade (+/-), na nascente deve haver uns 1000 lugares e na poente superior também...
A assistência deve ser por volta de 24000 pessoas.
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
Mary Juniores
  • ***
  • 498
Alguém sabe como funcionam os autocarros para a nossa zona amanhã? Eu trabalho no centro, ir para o estádio nem que seja a pé,  mas voltar a casa é que é complicado...
Neste mapa encontra na barra lateral à esquerda os 4 percursos existentes. No nosso caso só podemos utilizar a "carreira" Eleclerc->Estádio(entrada P3) e Estádio(entrada P3)->Eleclerc que estão representadas a verde escuro e verde claro, respetivamente. Pelo que estive a ver só nos percursos em direção ao estádio é que estão disponiveis paragens a meio do percurso, sendo que no percurso Eleclerc->Estádio(entrada P3) existe apenas uma paragem a meio do percurso que é por baixo do viaduto da via rápida, antes da BP para quem vem do Pópulo em direçao ao estadio, o que é manifestamente pouco. No percurso de regresso ao Eleclerc parece-me que não existem paragens a meio do percurso, mas posso estar a analisar mal.

"Utilize os interfaces a partir das 18h15 até às 19h30 no sentido Interfaces - Estádio Municipal e regresse no final do jogo até uma hora após o seu final."
De qualquer forma deixo o mapa dos 4 percursos:
https://www.google.com/maps/d/u/0/viewer?mid=1M9vudLA1VGRXsSwTZJn_T6Wm2ToCbuHx&hl=pt-PT&ll=41.55365603925269%2C-8.415743386101099&z=15

De qualquer forma deixo o número da TUB que o podem informar melhor -> 253 606 890
Muito obrigada pela excelente ajuda.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
Abel, e bem, deu voz aos "maluquinhos" aqui do forum, que consideram o preço dos bilhetes exagerado, como eu também considero, principalmente num contexto de assistência em familia...na gala Legião de Ouro também teve o "topete" de considerar o desconforto do estádio o principal responsável pelas nossas "fracas" assistência, mais uma vez deu voz a muitos foristas, constatando um facto evidente que até ontem não tinha ouvido ninguém dentro clube abordar abertamente em público.
« Última modificação: 22 de Janeiro de 2019, 21:25 por Lipeste »
kiko scb Equipa Principal
  • *****
  • 1028
22 mil espetadores hoje, num ''super clássico'', onde tem ''adeptos'' em todos os cantos e esquinas, onde uns reclamam ter 6 milhões em Portugal e outros 3 milhões...
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 5013
O nosso estádio já à muito tempo que não tem 30 mil lugares disponíveis.

Deve ter no máximo uns 28 mil.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10662
  • Saci Colorado
So 3000 bilhetes vendidos? Mais uma oportunidade para o Salvador nos humilhar em público.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
Tudo aponta para que, em aproximadamente dois meses, façamos quatro jogos com o fcp [TL (casa), TP (fora), I Liga (casa) e TP (casa)], basta ganhar amanhã e assim será (até rima).
« Última modificação: 22 de Janeiro de 2019, 21:56 por Lipeste »
Anuncios M
Anuncios M
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3412
A direção dos tripeiros pode comprar nova remessa de 6 mil bilhetes (ou mais) para OFERECER às claques e por conseguinte financiar nova enchente.
lince
lince Equipa Principal
  • *****
  • 1044
Alguém arranja as imagens da risota entre o Samaris e o Sérgio Conceição, quando apanharam o Abel foi o que foi.

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk

Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3983
Alguém arranja as imagens da risota entre o Samaris e o Sérgio Conceição, quando apanharam o Abel foi o que foi.

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk

Em que altura foi?
Anuncios G
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
22 mil num jogo com os 2 maiores clubes portugueses numa meia final.
Dá uma média de 11 mil para cada lado. No caso, vendo a composição das bancadas acho que estavam 13/9 para o porto.

Digam o que quiserem é um fiasco.

Se nenhum dos 2 clubes com mais adeptos em Portugal encheram as respectivas bancadas, é sinal que algo foi feito de errado.

Se amanhã estiverem 15 mil já será muito bom.

NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
Novamente sobre o jogo, a questão do meio campo é preocupante, mais uma vez não sei se 2 médios (sendo 1 deles o Ryller) chegarão para parar o meio campo do Sporting. Vai depender da nossa dinâmica mas ter ali pelo menos alguém entre linhas em vez de 2 PL poderia ser importante...
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
Novamente sobre o jogo, a questão do meio campo é preocupante, mais uma vez não sei se 2 médios (sendo 1 deles o Ryller) chegarão para parar o meio campo do Sporting. Vai depender da nossa dinâmica mas ter ali pelo menos alguém entre linhas em vez de 2 PL poderia ser importante...
Concordo.
E era importante termos pelo menos um extremo mais irreverente e rápido já que os laterais do Sporting são fraquinhos... e o Coates é lento. Mas vai jogar o Esgaio de um lado e o Novais/Horta do outro.

O meio campo deles, mesmo sendo composto por três homens não é nada de especial. O Bruno Fernandes é um excelente jogador, cujo caráter não o permitirá ir muito mais longe na carreira... fala muito e joga pouco. Leva um toque e vai e depois distribui pancada. O Wendel é um jogador que me enche as medidas, mas não me parece muito intenso e não se posiciona muito bem em campo, em termos defensivos. Já o Gudelj (ou o Petrovic) são trincos com um raio de ação baixo. Mas obviamente que o Ryller não me parece cumprir os requisitos mínimos para este jogo... o Xadas regressou agora.

Depois, esperemos que jogue o Diaby e não o Raphinha!

Seria importante o Abel surpreender alterando alguma coisa, mas dúvido... caso o fizesse, certamente, deixaria o Sporting “aos papéis” na primeira parte.
FORÇA BRAGA
lince
lince Equipa Principal
  • *****
  • 1044
Alguém arranja as imagens da risota entre o Samaris e o Sérgio Conceição, quando apanharam o Abel foi o que foi.

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk

Em que altura foi?
Foi no final do jogo, à semelhança do Abel na Luz...

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk

Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2744
  • Uma cidade, Um clube!
Novamente sobre o jogo, a questão do meio campo é preocupante, mais uma vez não sei se 2 médios (sendo 1 deles o Ryller) chegarão para parar o meio campo do Sporting. Vai depender da nossa dinâmica mas ter ali pelo menos alguém entre linhas em vez de 2 PL poderia ser importante...
Sem Palhinha nem Fransérgio, quem fará companhia a Claudemir? Ryller, Novais? Também temos Eduardo mas terá ritmo de jogo?
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7524
Só de pensar que amanhã deve jogar o Ryller e o Paulinho até me tira umas horas de sono. Pouco confiante.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
Novamente sobre o jogo, a questão do meio campo é preocupante, mais uma vez não sei se 2 médios (sendo 1 deles o Ryller) chegarão para parar o meio campo do Sporting. Vai depender da nossa dinâmica mas ter ali pelo menos alguém entre linhas em vez de 2 PL poderia ser importante...
Claudemir, Ryller, Novais e Eduardo; jogar com três destes médios em detrimento de um avançado poderá ser uma boa opção....para além de Claudemir escolher mais dois entre Ryller, Novais e Eduardo conforme a estratégia de jogo uma vez que Eduardo é  mais ofensivo que qualquer um dos outros...estou convencido que Abel vai ser fiel ao seu sistema táctico 4X4X2, no maximo pode colocar Horta (Xadas se tivesse minutos pós lesão) nas costas do PL mas não creio que assim venha ser.
« Última modificação: 22 de Janeiro de 2019, 22:38 por Lipeste »
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8098
Porque raio o Palhinha nao foi convocado? Que eu saiba só está impedido de jogar na Liga se a opção foi de defender o jogador de eventuais criticas percebo caso contrario acho que devia ser convocado ainda para mais sem Fransérgio. Vai ser um jogo para Abel puder mostrar toda a sua capacidade, acho que com Claudemir e Ryller não será muito boa ideia, no entanto acho que o Eduardo ou o Xadas (se estiver apto) podem ser a surpresa neste jogo vamos ver, mas é um desafio sem duvida à capacidade táctica de Abel.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2776
Porque raio o Palhinha nao foi convocado? Que eu saiba só está impedido de jogar na Liga se a opção foi de defender o jogador de eventuais criticas percebo caso contrario acho que devia ser convocado ainda para mais sem Fransérgio. Vai ser um jogo para Abel puder mostrar toda a sua capacidade, acho que com Claudemir e Ryller não será muito boa ideia, no entanto acho que o Eduardo ou o Xadas (se estiver apto) podem ser a surpresa neste jogo vamos ver, mas é um desafio sem duvida à capacidade táctica de Abel.

Mais uma vez , está emprestado logo não pode jogar está taça ,se fosse para a taça de Portugal já podia.

Não se esqueçam dos dois tugas formados localmente no onze.
 

Anuncios M