Quantcast
SC Braga 1-1 Sporting - (2-1 - roubado) - Meia-final Taça da Liga - 23-01-2019 - 19H45 - Pré e pós-j
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC Braga 1-1 Sporting - (2-1 - roubado) - Meia-final Taça da Liga - 23-01-2019 - 19H45 - Pré e pós-j
518 Respostas
31712 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
GALEGO
ÚLTIMA HORA : Notícia Record: Fábio Veríssimo de fora nas próximas semanas
Juiz do clássico tão cedo não será VAR e terá presença limitada como árbitro em jogos da 1.ª Liga


Se fosse o presidente do Braga a falar ontem á noite como o fez o camarada Vieira, tres meses de suspensâo, expediente sumarísimo, tal e qual...

Já pode abrir o espumante de Anadía o camarada LFV : em umas horas acabou com o VAR... Já tem chivo expiatorio para este novo fracaso. Mas também a corda mais próxima ao seu propio pescoço...
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno

Em http://ligaportugal.pt/media/18032/apresentacaopreziseguranca.pdf

Quem não tem alternativa e tem de levar carro a zona da Quinta Pedagógica penso que pode ser uma opção razoável para estacionar visto por onde temos de entrar, é só uma sugestão não sei como vai estar logo.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Anuncios M
Anuncios M
jcm300
jcm300 Juniores
  • ***
  • 423
Bem, chulado pela liga, mas mais dois na luta!!!!

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk

AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3412
22.000. Deve ser a assistência mais baixa num clássico desde que se deixou de jogar nas salesias e na constituição e passou se para estadios.

23.20 chego a Braga e a variante de via verde bem como a nacional toda parada? Fdx. O jogo não terminou há 2 horas?
Eu bem disse. Ano passado foi assim, 3 horas depois do jogo e o trânsito ainda estava caótico.

Infelizmente, por ser de Braga e ter assistido incrédulo ao que foi feito na cidade em quase 40 anos de Mesquitismo, a nossa cidade foi totalmente destruída pela malta da construção civil. Tudo ou quase tudo o que foi feito ( o estádio e a sua envolvente são um bom exemplo disso) foi mal feito, acanhado, com um urbanismo medonho e com soluções viárias e de estacionamento totalmente aberrantes. A cereja no topo do bolo é que tudo isto foi feito para benefício dos Donos Disto Tudo de Braga, ou seja, os empreiteiros e a malta da Câmara que com eles foi conivente. E entretanto o homem que mandou em Braga 37 anos foi condenado a dois anos e meio de cadeia, e foi como nada se tivesse passado. Temos o que merecemos...

Na poente de vermelho e Branco!

Eu até concordo contigo, mas este executivo á quantos anos esta lá ? viste alguma melhoria ? pelo contrario cada vez esta pior o transito no dia a dia de Braga !!

Quanto as cadeiras tem mesmo de ser a liga pois RR já disse que não gastava mais nenhum dinheiro no estádio !!
Este executivo tb não está para se chatear com novas acessibilidades..!! Até para fazer uns remendos novos no alcatrão, é preciso fazer um inquérito.
Fixe, é vir para a comunicação social dizer que Braga está a crescer e é uma cidade inovadora. Que as grandes empresas procuram a nossa cidade e temos grande oferta de emprego..!! Esquece-se é o que tudo isso acarta, e a olhos vistos.
Não entendo, aquela câmara deve encher o cú de dinheiro, pois não vejo investimento relevante algum. Que tratem da relva do estádio ao menos, com o nosso dinheiro, claro!

Vá, não falem assim do nosso edil, senão ele vai já descobrir onde vocês moram e manda já cortar as árvores centenárias mais próximas da vossa casa alegando falta de segurança!  Ou isso ou manda erguer uma tenda à porta da vossa casa...
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893

Fontes na Sporttv. Para quem se lembra.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2776
Agora na CMTV

" A polícia aguarda por um autocarro organizado vindo de Lisboa".

Se não fosse a parolada que apoio estes equipas teriam?
diogo88 Juvenis
  • **
  • 115

Em http://ligaportugal.pt/media/18032/apresentacaopreziseguranca.pdf

Quem não tem alternativa e tem de levar carro a zona da Quinta Pedagógica penso que pode ser uma opção razoável para estacionar visto por onde temos de entrar, é só uma sugestão não sei como vai estar logo.

A zona de convívio do Braga, não podemos entrar por essa porta do bairro da misericórdia? Temos que dar a volta, ir a montélios  e entrar pela porta da poente?
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6028
22.000. Deve ser a assistência mais baixa num clássico desde que se deixou de jogar nas salesias e na constituição e passou se para estadios.

23.20 chego a Braga e a variante de via verde bem como a nacional toda parada? Fdx. O jogo não terminou há 2 horas?
Eu bem disse. Ano passado foi assim, 3 horas depois do jogo e o trânsito ainda estava caótico.

Infelizmente, por ser de Braga e ter assistido incrédulo ao que foi feito na cidade em quase 40 anos de Mesquitismo, a nossa cidade foi totalmente destruída pela malta da construção civil. Tudo ou quase tudo o que foi feito ( o estádio e a sua envolvente são um bom exemplo disso) foi mal feito, acanhado, com um urbanismo medonho e com soluções viárias e de estacionamento totalmente aberrantes. A cereja no topo do bolo é que tudo isto foi feito para benefício dos Donos Disto Tudo de Braga, ou seja, os empreiteiros e a malta da Câmara que com eles foi conivente. E entretanto o homem que mandou em Braga 37 anos foi condenado a dois anos e meio de cadeia, e foi como nada se tivesse passado. Temos o que merecemos...

Na poente de vermelho e Branco!

Eu até concordo contigo, mas este executivo á quantos anos esta lá ? viste alguma melhoria ? pelo contrario cada vez esta pior o transito no dia a dia de Braga !!

Quanto as cadeiras tem mesmo de ser a liga pois RR já disse que não gastava mais nenhum dinheiro no estádio !!
Este executivo tb não está para se chatear com novas acessibilidades..!! Até para fazer uns remendos novos no alcatrão, é preciso fazer um inquérito.
Fixe, é vir para a comunicação social dizer que Braga está a crescer e é uma cidade inovadora. Que as grandes empresas procuram a nossa cidade e temos grande oferta de emprego..!! Esquece-se é o que tudo isso acarta, e a olhos vistos.
Não entendo, aquela câmara deve encher o cú de dinheiro, pois não vejo investimento relevante algum. Que tratem da relva do estádio ao menos, com o nosso dinheiro, claro!
Um pouco off topic, mas dentro do assunto estádio/Camara e jogos com muita gente.
Não vês investimento relevante algum? Vai ver o orçamento da Câmara estão lá perto de uns 10 milhões de investimento só para campos de futebol, incluindo municipal e mais umas tretas e vão lá estar mais uns 20 anos! Infelizmente a Câmara não tem dinheiro nem para mandar cantar um cego, investiu no PEB e na Rodovia e está para investir no mercado para não perder fundos europeus, mas para fazer esse investimento deixou quase tudo o resto para trás, incluindo por exemplo coisas básicas que nem deveriam ficar. Conseguiu atrair muito turismo com dinâmica cultural e também pessoal para trabalhar cá, mas a verdade é que a cidade não está preparada para isso. Foram demasiados erros no passado que limitam completamente o futuro.  e por muito que critiquem este executivo a solução não vai chegar, nem com este nem com qualquer outro a não ser que comecem a demolir prédios a torto e a direito. RR prometeu muito, sabia até quais os problemas, mas uma coisa é prometer outra é levar com a realidade na cara, (veja-se Sete fontes e as dezenas de milhões que é preciso gastar para comprar meia dúzia de terrenos que nunca na vida poderiam, nem deveriam ter autorização de construção, mas que alguém autorizou e agora valem ouro)
Os acessos rodoviários de Braga  (não só cidade) estão um caos e não têm resolução próxima infelizmente. os 2 maiores problemas da cidade nem sequer são estradas municipais penso eu (sem certezas) desde logo a zona do nó de infias que já deveria estar resolvido à 10 ou 15 anos e ainda nem projeto há e a nova variante do cávado que iria desviar trânsito da estação e infias e mesmo se calhar do outro lado na zona do braga parque. Seriam estes os 2 principais acessos ao estádio no futuro. Sem eles o caos de ontem vai-se repetir sempre, mais policia poderia atenuar alguma coisa, mas só isso. Sendo que no nó de Infias a Câmara até se deu ao luxo de deixar construir um prédio no meio de 2 estradas... sendo que os terrenos lá pelo meio têm vários donos. Só faltou mm construir em cima do nó.
A solução deveria passar pelos transportes públicos, como sucede na noite branca por exemplo onde já se nota que as pessoas perceberam que têm ali uma solução válida, mas num dia como ontem não é grande solução, o pessoal sai do trabalho às 18h para um jogo 1h45 depois, é quase impossivel dar utilidade aos BUS. Ontem estavam 4 no e leclerc, completamente vazios, provavelmente nem um saiu de lá, e mesmo saindo a fila na via rápida quase chegava a Celeirós, isto por volta das 18h ia o BUS da equipa do Porto a tentar passar pelo meio do caos. Na noite branca o pessoal vai com tempo e se não chegar às 8 chega às 9 sem problemas. Num jogo isso não acontece.

Infelizmente o estádio e a sua localização (isto para além das deficiências da própria estrutura já mais que discutidas por cá) é um problema para o clube e para o seu crescimento e se havia duvidas ontem com 22 mil ficou mais uma vez provado, já imaginaram o Braga ter sempre 20mil pessoas no estádio e acontecer isto?
Quantas pessoas das que foram ontem ficam com vontade de voltar aquele estádio? Nenhuma. Voltam porque gostam do seu clube e se calhar porque por exemplo no sábado jogam uma final. Certamente seja quem for o outro finalista como as pessoas vem com mais tempo não haverá tanta confusão.
Relativamente à politica e em vez de foruns e facebooks e afins se o pessoal passasse mais tempo na vida real, (se calhar também se aplica a mim) a lutar pela resolução dos seus problemas, hoje em dia não tínhamos os problemas que temos. Ter uma participação mais ativa na vida da cidade, saber o que se passa e o porquê devia ser obrigatório... depois do mal feito não adianta reclamar. E em Braga houve muito mal feito que por muito que custe nunca vai ter resolução.

Quanto ao jogo de hoje espero ganhar nem que seja nos penaltis e que seja um jogo tão bom como o de ontem, o pessoal bem merece para o que pagou.
Anuncios M
Anuncios M
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5679
Parece que afinal vou estar presente no jogo de hoje também.
Consegui arranjar 3 bilhetes e não tive que dar de comer aos xulos da liga  8)
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10662
  • Saci Colorado
Ouvi na TV que vamos ganhar 2-0 e o Mossoro vai marcar
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10662
  • Saci Colorado
A gaja da sporttv ta sempre a referir que estamos poucos adeptos para já.

Mas ela queria o quê? Que fossemos para lá acampar?
Anuncios G
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
Tenho bilhetes para a nascente, será que me deixam entrar na poente?
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6028
Tenho bilhetes para a nascente, será que me deixam entrar na poente?
Num jogo normal deixam, hoje podes ter sorte ou não. O problema de arriscares é que se não te deixam entrar tens que andar meia hora até à nascente.
D3cktor08
D3cktor08 Juvenis
  • **
  • 147
Marafona, Goiano, Raul, Bruno Viana, Sequeira, Claudemir, Ryller, Novais, Esgaio, Wilson e Dyego


Bas Dost no banco
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
Tenho bilhetes para a nascente, será que me deixam entrar na poente?
Num jogo normal deixam, hoje podes ter sorte ou não. O problema de arriscares é que se não te deixam entrar tens que andar meia hora até à nascente.
Se não deixarem venho para casa, para o meio daquele povo não vou...
ruilopes Juniores
  • ***
  • 748
Tenho bilhetes para a nascente, será que me deixam entrar na poente?
Num jogo normal deixam, hoje podes ter sorte ou não. O problema de arriscares é que se não te deixam entrar tens que andar meia hora até à nascente.


Se não deixarem venho para casa, para o meio daquele povo não vou...


Vai bem vestido a BRAGA que entras !!!!
ULTRAS MIKE
ULTRAS MIKE Juniores
  • ***
  • 634
Acabo de ouvir na Sportv 1 que todos os adeptos de Sporting incluindo as claques que ficarão na bancada nascente inferior e que a superior irá ficar fechada
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
Acabo de ouvir na Sportv 1 que todos os adeptos de Sporting incluindo as claques que ficarão na bancada nascente inferior e que a superior irá ficar fechada
Grande negócio pra liga, que aprendam burros da *****, quem quiser terá streaming na ficha do jogo


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16543
Esta equipa do Sporting parece me mais pró contra ataque. Luís Filipe (o do Paços) parece me melhor que o Das Bosta sem árbitros. O sporting só tem 2 opções de ataque no banco o Das Bost e o Pogba ou Mbappe dos pobres (Diaby).

No nosso 11 gostaria de ver um 4-3-3 com wilson no lugar de Esgaio e um médio com qualidade no interior. Ryller que faça o que nunca fez para podermos ganhar isto.
Quem não sente não é filho de boa gente.
CarlosSPereira Juniores
  • ***
  • 276
Acabo de ouvir na Sportv 1 que todos os adeptos de Sporting incluindo as claques que ficarão na bancada nascente inferior e que a superior irá ficar fechada
Grande negócio pra liga, que aprendam burros da *****, quem quiser terá streaming na ficha do jogo


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Aqui já deu para desconfiar que ia acontecer isso.. já estou no estádio, na inferior, parece como era de esperar despida. Claro que ainda é cedo mas sinceramente não estou a espera que mude muito.

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk

 

Anuncios M