Quantcast
SC Braga 1-1 Sporting - (2-1 - roubado) - Meia-final Taça da Liga - 23-01-2019 - 19H45 - Pré e pós-j
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC Braga 1-1 Sporting - (2-1 - roubado) - Meia-final Taça da Liga - 23-01-2019 - 19H45 - Pré e pós-j
518 Respostas
31607 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
Ainda é um pouco cedo para fazer um balanço do 1º jogo da Final Four mas alguém tinha abordado o assunto e ao nível da segurança dos adeptos parece ter corrido tudo bem.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
Quanto á história dos 3000 bilhetes, vou repetir outra vez: MENTIRA!

Aliás, “fodam” a cabeça aos vossos amigos que não vão a jogo, para ver se compram bilhete que assim ainda esgotávamos os de 15€. Obviamente que a poente inferior (20-25€) estará bastante despida, talvez como num jogo normal do Braga.
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5662
                                                                             

Este seria o meu onze para amanhã.
Com muita pena minha mas amanhã não irei marcar presença. Sábado, se lá chegarmos, já será diferente... e não é por ser a final mas porque simplesmente não quero/concordo gastar perto de 100 euros no espaço de 4 dias.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
Bom...pelo menos já sabemos com quem jogamos na final...
Sócio nº 2014
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
Quanto á história dos 3000 bilhetes, vou repetir outra vez: MENTIRA!

Aliás, “fodam” a cabeça aos vossos amigos que não vão a jogo, para ver se compram bilhete que assim ainda esgotávamos os de 15€. Obviamente que a poente inferior (20-25€) estará bastante despida, talvez como num jogo normal do Braga.
É mentira porquê? Vendemos mais ou menos?
Sócio nº 2014
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16507
O nosso estádio já à muito tempo que não tem 30 mil lugares disponíveis.

Deve ter no máximo uns 28 mil.
Nestes jogos deve ter os 30k pk não precisas de corredores segurança a espacar adeptos
Quem não sente não é filho de boa gente.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
Quanto á história dos 3000 bilhetes, vou repetir outra vez: MENTIRA!

Aliás, “fodam” a cabeça aos vossos amigos que não vão a jogo, para ver se compram bilhete que assim ainda esgotávamos os de 15€. Obviamente que a poente inferior (20-25€) estará bastante despida, talvez como num jogo normal do Braga.
É mentira porquê? Vendemos mais ou menos?
Mais, bem mais pelo que me disseram.
Aponto entre 6500-7500 adeptos.


Quanto ao onze que colocaram aí em cima... gosto, mas é demasiado ofensivo!

Bora lá, façam um esforço e marquem presença no jogo de amanhã!

Quem tem filhos é sempre mais complicado e dispendioso mas que faça um esforço e nem que não leve os pequenos amanhã (tipo, menos de 12 anos). Digam que vão a uma reunião e apareçam no jogo!  :D
FORÇA BRAGA
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893

PARA QUEM PODE:
      - TOCA A IR BUSCAR O RESTO DOS BILHETES DE 15 EUROS: AINDA HÁ MAS VÃO ESGOTAR.

Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16507
22.000. Deve ser a assistência mais baixa num clássico desde que se deixou de jogar nas salesias e na constituição e passou se para estadios.

23.20 chego a Braga e a variante de via verde bem como a nacional toda parada? Fdx. O jogo não terminou há 2 horas?
Quem não sente não é filho de boa gente.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5662
22.000. Deve ser a assistência mais baixa num clássico desde que se deixou de jogar nas salesias e na constituição e passou se para estadios.

23.20 chego a Braga e a variante de via verde bem como a nacional toda parada? Fdx. O jogo não terminou há 2 horas?
Eu bem disse. Ano passado foi assim, 3 horas depois do jogo e o trânsito ainda estava caótico.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
sol Juniores
  • ***
  • 614
22.000. Deve ser a assistência mais baixa num clássico desde que se deixou de jogar nas salesias e na constituição e passou se para estadios.

23.20 chego a Braga e a variante de via verde bem como a nacional toda parada? Fdx. O jogo não terminou há 2 horas?
Eu bem disse. Ano passado foi assim, 3 horas depois do jogo e o trânsito ainda estava caótico.

Infelizmente, por ser de Braga e ter assistido incrédulo ao que foi feito na cidade em quase 40 anos de Mesquitismo, a nossa cidade foi totalmente destruída pela malta da construção civil. Tudo ou quase tudo o que foi feito ( o estádio e a sua envolvente são um bom exemplo disso) foi mal feito, acanhado, com um urbanismo medonho e com soluções viárias e de estacionamento totalmente aberrantes. A cereja no topo do bolo é que tudo isto foi feito para benefício dos Donos Disto Tudo de Braga, ou seja, os empreiteiros e a malta da Câmara que com eles foi conivente. E entretanto o homem que mandou em Braga 37 anos foi condenado a dois anos e meio de cadeia, e foi como nada se tivesse passado. Temos o que merecemos...

Na poente de vermelho e Branco!
Anuncios G
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2753
Seria interessante um estudo sobre o preço dos bilhetes este ano, a exclusividade da sporttv na competição e uma campanha agressiva da operadora na semana passada para oferta de um mês sem fidelização (que pelos vistos estão a cobrar).

Basta uma família com duas pessoas para compensar economicamente colocar a Sporttv do que ir ao estádio ver um jogo desta competição, será coincidência?
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno

Em Facebook

Que a cidade se pinte de braguismo, todos ao estádio, como o mister disse mesmo aqueles que por razões financeiras não podem estar presentes que criem uma onda positiva, todos são importantes e juntos somos mais fortes, vamos acreditar.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
TiagoHV
TiagoHV Equipa Principal
  • *****
  • 1178
Nunca na vida iria a este jogo! Uma competição que em tudo favorece os estarolas e a nós que nos estamos a tornar... Esta competição é de $$$$ e é só esse o único motivo para ela existir. Vejam o aumento do preço dos bilhetes! Esses apelos para ir e para compactuar com eles para o ano não se queixem de os bilhetes estarem no mínimo a 20€ pois “a última edição foi um sucesso e à procura justificou o aumento do preco” irão dizer os engravatados que só andam no futebol a troco de convites.
O Abel já nos deu voz para que protestemos ao preço! Falta só insurgir-se à trafulhice (que era o que eu sentiria se fosse do Setúbal ou de outro respeitoso clube) do sorteio.
Comigo não contém com jogos viciados pois simplesmente não é um jogo!
E aviso-vos: a final já está escolhida, basta ver a VARgonha de ontem... Não sei para quem mas está... e garanto: é a que der mais €€
« Última modificação: 23 de Janeiro de 2019, 10:26 por TiagoHV »
Na derrota e na vitória!
Enorme_Guerreiro
Porque raio o Palhinha nao foi convocado? Que eu saiba só está impedido de jogar na Liga se a opção foi de defender o jogador de eventuais criticas percebo caso contrario acho que devia ser convocado ainda para mais sem Fransérgio. Vai ser um jogo para Abel puder mostrar toda a sua capacidade, acho que com Claudemir e Ryller não será muito boa ideia, no entanto acho que o Eduardo ou o Xadas (se estiver apto) podem ser a surpresa neste jogo vamos ver, mas é um desafio sem duvida à capacidade táctica de Abel.

Mais uma vez , está emprestado logo não pode jogar está taça ,se fosse para a taça de Portugal já podia.

Não se esqueçam dos dois tugas formados localmente no onze.

Fod@-se, estás a brincar?  ;D
Marafona, Tiago Sá, Sequeira, Horta, Novais, Esgaio, Wilson, Paulinho, Xadas, Trincão, F. Martins e se calhar até o Dyego se enquadra (veio para Portugal nos júniores). O que não falta nesta convocatória são jogadores formados localmente, e de certeza que pelo menos 2 deles (devem ser 4 ou 5) vão ser titulares. Se há coisa que não nos temos de preocupar é essa
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4999
Vamos todos e ficamos à porta!
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3407

Em Facebook

Que a cidade se pinte de braguismo, todos ao estádio, como o mister disse mesmo aqueles que por razões financeiras não podem estar presentes que criem uma onda positiva, todos são importantes e juntos somos mais fortes, vamos acreditar.

Ainda bem que o bolo da bilheteira da final-four vai para o vencedor da prova...
« Última modificação: 23 de Janeiro de 2019, 12:19 por AMartins »
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2753
Manuel Oliveira é o arbitro, é presença assídua no camarote do dragão, foi o que fez aqueles 10 minutos iniciais de circo contra o Moreirense em Dezembro e contra o Maritimo em Janeiro.

É fraco que doí.
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1501
Manuel Oliveira é o arbitro, é presença assídua no camarote do dragão, foi o que fez aqueles 10 minutos iniciais de circo contra o Moreirense em Dezembro e contra o Maritimo em Janeiro.

É fraco que doí.

E Luis Godinho no VAR...Que festa...
Pikachu
Pikachu Equipa Reservas
  • ****
  • 760
Manuel Oliveira é o arbitro, é presença assídua no camarote do dragão, foi o que fez aqueles 10 minutos iniciais de circo contra o Moreirense em Dezembro e contra o Maritimo em Janeiro.

É fraco que doí.

E Luis Godinho no VAR...Que festa...

Corrijam-me se estiver enganado, mas esse boneco do Luís Godinho não é do jogo, precisamente contra os lagartos, na época passada em nossa casa, que anulou o nosso golo por uma suposta falta sobre o Gelson? Em que ele se atira completamente para a piscina?
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "
 

Anuncios M