Quantcast
Taça da Liga: SC Braga 0-0 FC Paços de Ferreira - Quinta, 28/10, 20h15 - Pré e pós-jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Taça da Liga: SC Braga 0-0 FC Paços de Ferreira - Quinta, 28/10, 20h15 - Pré e pós-jogo
113 Respostas
16795 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1957


Aqui aparece a 25€ na A7.
- O preço que aparece são €40. O de família duplo é que são €20 (a acrescer aos €40). E atenção que, atendendo aos jogos que já decorreram, se desconta 30%.

Mas onde tem essa informação que são 20€ a acrescentar aos 40? É que eu olhando para a tabela interpreto que "Familia Triplo" significa que cada cadeira fica a 20€.
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2299
  • Quem não sente não entende
Mas onde tem essa informação que são 20€ a acrescentar aos 40? É que eu olhando para a tabela interpreto que "Familia Triplo" significa que cada cadeira fica a 20€.
É isto mesmo. Os valores apresentados são sempre para 1 cadeira, preço variando por setor e "família", mas é sempre único.

Sobre a questão pretinente do Luso, temos no site a seguinte informação:
Citar
FAQ
8 – Pretendo trocar de cadeira. Tenho custos adicionais com esta operação?
Sempre que a troca de cadeira for efetuada para um lugar anual com um preço superior haverá um custo associado a essa operação que será a diferença desse valor.  Quando efetuar uma troca para um lugar anual de valor inferior não efetuaremos devolução monetária.
Anuncios M
Anuncios M
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1957
Mas onde tem essa informação que são 20€ a acrescentar aos 40? É que eu olhando para a tabela interpreto que "Familia Triplo" significa que cada cadeira fica a 20€.
É isto mesmo. Os valores apresentados são sempre para 1 cadeira, preço variando por setor e "família", mas é sempre único.


Eu sei que é verdade que um familiar meu foi confrontado com isso hoje na loja. Mas em nenhum lugar diz que é assim. Amanha vou lá reclamar certinho.
cairense Juvenis
  • **
  • 239
  Familia  triplo  é  40 + 25 +20  = 85 euros  agora tiram 30 % de desconto  . não que enganar , esta muito claro !
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3777
  Familia  triplo  é  40 + 25 +20  = 85 euros  agora tiram 30 % de desconto  . não que enganar , esta muito claro !
Se o família duplo tem a informação de 30€, assume-se que o preço por cadeira seja de 30€, ou seja 60€ as duas. Em nenhum ponto da tabela (sim, porque é uma tabela) tem a ideia de que tem que se somar. Muito confuso se for verdade.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7426
Caso ajude alguém: O resultado do meu caso foi que fiquei com o meu lugar na A1 na mesma e só paguei 17,5 € (com o desconto).
cairense Juvenis
  • **
  • 239
  Familia  triplo  é  40 + 25 +20  = 85 euros  agora tiram 30 % de desconto  . não que enganar , esta muito claro !
Se o família duplo tem a informação de 30€, assume-se que o preço por cadeira seja de 30€, ou seja 60€ as duas. Em nenhum ponto da tabela (sim, porque é uma tabela) tem a ideia de que tem que se somar. Muito confuso se for verdade.
 confuso como  , cada lugar para adultos ( menos  estudantes ) são 40 € na A1 , os packs familias são para permitir um desconto no segundo e terceiro lugares comprados senão era 120 euros para 3 pessoas assim são 85 € , onde esta a confusão sempre foi assim ! .
                                   
Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16467


  Familia  triplo  é  40 + 25 +20  = 85 euros  agora tiram 30 % de desconto  . não que enganar , esta muito claro !
Se o família duplo tem a informação de 30€, assume-se que o preço por cadeira seja de 30€, ou seja 60€ as duas. Em nenhum ponto da tabela (sim, porque é uma tabela) tem a ideia de que tem que se somar. Muito confuso se for verdade.
confuso como  , cada lugar para adultos ( menos  estudantes ) são 40 € na A1 , os packs familias são para permitir um desconto no segundo e terceiro lugares comprados senão era 120 euros para 3 pessoas assim são 85 € , onde esta a confusão sempre foi assim ! .
                                   
Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Sempre foi assim não.
Dantes tinhas o preço do pack completo. Pagavas o valor que estava na tabela e mais nada.
Este ano pegaram na mesma tabela, mesmo formato só que em vez do preço total tem o preço por cadeira.
Pack significa pacote, mais do que um. Se q verdade for o que estás agora a dizer não é nenhum pack. É pagar o teu lugar normal e ter um desconto de x no 2º lugar para familiares e um desconto maior para o 3º. Isso não são packs nem era o que se passava até aqui.

Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8085
Ia a jogo com Matheus, Fabiano, Tormena, Raul, Sequeira, Castro, A.Horta, Moura, Piazon, Ruiz e Mario.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1957


  Familia  triplo  é  40 + 25 +20  = 85 euros  agora tiram 30 % de desconto  . não que enganar , esta muito claro !
Se o família duplo tem a informação de 30€, assume-se que o preço por cadeira seja de 30€, ou seja 60€ as duas. Em nenhum ponto da tabela (sim, porque é uma tabela) tem a ideia de que tem que se somar. Muito confuso se for verdade.
confuso como  , cada lugar para adultos ( menos  estudantes ) são 40 € na A1 , os packs familias são para permitir um desconto no segundo e terceiro lugares comprados senão era 120 euros para 3 pessoas assim são 85 € , onde esta a confusão sempre foi assim ! .
                                   
Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Sempre foi assim não.
Dantes tinhas o preço do pack completo. Pagavas o valor que estava na tabela e mais nada.
Este ano pegaram na mesma tabela, mesmo formato só que em vez do preço total tem o preço por cadeira.
Pack significa pacote, mais do que um. Se q verdade for o que estás agora a dizer não é nenhum pack. É pagar o teu lugar normal e ter um desconto de x no 2º lugar para familiares e um desconto maior para o 3º. Isso não são packs nem era o que se passava até aqui.

Ora nem mais.

E até vos digo mais sobre o que foi dito ao meu familiar. Quando deram essa explicação absurda de somar os 40+25+20 disseram que uma das cadeiras tinha de ser paga na totalidade. Perante isso contra argumentou então que queria uma de 30€ para mulher + 25+20. Disseram que não era possível fazer o pack assim. E eu pergunto: onde está essa informação???

O meu familiar perante tanta confusão veio embora sem renovar as três cadeiras. Não é o nosso caso, mas assim se vão perdendo sócios.
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2073
O bengaleiro vai estar aberto?
Anuncios G
SCB.GUERREIRO Equipa Reservas
  • ****
  • 855
Porta no Bairro Misericórdia ainda fechada e o pessoal à chuva à espera, muito mal.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10593
  • Saci Colorado
Aí está ele, chiquinhoooooo.

O André Horta deve ser mesmo fraco, ia jurar que está época ainda não houve um jogador que apresentasse melhor rendimento que ele enquanto jogou.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10593
  • Saci Colorado
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3541


Esperava outro tipo de onze, sinceramente. Assim vamos acabar por cometer o mesmo erro da época anterior e alguns jogadores vão acabar por dar o berro.
« Última modificação: 28 de Outubro de 2021, 19:25 por RuberAlbus »
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3777
Porta no Bairro Misericórdia ainda fechada e o pessoal à chuva à espera, muito mal.
Novidades?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5643
Chiquinho lá para dentro. Craque!
Se nem assim o André consegue jogar...
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8085
Ia a jogo com Matheus, Fabiano, Tormena, Raul, Sequeira, Castro, A.Horta, Moura, Piazon, Ruiz e Mario.
Reforço a ideia o onze com a entrada ou não do Tiago para a baliza tinha de ser este. Mas se é para rebentar com gajos que nem em forma estão como Musrati, Galeno e Iuri bora lá … ai Carlos Carlos… O André Horta deve ter lhe feito alguma impressionante. Siga apostar nos portentos dos outros Chiquinho e Leite máquinas!
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8075
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
Optou por manter a dupla de centrais (perfeitamente normal, agora que está a ser minimamente consistente).
De resto, não tinha jogado com o Musrati e preferia experimentar o Abel com o Mário do que jogar com o Chiquinho.

O Iuri tem jogado 60 min por jogo... se arrebenta assim...

O Sequeira e o Tormena (e talvez até o Piazón) nem devem estar em condições de serem titulares.
FORÇA BRAGA
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2488


Esperava outro tipo de onze, sinceramente. Assim vamos acabar por cometer o mesmo erro da época anterior e alguns jogadores vão acabar por dar o berro.
Ao menos na época passada até darem o berro ainda jogávamos alguma coisa
 

Anuncios M