Quantcast
Taça da Liga: SC Braga 0-0 FC Paços de Ferreira - Quinta, 28/10, 20h15 - Pré e pós-jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Taça da Liga: SC Braga 0-0 FC Paços de Ferreira - Quinta, 28/10, 20h15 - Pré e pós-jogo
113 Respostas
16922 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
No ano passado conseguimos chegar à Final-four e à final, vamos ver como corre este ano a caminhada, jogo importante na quinta-feira.

Bilhetes: https://scbraga.pt/bilhetes-sc-braga-vs-pacos-de-ferreira-taca-da-liga/

Estádio Municipal de Braga

Allianz Cup

SC Braga
SC Braga
0
0
VS
P. Ferreira
P. Ferreira
« Última modificação: 29 de Outubro de 2021, 07:18 por A.COSTA »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3795

A minha previsão para o onze do jogo com o Paços (já que vamos acabar assim e vamos, mais vale entrar logo assim):



Curiosidade: quis fazer um onze exageradamente defensivo para satirizar o Carvalhal ser um treinador de mentalidade de equipa de manutenção, e sem querer acabei por fazer a forma como (quase literalmente) nos apresentamos ontem para o fim do jogo (e só não acabamos assim porque o Tormena se lesionou).
Sócio 2669.
Anuncios M
Anuncios M
Hucry
Gostava de ver o André Horta - Mineiro juntos no meio campo. O Musrati tem estado horrendo praticamente em todos os aspetos, menos num, passes longos mesmo estando apertado, continuam a sair teleguiados.
MagicoMito
MagicoMito Equipa Reservas
  • ****
  • 790
Gostava de ver algo deste género, para ver se o Abel e o Mario na frente juntos dava resultado e para ver a dupla A.Horta - Mineiro de inicio. (Ou até um 4-3-3 com o Abel mais pela esquera e castro ou assim também no meio campo para reforçar um setor que,na minha opinião, tem sido um tanto fraco esta época).

Sei que o Paços não é o Moitense e que não nos podemos dar ao luxo de experiências mas gostava de ver na mesma.

Jogue quem jogar só a vitória interessa. Força Braga!

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
Sem ser muito rigoroso nas posições, em Paços jogamos mais ou menos assim:

                              Matheus

        Tormena - Paulo Oliveira – Diogo Leite

     Yan Couto - Al Musrati - A. Horta – Fábio Martins

         Ricardo Horta – Mario Gonzalez - Chiquinho

Entretanto houveram mexidas no plantel e mais alguns jogos na época, para quinta talvez fosse com o 11 que deixo abaixo, sendo que tenho consciência que em momento defensivo é um pouco arriscado. Num jogo que é quase uma "final" para as contas finais do Grupo percebo se o mister optar por um 11 com mais equilíbrio, jogando, por exemplo, com Al Musrati e Castro.

                                   Matheus

       Yan Couto - Paulo Oliveira - Diogo Leite - Sequeira

                                   Al Musrati

                  Iuri Medeiros - A. Horta – Galeno

                                 R. Horta - Vitinha


Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3554
Também gostaria de ver alterações ao modelo táctico para este jogo. Apostaria num 4-4-2 clássico, com: Tiago Sá, Yan, Paulo Oliveira, Leite e Sequeira; Piazón, Horta, Mineiro e Moura; Abel e Mário.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3979

A minha previsão para o onze do jogo com o Paços (já que vamos acabar assim e vamos, mais vale entrar logo assim):



Curiosidade: quis fazer um onze exageradamente defensivo para satirizar o Carvalhal ser um treinador de mentalidade de equipa de manutenção, e sem querer acabei por fazer a forma como (quase literalmente) nos apresentamos ontem para o fim do jogo (e só não acabamos assim porque o Tormena se lesionou).
Que exagero!!!
Ficaria mais realista se trocasses o Abel pelo Chiquinho...
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
Gostava de ver este onze:
Tiago, Fabiano, Paulo Oliveira, Bruno/Leite, Moura, Mineiro, André/Castro, Iuri, Abel Ruiz, Galeno e Mário.

Tirava o R. Horta e o Musrati da equipa, não têm jogado ao seu nível e o Mineiro também merece a titularidade e sempre tive curiosidade em ver o Abel jogar, mais vezes, atrás de um avançado.
Acredito que o Paços rode um bocado a equipa e seria bom ganharmos por uma diferença de 2 golos (um 3-2, ou algo do género, também deve dar, não sei quais são os critérios ao certo).
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7503
Alguém me explica uma coisa:

Tinha cadeira na A1 e vou querer mudar para a A7, por isso só vou poder ir na 2ª fase, a partir do dia 3 de novembro e até ao dia 7 do mesmo mês.

Como à data deste jogo ainda não vou ter cadeira e por isso não posso aproveitar da "promoção" dos jogos da taça da liga grátis, vou ter que pagar bilhete para ir a este jogo?

Obrigado.
« Última modificação: 26 de Outubro de 2021, 19:13 por Luso »
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3795
Alguém me explica uma coisa:

Tinha cadeira na A1 e vou querer mudar para a A7, por isso só vou poder ir na 2ª fase, a partir do dia 3 de novembro e até ao dia 7 do mesmo mês.

Como à data deste jogo ainda não vou ter cadeira e por isso não posso aproveitar da "promoção" dos jogos da taça da liga grátis, vou ter que pagar bilhete para ir a este jogo?

Obrigado.
Antes de trocar, é necessário renovar.

Ou seja, a fase de renovação é para TODOS os sócios que queiram continuar com cadeira, sendo que quem quiser trocar de cadeira terá que depois ir lá de novo

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2143
Alguém me explica uma coisa:

Tinha cadeira na A1 e vou querer mudar para a A7, por isso só vou poder ir na 2ª fase, a partir do dia 3 de novembro e até ao dia 7 do mesmo mês.

Como à data deste jogo ainda não vou ter cadeira e por isso não posso aproveitar da "promoção" dos jogos da taça da liga grátis, vou ter que pagar bilhete para ir a este jogo?

Obrigado.
Sem certezas, penso que podes renovar no A1 e depois trocar para o A7. Assim, com a cadeira no A1 já "cobres" este jogo.
Anuncios G
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7503
Mas o preço é diferente: A1 é 40€ e A7 é 25€... Neste caso iam ter que me devolver dinheiro o que não me parece que o façam.
« Última modificação: 26 de Outubro de 2021, 20:00 por Luso »
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2083
Mas o preço é diferente: A1 é 40€ e A7 é 25€... Neste caso iam ter que me devolver dinheiro o que não me parece que o façam.
Não são os dois a 40€?

Se trocar o lugar anual trocam-me o cartão de sócio ou fica assim com o lugar antigo?
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7503


Aqui aparece a 25€ na A7.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1986
Mas alguém acredita que o Luso é sócio e tem lugar anual? Ele nem ao futebol vai quanto mais...
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3554
Porto já fora da Taça. Fica mais apetecível assim.
reg107 Juniores
  • ***
  • 379
Porto já fora da Taça. Fica mais apetecível assim.
Já não ganhamos esta. Não havendo porto na final já fomos

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Hucry
Mas alguém acredita que o Luso é sócio e tem lugar anual? Ele nem ao futebol vai quanto mais...


Eu acredito piamente.

Tenho um primo que é o maior crítico que conheço do Braga, está sempre contra tudo e contra todos, até mete nojo... no entanto, é um indefetível, uma mão chega para contar os jogos que falhou no EMB nos últimos 5 anos. Todos temos maneira de ver o futebol e a gestão do clube de forma diferente, podemos não concordar, mas isso não nos faz mais bracarenses do que os outros.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1986
Mas alguém acredita que o Luso é sócio e tem lugar anual? Ele nem ao futebol vai quanto mais...


Eu acredito piamente.

Tenho um primo que é o maior crítico que conheço do Braga, está sempre contra tudo e contra todos, até mete nojo... no entanto, é um indefetível, uma mão chega para contar os jogos que falhou no EMB nos últimos 5 anos. Todos temos maneira de ver o futebol e a gestão do clube de forma diferente, podemos não concordar, mas isso não nos faz mais bracarenses do que os outros.

Nao quis dizer que sou mais ou menos bracarense do que ele (se bem que costumo dizer que tanto bracarense como eu há, mais não), no entanto certas coisas como os post em horários de jogo p.e. levam-me a concluir que pelo menos ao estádio não deve ir muito daí concluir que lugar anual não deve ter.

Quanto ao teu primo eu também conheço muitos assim. Alias eu também sou bastante crítico sobre muitas coisas no nosso clube no entanto ele não é crítico. Ele simplesmente goza a torto e direito com o clube e com os seus sócios. Isso não é de bracarense certamente.
kaspanamona
kaspanamona Juniores
  • ***
  • 586


Aqui aparece a 25€ na A7.
- O preço que aparece são €40. O de família duplo é que são €20 (a acrescer aos €40). E atenção que, atendendo aos jogos que já decorreram, se desconta 30%.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"
 

Anuncios M