Quantcast
Taça da Liga: SC Braga 0-0 FC Paços de Ferreira - Quinta, 28/10, 20h15 - Pré e pós-jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Taça da Liga: SC Braga 0-0 FC Paços de Ferreira - Quinta, 28/10, 20h15 - Pré e pós-jogo
113 Respostas
16528 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
Atitude completamente diferente na segunda parte, assim pode dizer que foram estoicos (tirando o Chiquinho, o Abel e o Iuri que foram bem tirados ao intervalo).

É ir ganhar ao Boavista e corrigir este resultado.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
Pena que tanta oportunidade tenha redundado em nada. Foram mais do que suficientes para construir um resultado confortável, que daria a possibilidade de abordar o último jogo de outra forma. No entanto, elogiar a equipa, que nunca desistiu, e aos adeptos também.
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
Pena que tanta oportunidade tenha redundado em nada. Foram mais do que suficientes para construir um resultado confortável, que daria a possibilidade de abordar o último jogo de outra forma. No entanto, elogiar a equipa, que nunca desistiu, e aos adeptos também.
O Galeno hoje fazia um hat trick fácil.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
Pesado
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
Não que eu seja o seu maior apreciador, mas hoje até nem esteve propriamente mal. A sua capacidade de decisão deixa muito a desejar, mas aí também há culpa de quem não o ajuda a evoluir.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
eu posso estar a falar uma grande asneira... mas os remates não se treinam????

é que enrolam sempre para o lado que não devem... lembro um lance do Yuri que enrolou para um lado se tivesse enrolado para o outro era golo... e lembro outro lance exatamente igual do R.Horta... que se a bola tivesse enrolado para o lado certo era golo e assim foi um charuto...

como eu disse no inicio posso estar a dizer uma grande asneira... mas não há controlo possível dos remates para conseguir que a bola enrole para o lado que deve???? eu sei que não deve ser fácil mas não é de todo possível treinar isso???? estou só a colocar a questão... volto a dizer não sei... não sou futebolista profissional nem amador para saber se isso é sequer possível
rasarb
rasarb Equipa Reservas
  • ****
  • 808
  • GVERREIRO NA VITORIA E NA DERROTA...
Pesado
Por mim punha o galeno de manha a noite a treinar  o remate á baliza... já é absurdamente os falhansos dele.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
Pior que o Galeno só a figura de corpo presente do Abel Ruiz.
Anuncios M
Anuncios M
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
Ou os teus posts. Ou a conivência da moderação.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
É, isso. Tivemos azar hoje, fartou-se de chover, fomos roubados, o campo tava inclinado e o Paços joga que se farta (aliás, tal como o Paços na liga, o Boavista, o Estrela Vermelha, e por aí fora).

Carvalhalball

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
Tendo em conta as circunstâncias do jogo, o resultado acaba por ser aceitável.
Na primeira parte devíamos ter entrado com outra atitude, intensidade e dinâmica. Com o tempo, assumimos o controlo do jogo e criamos um bom número de ocasiões para marcar... tínhamos de ter feito pelo menos um golo.
A expulsão condiciona o resto do jogo (o primeiro amarelo pareceu-me forçado) e com 10 seria difícil fazer dois golos, a uma equipa que pouco arriscou e veio para meter nojo.
O árbitro foi medonho ao longo de todo o jogo, pior só o boneco do Jorge Simão.

Concluindo, a atitude inicial tinha de ser forçosamente outra e depois, mediante a expulsão, o resultado acaba por ser minimamente positivo.
FORÇA BRAGA
Anuncios G
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
Chegamos a um nível de "estabilidade" em que o nosso treinador não só admite que jogamos mal, continua a falar como se nada se passasse, diz uma barbaridade destas:

"Gostava de esclarecer os adeptos que vencer por um a zero ou empatar a zero era igual, tínhamos sempre de vencer o Boavista."

...e continua tudo a assobiar para o lado. Tudo em nome da estabilidade. Ainda acham insulto comparar ao Lito Vidigal?


Meus amigos, estáveis estão os mortos. Farto desta vergonha.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Sócio 2669.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
Chegamos a um nível de "estabilidade" em que o nosso treinador não só admite que jogamos mal, continua a falar como se nada se passasse, diz uma barbaridade destas:

"Gostava de esclarecer os adeptos que vencer por um a zero ou empatar a zero era igual, tínhamos sempre de vencer o Boavista."

...e continua tudo a assobiar para o lado. Tudo em nome da estabilidade. Ainda acham insulto comparar ao Lito Vidigal?


Meus amigos, estáveis estão os mortos. Farto desta vergonha.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Sinceramente não vejo grande problema nisso.
Era preferível a equipa com 10, tentar ir para cima do Paços quando só um golo não chegava, correndo sérios riscos de sofrer um golo e ter de ir ganhar ao Boavista por dois?
A ideia pareceu-me marcar no início da segunda parte e depois ver para o que dava. Nesse período tivemos uns lances perigosos, mas não marcámos. Ainda assim fomos sempre tendo um ou outro lance de perigo.

A equipa não tem jogado nada por aí além, tínhamos de ter entrado muito mais fortes e ligados ao jogo, mas isso já é só implicar por implicar... simplesmente tentou explicar que não valia a pena arriscar muito, teríamos mais a perder (sofrer um golo) do que a ganhar (marcar dois).
FORÇA BRAGA
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
Chegamos a um nível de "estabilidade" em que o nosso treinador não só admite que jogamos mal, continua a falar como se nada se passasse, diz uma barbaridade destas:

"Gostava de esclarecer os adeptos que vencer por um a zero ou empatar a zero era igual, tínhamos sempre de vencer o Boavista."

...e continua tudo a assobiar para o lado. Tudo em nome da estabilidade. Ainda acham insulto comparar ao Lito Vidigal?


Meus amigos, estáveis estão os mortos. Farto desta vergonha.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Quando estava a regressar a casa ouvi no rádio as palavras do mister e o que ele disse não foi bem assim, pelo menos daquilo que eu percebi, o que ele disse é que para efeitos práticos empatar ou ganhar por 1-0 obrigava a ganhar na mesma no Bessa o que tem razão mas mesmo assim a equipa, mesmo nos minutos finais, arriscou lutar pela vitória em vez de segurar o empate mesmo com menos um, e não me lembro de ter dito que era para esclarecer os adeptos mas pode me ter passado essa parte.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
Chegamos a um nível de "estabilidade" em que o nosso treinador não só admite que jogamos mal, continua a falar como se nada se passasse, diz uma barbaridade destas:

"Gostava de esclarecer os adeptos que vencer por um a zero ou empatar a zero era igual, tínhamos sempre de vencer o Boavista."

...e continua tudo a assobiar para o lado. Tudo em nome da estabilidade. Ainda acham insulto comparar ao Lito Vidigal?


Meus amigos, estáveis estão os mortos. Farto desta vergonha.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Sinceramente não vejo grande problema nisso.
Era preferível a equipa com 10, tentar ir para cima do Paços quando só um golo não chegava, correndo sérios riscos de sofrer um golo e ter de ir ganhar ao Boavista por dois?
A ideia pareceu-me marcar no início da segunda parte e depois ver para o que dava. Nesse período tivemos uns lances perigosos, mas não marcámos. Ainda assim fomos sempre tendo um ou outro lance de perigo.

A equipa não tem jogado nada por aí além, tínhamos de ter entrado muito mais fortes e ligados ao jogo, mas isso já é só implicar por implicar... simplesmente tentou explicar que não valia a pena arriscar muito, teríamos mais a perder (sofrer um golo) do que a ganhar (marcar dois).

É isso, é. Mas então o homem já não pensa jogo a jogo, é? Ou é só quando convém? O objetivo já não é sempre ganhar o próximo jogo? Ou já não é esse o discurso? Depois do jogo em Barcelos, a ideia foi pensar no empate do próximo jogo?
Hoje aprendi que um Braga 1-0 Paços não era uma vitória, está bom.
Mas pronto, esse teu discurso só prova exatamente o que eu estava a dizer, um treinador diz que, em casa, empatar ou ganhar por 1 é o mesmo, e só temos é que bater palmas porque a nível pontual é o mesmo (pouco importa se o Braga tem que jogar para ganhar os jogos todos ou não).
Sócio 2669.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
Hoje quando vi o Chiquinho a jogar junto do Abel lembrei-me do Rui Fonte, fazia muito bem essa posição.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
Chegamos a um nível de "estabilidade" em que o nosso treinador não só admite que jogamos mal, continua a falar como se nada se passasse, diz uma barbaridade destas:

"Gostava de esclarecer os adeptos que vencer por um a zero ou empatar a zero era igual, tínhamos sempre de vencer o Boavista."

...e continua tudo a assobiar para o lado. Tudo em nome da estabilidade. Ainda acham insulto comparar ao Lito Vidigal?


Meus amigos, estáveis estão os mortos. Farto desta vergonha.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Sinceramente não vejo grande problema nisso.
Era preferível a equipa com 10, tentar ir para cima do Paços quando só um golo não chegava, correndo sérios riscos de sofrer um golo e ter de ir ganhar ao Boavista por dois?
A ideia pareceu-me marcar no início da segunda parte e depois ver para o que dava. Nesse período tivemos uns lances perigosos, mas não marcámos. Ainda assim fomos sempre tendo um ou outro lance de perigo.

A equipa não tem jogado nada por aí além, tínhamos de ter entrado muito mais fortes e ligados ao jogo, mas isso já é só implicar por implicar... simplesmente tentou explicar que não valia a pena arriscar muito, teríamos mais a perder (sofrer um golo) do que a ganhar (marcar dois).

É isso, é. Mas então o homem já não pensa jogo a jogo, é? Ou é só quando convém? O objetivo já não é sempre ganhar o próximo jogo? Ou já não é esse o discurso? Depois do jogo em Barcelos, a ideia foi pensar no empate do próximo jogo?
Hoje aprendi que um Braga 1-0 Paços não era uma vitória, está bom.
Mas pronto, esse teu discurso só prova exatamente o que eu estava a dizer, um treinador diz que, em casa, empatar ou ganhar por 1 é o mesmo, e só temos é que bater palmas porque a nível pontual é o mesmo (pouco importa se o Braga tem que jogar para ganhar os jogos todos ou não).
Sendo uma competição nos moldes em que esta é, estando a jogar a segunda parte toda com 10, não fazia sentido arriscar muito para chegar ao golo, quando um golo servia de ZERO, enquanto sofrer um golo era ainda mais prejudicial para a equipa.
Com 10, não é propriamente fácil marcar dois golos e não sofrer.

Não vi o que disse o Carvalhal, só vi a parte que citaste e não tem mal nenhum, é implicar por implicar.
Se pensares uma bocado, talvez chegues à conclusão que, na segunda parte, não valia a pena arriscar tudo para ganhar o jogo quando tínhamos mais a perder do que a ganhar.
Na primeira parte? Entramos muito abaixo da nossa obrigação e tínhamos de ter feito mais (ou pelo menos marcado um golo nas 4/5 boas ocasiões que tivemos)... a expulsão altera tudo e face ao que não tínhamos feito antes, não havia assim tanto a fazer.
E por acaso, a equipa no final até se expôs um bocado quando dificilmente tinha tempo para fazer dois golos.
Era melhor ganhar 1-0 ou ficar 0-0? Na prática dava igual, mas obviamente que era melhor ganhar.

PS- Ele não disse que o 1-0 não era uma vitória, disse que uma vitória por 1-0 obrigava o Braga a ganhar no Bessa, tal como o empate a zeros obriga, logo no final das contas, uma vitória por 1-0 ou um empate acabam por ir dar ao mesmo.
FORÇA BRAGA
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2671
  • Uma cidade, Um clube!
Gostei da atitude da equipa, não gostei do resultado, mas que acaba por não ter grande importância já que mesmo com uma vitória por 1-0 teríamos na mesma que vencer no Bessa.
Foi um jogo à semelhança de muitos outros esta época, muito caudal ofensivo, mesmo a jogar em inferioridade numérica, estivemos por cima no jogo, como diz o ditado muita parra pouca uva... Depois vem ao de cima a falta de eficácia, e é por isso que não vencemos este, nem outros jogos esta época.... Temos avançados com pouca frieza no momento da finalização, mas gostei mais uma vez da prestação do Vitinha, pode ser que encontremos aqui uma solução mais eficaz na frente de ataque.
« Última modificação: 29 de Outubro de 2021, 00:28 por Arsenalista »
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
O vitinha tem algo que os outros avancados não têm apesar do Mario ganhar várias bolas aos centrais. Cabedal.

O Abel parece que tem 2 palitos em vez de pernas.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
Porta no Bairro Misericórdia ainda fechada e o pessoal à chuva à espera, muito mal.
Novidades?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Nem num jogo com “meia dúzia” de pessoas se consegue que as coisas corram bem… Sabemos os problemas que o estádio tem (ainda ontem caia chuva quase até aos camarotes…) mas se fizermos um bom trabalho naquilo que podemos controlar já ajuda a atenuar se ainda complicamos fica difícil para o adepto ter uma boa experiência quando vai ao estádio. É importante que quem vá assistir a um jogo saia do estádio com vontade de voltar, faz parte do processo de fidelização.
« Última modificação: 29 de Outubro de 2021, 09:22 por Legião »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
 

Anuncios M