Quantcast
Mercado de Verão 2020/2021
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2020/2021
5871 Respostas
750039 Visualizações
0 Membros e 12 Visitantes estão a ver este tópico.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3560 em: 27 de Agosto de 2020, 01:32 »
Neste momento a prioridade deverá ser colocar os centrais excedentários e contratar O Central que tanta falta nos faz e cujo a falta iremos sentir se acabar por não ser contratado.

Bruno Wilson e Raul Silva deveriam sair, de preferência vendidos, tal como Bruno Viana mas este só sairá se aparecer algum clube a pagar mais por ele do que aquilo que investimos, não será fácil pois o que valorizou na primeira temporada e até na segunda acabou por desvalorizar nesta ultima última.

Se Viana acabar por ficar no plantel (a acontecer só Carvalhal poderá dizer se ficou por opção sua ou por opção da SAD em virtude do investimento feito e na expectativa de o treinador, sem qualquer imposição, o potenciar desportivamente), juntando-se a Tormena (talvez o melhor de todos eles) e Carmo, então ficaria bastante satisfeito com a colocação de Rolando para assim poder entrar O central.   

O facto de Rolando ter 35 anos e tão pouca competição nas duas últimas épocas levantam-me sérias dúvidas relativamente à plena retoma da sua  condição física e consequente  desempenho em campo (esteve parado, sem clube, por opção, na primeira metade da última  época e fez apenas 85' na segunda metadr, em 18/19 jogou apenas 1104').

Vendo que o treinador tem apostado em 3 centrais, e até chamou o Anthony e o Bruno Rodrigues, se calhar a matemática não será tão assim.
Na entrevista de Carvalhal ao canal 11 quando abordou o tema dos centrais, relativamente à quantidade, deu a entender que não iria manter  seis no plantel e que iria fazer acertos na posição (referindo-se a Wilson, Tormena, Carmo, Raul, Viana e Rolando),

Posso estar completamente enganado mas com Carvalhal não vamos jogar com três centrais, independentemente da forma que iremos sair a jogar...deveríamos contar com quatro crntrais mais um quinto que, em minha opinião, deveria sair da formação para treinar habitualmente com a equipa principal, de forma a estar preparado para ser chamado quando necessário, mas mantendo-se a competir com regularidade na B ou nos Sub-23.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1724
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3561 em: 27 de Agosto de 2020, 08:42 »
Mais uma vez a mesma notícia

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • *****
  • 1473
  • O Sonho...
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3562 em: 27 de Agosto de 2020, 09:05 »
Por norma, o clube está fechado, e só vamos sabendo alguma coisa pelos jornais, mas esta insistência do jornal OJogo no Paulinho já é ridícula.

O Rui Casaca já foi bem explícito e tentou usar uma linguagem para toda a gente perceber, só não entende quem não quer.
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3563 em: 27 de Agosto de 2020, 09:20 »
Mais uma vez a mesma notícia

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Já cheira mal esta notícia.  Salvador deve tomar mais uma vez uma posição pública que não deixe margem para dúvidas acerca de Paulinho.Para a Lagartagem são 30M a pronto ( nem 1 cêntimo a menos).A noticia diz que o  jogador quer reencontrar Amorim e tem vontade de ir para o Sporting , forçando assim o negócio. Será Verdade?
Duvido que Paulinho queira nos trocar pelos falidos.
O que é facto é que esse clube de ***** continua a destabilizar-nos .A ideia deles  continua a ser enfraquecer-nos  ainda por cima ( pasmesse )  COM O NOSSO DINHEIRO e com a conivência da Liga e/ ou  FPF( sinceramente não sei qual delas devia controlar e regulamentar  as dividas dos clubes).
Basta , estou farto do futebol Portugues e desta corrupta comunicação  social que simplesmente não nos respeita. Nunca mais chega o dia 5 Setembro para ver como fica a história do calote ( para mim vão pagar 10M e vão-se tentar esquivar aos juros com a treta do covid-Salvador vai ter que fazer queixa no TAS se quiser FAZER CUMPRIR O CONTRATO e  receber os juros).

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8095
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3564 em: 27 de Agosto de 2020, 09:38 »
Sinceramente já mete nojo esta palhaçada de jornal, ainda não entenderam que para o alguma vez o zborting levar o Paulinho tinham de chegar cá com mais de 40M (13.8M de Amorim mais um valor no minimo a rondar os 27M/28M) pelo Paulinho a pronto ? Era bem mais de metade do zborting para a época, esqueçam. Só se o Salvador fosse muito anjinho para não exigir valores a pronto e ser comido mais uma vez e não me parece que o Salvador seja tão burro assim. Outra coisa que me faz rir é o jornal onojo saber tão bem as vontades dos nossos jogadores aliás devem saber exatamente quando os mesmos tem vontade até de m****. Enfim é triste tentar se fazer noticia e vender jornal assim....
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3565 em: 27 de Agosto de 2020, 09:48 »

Diogo Figueiras recusou Amiens

Diogo Figueiras encontra-se de saída do SC Braga e recentemente teve oportunidade de rumar ao Amiens, mas a proposta não agradou ao lateral-esquerdo 29 anos pelo facto de o clube se encontrar no segundo escalão do futebol francês. Diogo Figueiras entendeu que o Amiens não era o clube ideal para dar continuidade à carreira.


Após brilhantes conquistas tanto nos espanhóis do Sevilha, onde venceu por três vezes a Liga Europa, como nos gregos do Olympiakos, onde ganhou um campeonato, Diogo Figueiras não conseguiu repetir em Portugal o sucesso obtido no estrangeiro. Ao serviço dos  guerreiros do Minho, onde chegou em janeiro de 2018, participou apenas em quatro jogos tanto na primeira como na  temporada seguinte.


Na época passada, e sem espaço no conjunto bracarense, o defesa acabou por ser cedido ao Rio Ave, onde acabou por ser bem mais feliz, sendo opção de Carlos Carvalhal em 22 partidas. O então treinador dos vila-condenses mudou-se agora agora para o Minho, mas isso não trouxe qualquer benefício para Diogo Figueiras como jogador bracarense, porque viu o seu nome fora da lista de opções para a campanha 2020/2021.


Com mais dois anos de contrato com o SC Braga, Diogo Figueiras faz parte de um grupo de futebolistas que a SAD lidera por António Salvador pretende colocar e dessa forma arrumar a casa.
 

em: https://www.abola.pt/Clubes/2020-08-27/sc-braga-diogo-figueiras-recusou-amiens/858524/471
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3566 em: 27 de Agosto de 2020, 09:48 »
As quezílias com os viscondes estão para durar . Agora é o Paulinho.Depois vão ser os 15% do Palhinha caso seja transferido até 15 de Setembro.A seguir vão ser os 20% do passe de Bataglia- vai ser emprestado ao Alves com uma cláusula de compra de 5 M ( a decisão do Tas acerca da queixa do anterior clube de Bruno Fernandes acerca da perda de % do passe em virtude do caso alcochete --será importantíssima porque vai constituir suporte para todos os casos similares).Se a decisão for favorável aos caloteiros ( espero que não) vai abrir um precedente que será nefasto para o futuro de qualquer contrato  em qualquer clube.- seria a anarquia completa e tudo deixaria de fazer sentido).Será que a FIFA vai nessa?

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1780
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3567 em: 27 de Agosto de 2020, 09:51 »
As quezílias com os viscondes estão para durar . Agora é o Paulinho.Depois vão ser os 15% do Palhinha caso seja transferido até 15 de Setembro.A seguir vão ser os 20% do passe de Bataglia- vai ser emprestado ao Alves com uma cláusula de compra de 5 M ( a decisão do Tas acerca da queixa do anterior clube de Bruno Fernandes acerca da perda de % do passe em virtude do caso alcochete --será importantíssima porque vai constituir suporte para todos os casos similares).Se a decisão for favorável aos caloteiros ( espero que não) vai abrir um precedente que será nefasto para o futuro de qualquer contrato  em qualquer clube.- seria a anarquia completa e tudo deixaria de fazer sentido).Será que a FIFA vai nessa?

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Sem dúvida que, infelizmente, vai ser uma telenovela com muitos episódios...
#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3568 em: 27 de Agosto de 2020, 09:58 »
.
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1389
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3569 em: 27 de Agosto de 2020, 10:00 »
Esta noticia não é tão descabida assim... O Mendes é o intermediário no negócio Paulinho, e agora ele faz o que quer com o Varandas, por isso não sei. Se não fosse o Mendes nunca teriam  contratado o Pote e o Nuno Santos, eles vão ser cobaias para depois o Mendes os vender por muitos milhões. Claro que o Paulinho não se enquadra neste cenário, é um jogador para rendimento desportivo e ir para lá por exemplo, como foi o Nuno Santos ,não é viável tendo em conta a sua idade. A menos  que o Salvador vendesse 50% do passe do Paulinho por 13/14 Milhões e eles o pagassem a pronto assim como o Amorim e o Palhinha 12+14+3= 29 Milhões a pronto mais 50% do passe o Paulinho não sei se não era um negocio a ponderar.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16515
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3570 em: 27 de Agosto de 2020, 10:16 »
Esta noticia não é tão descabida assim... O Mendes é o intermediário no negócio Paulinho, e agora ele faz o que quer com o Varandas, por isso não sei. Se não fosse o Mendes nunca teriam  contratado o Pote e o Nuno Santos, eles vão ser cobaias para depois o Mendes os vender por muitos milhões. Claro que o Paulinho não se enquadra neste cenário, é um jogador para rendimento desportivo e ir para lá por exemplo, como foi o Nuno Santos ,não é viável tendo em conta a sua idade. A menos  que o Salvador vendesse 50% do passe do Paulinho por 13/14 Milhões e eles o pagassem a pronto assim como o Amorim e o Palhinha 12+14+3= 29 Milhões a pronto mais 50% do passe o Paulinho não sei se não era um negocio a ponderar.
Fdx.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios G
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2496
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3571 em: 27 de Agosto de 2020, 10:17 »
Esta noticia não é tão descabida assim... O Mendes é o intermediário no negócio Paulinho, e agora ele faz o que quer com o Varandas, por isso não sei. Se não fosse o Mendes nunca teriam  contratado o Pote e o Nuno Santos, eles vão ser cobaias para depois o Mendes os vender por muitos milhões. Claro que o Paulinho não se enquadra neste cenário, é um jogador para rendimento desportivo e ir para lá por exemplo, como foi o Nuno Santos ,não é viável tendo em conta a sua idade. A menos  que o Salvador vendesse 50% do passe do Paulinho por 13/14 Milhões e eles o pagassem a pronto assim como o Amorim e o Palhinha 12+14+3= 29 Milhões a pronto mais 50% do passe o Paulinho não sei se não era um negocio a ponderar.
É descabida porque duvido muito que  o Paulinho queira ir para lá
fghm
fghm Juvenis
  • **
  • 148
  Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3572 em: 27 de Agosto de 2020, 10:26 »
Esta noticia não é tão descabida assim... O Mendes é o intermediário no negócio Paulinho, e agora ele faz o que quer com o Varandas, por isso não sei. Se não fosse o Mendes nunca teriam  contratado o Pote e o Nuno Santos, eles vão ser cobaias para depois o Mendes os vender por muitos milhões. Claro que o Paulinho não se enquadra neste cenário, é um jogador para rendimento desportivo e ir para lá por exemplo, como foi o Nuno Santos ,não é viável tendo em conta a sua idade. A menos  que o Salvador vendesse 50% do passe do Paulinho por 13/14 Milhões e eles o pagassem a pronto assim como o Amorim e o Palhinha 12+14+3= 29 Milhões a pronto mais 50% do passe o Paulinho não sei se não era um negocio a ponderar.
Tudo o que seja reforçar o rival direto no próximo campeonato não faz qualquer tipo de sentido, seja com pagamentos a pronto, seja com repartições de passe, seja com outra coisa qualquer...
Não me parece que faça grande sentido ficar com 50% do passe de um jogador que não vai, digo eu, oferecer grande retorno financeiro, com a idade que já tem, no futuro.
Depois de nos terem roubado o treinador, não podemos vender o Paulinho para lá, mesmo que fiquemos a receber menos num negócio com outro clube (apesar de me parecer impossível). Não me parece que Salvador incorra nesse erro, de correr o risco de prejudicar a equipa num ano de tamanha importância, mesmo com pressões do Mendes. Espero bem que seja assim. Não há nada para ser ponderado nesta situação.
« Última modificação: 27 de Agosto de 2020, 10:43 por fghm »
Quem não sente, não entende!
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1389
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3573 em: 27 de Agosto de 2020, 10:35 »
Esta noticia não é tão descabida assim... O Mendes é o intermediário no negócio Paulinho, e agora ele faz o que quer com o Varandas, por isso não sei. Se não fosse o Mendes nunca teriam  contratado o Pote e o Nuno Santos, eles vão ser cobaias para depois o Mendes os vender por muitos milhões. Claro que o Paulinho não se enquadra neste cenário, é um jogador para rendimento desportivo e ir para lá por exemplo, como foi o Nuno Santos ,não é viável tendo em conta a sua idade. A menos  que o Salvador vendesse 50% do passe do Paulinho por 13/14 Milhões e eles o pagassem a pronto assim como o Amorim e o Palhinha 12+14+3= 29 Milhões a pronto mais 50% do passe o Paulinho não sei se não era um negocio a ponderar.
Tudo o que seja reforçar o rival direto no próximo campeonato não faz qualquer tipo de sentido, seja com pagamentos a pronto, seja com repartições de passe, seja com outra coisa qualquer...
Não me parece que faça grande sentido ficar com 50% do passe de um jogador que não vai, digo eu, oferecer grande retorno financeiro, com a idade que já tem, no futuro.
Depois de nos terem roubado o treinador, não podemos vender o Paulinho para lá, mesmo que fiquemos a receber menos num negócio com outro clube (apesar de me parecer impossível). Não me parece que Salvador caia nesse erro, de correr o risco de prejudicar a equipa num ano de tamanha importância, mesmo com pressões do Mendes. Espero bem que seja assim. Não há nada para ser ponderado nesta situação.

Vamos ser objectivos, alguém dar 30 milhões pelo Paulinho no panorama actual parece-me surreal! Concordo com a tua opinião principalmente na na perspectiva de reforço de um concorrente directo, mas neste momento apenas podemos especular, o que se passa no escritório do Salvador neste momento só ele sabe, aquilo que me parece é que quem manda realmente no futebol em Portugal são os empresários, e os clubes estão reféns deles.
Viriato
Viriato Juniores
  • ***
  • 583
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3574 em: 27 de Agosto de 2020, 10:52 »
As quezílias com os viscondes estão para durar . Agora é o Paulinho.Depois vão ser os 15% do Palhinha caso seja transferido até 15 de Setembro.A seguir vão ser os 20% do passe de Bataglia- vai ser emprestado ao Alves com uma cláusula de compra de 5 M ( a decisão do Tas acerca da queixa do anterior clube de Bruno Fernandes acerca da perda de % do passe em virtude do caso alcochete --será importantíssima porque vai constituir suporte para todos os casos similares).Se a decisão for favorável aos caloteiros ( espero que não) vai abrir um precedente que será nefasto para o futuro de qualquer contrato  em qualquer clube.- seria a anarquia completa e tudo deixaria de fazer sentido).Será que a FIFA vai nessa?

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Mas não se viu já o filme com o Battaglia? Vai andar lá emprestado até pagar os 5 milhões e o contrato com os lagartos acabar

Enviado do meu A0001 através do Tapatalk

PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • *****
  • 1473
  • O Sonho...
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3575 em: 27 de Agosto de 2020, 10:58 »
Não vamos dizer asneiras no futebol.

Não existem jogadores a recusar ir ganhar 3 ou 4 vezes mais do que aquilo que ganham, e o Paulinho não é diferente.
A verdade, e o próprio já demonstrou isso, é que enquanto for jogador deste clube vai defender a camisola e ser profissional, isso não duvido.

Mas não irá para lá, porque primeiro estão os interesses do clube.
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4100
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3576 em: 27 de Agosto de 2020, 11:06 »

Mas não irá para lá, porque primeiro estão os interesses do clube.

 É exactamente esta frase que me faz acreditar que ele vai acabar mesmo por ir para lá.

 Tanto fumo, vai dar em fogo.

 Nós vamos ficar f** lixados da vida e o Salvador vai arranjar uma desculpa qualquer, como quando vendeu o Dyego. Ah, o Abel queria dispensar o jogador e então tivemos de vender pela oferta que apareceu.  :o :o :o

 Metam na cabeça que não são os interesses do clube que vão definir o destino do Paulinho. Vai para onde, no total, gerar mais comiCHões a quem interessa.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5667
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3577 em: 27 de Agosto de 2020, 11:09 »
Não inventem histórias.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3973
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3578 em: 27 de Agosto de 2020, 11:16 »

Mas não irá para lá, porque primeiro estão os interesses do clube.

 É exactamente esta frase que me faz acreditar que ele vai acabar mesmo por ir para lá.

 Tanto fumo, vai dar em fogo.

 Nós vamos ficar f** lixados da vida e o Salvador vai arranjar uma desculpa qualquer, como quando vendeu o Dyego. Ah, o Abel queria dispensar o jogador e então tivemos de vender pela oferta que apareceu.  :o :o :o

 Metam na cabeça que não são os interesses do clube que vão definir o destino do Paulinho. Vai para onde, no total, gerar mais comiCHões a quem interessa.
Comichões ia ter o Salvador se deixasse sair o Paulinho para o Sporting (excepto se eles batessem a cláusula) - ia passar os próximos anos a coçar a micose, sem nada para fazer.
fghm
fghm Juvenis
  • **
  • 148
  Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #3579 em: 27 de Agosto de 2020, 11:19 »

Mas não irá para lá, porque primeiro estão os interesses do clube.

 É exactamente esta frase que me faz acreditar que ele vai acabar mesmo por ir para lá.

 Tanto fumo, vai dar em fogo.

 Nós vamos ficar f** lixados da vida e o Salvador vai arranjar uma desculpa qualquer, como quando vendeu o Dyego. Ah, o Abel queria dispensar o jogador e então tivemos de vender pela oferta que apareceu.  :o :o :o

 Metam na cabeça que não são os interesses do clube que vão definir o destino do Paulinho. Vai para onde, no total, gerar mais comiCHões a quem interessa.
Sem dúvida que os clubes estão aprisionados pelos interesses dos empresários. É claramente evidente.
Agora, vender a uns chineses é completamente diferente de vender ao nosso rival direto no próximo campeonato.
Aliás, este é O ano. Podemos lançar as bases para cavar um fosso a nível desportivo e financeiro para o Sporting, com uma eventual entrada para a Champions...
Reforçar o Sporting é brincar com o fogo, é arriscar demasiado.
Não me parece que o Salvador sobreponha os interesses do Mendes aos do clube num assunto desta importância, até por interesse próprio. Há eleições no próximo ano, contra uma eventual oposição que vem de um bom resultado eleitoral e que poderia capitalizar estes negócios obscuros e um eventual insucesso desportivo.
Quero acreditar que, a bem do Braga, não se venha a cometer este erro crasso.
« Última modificação: 27 de Agosto de 2020, 11:21 por fghm »
Quem não sente, não entende!
 

Anuncios M