Quantcast
2 notas importantes para a SAD
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
2 notas importantes para a SAD
33 Respostas
5572 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  2 notas importantes para a SAD
« em: 27 de Março de 2014, 09:34 »
Estamos num dos momentos mais importantes da temporada e que podem definir um balanço positivo ou não da época.
1- Meia Final da Taça
Com o empate de ontem, tudo se decide no estádio dos Arcos. Um Braga normal, à boa imagem dos outros tempos, mesmo tendo em conta que o historial recente não nos é nada favorável, chegaria para vencer a meia , tal a responsabilidade do jogo.
Estou, optimista mas importa apelar aos adeptos para que a jornada seja épica e constitua um marco(mais um...) na vida de todos.
A meia final é marcada para 16 de Abril, penso que o dia do benfica-sporting. E a julgar pelo que vimos ontem, o jogo em vila do conde deverá iniciar-se ás 7h. Ora esta hora é tudo o que mal se pode fazer ao SCBraga. Espera-se uma onda de euforia para encher os Arcos de vermelho e branco. mesmo que os nossos guerreiros não mostrem a sua real valia, temos de ter pelo menos 10% nas hipóteses do jogo a serem jogadas por nós, adeptos!
Espera-se uma SAD ativa e que imponha a sua vontade, lutando contra interesses da TV e criando as condições aos adeptos bracarenses para encherem o estádio..
Duas tarefas árduas para a SAD ( e uma prova concreta do "seu peso" e força): criar um ambiente de exaltação nos adeptos (excursão e bilhetes gratuitos ou quase)mas nunca esquecer que deve criar ações de promoção efetivas para criar apetência aos adeptos. Chamar antigos atletas para dar testemunhos, exibir a taça conquistada e,m 1966 no centro da cidade com apelos a " Vamos á segunda..."
A outra tarefa será nos bastidores, impondo uma hora DECENTE para o jogo de forma a termos a moldura humana que se espera. Benfica e porto tudo jogarão para ter o rio ave na final, não tenho qq dúvida...

2- Jogo com o benfica

Coma desilusão do campeonato e taça, o jogo de domingo pode fazer com que se retroceda 8 anos na afirmação do braguismo e na abolição do conceito "Braga já não é a segunda Luz.."
Os habituais abutres que gostam ou gostariam de ver o Braga regressado ao Braguinha esperam ansiosamente que domingo o AXA seja benfiquista.
Ora isto pode ser uma machadada nas nossas convicções já que os lampiões de Braga, Ponte de lima , amares, Valpaços, Vila pouca de aguiar, viana, monção, Bragança,etc virão em massa.
Estou seriamente temeroso de ver no AXA 75% de lampionagem! sobretudo qdo este jogo pode dar "meio titulo" ao benfica.
para já, começamos mal. O jogo de ontem foi uma lástima.
Os preços dos bilhetes são caritos para sócios. 7,5 e 10 euros. isto depois de 4 gastos nesta semana.
A SAd que reflicta e avance com formas de apelar ao sentimento dos bracarenses. A hora é excelente e podemos fazer uma festa...braguista!!

Se nada for feito, o AXA vai ser ... a segunda LUZ
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2273
  Re: 2 notas importantes para a SAD
« Responder #1 em: 27 de Março de 2014, 09:55 »
O estádio se tiver meia casa já é bem bom. Para o publico também não é barato 25 euros, só aqueles mesmo tolos é que dão 25 euros
Anuncios M
Anuncios M
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: 2 notas importantes para a SAD
« Responder #2 em: 27 de Março de 2014, 10:01 »
O estádio se tiver meia casa já é bem bom. Para o publico também não é barato 25 euros, só aqueles mesmo tolos é que dão 25 euros

esqueceste-te que os benfas da nossa zona só vão uma vez ver o benfica por ano...qdo está bem nem sequer vão. qdo está na frente até marcam excursões. Vai estar cheio, não tenho dúvidas
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16537
  Re: 2 notas importantes para a SAD
« Responder #3 em: 27 de Março de 2014, 10:06 »
A meia final é marcada para 16 de Abril, penso que o dia do benfica-sporting.
Não é benfica-porto, a outra meia final?

Quanto ao horário, o Braga pouco poderá fazer, sendo fora de casa. Pode fazer pressão mas nunca terá uma posição de força.

O horário de ontem não foi o mais desejável, mas para a champions joga-se apenas 45 min depois, e para a LE chegamos a jogar à 18h00. Os jogos é que eram mais apeteciveis. Ontem tive (e pude) meter 1 dia de férias. Se Deus quiser assim o farei se necessário a 16 de Abril

Quanto ao jogo de domingo destaco que para os sócios que se inscrevem entre 24 e 30 Março, têm de pagar 6 meses de quotas. Boa medida.
Quem não sente não é filho de boa gente.
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2273
  Re: 2 notas importantes para a SAD
« Responder #4 em: 27 de Março de 2014, 10:09 »
10000 pessoas que têm cadeira, bilhetes para sócios que têm ficar reservados caso sócios queiram, 5% da lotação de bilhetes mais baratos para as claques do benfica na A16. Na lateral da A9 não devem meter lá muita gente porque claque do braga está em baixo Os bilhetes de 25 devem ser para as laterais da poente, não serão muitos. O Braga deve ter mais bilhetes a 30 e 75 euros porque é o que da lucro e deve haver muita gente que não dá isso
barinho
  Re: 2 notas importantes para a SAD
« Responder #5 em: 27 de Março de 2014, 10:17 »
Eles não vão estar em maioria.Preços caros,tempo vai estar mau e muitos têm medo de levar na boca.Prevejo pouco mais de meia casa com um máximo de 5 mil lampiões.Este é um jogo também para alguns camuflados revelarem afinal de quem são verdadeiramente...
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2273
  Re: 2 notas importantes para a SAD
« Responder #6 em: 27 de Março de 2014, 10:19 »
O estádio se tiver meia casa já é bem bom. Para o publico também não é barato 25 euros, só aqueles mesmo tolos é que dão 25 euros

esqueceste-te que os benfas da nossa zona só vão uma vez ver o benfica por ano...qdo está bem nem sequer vão. qdo está na frente até marcam excursões. Vai estar cheio, não tenho dúvidas


Os bilhetes a 25 euros são os que existem em menor quantidade para vender, é sempre assim, o negocio é assim.
O braga se tiver vamos supor 17000 sócios com quotas em dia, 10000 têm cadeira os outros 7000 bilhetes não podem ser vendidos, têm de estar reservados. Mais 1500 para claques e casas do benfica mais baratos a 10 e 15 euros.

O Salvador não é burro, os de 25 euros esgotam porque não são assim muitos e depois obriga os tolos do benfica a se quiserem ver a pagarem mais.
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: 2 notas importantes para a SAD
« Responder #7 em: 27 de Março de 2014, 10:35 »
em vez de estarem com estes arranjinhos, o melhor era incentivar os nossos a irem ao estádio. E isso não vejo para além de umas paginas nos jornais...os jovens pagam, podiam ser acesso livre com cartão de sócio.. enfim.. eu acho que está mto em causa neste jogo e a maioria ainda nõa percebeu o que um resultado negativo e uma "abada" em termos de apoio pode fazer para denegrir a nossa ascensão.
caros amigos, domingo podemos cair 5/6 anos na caminhada que temos vindo a fazer de sustentação do braguismo, de eli9minar de vez a conotação benfiquista de Braga... Sim vão ser milhares de benfas do norte do pais e depois "todos são de Braga", logo em Braga temos mais benfiquistas...

Não tenho nada contra a vontade do adepto bracarense em ser do benfica em detrimento do Braga. Mas, na realidade há muito que , EM BRAGA, o bewnfica deixou de ter a sua segunda casa.
Anuncios M
Anuncios M
maroni
maroni Iniciados
  • *
  • 57
  Re: 2 notas importantes para a SAD
« Responder #8 em: 27 de Março de 2014, 10:42 »
Com a qualidade e desilusão que esta equipa está a transmitir prevejo que a maioria dos sócios vai ficar em casa, pois para ver desgraça basta ver o telejornal, agora perder um domingo para passear com a família á Agro a ver um bando de aleijados  que empurra os sócios para fora do AXA com o futebol tão mas tão +pobre como já não se via em Braga á mais de 30 anos tenham dó que os sócios não vão comparecer isso sim eu prevejo e não sou bruxo.
S.C.Braga 4 ever.
barinho
  Re: 2 notas importantes para a SAD
« Responder #9 em: 27 de Março de 2014, 10:43 »
Quem deixa de ver a equipa porque o futebol é fraco não é verdadeiramente adepto.Estar lá nos bons momentos é fácil,difícil é nos maus momentos estar lá na mesma e não trocar de camisola.
maroni
maroni Iniciados
  • *
  • 57
  Re: 2 notas importantes para a SAD
« Responder #10 em: 27 de Março de 2014, 10:48 »
Eu vou quando posso, pois o trabalho fala mais alto e trabalho, se der para trocar vou estar, se não paciência.
Anuncios G
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: 2 notas importantes para a SAD
« Responder #11 em: 27 de Março de 2014, 11:24 »
Quem deixa de ver a equipa porque o futebol é fraco não é verdadeiramente adepto.Estar lá nos bons momentos é fácil,difícil é nos maus momentos estar lá na mesma e não trocar de camisola.

temos de admitir que nem todos são indefectíveis como a maioria de nós.
em todos os clubes do mundo existem os "para sempre" e os "mais ou menos"
Dracul
Dracul Equipa Principal
  • *****
  • 1033
  • GALLAECIA
  Re: 2 notas importantes para a SAD
« Responder #12 em: 27 de Março de 2014, 11:38 »
Depois do empate de ontem lembrei-me logo das consequências para o jogo contra os lampiões. Também receio que esses cabeçudos tentem recuperar o espaço perdido nos últimos anos e tenho a certeza que muitos vêm a Braga com essa ideia em mente.
Mais uma razão para estarmos todos presentes e afirmarmos que o Estádio AXA é nosso. Quem não consegue sequer mandar na sua própria casa é fraco.

bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2273
  Re: 2 notas importantes para a SAD
« Responder #13 em: 27 de Março de 2014, 11:48 »
Há muita gente que vai só porque detesta o benfica, sabem que se calhar o resultado pode não ser positivo mas o que interessa é marcar posição
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 5012
  Re: 2 notas importantes para a SAD
« Responder #14 em: 27 de Março de 2014, 11:58 »
Há muita gente que vai só porque detesta o benfica, sabem que se calhar o resultado pode não ser positivo mas o que interessa é marcar posição

Eu ódeio o benfica mas não me apetece muito ir a um jogo para ver estes garotos a passear com o nosso simbolo ao peito e serem massacrados.
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2273
  Re: 2 notas importantes para a SAD
« Responder #15 em: 27 de Março de 2014, 12:01 »
Há muita gente que vai só porque detesta o benfica, sabem que se calhar o resultado pode não ser positivo mas o que interessa é marcar posição

Eu ódeio o benfica mas não me apetece muito ir a um jogo para ver estes garotos a passear com o nosso simbolo ao peito e serem massacrados.

Mas vais acabar por ir  ;D
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1725
  • We are SCBraga!!!
  Re: 2 notas importantes para a SAD
« Responder #16 em: 27 de Março de 2014, 13:33 »
Quem deixa de ver a equipa porque o futebol é fraco não é verdadeiramente adepto.Estar lá nos bons momentos é fácil,difícil é nos maus momentos estar lá na mesma e não trocar de camisola.

E por não ir ao estádio estás a trocar de camisola?
Opção 1: Ir ver uma cambada de mercenários coxos a levar prai 5 batatas, atendendo que o Jesus não tem sido muito feliz em Braga, e ontem poupou os melhores do meio campo para a frente, arriscares-te a levar na boca, porque a lampionagem vai aparecer em força e há adeptos do Braga que conseguem arranjar problemas em praticamente todos os jogos

Opção 2: Ir passear com a namorada

Eu já decidi
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2273
  Re: 2 notas importantes para a SAD
« Responder #17 em: 27 de Março de 2014, 13:40 »
Quem deixa de ver a equipa porque o futebol é fraco não é verdadeiramente adepto.Estar lá nos bons momentos é fácil,difícil é nos maus momentos estar lá na mesma e não trocar de camisola.

E por não ir ao estádio estás a trocar de camisola?
Opção 1: Ir ver uma cambada de mercenários coxos a levar prai 5 batatas, atendendo que o Jesus não tem sido muito feliz em Braga, e ontem poupou os melhores do meio campo para a frente, arriscares-te a levar na boca, porque a lampionagem vai aparecer em força e há adeptos do Braga que conseguem arranjar problemas em praticamente todos os jogos

Opção 2: Ir passear com a namorada

Eu já decidi

Eu também decidi, vou levar minha namorada ao futebol
barinho
  Re: 2 notas importantes para a SAD
« Responder #18 em: 27 de Março de 2014, 13:40 »
Quem deixa de ver a equipa porque o futebol é fraco não é verdadeiramente adepto.Estar lá nos bons momentos é fácil,difícil é nos maus momentos estar lá na mesma e não trocar de camisola.

E por não ir ao estádio estás a trocar de camisola?
Opção 1: Ir ver uma cambada de mercenários coxos a levar prai 5 batatas, atendendo que o Jesus não tem sido muito feliz em Braga, e ontem poupou os melhores do meio campo para a frente, arriscares-te a levar na boca, porque a lampionagem vai aparecer em força e há adeptos do Braga que conseguem arranjar problemas em praticamente todos os jogos

Opção 2: Ir passear com a namorada

Eu já decidi

Eu também já decidi,vou ver o Braga com a namorada.E não me interessa que eles estejam muito melhores,que haja probabilidade de levar na boca,o que seja.Eu vou ver o Braga a jogar,mais ou menos confiante,mais ou menos entusiasmado é o meu clube que joga.

Mas deixa lá,quando a equipa jogar bem outra vez já podes aparecer.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: 2 notas importantes para a SAD
« Responder #19 em: 27 de Março de 2014, 14:08 »
O que leio por aqui deixa-me desolado...

Acreditar sempre, até ao fim!
Sócio nº 2014
 

Anuncios M