Quantcast
2 notas importantes para a SAD
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
2 notas importantes para a SAD
33 Respostas
5561 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4996
  Re: 2 notas importantes para a SAD
« Responder #20 em: 27 de Março de 2014, 14:21 »
Há muita gente que vai só porque detesta o benfica, sabem que se calhar o resultado pode não ser positivo mas o que interessa é marcar posição

Eu ódeio o benfica mas não me apetece muito ir a um jogo para ver estes garotos a passear com o nosso simbolo ao peito e serem massacrados.

Mas vais acabar por ir  ;D

Isso também me parece que é verdade ;D   Mas vou triste para o jogo, que devia ser dia de festa.
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1716
  • We are SCBraga!!!
  Re: 2 notas importantes para a SAD
« Responder #21 em: 27 de Março de 2014, 16:06 »
Quem deixa de ver a equipa porque o futebol é fraco não é verdadeiramente adepto.Estar lá nos bons momentos é fácil,difícil é nos maus momentos estar lá na mesma e não trocar de camisola.

E por não ir ao estádio estás a trocar de camisola?
Opção 1: Ir ver uma cambada de mercenários coxos a levar prai 5 batatas, atendendo que o Jesus não tem sido muito feliz em Braga, e ontem poupou os melhores do meio campo para a frente, arriscares-te a levar na boca, porque a lampionagem vai aparecer em força e há adeptos do Braga que conseguem arranjar problemas em praticamente todos os jogos

Opção 2: Ir passear com a namorada

Eu já decidi

Eu também já decidi,vou ver o Braga com a namorada.E não me interessa que eles estejam muito melhores,que haja probabilidade de levar na boca,o que seja.Eu vou ver o Braga a jogar,mais ou menos confiante,mais ou menos entusiasmado é o meu clube que joga.

Mas deixa lá,quando a equipa jogar bem outra vez já podes aparecer.

Não é uma questão de ganhar ou perder, é uma questão de esforço, dedicação e acima de tudo qualidade do futebol, vês mais qualidade num jogo da distrital que do Braga
Anuncios M
Anuncios M
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: 2 notas importantes para a SAD
« Responder #22 em: 27 de Março de 2014, 18:23 »
Falaste (escreveste) bem RIC.

Espero que a SAD (ou alguém por ela) tirem estas notas importantes. Pintar os Arcos de vermelho e branco é uma obrigação e a SAD tem que fazer tudo para isso.

Considero mesmo mais importante o ponto 1 do que o 2, embora existam muitos abutres à espera de 'carne fresca' sobre a 'Braga dos lampiões'.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16473
  Re: 2 notas importantes para a SAD
« Responder #23 em: 27 de Março de 2014, 20:29 »
Quem deixa de ver a equipa porque o futebol é fraco não é verdadeiramente adepto.Estar lá nos bons momentos é fácil,difícil é nos maus momentos estar lá na mesma e não trocar de camisola.

E por não ir ao estádio estás a trocar de camisola?
Opção 1: Ir ver uma cambada de mercenários coxos a levar prai 5 batatas, atendendo que o Jesus não tem sido muito feliz em Braga, e ontem poupou os melhores do meio campo para a frente, arriscares-te a levar na boca, porque a lampionagem vai aparecer em força e há adeptos do Braga que conseguem arranjar problemas em praticamente todos os jogos

Opção 2: Ir passear com a namorada

Eu já decidi

Eu também já decidi,vou ver o Braga com a namorada.E não me interessa que eles estejam muito melhores,que haja probabilidade de levar na boca,o que seja.Eu vou ver o Braga a jogar,mais ou menos confiante,mais ou menos entusiasmado é o meu clube que joga.

Mas deixa lá,quando a equipa jogar bem outra vez já podes aparecer.

Não é uma questão de ganhar ou perder, é uma questão de esforço, dedicação e acima de tudo qualidade do futebol, vês mais qualidade num jogo da distrital que do Braga
Um adepto está lá nos bons e maus momentos. Os oportunistas só quando estão na mó de cima.
Como é que o Braga há 10/15 anos atrás tinha a moldura humana que tinha?

E não se criticam os clubes pequenos por não ter adeptos? por esta lógica deveriam ter 0, já que é isso que ganha. mentalidade da treta
Quem não sente não é filho de boa gente.
arsenal Iniciados
  • *
  • 76
  Re: 2 notas importantes para a SAD
« Responder #24 em: 27 de Março de 2014, 22:33 »
Eu vou lá mais os meus.
E estou com um pressentimento que vamos fazer o fim de festa, pois parece-me que o Rio Ave já começou a festa.
Mesmo com uma equipa decapitada pelo nosso presidente e JF ver o Braga jogar uma possibilidade de estar numa final motiva-me
Está a faltar uma onda braguista. Temos de ser nos a fazer-la pois a nossa SAD parece deprimida
Todos aos Arcos

arsenal
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8315
  Re: 2 notas importantes para a SAD
« Responder #25 em: 27 de Março de 2014, 22:45 »
O estádio se tiver meia casa já é bem bom. Para o publico também não é barato 25 euros, só aqueles mesmo tolos é que dão 25 euros

esqueceste-te que os benfas da nossa zona só vão uma vez ver o benfica por ano...qdo está bem nem sequer vão. qdo está na frente até marcam excursões. Vai estar cheio, não tenho dúvidas

barcelos... os vizinhos espanhois fieis associados do bitorinha... digo... benfiquinha... LOL LOL... povoa de lanhoso... vieira do minho... amares... vila verde... ponte de lima... famalicão... joane... etc e tal estão todos cá batidinhos no AXA é mais que certo...
RKid
RKid Juniores
  • ***
  • 416
  Re: 2 notas importantes para a SAD
« Responder #26 em: 27 de Março de 2014, 22:52 »
Eu ainda não me decidi se vou ver o jogo ou não. Não é a forma da equipa que está em causa,  simplesmente o futebol( pelo menos em Portugal) já não é tão mobilizador como outrora.
« Última modificação: 27 de Março de 2014, 22:58 por RKid »
Lateralus
  Re: 2 notas importantes para a SAD
« Responder #27 em: 27 de Março de 2014, 23:34 »
Não há um braguista que não se reveja neste texto e que tome como suas as preocupações expressadas. Mas o problema também passa por aí. Quem manda não sente o clube da mesma forma e não tem a sensibilidade suficiente para actuar em relação a isso.

Cabe-nos a nós dar a resposta na bancada, no próximo Domingo. E também caberá a nós alertar a Direção para a questão da meia-final, providenciando assim um horário condigno para uma grande deslocação.
Anuncios M
Anuncios M
sedas Equipa Principal
  • *****
  • 2684
  Re: 2 notas importantes para a SAD
« Responder #28 em: 28 de Março de 2014, 00:20 »
A segunda nota penso que é mais para nós adeptos do que para a SAD..

Este jogo tem de ser visto como muito importante e para vencer na bancada..

Para além de tudo o que foi referido há que não esquecer que perdemos 2 títulos com estes gajos e situações menos claras e sempre camufladas pela imprensa:

- O primeiro com Domingos em que eles usaram os túneis como arma, e que na Luz o Mossoró saiu com a perna partida.

- o segundo com Jardim em que chegámos à Luz líderes e saímos de lá atrás deles e dos tripas (que foram campeões) com uma roubalheira de catedral do João Ferreira.

É importante ter memória e lembrar-mo-nos bem da nossa história recente contra estes gajos..
disco infiltrator
  Re: 2 notas importantes para a SAD
« Responder #29 em: 28 de Março de 2014, 15:24 »
Estou longe mas considero que acompanho o SCB bem de perto.

Sempre mas sempre insisti que a grande prioridade da direção deveria ser aproximar o clube da cidade, comunicar com os atuais e potenciais sócios e simpatizantes e acarinhar toda a família Braguista. O SCB tinha que fazer crescer a sua massa, Não fizeram nada disso durante todo este tempo, em alguns casos desrespeitaram e maltrataram os sócios e adeptos. Este presidente foi, em algumas situações, "endeusado" e não estava minimamente preparado para lidar com isso. Foi duma completa arrogância e ficou convencido que não precisaria de ninguém pois só ele a decidir chegaria - hoje está claro que não é bem assim. Errou e errou muito e estava completamente despreparado em muitos campos.

Entendo bem este comentário do rick e o retrocesso que estamos a sofrer mas era expectável. Esta gestão apenas se sustentou em negócios de jogadores feitos, muitos deles, com o apoio do empresário que melhor está relacionado no mundo do futebol. Os resultados desportivos apareceram e julgou-se que era apenas esse o caminho.

Não somos nem nunca fomos um grande, admita-se. Agora está a prova, falham os resultados e o estádio fica com metade das pessoas. Era preciso trabalhar muito mais o relacionamento do clube com a cidade. Não existe isso. Entre outras coisas, nunca foi feito um esforço para se minimizarem os muitos problemas que o estádio apresenta. Isso demonstraria respeito por quem pretende apoiar o SCB nos jogos. Mas nada disso foi feito, nada.

Pensava que após estas eleições seria dado um sinal de mudança nesse sentido mas não aconteceu. Acho, muito sinceramente, que esta gestão está completamente ultrapassada e, neste momento, mais prejudica do que beneficia o SCB….
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2075
  Re: 2 notas importantes para a SAD
« Responder #30 em: 28 de Março de 2014, 15:36 »
Para pintar os arcos de vermelho e branco é essencial que se tenha em atenção a hora do jogo. O problema é que o jogo deve ser no mesmo dia do benfica-porto portanto a hora não deve ser a melhor.

Uma solução pode ser mudar o dia do jogo, no entanto o rio ave até pode não ter interesse nenhum em mudar    pois quanto melhor for a hora mais adeptos nós teremos mas ainda assim devemos fazer de tudo para seja diferente.
Anuncios G
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re: 2 notas importantes para a SAD
« Responder #31 em: 28 de Março de 2014, 15:54 »
Já por aqui o disse : os bilhetes para público estão a um preço demasiado baixo.
A azeiteirada benfiquista, com aquele sempre característico instinto colonizador em relação a Braga e ao SC Braga, querem fazer de Braga a sua segunda casa. E isso, eu, não admito.
Basta, de resto, passar na rua e ouvir os mais velhos dizer que andam a tentar arranjar bilhetes por vias menos aconselháveis.
Repugnar-me-á verificar que, como disse o Ric, retrocedemos uns anos na afirmação do braguismo no nosso próprio estádio.
Não admito que digam que eu, adepto do Braga, tenho um segundo clube, neste caso aquele que nos espoliou um título. Aquele cujos adeptos achincalham o Braga na nossa própria cidade.
Admito, ando revoltado face à mobilização dos lampiões para este jogo e por verificar que já não nos respeitam.
Esta gente (leia-se "lampiões") não aprende.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
PameloBidao
PameloBidao Juniores
  • ***
  • 266
  Re: 2 notas importantes para a SAD
« Responder #32 em: 28 de Março de 2014, 23:29 »
Concordo plenamente com o que diz o magico_braga e o Bracaro no tópico do jogo. E para terem prova de que as galinholas querem fazer no domingo basta irem à pastelaria Moinho Doce junto ao deborla e ouvir o que diz o ex candidato à presidência do nosso clube e os seus lacaios dizem sobre o Braga, enxovalhando tudo e todos chegando mesmo a dizer que vão levar cutelos para quem os incomodar nos camarotes, apesar da azia que todos tinham na quinta, enxovalhando ainda mais o Braga como se tive2 culpa.
Por isto mas principalmente porque joga o meu Braga as cadeiras da minha família vão estar todas ocupadas fazendo ver que quem ma da no Axa somos nós!

Vamos todos apoiar o nosso Braga no domingo! Todos juntos somos BRAGA!
ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8315
  Re: 2 notas importantes para a SAD
« Responder #33 em: 30 de Março de 2014, 22:02 »
Estamos num dos momentos mais importantes da temporada e que podem definir um balanço positivo ou não da época.

1- Meia Final da Taça
Com o empate de ontem, tudo se decide no estádio dos Arcos. Um Braga normal, à boa imagem dos outros tempos, mesmo tendo em conta que o historial recente não nos é nada favorável, chegaria para vencer a meia , tal a responsabilidade do jogo.
Estou, optimista mas importa apelar aos adeptos para que a jornada seja épica e constitua um marco(mais um...) na vida de todos.
A meia final é marcada para 16 de Abril, penso que o dia do benfica-sporting. E a julgar pelo que vimos ontem, o jogo em vila do conde deverá iniciar-se ás 7h. Ora esta hora é tudo o que mal se pode fazer ao SCBraga. Espera-se uma onda de euforia para encher os Arcos de vermelho e branco. mesmo que os nossos guerreiros não mostrem a sua real valia, temos de ter pelo menos 10% nas hipóteses do jogo a serem jogadas por nós, adeptos!
Espera-se uma SAD ativa e que imponha a sua vontade, lutando contra interesses da TV e criando as condições aos adeptos bracarenses para encherem o estádio..
Duas tarefas árduas para a SAD ( e uma prova concreta do "seu peso" e força): criar um ambiente de exaltação nos adeptos (excursão e bilhetes gratuitos ou quase)mas nunca esquecer que deve criar ações de promoção efetivas para criar apetência aos adeptos. Chamar antigos atletas para dar testemunhos, exibir a taça conquistada e,m 1966 no centro da cidade com apelos a " Vamos á segunda..."
A outra tarefa será nos bastidores, impondo uma hora DECENTE para o jogo de forma a termos a moldura humana que se espera. Benfica e porto tudo jogarão para ter o rio ave na final, não tenho qq dúvida...

AVANÇADOS QUE NÃO MARCAM GOLOS BANCO OU BANCADA COM ELES.

2- Jogo com o benfica

Coma desilusão do campeonato e taça, o jogo de domingo pode fazer com que se retroceda 8 anos na afirmação do braguismo e na abolição do conceito "Braga já não é a segunda Luz.."
Os habituais abutres que gostam ou gostariam de ver o Braga regressado ao Braguinha esperam ansiosamente que domingo o AXA seja benfiquista.
Ora isto pode ser uma machadada nas nossas convicções já que os lampiões de Braga, Ponte de lima , amares, Valpaços, Vila pouca de aguiar, viana, monção, Bragança,etc virão em massa.
Estou seriamente temeroso de ver no AXA 75% de lampionagem! sobretudo qdo este jogo pode dar "meio titulo" ao benfica.
para já, começamos mal. O jogo de ontem foi uma lástima.
Os preços dos bilhetes são caritos para sócios. 7,5 e 10 euros. isto depois de 4 gastos nesta semana.
A SAd que reflicta e avance com formas de apelar ao sentimento dos bracarenses. A hora é excelente e podemos fazer uma festa...braguista!!

Se nada for feito, o AXA vai ser ... a segunda LUZ

O QUE FALTA DO CAMPEONATO:

26ª Jornada
Olhanense - Braga
V. Setúbal - Nacional

27ª Jornada
Braga - Porto
Nacional - Marítimo

28ª Jornada
V. Setúbal - Braga
P. Ferreira - Nacional

29ª Jornada
Braga - Marítimo
Nacional - Sporting

30ª Jornada
Espanhois - Braga
Gil Vicente - Nacional
 

Anuncios M