Quantcast
BRAGA vs PARTIZAN - Terça,19 - 19h45 Lançamento do jogo- LIGA DOS CAMPEÕES
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
BRAGA vs PARTIZAN - Terça,19 - 19h45 Lançamento do jogo- LIGA DOS CAMPEÕES
328 Respostas
67034 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re:BRAGA vs PARTIZAN - Terça,19 - 19h45 Lançamento do jogo- LIGA DOS CAMPEÕES
« Responder #80 em: 13 de Outubro de 2010, 19:44 »
Estão a fazer uma tempestada num copo de água. A Partizam há muito que anda nas competições europeias em Braga vai ser mais um jogo normalissimo.

Em casa são mais perigosos porque estão em maior número mas não fazem mais nada a não ser barulho e atirar tochas.

Tenham calma.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
BRG_1921
  Re:BRAGA vs PARTIZAN - Terça,19 - 19h45 Lançamento do jogo- LIGA DOS CAMPEÕES
« Responder #81 em: 13 de Outubro de 2010, 20:06 »
Estão a fazer uma tempestada num copo de água. A Partizam há muito que anda nas competições europeias, em Braga vai ser mais um jogo normalissimo.

Em casa são mais perigosos porque estão em maior número mas não fazem mais nada a não ser barulho e atirar tochas.

Tenham calma.


Também acho, há malta neste forum que só faz filmes.
Vamos nos concentrar mas é em ganhar o jogo.

Anuncios M
Anuncios M
adepto guerreiro
adepto guerreiro Iniciados
  • *
  • 78
  Re:BRAGA vs PARTIZAN - Terça,19 - 19h45 Lançamento do jogo- LIGA DOS CAMPEÕES
« Responder #82 em: 13 de Outubro de 2010, 20:18 »
Enquanto matematicamente ainda seja possivel passar aos oitavos-de final da champions ha que acreditar no GRANDE BRAGA.

Terça-feira é muito importante que o BRAGA ganhe....e para isso é preciso o apoio dos adeptos,por isso toca a encher o estadio.


BRAGA SEMPRE  :D
sintoosimbolodobraga
  Re:BRAGA vs PARTIZAN - Terça,19 - 19h45 Lançamento do jogo- LIGA DOS CAMPEÕES
« Responder #83 em: 13 de Outubro de 2010, 20:22 »
Prandelli: “Stojkovic entrou no nosso balneário a tremer de medo”
Em declarações ao jornal italiano “La Gazzetta dello Sport”, o seleccionador de Itália, Cesare Prandelli conta que Vladimir Stojkovic se refugiou no balneário italiano com medo das represálias dos adeptos sérvios no jogo de ontem, disputado em Génova.

“Foi uma experiência que nunca tinha vivido. O guarda-redes Stojkovic entrou no nosso balneário a tremer de medo, não só pelo que se passou antes do jogo mas também pelo seu regresso à Sérvia. Os adeptos pareciam organizados, dando a clara impressão que fariam todos os possíveis para que não jogasse. Deixaram claro que esse era o seu objectivo”, disse o técnico.

Relembramos que Stojkovic foi atingido por uma pedra lançada pelos adeptos da sua selecção, quando ia no autocarro com a restante comitiva


in ojogo.pt
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re:BRAGA vs PARTIZAN - Terça,19 - 19h45 Lançamento do jogo- LIGA DOS CAMPEÕES
« Responder #84 em: 13 de Outubro de 2010, 20:38 »
Virão poucos com certeza? Mas isto é o consultório da Maya para fazer previsões nesse sentido?
Eu não gosto de meter os pés pelas mãos, nem as mãos pelos pés e não é agora que o vou fazer, por isso, deixo os prognósticos e as previsões para os entendidos. Pelo que tenho conhecimento e até porque tenho uma amizade nos Alcatraz e outra nos Grobari (para quem não conhece, são os 2 grupos com mais poder nas bancadas do Partizan), falaram-me que irão vir entre 100 a 200 pessoas.
Mas não se intimidem. Tudo o que vocês viram, apesar de serem actos condenáveis e políticas extremistas extra-futebol que lhes serve de pretexto para o que fazem (é a visão deles das coisas, longe de mim querer intrometer-me), é por rivalidades, 'guerrilhas' e lutas que os antepassados deles já travavam.
Eles não são pacíficos, longe disso. A onda deles é mais contra a polícia do que propriamente contra os adeptos visitantes, a não ser que ostentem símbolos ou tenham uma ideologia política contraditória à deles. Talvez por terem sido habituados a um clima de guerra e miséria, sejam assim atravessados.

Vejam apenas isto como um esclarecimento, nada mais.

Ui, boquinhas? Consultório da Maya? Já consultaste foi? Eu nem faço ideia que tipo de previsões ela faz... Mas se dizes vêm entre 100 e 200 vais de encontro ao que eu disse: virão poucos! Se tens medo deles tens uma solução fácil, não vás ao estádio ::)

Estávamos bem tramados se a nossa polícia não conseguisse controlar 100 ou 200 pessoas num estádio de futebol...
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re:BRAGA vs PARTIZAN - Terça,19 - 19h45 Lançamento do jogo- LIGA DOS CAMPEÕES
« Responder #85 em: 13 de Outubro de 2010, 20:45 »
Itália - Sérvia (de Ontem):

Italy Vs Serbia Match Suspended - Fans Brawling & Riots Starting In Italy - Euro 2012 Qualifier


Repararam no "artefacto" que aquele mentecapto utiliza para tentar romper a rede (0:17')?  :o :o
Como é possível? ???


Também reparei logo nisso, mas que é isto ? A segurança tem medo deles ? Ninguém os proibe de entrar nos estádios ? Não há ninguém que faça algo ? Porra..

Se calhar o "senhor" foi directo do trabalho pró estádio, para poder apoiar a sua equipa e teve de levar a mala de ferramentas com ele  ;D
sintoosimbolodobraga
  Re:BRAGA vs PARTIZAN - Terça,19 - 19h45 Lançamento do jogo- LIGA DOS CAMPEÕES
« Responder #86 em: 13 de Outubro de 2010, 20:48 »
Itália - Sérvia (de Ontem):

Italy Vs Serbia Match Suspended - Fans Brawling & Riots Starting In Italy - Euro 2012 Qualifier


Repararam no "artefacto" que aquele mentecapto utiliza para tentar romper a rede (0:17')?  :o :o
Como é possível? ???


Também reparei logo nisso, mas que é isto ? A segurança tem medo deles ? Ninguém os proibe de entrar nos estádios ? Não há ninguém que faça algo ? Porra..

Se calhar o "senhor" foi directo do trabalho pró estádio, para poder apoiar a sua equipa e teve de levar a mala de ferramentas com ele  ;D


Ele deve ter escondido esse artefacto num sitio onde o segurança não o fosse apalpar ;D ;D ;D
DeBarceloscomAmor <3
DeBarceloscomAmor <3 Equipa Principal
  • *****
  • 3115
  • Cs e Braga, uiiii, 'Petáculo! :D
  Re:BRAGA vs PARTIZAN - Terça,19 - 19h45 Lançamento do jogo- LIGA DOS CAMPEÕES
« Responder #87 em: 13 de Outubro de 2010, 20:59 »
Virão poucos com certeza? Mas isto é o consultório da Maya para fazer previsões nesse sentido?
Eu não gosto de meter os pés pelas mãos, nem as mãos pelos pés e não é agora que o vou fazer, por isso, deixo os prognósticos e as previsões para os entendidos. Pelo que tenho conhecimento e até porque tenho uma amizade nos Alcatraz e outra nos Grobari (para quem não conhece, são os 2 grupos com mais poder nas bancadas do Partizan), falaram-me que irão vir entre 100 a 200 pessoas.
Mas não se intimidem. Tudo o que vocês viram, apesar de serem actos condenáveis e políticas extremistas extra-futebol que lhes serve de pretexto para o que fazem (é a visão deles das coisas, longe de mim querer intrometer-me), é por rivalidades, 'guerrilhas' e lutas que os antepassados deles já travavam.
Eles não são pacíficos, longe disso. A onda deles é mais contra a polícia do que propriamente contra os adeptos visitantes, a não ser que ostentem símbolos ou tenham uma ideologia política contraditória à deles. Talvez por terem sido habituados a um clima de guerra e miséria, sejam assim atravessados.

Vejam apenas isto como um esclarecimento, nada mais.

Espero que seja uma amizade duradoura entre voces amigo :D
So falta dizer que es um deles, da maneira que falas ate parece que os defendes... E bem  ::)

Eu já ha muito que sei como eles são, defendo que Terça esteja tudo muito bem preparado para receber aqueles psicadélicos adeptos do Partizan (Sérvios)  :-\
Anuncios M
Anuncios M
HSPS
  Re:BRAGA vs PARTIZAN - Terça,19 - 19h45 Lançamento do jogo- LIGA DOS CAMPEÕES
« Responder #88 em: 13 de Outubro de 2010, 21:01 »
Virão poucos com certeza? Mas isto é o consultório da Maya para fazer previsões nesse sentido?
Eu não gosto de meter os pés pelas mãos, nem as mãos pelos pés e não é agora que o vou fazer, por isso, deixo os prognósticos e as previsões para os entendidos. Pelo que tenho conhecimento e até porque tenho uma amizade nos Alcatraz e outra nos Grobari (para quem não conhece, são os 2 grupos com mais poder nas bancadas do Partizan), falaram-me que irão vir entre 100 a 200 pessoas.
Mas não se intimidem. Tudo o que vocês viram, apesar de serem actos condenáveis e políticas extremistas extra-futebol que lhes serve de pretexto para o que fazem (é a visão deles das coisas, longe de mim querer intrometer-me), é por rivalidades, 'guerrilhas' e lutas que os antepassados deles já travavam.
Eles não são pacíficos, longe disso. A onda deles é mais contra a polícia do que propriamente contra os adeptos visitantes, a não ser que ostentem símbolos ou tenham uma ideologia política contraditória à deles. Talvez por terem sido habituados a um clima de guerra e miséria, sejam assim atravessados.

Vejam apenas isto como um esclarecimento, nada mais.

Ui, boquinhas? Consultório da Maya? Já consultaste foi? Eu nem faço ideia que tipo de previsões ela faz... Mas se dizes vêm entre 100 e 200 vais de encontro ao que eu disse: virão poucos! Se tens medo deles tens uma solução fácil, não vás ao estádio ::)

Estávamos bem tramados se a nossa polícia não conseguisse controlar 100 ou 200 pessoas num estádio de futebol...

Se para ti 100 e 200 a percorrer não sei quantos mil quilómetros por um simples jogo de futebol são poucos...
Oh rapaz, mas vens tu dizer-me para não ir ao estádio, só porque fiz questão de dar um esclarecimento a quem não tem conhecimento do que fala? Mas conheces-me de algum lado por acaso?
E evita conversas tipo MSN. Qualquer assunto/dúvida/crítica que tenhas contra a minha postura ou opinião utiliza MP (mensagem privada), ok?
HSPS
  Re:BRAGA vs PARTIZAN - Terça,19 - 19h45 Lançamento do jogo- LIGA DOS CAMPEÕES
« Responder #89 em: 13 de Outubro de 2010, 21:06 »
Virão poucos com certeza? Mas isto é o consultório da Maya para fazer previsões nesse sentido?
Eu não gosto de meter os pés pelas mãos, nem as mãos pelos pés e não é agora que o vou fazer, por isso, deixo os prognósticos e as previsões para os entendidos. Pelo que tenho conhecimento e até porque tenho uma amizade nos Alcatraz e outra nos Grobari (para quem não conhece, são os 2 grupos com mais poder nas bancadas do Partizan), falaram-me que irão vir entre 100 a 200 pessoas.
Mas não se intimidem. Tudo o que vocês viram, apesar de serem actos condenáveis e políticas extremistas extra-futebol que lhes serve de pretexto para o que fazem (é a visão deles das coisas, longe de mim querer intrometer-me), é por rivalidades, 'guerrilhas' e lutas que os antepassados deles já travavam.
Eles não são pacíficos, longe disso. A onda deles é mais contra a polícia do que propriamente contra os adeptos visitantes, a não ser que ostentem símbolos ou tenham uma ideologia política contraditória à deles. Talvez por terem sido habituados a um clima de guerra e miséria, sejam assim atravessados.

Vejam apenas isto como um esclarecimento, nada mais.

Espero que seja uma amizade duradoura entre voces amigo :D
So falta dizer que es um deles, da maneira que falas ate parece que os defendes... E bem  ::)

Eu já ha muito que sei como eles são, defendo que Terça esteja tudo muito bem preparado para receber aqueles psicadélicos adeptos do Partizan (Sérvios)  :-\

Não os defendo, antes pelo contrário. Apenas tentei esclarecer (como coloquei a bold), alguns porquês de eles serem assim.
A amizade não tem cor e não é um jogo que a destronará, até porque são conhecimentos pessoais e nada relacionado com o futebol propriamente dito. ;)
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re:BRAGA vs PARTIZAN - Terça,19 - 19h45 Lançamento do jogo- LIGA DOS CAMPEÕES
« Responder #90 em: 13 de Outubro de 2010, 21:16 »
Virão poucos com certeza? Mas isto é o consultório da Maya para fazer previsões nesse sentido?
Eu não gosto de meter os pés pelas mãos, nem as mãos pelos pés e não é agora que o vou fazer, por isso, deixo os prognósticos e as previsões para os entendidos. Pelo que tenho conhecimento e até porque tenho uma amizade nos Alcatraz e outra nos Grobari (para quem não conhece, são os 2 grupos com mais poder nas bancadas do Partizan), falaram-me que irão vir entre 100 a 200 pessoas.
Mas não se intimidem. Tudo o que vocês viram, apesar de serem actos condenáveis e políticas extremistas extra-futebol que lhes serve de pretexto para o que fazem (é a visão deles das coisas, longe de mim querer intrometer-me), é por rivalidades, 'guerrilhas' e lutas que os antepassados deles já travavam.
Eles não são pacíficos, longe disso. A onda deles é mais contra a polícia do que propriamente contra os adeptos visitantes, a não ser que ostentem símbolos ou tenham uma ideologia política contraditória à deles. Talvez por terem sido habituados a um clima de guerra e miséria, sejam assim atravessados.

Vejam apenas isto como um esclarecimento, nada mais.

Ui, boquinhas? Consultório da Maya? Já consultaste foi? Eu nem faço ideia que tipo de previsões ela faz... Mas se dizes vêm entre 100 e 200 vais de encontro ao que eu disse: virão poucos! Se tens medo deles tens uma solução fácil, não vás ao estádio ::)

Estávamos bem tramados se a nossa polícia não conseguisse controlar 100 ou 200 pessoas num estádio de futebol...

Se para ti 100 e 200 a percorrer não sei quantos mil quilómetros por um simples jogo de futebol são poucos...
Oh rapaz, mas vens tu dizer-me para não ir ao estádio, só porque fiz questão de dar um esclarecimento a quem não tem conhecimento do que fala? Mas conheces-me de algum lado por acaso?
E evita conversas tipo MSN. Qualquer assunto/dúvida/crítica que tenhas contra a minha postura ou opinião utiliza MP (mensagem privada), ok?

Tu conheces-me a mim de algum lado para mandar bocas foleiras? Tu é que vieste falar da Maya depois de eu dizer que virão poucos, por isso resume-te... Ah e deixa-te desse tipo de vocabulário pseudo-intimidatório, se não sabes estar ;)

Oh rapazote, 100 a 200 são poucos dentro de um estádio de futebol, se esse conceito te faz confusão, não posso fazer nada por ti! Estivemos cerca de 1.000 braguistas no meio de quase 60.000 adeptos do Arsenal, também percorremos milhares de quilómetros e éramos poucos "contra" eles...

End of conversation! Vivó Braga!
« Última modificação: 13 de Outubro de 2010, 21:25 por Kriticus »
Anuncios G
HSPS
  Re:BRAGA vs PARTIZAN - Terça,19 - 19h45 Lançamento do jogo- LIGA DOS CAMPEÕES
« Responder #91 em: 13 de Outubro de 2010, 21:26 »
A comprovar o que eu previa... A típica mentalidade bacoca do povo Português.

P.S.: Agradeço que não me trates por rapazinho. Primeiro porque não me viste nascer nem me conheces de lado nenhum. Segundo porque mesmo que me conhecesses eu não te dava confiança para isso. Terceiro, vens tu com 22 anos tratar-me por rapazinho?
P.S.2: Não vou manchar a minha postura neste espaço por tua causa. Digo e repito, alguma situação envia-me MP. Se achas que a minha atitude é pseudo-intimidatória, tiramos a teima pessoalmente agora mesmo.
« Última modificação: 13 de Outubro de 2010, 21:28 por HSPS »
Luri
Luri Juniores
  • ***
  • 275
  Re:BRAGA vs PARTIZAN - Terça,19 - 19h45 Lançamento do jogo- LIGA DOS CAMPEÕES
« Responder #92 em: 13 de Outubro de 2010, 21:37 »
Para ser sincero estou com mais receio da ***** que os adeptos possam fazer do que a própria equipa do Partizan!
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re:BRAGA vs PARTIZAN - Terça,19 - 19h45 Lançamento do jogo- LIGA DOS CAMPEÕES
« Responder #93 em: 13 de Outubro de 2010, 21:43 »
A comprovar o que eu previa... A típica mentalidade bacoca do povo Português.

P.S.: Agradeço que não me trates por rapazinho. Primeiro porque não me viste nascer nem me conheces de lado nenhum. Segundo porque mesmo que me conhecesses eu não te dava confiança para isso. Terceiro, vens tu com 22 anos tratar-me por rapazinho?
P.S.2: Não vou manchar a minha postura neste espaço por tua causa. Digo e repito, alguma situação envia-me MP. Se achas que a minha atitude é pseudo-intimidatória, tiramos a teima pessoalmente agora mesmo.

LOL! Moral ;D
tiago007
tiago007 Juvenis
  • **
  • 203
  Re:BRAGA vs PARTIZAN - Terça,19 - 19h45 Lançamento do jogo- LIGA DOS CAMPEÕES
« Responder #94 em: 13 de Outubro de 2010, 21:46 »
Para ser sincero estou com mais receio da ***** que os adeptos possam fazer do que a própria equipa do Partizan!

A grande maioria dos adeptos responsáveis pelo que vimos em Itália a acompanhar a selecção servia são afectos ao estrela vermelha, e a comprovar estão por exemplo as tentativas de agressão ao Stojckovic, alem do seu maior fervor nacionalista. Seguramente os grobari podem também ser bastante violentos mas sem provocações da nossa parte e como serão seguramente em nº pouco elevado comparativamente ao jogo da selecção não espero problemas de maior tal como nas visitas do estrela vermelha
sintoosimbolodobraga
  Re:BRAGA vs PARTIZAN - Terça,19 - 19h45 Lançamento do jogo- LIGA DOS CAMPEÕES
« Responder #95 em: 13 de Outubro de 2010, 21:50 »
Para ser sincero estou com mais receio da ***** que os adeptos possam fazer do que a própria equipa do Partizan!

A grande maioria dos adeptos responsáveis pelo que vimos em Itália a acompanhar a selecção servia são afectos ao estrela vermelha, e a comprovar estão por exemplo as tentativas de agressão ao Stojckovic, alem do seu maior fervor nacionalista. Seguramente os grobari podem também ser bastante violentos mas sem provocações da nossa parte e como serão seguramente em nº pouco elevado comparativamente ao jogo da selecção não espero problemas de maior tal como nas visitas do estrela vermelha


Concordo, e os adeptos que estavam em itália devem ser mesmo uma grande parte do Estrela Vermelha para quererem bater no stojkovic.
Enorme_Guerreiro
  Re:BRAGA vs PARTIZAN - Terça,19 - 19h45 Lançamento do jogo- LIGA DOS CAMPEÕES
« Responder #96 em: 13 de Outubro de 2010, 22:00 »
Para ser sincero estou com mais receio da ***** que os adeptos possam fazer do que a própria equipa do Partizan!

A grande maioria dos adeptos responsáveis pelo que vimos em Itália a acompanhar a selecção servia são afectos ao estrela vermelha, e a comprovar estão por exemplo as tentativas de agressão ao Stojckovic, alem do seu maior fervor nacionalista. Seguramente os grobari podem também ser bastante violentos mas sem provocações da nossa parte e como serão seguramente em nº pouco elevado comparativamente ao jogo da selecção não espero problemas de maior tal como nas visitas do estrela vermelha


Concordo, e os adeptos que estavam em itália devem ser mesmo uma grande parte do Estrela Vermelha para quererem bater no stojkovic.

Nao estava nenhum do Partizan ali no meio de certeza. Eles nao se misturam. Quanto àqueles que dizem que sao so filmes, nao digo que va acontecer alguma coisa, agora que eles sao avariados isso sao e por isso intimidam as pessoas que vivem menos o futebol. Os adeptos: 100/200 sao muitos e poucos ao mesmo tempo. Num jogo de futebol nao é nada. Agora se virmos que vêm da Sérvia, ja sao muitos. Mas ainda assim pensei que viessem mais. De qualquer das maneiras, nao acho que sejam pacificos de modo algum.
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re:BRAGA vs PARTIZAN - Terça,19 - 19h45 Lançamento do jogo- LIGA DOS CAMPEÕES
« Responder #97 em: 13 de Outubro de 2010, 22:03 »
Para ser sincero estou com mais receio da ***** que os adeptos possam fazer do que a própria equipa do Partizan!

A grande maioria dos adeptos responsáveis pelo que vimos em Itália a acompanhar a selecção servia são afectos ao estrela vermelha, e a comprovar estão por exemplo as tentativas de agressão ao Stojckovic, alem do seu maior fervor nacionalista. Seguramente os grobari podem também ser bastante violentos mas sem provocações da nossa parte e como serão seguramente em nº pouco elevado comparativamente ao jogo da selecção não espero problemas de maior tal como nas visitas do estrela vermelha


Concordo, e os adeptos que estavam em itália devem ser mesmo uma grande parte do Estrela Vermelha para quererem bater no stojkovic.

Isso foi o que eu disse, porquê estar a criar falsos alarmismos? Os poucos que vierem (100/200 num estádio de futebol têm de ser perfeitamente controlados pela polícia, sem desculpas) não têm rivalidade connosco nem sentirão a segurança de ter um sector visitante repleto de sérvios para armar desacatos... Como dizem os adeptos do Estrela Vermelha são mais radicais e da 2ª vez que cá vieram jogar nem 100 adeptos trouxeram, se bem me lembro! Vai ser um jogo tranquilo nas bancadas, oxalá o seja também dentro de campo, com uma vitória para o nosso lado, como disse não criem falsos alarmismos!

Quanto ao jogo de Belgrado isso já é outra história, quem planear ir já sabe o que o espera, um verdadeiro inferno! Aí sim será preciso ter muito cuidado... Eis o ambiente em Belgrado:
GROBARI Madness!!! Keep OUT!
« Última modificação: 13 de Outubro de 2010, 22:17 por Kriticus »
joaobl03 Equipa Principal
  • *****
  • 1955
  • 100% SCB
  Re:BRAGA vs PARTIZAN - Terça,19 - 19h45 Lançamento do jogo- LIGA DOS CAMPEÕES
« Responder #98 em: 13 de Outubro de 2010, 22:05 »
Ter um ambiente pacifico ou não no jogo contra o Partizan só depende de nós , se tivermos uma atitude correcta e sem provocações certamente que eles não vão causar disturbios , mas não os provoquem pois podem ter a certeza que 200 Grobari são mais do que suficientes para fazer estragos .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"
carneirooo
  Re:BRAGA vs PARTIZAN - Terça,19 - 19h45 Lançamento do jogo- LIGA DOS CAMPEÕES
« Responder #99 em: 13 de Outubro de 2010, 22:19 »
Ter um ambiente pacifico ou não no jogo contra o Partizan só depende de nós , se tivermos uma atitude correcta e sem provocações certamente que eles não vão causar disturbios , mas não os provoquem pois podem ter a certeza que 200 Grobari são mais do que suficientes para fazer estragos .

Concordo a 100%. Não temos rivalidade nenhuma com eles e não se passará nada se não forem provocados e isso depende em grande parte de nós! Eles no fundo querem é apoiar o clube deles! 
De qualquer das formas não subestimem que aqueles 100, 200 ou o que seja pois que virão serão ultras sem medo de nada nem ninguém, praticamente preparados para matar e morrer pelo clube.

Quanto ao jogo em si, de extrema importância na sobrevivência na LC, depende de nós de novo um bom resultado em nossa casa, que passa obrigatoriamente pela vitória! ;)
 

Anuncios M