Quantcast
BRAGA vs PARTIZAN - Terça,19 - 19h45 Lançamento do jogo- LIGA DOS CAMPEÕES
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
BRAGA vs PARTIZAN - Terça,19 - 19h45 Lançamento do jogo- LIGA DOS CAMPEÕES
328 Respostas
67033 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Gverreiro pt
Gverreiro pt Juniores
  • ***
  • 635
  • É A TUA AMBIÇÃO!
  Re:BRAGA vs PARTIZAN - Terça,19 - 19h45 Lançamento do jogo- LIGA DOS CAMPEÕES
« Responder #320 em: 19 de Outubro de 2010, 18:15 »
EU ACREDITO!

FORÇA BRAGA !
david Equipa Principal
  • *****
  • 2106
  Re:BRAGA vs PARTIZAN - Terça,19 - 19h45 Lançamento do jogo- LIGA DOS CAMPEÕES
« Responder #321 em: 19 de Outubro de 2010, 18:25 »
Temos que acreditar, vamos voltar aos grandes jogos europeus e vencer o primeiro jogo na fase de grupos da liga dos campeões, temos equipa para levar de vencida o Partizan.
  Força guerreiros estamos todos com a nossa equipa até ao ultimo minuto e gritar bem alto o nome do enorme. 
Anuncios M
Anuncios M
jorge79
jorge79 Juniores
  • ***
  • 315
  Re:BRAGA vs PARTIZAN - Terça,19 - 19h45 Lançamento do jogo- LIGA DOS CAMPEÕES
« Responder #322 em: 19 de Outubro de 2010, 18:33 »
tal como domingos diz é um jogo decisivo por isso a vitoria é fundamental por todos os motivos e mais alguns. em termos desportivos pois permite ainda sonhar com a continuidade na prova ou na pior das hipóteses para irmos pra liga Europa; em termos financeiros permite um encaixe de 800000€ o que é sempre bom e em termos psicológicos permite ganhar moral e confiança para os próximos jogos o que só se consegue com vitorias.

FORÇA BRAGA
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA
Luri
Luri Juniores
  • ***
  • 275
  Re:BRAGA vs PARTIZAN - Terça,19 - 19h45 Lançamento do jogo- LIGA DOS CAMPEÕES
« Responder #323 em: 19 de Outubro de 2010, 18:34 »
É isto que mais uma vez o Nosso Braga nos vais dar....e passo a citar :

"Código do guerreiro

Em muitas sociedades nas quais existe uma classe guerreira especializada, códigos específicos de comportamento são instituídos para assegurar que esta classe não seja perigosa para o restante da sociedade. Códigos de guerreiros têm frequentemente características comuns e usualmente valorizam a lealdade, coragem e honra".

in, Wikipedia.

Akele Abraço Braguista
Biba Braga
Biba Braga Iniciados
  • *
  • 5
  Re:BRAGA vs PARTIZAN - Terça,19 - 19h45 Lançamento do jogo- LIGA DOS CAMPEÕES
« Responder #324 em: 19 de Outubro de 2010, 21:49 »
Mais uma vez o nosso Braga demonstrou que somos enormes e que não vamos nunca desistir de um sonho que já se tornou em parte uma realidade.
Braga sempre contigo....
Cici
Cici Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re:BRAGA vs PARTIZAN - Terça,19 - 19h45 Lançamento do jogo- LIGA DOS CAMPEÕES
« Responder #325 em: 20 de Outubro de 2010, 00:05 »
Eles (Grobari) "andem" aí  ;D ;D ;D...

Na avenida central estavam la alguns a beber umas cervejas e a cantar. Muita policia espalhada mas sem desacatos.

Segundo soube tentaram (não sei se bem sucedidos) assaltar lojas... Mas não sei pormenores!

Pelo menos na C&A da Avenida, foram bem sucedidos. Roubaram e não foram poucas peças de roupa. E foi fácil de perceber que eram eles, porque andavam vestidos de preto. E um deles até foi confrontado por ter sido visto a ajudar e falava um inglês rasca. Eu só sei que nunca vi tanta policia na Avenida como hoje, até carros e aquelas carrinhas da policia de intervenção havia. Eu ainda fiz queixa a um policia porque eles estavam em grupos, uns sentados outros por cafés naquela zona.
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re:BRAGA vs PARTIZAN - Terça,19 - 19h45 Lançamento do jogo- LIGA DOS CAMPEÕES
« Responder #326 em: 20 de Outubro de 2010, 00:11 »
Eles (Grobari) "andem" aí  ;D ;D ;D...

Na avenida central estavam la alguns a beber umas cervejas e a cantar. Muita policia espalhada mas sem desacatos.

Segundo soube tentaram (não sei se bem sucedidos) assaltar lojas... Mas não sei pormenores!

Pelo menos na C&A da Avenida, foram bem sucedidos. Roubaram e não foram poucas peças de roupa. E foi fácil de perceber que eram eles, porque andavam vestidos de preto. E um deles até foi confrontado por ter sido visto a ajudar e falava um inglês rasca. Eu só sei que nunca vi tanta policia na Avenida como hoje, até carros e aquelas carrinhas da policia de intervenção havia. Eu ainda fiz queixa a um policia porque eles estavam em grupos, uns sentados outros por cafés naquela zona.

Pois, eu na altura não tinha percebido se os tinham apanhado na fuga ou não! ;)
Cici
Cici Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re:BRAGA vs PARTIZAN - Terça,19 - 19h45 Lançamento do jogo- LIGA DOS CAMPEÕES
« Responder #327 em: 20 de Outubro de 2010, 00:23 »
Eles (Grobari) "andem" aí  ;D ;D ;D...

Na avenida central estavam la alguns a beber umas cervejas e a cantar. Muita policia espalhada mas sem desacatos.

Segundo soube tentaram (não sei se bem sucedidos) assaltar lojas... Mas não sei pormenores!

Pelo menos na C&A da Avenida, foram bem sucedidos. Roubaram e não foram poucas peças de roupa. E foi fácil de perceber que eram eles, porque andavam vestidos de preto. E um deles até foi confrontado por ter sido visto a ajudar e falava um inglês rasca. Eu só sei que nunca vi tanta policia na Avenida como hoje, até carros e aquelas carrinhas da policia de intervenção havia. Eu ainda fiz queixa a um policia porque eles estavam em grupos, uns sentados outros por cafés naquela zona.

Pois, eu na altura não tinha percebido se os tinham apanhado na fuga ou não! ;)

Eu não assisti à cena porque não foi no piso em que tava a trabalhar, mas atendi vários estrangeiros de Leste hoje, que não é normal fora dos meses de Verão. Mas as que presenciaram, ainda correram atrás deles, e só apanharam um que tava na loja ao lado à espera e foi quando o confrontaram pra dizer onde tavam os que roubaram e entretanto chamaram a policia também. É o mal das lojas de rua... já quando foi o jogo com os ucranianos, também por lá andaram na loja, mas estes não roubaram.
Não deve haver C&A pra àqueles lados ;D
Anuncios M
Anuncios M
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re:BRAGA vs PARTIZAN - Terça,19 - 19h45 Lançamento do jogo- LIGA DOS CAMPEÕES
« Responder #328 em: 20 de Outubro de 2010, 00:31 »
Eles (Grobari) "andem" aí  ;D ;D ;D...

Na avenida central estavam la alguns a beber umas cervejas e a cantar. Muita policia espalhada mas sem desacatos.

Segundo soube tentaram (não sei se bem sucedidos) assaltar lojas... Mas não sei pormenores!

Pelo menos na C&A da Avenida, foram bem sucedidos. Roubaram e não foram poucas peças de roupa. E foi fácil de perceber que eram eles, porque andavam vestidos de preto. E um deles até foi confrontado por ter sido visto a ajudar e falava um inglês rasca. Eu só sei que nunca vi tanta policia na Avenida como hoje, até carros e aquelas carrinhas da policia de intervenção havia. Eu ainda fiz queixa a um policia porque eles estavam em grupos, uns sentados outros por cafés naquela zona.

Pois, eu na altura não tinha percebido se os tinham apanhado na fuga ou não! ;)

Eu não assisti à cena porque não foi no piso em que tava a trabalhar, mas atendi vários estrangeiros de Leste hoje, que não é normal fora dos meses de Verão. Mas as que presenciaram, ainda correram atrás deles, e só apanharam um que tava na loja ao lado à espera e foi quando o confrontaram pra dizer onde tavam os que roubaram e entretanto chamaram a policia também. É o mal das lojas de rua... já quando foi o jogo com os ucranianos, também por lá andaram na loja, mas estes não roubaram.
Não deve haver C&A pra àqueles lados ;D

Enfim, sabendo como eles são a polícia devia estar mais atenta :-\
 

Anuncios M