Quantcast
BRAGA vs PARTIZAN - Terça,19 - 19h45 Lançamento do jogo- LIGA DOS CAMPEÕES
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
BRAGA vs PARTIZAN - Terça,19 - 19h45 Lançamento do jogo- LIGA DOS CAMPEÕES
328 Respostas
67195 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re:BRAGA vs PARTIZAN - Terça,19 - 19h45 Lançamento do jogo- LIGA DOS CAMPEÕES
« Responder #140 em: 14 de Outubro de 2010, 12:47 »
Deixar de ir ver o braga nunca, sejam eles servios, espanhois, ou ate marcianos. O BRAGA CADA VEZ MAIS PRECISA DO NOSSO APOIO.
HSPS
  Re:BRAGA vs PARTIZAN - Terça,19 - 19h45 Lançamento do jogo- LIGA DOS CAMPEÕES
« Responder #141 em: 14 de Outubro de 2010, 13:33 »
Há uns tempos atrás houve um documentário interessante, em que um episódio era dedicado à região Balcã, nomeadamente, Sérvia e Croácia.
Não é para intimidar ninguém, antes pelo contrário, é apenas para dar a conhecer.

Episódio 1 (a destacar os Bad Blue Boys, do Dinamo de Zagreb):
The Real Football Factories International - The Balkans 1

Episódio 2 (a destacar a Torcida Splid, do Hadjuk Split):
The Real Football Factories International - The Balkans 2

Episódio 3 (a relatar a rivalidade entre os Bad Blue Boys e a Torcida Split):
The Real Football Factories International - The Balkans 3

Episódio 4 (idem aspas):
The Real Football Factories International - The Balkans 4

Episódio 5 (especial destaque na rivalidade Partizan / Estrela Vermelha, mas nos minutos finais fala dos Alcatraz):
The Real Football Factories International - The Balkans 5

Episódio 6 (idem aspas):
The Real Football Factories International - The Balkans 6

Vale a pena ver, principalmente o episódio 5 e 6.


Anuncios M
Anuncios M
DeBarceloscomAmor <3
DeBarceloscomAmor <3 Equipa Principal
  • *****
  • 3115
  • Cs e Braga, uiiii, 'Petáculo! :D
  Re:BRAGA vs PARTIZAN - Terça,19 - 19h45 Lançamento do jogo- LIGA DOS CAMPEÕES
« Responder #142 em: 14 de Outubro de 2010, 14:02 »
 :o Isto só mostra o quanto psicadélicos eles são  :o


Frases tipo "Fuck the Football, our game is other game, the result dont matter"  :o


Diz tudo... Morrer por causa do Futebol, TRISTEZA  :-\
Tribbiani
Tribbiani Juniores
  • ***
  • 432
  Re:BRAGA vs PARTIZAN - Terça,19 - 19h45 Lançamento do jogo- LIGA DOS CAMPEÕES
« Responder #143 em: 14 de Outubro de 2010, 14:10 »
:o Isto só mostra o quanto psicadélicos eles são  :o


Frases tipo "Fuck the Football, our game is other game, the result dont matter"  :o


Diz tudo... Morrer por causa do Futebol, TRISTEZA  :-\
É mais psicopata ou covarde do que propriamente psicadélico. De resto é precisamente o tipo de filosofia que a FIFA tem tentado eliminar. Se não querem saber do futebol, que lhes proíbam as entradas nos estádios, não lhes deve fazer grande diferença.
Hemped
Hemped Juniores
  • ***
  • 561
  • Braga, Braga, Braga...Vamos para a frente!
  Re:BRAGA vs PARTIZAN - Terça,19 - 19h45 Lançamento do jogo- LIGA DOS CAMPEÕES
« Responder #144 em: 14 de Outubro de 2010, 14:13 »
Gostava que tivéssemos uma claque desse género que aí postaram até porque seria algo inovador em Portugal. No entanto, a estrutura do nosso estádio (o ideal seria haver uma bancada apenas para as claques e os fracos acessos também não ajudam) não permite tal. O único estádio ideal para essas claques deve ser mesmo o velhinho 1º de Maio.
ELSA
ELSA Equipa Reservas
  • ****
  • 944
  Re:BRAGA vs PARTIZAN - Terça,19 - 19h45 Lançamento do jogo- LIGA DOS CAMPEÕES
« Responder #145 em: 14 de Outubro de 2010, 14:31 »
Gostava que tivéssemos uma claque desse género que aí postaram até porque seria algo inovador em Portugal. No entanto, a estrutura do nosso estádio (o ideal seria haver uma bancada apenas para as claques e os fracos acessos também não ajudam) não permite tal. O único estádio ideal para essas claques deve ser mesmo o velhinho 1º de Maio.

 :o

Estás a falar a sério ou fui eu que percebi mal? ???
Luri
Luri Juniores
  • ***
  • 275
  Re:BRAGA vs PARTIZAN - Terça,19 - 19h45 Lançamento do jogo- LIGA DOS CAMPEÕES
« Responder #146 em: 14 de Outubro de 2010, 14:38 »
Deixo aqui uma reportagem Brazuca sobre a rivalidade das claques do Estrela Vermelha  e Partizan. :o
Ainda falam da nossas serem mal comportadas...lol

http://www.youtube.com/watch?v=QrS4dFxTlNk
fmrabit
fmrabit Equipa Reservas
  • ****
  • 863
  Re:BRAGA vs PARTIZAN - Terça,19 - 19h45 Lançamento do jogo- LIGA DOS CAMPEÕES
« Responder #147 em: 14 de Outubro de 2010, 14:40 »
Para ser sincero estou com mais receio da ***** que os adeptos possam fazer do que a própria equipa do Partizan!

A grande maioria dos adeptos responsáveis pelo que vimos em Itália a acompanhar a selecção servia são afectos ao estrela vermelha, e a comprovar estão por exemplo as tentativas de agressão ao Stojckovic, alem do seu maior fervor nacionalista. Seguramente os grobari podem também ser bastante violentos mas sem provocações da nossa parte e como serão seguramente em nº pouco elevado comparativamente ao jogo da selecção não espero problemas de maior tal como nas visitas do estrela vermelha


Concordo, e os adeptos que estavam em itália devem ser mesmo uma grande parte do Estrela Vermelha para quererem bater no stojkovic.

Nao estava nenhum do Partizan ali no meio de certeza. Eles nao se misturam. Quanto àqueles que dizem que sao so filmes, nao digo que va acontecer alguma coisa, agora que eles sao avariados isso sao e por isso intimidam as pessoas que vivem menos o futebol. Os adeptos: 100/200 sao muitos e poucos ao mesmo tempo. Num jogo de futebol nao é nada. Agora se virmos que vêm da Sérvia, ja sao muitos. Mas ainda assim pensei que viessem mais. De qualquer das maneiras, nao acho que sejam pacificos de modo algum.
  Até parece que os adeptos do Partizan são todos bons rapazinhos...!
   O adepto do Toulouse que foi assassinado o ano passado em Belgrado, foi precisamente no estádio do Partizan ou nas imediações, num jogo da liga europa entre o Partizan e o Toulouse.
   Eu ainda não tenho a certeza se na terça feira iremos ter jogo. A UEFA vai reagir rápido e prevejo um castigo exemplar para todo o futebol sérvio, é que já chega de violência.
  
 

Anuncios M
Anuncios M
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re:BRAGA vs PARTIZAN - Terça,19 - 19h45 Lançamento do jogo- LIGA DOS CAMPEÕES
« Responder #148 em: 14 de Outubro de 2010, 14:57 »
eu axo que vai haver jogo, alias desejo que haja jogo, talvez a uefa se decida pelos jogos na servia serem á porta fechada, ou entao os jogos serem realizados noutro país! eu sei que isto é um pau de dois bicos porque se existem claques é porque o clube as apoiam, e como tal, tb os clubes sao culpados, por outro lado os adeptos sao a essencia dos clubes  e acaba sempre por os justos pagar pelos pecadores! custa me a crer  que todos os adeptos do partizan sejam todos violentos, mas.... Para alem do mais na minha optica desportiva, seria um pouco frustante passarmos á fase seguinte quer da lc ou da ligaeuropa, pelo facto de uma equipa ser desclassificada! Os jogos ganham-se nao nos tuneis ( e nós temos essa ma expriencia),nem nas bancadas, mas sim dentro das quatro linhas. Se passarmos que seja por merito, se nao passarmos no fim bato palmos e apoio os nossos por nos darem pela primeira vez uma sensaçao unica. FORÇA BRAGA
rvx Equipa Principal
  • *****
  • 2127
  Re:BRAGA vs PARTIZAN - Terça,19 - 19h45 Lançamento do jogo- LIGA DOS CAMPEÕES
« Responder #149 em: 14 de Outubro de 2010, 15:00 »
Nos últimos anos, é possível que tenha morrido mais gente nos jogos do PSG do que nos dos clubes de Belgrado, e ninguém teve medo de eles virem aqui. Tanto os do Estrela Vermelha como do Partizan são violentos, é verdade, mas esta preocupação só está a aparecer por causa do que se passou em Itália. Deixem a Fifa tratar disso, que a nossa preocupação é apoiar o Braga.

Não percebo, sinceramente, qual o receio. Pela milésima vez, os adeptos do Estrela Vermelha estiveram em Braga duas vezes. E, se não me engano, aquele adepto com o gorro e o alicate, também, veio cá. Houve provocações naquele jogo em que o Stojkovic simulou um disparo de metralhadora, os adeptos deles armaram confusão com a polícia, mas nada de especial que não tenhamos visto noutros jogos contra o Porto, Benfica, Sporting, Guimarães ou mesmo Boavista. E, também, estavam mais de 100.
Hemped
Hemped Juniores
  • ***
  • 561
  • Braga, Braga, Braga...Vamos para a frente!
  Re:BRAGA vs PARTIZAN - Terça,19 - 19h45 Lançamento do jogo- LIGA DOS CAMPEÕES
« Responder #150 em: 14 de Outubro de 2010, 15:50 »
Gostava que tivéssemos uma claque desse género que aí postaram até porque seria algo inovador em Portugal. No entanto, a estrutura do nosso estádio (o ideal seria haver uma bancada apenas para as claques e os fracos acessos também não ajudam) não permite tal. O único estádio ideal para essas claques deve ser mesmo o velhinho 1º de Maio.

 :o

Estás a falar a sério ou fui eu que percebi mal? ???

Fogo não penses dessa maneira... ;D o que eu disse é que seria inovador ter uma claque do género das brasileiras/gregas: uma bancada a abarrotar de gente a saltar e a apoiar...claro que não queria que os nossos adeptos fossem animais daqueles... ;)
Anuncios G
Rui Ferreira Juvenis
  • **
  • 160
  Re:BRAGA vs PARTIZAN - Terça,19 - 19h45 Lançamento do jogo- LIGA DOS CAMPEÕES
« Responder #151 em: 14 de Outubro de 2010, 16:05 »



... Eis o ambiente em Belgrado:
GROBARI Madness!!! Keep OUT!


Meu DEUS...

Como eu gostava de ver o AXA assim...
ON FIRE  com 30000 ALMAS a apoiar o
ENORME S.C.BRAGA
Hemped
Hemped Juniores
  • ***
  • 561
  • Braga, Braga, Braga...Vamos para a frente!
  Re:BRAGA vs PARTIZAN - Terça,19 - 19h45 Lançamento do jogo- LIGA DOS CAMPEÕES
« Responder #152 em: 14 de Outubro de 2010, 16:33 »
Basicamente o que tenho dito é isto...era lindo se o AXA tivesse uma bancada dedicada àqueles que ficariam 90 minutos a saltar e a cantar. Mas não é possível :'(
joaobl03 Equipa Principal
  • *****
  • 1955
  • 100% SCB
  Re:BRAGA vs PARTIZAN - Terça,19 - 19h45 Lançamento do jogo- LIGA DOS CAMPEÕES
« Responder #153 em: 14 de Outubro de 2010, 16:46 »
Deixem-se de cobardias ... vão deixar de ir ver a bola por causa de 100 Servios malucos ?
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"
DeBarceloscomAmor <3
DeBarceloscomAmor <3 Equipa Principal
  • *****
  • 3115
  • Cs e Braga, uiiii, 'Petáculo! :D
  Re:BRAGA vs PARTIZAN - Terça,19 - 19h45 Lançamento do jogo- LIGA DOS CAMPEÕES
« Responder #154 em: 14 de Outubro de 2010, 17:15 »
Os Alcatraz são os adeptos do Partizan ne?! Esses são tolos mesmo  ;D

Mas não virão muitos ao Axa e alem disso haverá segurança, e não devem ser todos tambem os que preferem a violencia ao Futebol...

Terça, todos ao AXA...  ;)
raçabracarense
raçabracarense Juniores
  • ***
  • 338
  • Esta paixão que nos move, leva-nos a todo lado
  Re:BRAGA vs PARTIZAN - Terça,19 - 19h45 Lançamento do jogo- LIGA DOS CAMPEÕES
« Responder #155 em: 14 de Outubro de 2010, 17:26 »
Gostava que tivéssemos uma claque desse género que aí postaram até porque seria algo inovador em Portugal. No entanto, a estrutura do nosso estádio (o ideal seria haver uma bancada apenas para as claques e os fracos acessos também não ajudam) não permite tal. O único estádio ideal para essas claques deve ser mesmo o velhinho 1º de Maio.

 :o

Estás a falar a sério ou fui eu que percebi mal? ???

Fogo não penses dessa maneira... ;D o que eu disse é que seria inovador ter uma claque do género das brasileiras/gregas: uma bancada a abarrotar de gente a saltar e a apoiar...claro que não queria que os nossos adeptos fossem animais daqueles... ;)
Facil... Juntem-se às claques.
As nossas claques merecem ter muitos mais sócios
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re:BRAGA vs PARTIZAN - Terça,19 - 19h45 Lançamento do jogo- LIGA DOS CAMPEÕES
« Responder #156 em: 14 de Outubro de 2010, 17:51 »
Deixem-se de cobardias ... vão deixar de ir ver a bola por causa de 100 Servios malucos ?

João, acho que aqui ninguém tem medo, apenas somos seres humanos com algum raciocinio e percebemos que estes gajos não deviam entrar em estádios de futebol, pois colocam os outros em risco, claro que aqui são "meia dúzia" e aparentemente não farão nada..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
tiago007
tiago007 Juvenis
  • **
  • 203
  Re:BRAGA vs PARTIZAN - Terça,19 - 19h45 Lançamento do jogo- LIGA DOS CAMPEÕES
« Responder #157 em: 14 de Outubro de 2010, 19:02 »
Os Alcatraz são os adeptos do Partizan ne?! Esses são tolos mesmo  ;D

Mas não virão muitos ao Axa e alem disso haverá segurança, e não devem ser todos tambem os que preferem a violencia ao Futebol...

Terça, todos ao AXA...  ;)

Nunca ouvi falar desses (o que não quer dizer que não existam)
Os que conheço são a principal falange de apoio deles os Grobari, que segundo o que sei provem de grave diggers, em português cavadores de sepulturas. Mas não creio que venham cá para armar confusão
« Última modificação: 14 de Outubro de 2010, 19:08 por tiago007 »
Soulsouth
Soulsouth Juniores
  • ***
  • 277
  • Kem??
  Re:BRAGA vs PARTIZAN - Terça,19 - 19h45 Lançamento do jogo- LIGA DOS CAMPEÕES
« Responder #158 em: 14 de Outubro de 2010, 19:07 »
Gostava que tivéssemos uma claque desse género que aí postaram até porque seria algo inovador em Portugal. No entanto, a estrutura do nosso estádio (o ideal seria haver uma bancada apenas para as claques e os fracos acessos também não ajudam) não permite tal. O único estádio ideal para essas claques deve ser mesmo o velhinho 1º de Maio.
Citar

Tu gostas é de levar na Boca!!!!  Tristeza!!! "Fuck the football,..."

Eles vêm 50 marginais mas isso tb não interessa. A policia que se preocupe com eles e nós com o apoio ao Braga. Se tiverem que levar também levam.
Não sou amigo de adeptos neo-nazis e perturbados da guerra de ódio, como já li aqui, a esses digo que mais valia estarem calados e passar menos tempo na internet.
« Última modificação: 14 de Outubro de 2010, 19:17 por Soulsouth »
rvx Equipa Principal
  • *****
  • 2127
  Re:BRAGA vs PARTIZAN - Terça,19 - 19h45 Lançamento do jogo- LIGA DOS CAMPEÕES
« Responder #159 em: 14 de Outubro de 2010, 19:39 »
Gostava que tivéssemos uma claque desse género que aí postaram até porque seria algo inovador em Portugal. No entanto, a estrutura do nosso estádio (o ideal seria haver uma bancada apenas para as claques e os fracos acessos também não ajudam) não permite tal. O único estádio ideal para essas claques deve ser mesmo o velhinho 1º de Maio.
Citar

Tu gostas é de levar na Boca!!!!  Tristeza!!! "Fuck the football,..."

Eles vêm 50 marginais mas isso tb não interessa. A policia que se preocupe com eles e nós com o apoio ao Braga. Se tiverem que levar também levam.
Não sou amigo de adeptos neo-nazis e perturbados da guerra de ódio, como já li aqui, a esses digo que mais valia estarem calados e passar menos tempo na internet.



Ninguém aqui apoiou o que eles fizeram, muito pelo contrário. Agora, antes de se mandar bocas destas, há que saber ler os comentários e ter um mínimo de consciência de que ninguém, aqui, é um perfeito anormal. Eu percebi o que o Hemped quis dizer quando disse isso, sem ler o comentário posterior. O que ele enalteceu foi a qualidade do apoio, que, de facto, é brutal.

Quanto a essa de amigos de neo-nazis, se estás a falar do HSPS, isso é ridículo. Eu não o conheço nem ao amigo dele, mas porque raio é que ele não pode ser amigo de alguém que pertença àquela claque? Só porque alguns armam confusão e são ultra-nacionalistas, todos os outros têm de ser assim? Essa mentalidade é muito comum no seio de grupos extremistas.

Aliás, essas claques, como quase todas, só existem, porque, se fossem extintas, os estádios ficavam ainda mais vazios e muito mais pobres, em termos de apoio. Em Inglaterra, deram-se ao luxo de minimizar o hooliganismo, porque os adeptos normais são capazes de manter um apoio digno da equipa.
 

Anuncios M