Quantcast
BRAGA vs PARTIZAN - Terça,19 - 19h45 Lançamento do jogo- LIGA DOS CAMPEÕES
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
BRAGA vs PARTIZAN - Terça,19 - 19h45 Lançamento do jogo- LIGA DOS CAMPEÕES
328 Respostas
67031 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
BRio_Braguista
BRio_Braguista Juniores
  • ***
  • 473
  • Super Braga
  Re:BRAGA vs PARTIZAN - Terça,19 - 19h45 Lançamento do jogo- LIGA DOS CAMPEÕES
« Responder #60 em: 13 de Outubro de 2010, 12:07 »
ESte jogo é de tremenda importância. A equipa precisa de entrar nos eixos da vitória. Os 800.000€ dão sempre  muito jeito para não falar que é  única forma de termos esperança de não deixar uma imagem realmente ma na Champions e de podermos ter alguma esperança na UEFA.

Atenção que o Partizan é um equipa perigosa e os adeptos são completamente fanáticos e atravessados da cabeça! Veja-se o lindo serviço que fizeram ontem no itália-sérvia! Basta ver no Youtube: Partizan fans!


O Braga temd e ganhar este jogo der por onde der!!
Anuncios M
Anuncios M
Zinired
Zinired Equipa Principal
  • *****
  • 1687
  Re:BRAGA vs PARTIZAN - Terça,19 - 19h45 Lançamento do jogo- LIGA DOS CAMPEÕES
« Responder #62 em: 13 de Outubro de 2010, 12:26 »
O Itália – Sérvia, referente ao Grupo C de qualificação para o Euro-2012, foi suspenso ao cabo de seis minutos. Isto depois de ter iniciado 35 minutos após a hora marcada. Motivo: as muitas tochas incendiadas por parte dos adeptos sérvios.

O árbitro escocês Craig Thomson considerou não haver condições para a realização do jogo, até porque os adeptos estavam insistentemente a lançar as tochas para o relvado. Uma delas chegou mesmo a «aterrar» junto do guarda-redes italiano Emiliano Viviano.

De referir que na selecção sérvia, sentado no banco de suplentes, esteve o guarda-redes do U. Leiria, Djuricic.
       
in @abola

É preciso fazer cuidado com estes meninos, eles sao malucos  :-X
É matar esses ***** todos... não merecem o ar que respiram
desculpem a expressão mas essas espécies de pessoas não merecem respeito nenhum

é convocar os polícias do Leiria-Braga para lhes dar o enxerto de porrada como deram a nós.
espero que esses animais fiquem na superior bem caladinhos e quietos
.

 Compreendo, mas acho que não resultaria. É que polícias que batem ??? em gente pacífica, quando enfrenta gente violenta, regra geral...fogem!
 De qualquer forma acho que estariam bons uns para os outros. >:(
 Saudações Braguistas!

A verdade é que com eles na bancada superior arriscamo-nos a levar com alguma coisa na cabeça  ::)
Mais vale ficarem na inferior ás tantas..
Pedro scb
Pedro scb Juniores
  • ***
  • 362
  Re:BRAGA vs PARTIZAN - Terça,19 - 19h45 Lançamento do jogo- LIGA DOS CAMPEÕES
« Responder #63 em: 13 de Outubro de 2010, 12:27 »
Itália - Sérvia (de Ontem):

Italy Vs Serbia Match Suspended - Fans Brawling & Riots Starting In Italy - Euro 2012 Qualifier

Já alguém fazia qualquer coisa como castiga-los ,serem proibidos de ir o estádio porque isto e uma vergonha. Até tou para ver o que eles vão fazer aqui em Braga
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re:BRAGA vs PARTIZAN - Terça,19 - 19h45 Lançamento do jogo- LIGA DOS CAMPEÕES
« Responder #64 em: 13 de Outubro de 2010, 12:56 »
Cá em Braga não vai haverá problema porque eles serão meia dúzia...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
rasarb
rasarb Equipa Reservas
  • ****
  • 812
  • GVERREIRO NA VITORIA E NA DERROTA...
  Re:BRAGA vs PARTIZAN - Terça,19 - 19h45 Lançamento do jogo- LIGA DOS CAMPEÕES
« Responder #65 em: 13 de Outubro de 2010, 13:27 »
Cá em Braga não vai haverá problema porque eles serão meia dúzia...

aqui á tempos quando da vinda do estrela vermelha 2x esses gajos tambem se portaram como uns sacanas... :)
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re:BRAGA vs PARTIZAN - Terça,19 - 19h45 Lançamento do jogo- LIGA DOS CAMPEÕES
« Responder #66 em: 13 de Outubro de 2010, 13:45 »
Os incidentes de ontem no ITALIA-SERBIA, dao que pensar ate que ponto estes,individuos devem ter ou nao ( penso que nao) entrada num estadio de futebol. Mas o que preocupa mais é que com a arquitectua inadequada do nosso estadio para jogos de futebol ( mas isso ja sao outros 500), isto é a claque adversaria nunca fica totalmente isolada,  penso que mesmo que a uefa nao obrigue, os medidas devem ser pro-activas e nao reactivas. Como tal defendo que fosse colocada uma rede quer lateral quer superior no espaço destinado á claque adversaria- sei que pode parecer uma medida muito dura, mas há determinadas claques que so assim é que é seguro porque se comportam como verdadeiros animais. queria ainda informar que esta é uma medida muito em voga nos estadios franceses ( marselha, saint etienne, e penso que o psg tb) teem um sector que eles mesmo chamam de a jaula. porque se o caldo entorna meus amigos estes burros nao sao para brincadeiras.
Enorme_Guerreiro
  Re:BRAGA vs PARTIZAN - Terça,19 - 19h45 Lançamento do jogo- LIGA DOS CAMPEÕES
« Responder #67 em: 13 de Outubro de 2010, 14:30 »
Sao tolos destes que vao estar no nosso estádio??? E acho que isto vai afastar muita gente do estádio com medo do que estes homicidas possam fazer
Anuncios M
Anuncios M
ELSA
ELSA Equipa Reservas
  • ****
  • 944
  Re:BRAGA vs PARTIZAN - Terça,19 - 19h45 Lançamento do jogo- LIGA DOS CAMPEÕES
« Responder #68 em: 13 de Outubro de 2010, 14:40 »
Itália - Sérvia (de Ontem):

Italy Vs Serbia Match Suspended - Fans Brawling & Riots Starting In Italy - Euro 2012 Qualifier


Repararam no "artefacto" que aquele mentecapto utiliza para tentar romper a rede (0:17')?  :o :o
Como é possível? ???
Peter
Peter Iniciados
  • *
  • 18
  Re:BRAGA vs PARTIZAN - Terça,19 - 19h45 Lançamento do jogo- LIGA DOS CAMPEÕES
« Responder #69 em: 13 de Outubro de 2010, 14:49 »
Sao tolos destes que vao estar no nosso estádio??? E acho que isto vai afastar muita gente do estádio com medo do que estes homicidas possam fazer

Isso é verdade... até ha gente que tem medo de ir ver o Braga - espanhois XD... então estes... mas penso que nao vai acontecer nada... se tiverem tantos como os ucranianos que aqui vieram nao acontece nada
Quem não sente, não entende...
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re:BRAGA vs PARTIZAN - Terça,19 - 19h45 Lançamento do jogo- LIGA DOS CAMPEÕES
« Responder #70 em: 13 de Outubro de 2010, 14:50 »
Itália - Sérvia (de Ontem):

Italy Vs Serbia Match Suspended - Fans Brawling & Riots Starting In Italy - Euro 2012 Qualifier


Repararam no "artefacto" que aquele mentecapto utiliza para tentar romper a rede (0:17')?  :o :o
Como é possível? ???


Também reparei logo nisso, mas que é isto ? A segurança tem medo deles ? Ninguém os proibe de entrar nos estádios ? Não há ninguém que faça algo ? Porra..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
Anuncios G
Tribbiani
Tribbiani Juniores
  • ***
  • 432
  Re:BRAGA vs PARTIZAN - Terça,19 - 19h45 Lançamento do jogo- LIGA DOS CAMPEÕES
« Responder #71 em: 13 de Outubro de 2010, 14:56 »
Itália - Sérvia (de Ontem):

Italy Vs Serbia Match Suspended - Fans Brawling & Riots Starting In Italy - Euro 2012 Qualifier


Repararam no "artefacto" que aquele mentecapto utiliza para tentar romper a rede (0:17')?  :o :o
Como é possível? ???


Também reparei logo nisso, mas que é isto ? A segurança tem medo deles ? Ninguém os proibe de entrar nos estádios ? Não há ninguém que faça algo ? Porra..
Se eles fizeram para a champions bem podem dizer adeus durante uns aninhos, desde que não o faça no axa..
rvx Equipa Principal
  • *****
  • 2127
  Re:BRAGA vs PARTIZAN - Terça,19 - 19h45 Lançamento do jogo- LIGA DOS CAMPEÕES
« Responder #72 em: 13 de Outubro de 2010, 15:11 »
A Delije do Estrela Vermelha já veio a Braga, e essa é a pior claque de Belgrado. Houve os problemas que houve, é verdade, mas nada que nunca tenhamos visto cá.

Eles são fanáticos, mas não vamos entrar em pânico. Não há razões para eles fazerem isto cá, mas, se fizerem, estão tramados.

Fico mais impressionado com o que se passou em Belgrado, por causa da manifestação gay. Este ódio racial que impregna os Balcãs é profundo, e já existe desde a mistura racial criada pelo império Áustria-Húngaro. Já na primeira guerra mundial, aquilo era uma bomba relógio, que acabou mesmo por explodir nos anos 90.
Maciel
Maciel Juvenis
  • **
  • 141
  Re:BRAGA vs PARTIZAN - Terça,19 - 19h45 Lançamento do jogo- LIGA DOS CAMPEÕES
« Responder #73 em: 13 de Outubro de 2010, 16:36 »
Não creio que posso haver grandes "barulhos" visto que nao vao estar os que estavam em italia , logo nao é de crer que haja confusoes. Mas qualquer das maneiras é sempre melhor fazer cuidado. Apesar disso tudo, PRESENTE ESTÁ CLARO !

BRAGA SEMPRE !
SCBRAGA 1921
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re:BRAGA vs PARTIZAN - Terça,19 - 19h45 Lançamento do jogo- LIGA DOS CAMPEÕES
« Responder #74 em: 13 de Outubro de 2010, 16:40 »
Itália - Sérvia (de Ontem):

Italy Vs Serbia Match Suspended - Fans Brawling & Riots Starting In Italy - Euro 2012 Qualifier



Estes tipos deveriam ser banidos durante muito tempo.

O futebol não esta merd@ que aqui vemos.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re:BRAGA vs PARTIZAN - Terça,19 - 19h45 Lançamento do jogo- LIGA DOS CAMPEÕES
« Responder #75 em: 13 de Outubro de 2010, 16:48 »
Itália - Sérvia (de Ontem):

Italy Vs Serbia Match Suspended - Fans Brawling & Riots Starting In Italy - Euro 2012 Qualifier


Repararam no "artefacto" que aquele mentecapto utiliza para tentar romper a rede (0:17')?  :o :o
Como é possível? ???


Também reparei logo nisso, mas que é isto ? A segurança tem medo deles ? Ninguém os proibe de entrar nos estádios ? Não há ninguém que faça algo ? Porra..
Se eles fizeram para a champions bem podem dizer adeus durante uns aninhos, desde que não o faça no axa..

Não tenham medo deles no AxA, virão poucos com certeza e estarão bem guardados! O maior perigo é para aqueles que forem a Belgrado...
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3434
  Re:BRAGA vs PARTIZAN - Terça,19 - 19h45 Lançamento do jogo- LIGA DOS CAMPEÕES
« Responder #76 em: 13 de Outubro de 2010, 17:44 »
Itália - Sérvia (de Ontem):

Italy Vs Serbia Match Suspended - Fans Brawling & Riots Starting In Italy - Euro 2012 Qualifier


Repararam no "artefacto" que aquele mentecapto utiliza para tentar romper a rede (0:17')?  :o :o
Como é possível? ???


Também reparei logo nisso, mas que é isto ? A segurança tem medo deles ? Ninguém os proibe de entrar nos estádios ? Não há ninguém que faça algo ? Porra..
Se eles fizeram para a champions bem podem dizer adeus durante uns aninhos, desde que não o faça no axa..

Não tenham medo deles no AxA, virão poucos com certeza e estarão bem guardados! O maior perigo é para aqueles que forem a Belgrado...

Os poucos deles equivale a 3000 espanhóis   ;D
vila
vila Iniciados
  • *
  • 58
  Re:BRAGA vs PARTIZAN - Terça,19 - 19h45 Lançamento do jogo- LIGA DOS CAMPEÕES
« Responder #77 em: 13 de Outubro de 2010, 18:24 »
Terça feira vamos Ganhar( ernigia positiva) porque eu ainda acredito no nosso grande Braga
força Baga :) :)
HSPS
  Re:BRAGA vs PARTIZAN - Terça,19 - 19h45 Lançamento do jogo- LIGA DOS CAMPEÕES
« Responder #78 em: 13 de Outubro de 2010, 19:09 »
Virão poucos com certeza? Mas isto é o consultório da Maya para fazer previsões nesse sentido?
Eu não gosto de meter os pés pelas mãos, nem as mãos pelos pés e não é agora que o vou fazer, por isso, deixo os prognósticos e as previsões para os entendidos. Pelo que tenho conhecimento e até porque tenho uma amizade nos Alcatraz e outra nos Grobari (para quem não conhece, são os 2 grupos com mais poder nas bancadas do Partizan), falaram-me que irão vir entre 100 a 200 pessoas.
Mas não se intimidem. Tudo o que vocês viram, apesar de serem actos condenáveis e políticas extremistas extra-futebol que lhes serve de pretexto para o que fazem (é a visão deles das coisas, longe de mim querer intrometer-me), é por rivalidades, 'guerrilhas' e lutas que os antepassados deles já travavam.
Eles não são pacíficos, longe disso. A onda deles é mais contra a polícia do que propriamente contra os adeptos visitantes, a não ser que ostentem símbolos ou tenham uma ideologia política contraditória à deles. Talvez por terem sido habituados a um clima de guerra e miséria, sejam assim atravessados.

Vejam apenas isto como um esclarecimento, nada mais.
rvx Equipa Principal
  • *****
  • 2127
  Re:BRAGA vs PARTIZAN - Terça,19 - 19h45 Lançamento do jogo- LIGA DOS CAMPEÕES
« Responder #79 em: 13 de Outubro de 2010, 19:31 »
Virão poucos com certeza? Mas isto é o consultório da Maya para fazer previsões nesse sentido?
Eu não gosto de meter os pés pelas mãos, nem as mãos pelos pés e não é agora que o vou fazer, por isso, deixo os prognósticos e as previsões para os entendidos. Pelo que tenho conhecimento e até porque tenho uma amizade nos Alcatraz e outra nos Grobari (para quem não conhece, são os 2 grupos com mais poder nas bancadas do Partizan), falaram-me que irão vir entre 100 a 200 pessoas.
Mas não se intimidem. Tudo o que vocês viram, apesar de serem actos condenáveis e políticas extremistas extra-futebol que lhes serve de pretexto para o que fazem (é a visão deles das coisas, longe de mim querer intrometer-me), é por rivalidades, 'guerrilhas' e lutas que os antepassados deles já travavam.
Eles não são pacíficos, longe disso. A onda deles é mais contra a polícia do que propriamente contra os adeptos visitantes, a não ser que ostentem símbolos ou tenham uma ideologia política contraditória à deles. Talvez por terem sido habituados a um clima de guerra e miséria, sejam assim atravessados.

Vejam apenas isto como um esclarecimento, nada mais.

Isto é uma mistura de racismo com nacionalismos extremos. A guerra deveu-se a esse ódio, e não ao contrário. Muçulmanos, Croatas, Albaneses, Sérvios, Italianos, Gregos, entre outros, tiveram de conviver no mesmo espaço, e são essas as principais rivalidades, hoje em dia. Eles não são todos assim, eu sei, e não se deve generalizar. Mas, pelo que percebi, a luta deles é mais direccionada para o nacionalismo do que, propriamente, para uma rivalidade em particular. Por isso é que, como disseste, se alguém fizer alguma coisa que vá contra a identidade deles e os ideais políticos, eles tomam isso como ofensas sérias. Foi o que aconteceu com o francês do Toulouse, que morreu em Belgrado.

Se não houver provocações, nada acontece. Os da Delije, antes do jogo, andaram pelo nosso meio sem qualquer tipo de problemas. No fim, é que houve aquelas provocações mútuas e as coisas aqueceram, mas nunca se passou nada de grave.


 

Anuncios M