Quantcast
Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)
3652 Respostas
698505 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
João Pedro Sá
  Re:Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)
« Responder #40 em: 25 de Maio de 2010, 19:41 »
Hoje portugal vai jogar contra cabo verde, estejam atentos a um miudo chamado Ze luis!! tem 18 ou 19 anos e joga no Gil Vicente. nao sei se vai entrar pois é a primeirra vez que vai à selecçao mas ele joga mesmo muito!!! é ponta de lança, um homem de area como há poucos em portugal, acreditem, como fomos buscar o yazalde deviamos buscar o ze luis, e ele é bem melhor que o yazalde

Tambem ja o vi ... e confirmo .Grande potencial !

Concordo que por principio nao concordo com estes tipos de pactos, mas neste caso ... e do interesse dos tubaroes que haja conflitualidade entre os 2 unicos clubes em Portugal com aspiracoes a juntarem-se a eles, por isso, sou a favor . Alias, ha milhoes de atletas por esse mundo fora, nao e preciso andar em leiloes que so prejudicam quem compra.

É pena hoje só ter jogado 1 minutito ;D


Depende do ponto de vista, porque como estava o jogo nao me admirava muito que o ze luis marcasse um golo em contra ataque (para alem de letal na area tem muita corrida), e isso despertaria a curiosidade de muitos clubes e aumentava o preço (eu sei que isto nao faz muito sentido porque o braga, pelo que sei, nao esta interessado nele mas mesmo assim...)
Mas sinceramente espero que o braga o compre, sem querer insultar ninguem seria uma estupidez nao aproveitar este rapaz, que ainda por cima joga na segunda liga e pertence a um clube 'amigo', um negocio tipo joao pereira era bom, comprar primeiro so 50% (acho que foi assim o joao)
« Última modificação: 25 de Maio de 2010, 21:03 por João Pedro Sá »
GALEGO
  Re:Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)
« Responder #41 em: 25 de Maio de 2010, 21:05 »
Agora mesmo, no É BRAGA!!
_______________________

Knezevic Srda, defensa que interesó al Braga, acaba en Legia de Varsovia
BRAGA / VIGO ( É BRAGA!! - Redacción ) Partizán de Belgrado no aceptó fechas atrás una oferta de 750.000 euros por parte del Sporting de Braga para traspasar a su prometedor jugador Knezevic Srda (defensa lateral que puede jugar también de central) de 25 años.
Pero ahora, desde Serbia y desde medios de comunicación polacos se informa que el defensor va a ser la primera de las incorporaciones del Legia de Varsovia cara a la próxima temporada. Ambos clubes habrían llegado a un acuerdo.
Tanto "Sportski Zhurnal", como "Super Express" confirman esta noticia. Knezevic es un defensor lateral de la derecha que sube muy bien la banda, pero también es capaz de jugar en el centro de la defensa. Se formó en el Partizan, pero antes de que fuera jugador del equipo principal del club se lo prestó a otros equipos.
Anuncios M
Anuncios M
JMSG
JMSG Juvenis
  • **
  • 247
  • FINALISTA LIGA EUROPA 2010/2011
  Re:Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)
« Responder #42 em: 25 de Maio de 2010, 22:24 »
Agora mesmo, no É BRAGA!!
_______________________

Knezevic Srda, defensa que interesó al Braga, acaba en Legia de Varsovia
BRAGA / VIGO ( É BRAGA!! - Redacción ) Partizán de Belgrado no aceptó fechas atrás una oferta de 750.000 euros por parte del Sporting de Braga para traspasar a su prometedor jugador Knezevic Srda (defensa lateral que puede jugar también de central) de 25 años.
Pero ahora, desde Serbia y desde medios de comunicación polacos se informa que el defensor va a ser la primera de las incorporaciones del Legia de Varsovia cara a la próxima temporada. Ambos clubes habrían llegado a un acuerdo.
Tanto "Sportski Zhurnal", como "Super Express" confirman esta noticia. Knezevic es un defensor lateral de la derecha que sube muy bien la banda, pero también es capaz de jugar en el centro de la defensa. Se formó en el Partizan, pero antes de que fuera jugador del equipo principal del club se lo prestó a otros equipos.

Sinceramente, não conheço, por isso não opino. Mas se for jogador e vier, será sempre bem vindo :)
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re:Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)
« Responder #43 em: 26 de Maio de 2010, 02:50 »
Filipe Oliveira de saída

Chegaram ao fim as negociações entre a SAD do Braga e Filipe Oliveira para a renovação do vínculo contratual do jogador. As duas partes não chegaram a acordo em relação às verbas que envolveriam o próximo contrato e é praticamente adquirido que o polivalente lateral vai dar continuidade à carreira além-fronteiras, de onde tem recebido algumas propostas que vão mais de encontro ao que deseja no capítulo financeiro. Aliás, o Toulouse, de Paulo Machado, chegou mesmo a enviar um emissário à Figueira da Foz para o observar no jogo com a Naval, recebendo indicações bem positivas da exibição do internacional jovem português.

As conversas entre os dirigentes bracarenses e Filipe Oliveira já se arrastavam há algum tempo. O problema é que as exigências do lateral-direito não se enquadravam no rigor orçamental de que António Salvador não abdica e acabaram por levar a este desfecho. Fecha-se assim mais um ciclo de um jogador que estava em final de contrato, depois de há uma semana a renovação de André Leone ter sido abortada, tal como deverá acontecer com a de Meyong.

Inicialmente tapado por João Pereira, Filipe Oliveira só começou a ser aposta regular de Domingos Paciência quando, em Janeiro, o ex-concorrente se transferiu para o Sporting. Desde então, o defesa que um dia José Mourinho levou para o Chelsea realizou 21 encontros, 17 dos quais na Liga. Foi o período de maior utilização do jovem internacional português no clube da Cidade dos Arcebispos, ao qual chegou em 2008/09 proveniente do Leixões.

Miguel Garcia e Dani garantem sucessão


Com a saída de Filipe Oliveira, o Braga vê-se agora na necessidade de ir ao mercado para reforçar o lado direito da defesa. Mas se não conseguir encontrar ninguém que agrade, os arsenalistas têm dois jogadores nos seus quadros preparados para suceder o lateral: Miguel Garcia, que chegou em Janeiro oriundo do Olhanense e tem mais um ano de contrato com o clube minhoto, e Dani, que na última época jogou no Estrela da Amadora.

O Jogo
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
kamelot
kamelot Juniores
  • ***
  • 676
  • O que é magia? Magia é o SC Braga
  Re:Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)
« Responder #44 em: 26 de Maio de 2010, 07:34 »
Antecipação por Zé Luís
MINHOTOS AVANÇAM PELO MIÚDO PRODÍGIO DO GIL VICENTE 
 
 
 
O Sp. Braga quer amarrar Zé Luís, um avançado de 19 anos que causou impacto na Liga de Honra. O talento cabo-verdiano marcou 4 golos nas últimas quatro jornadas ao serviço do Gil Vicente e já tem vários pretendentes. Os arsenalistas são um deles e as relações privilegiadas e a antecipação negocial podem fazer com que o negócio penda para oAxa.

A intenção é segurar desde já a pérola africana descoberta na Ilha do Fogo e que garantiu, no campeonato de juniores, um total de 27 golos. Zé Luís tem contrato de formação com o clube de Barcelos, mas o processo pode ser encerrado a contento de todas as partes. A SAD minhota quer precaver o futuro, o avançado quer perspetivas melhores e o Gil Vicente quer aliar os milhares de euros do negócio à vontade de manter o jogador nas suas fileiras.

Apesar do talento, Zé Luís ainda não completou o seu crescimento e, portanto, teria margem reduzida em Braga, podendo os guerreiros facilitar a continuidade do atacante em Barcelos. O emblema presidido por António Fiúza vive uma situação de grande aperto financeiro e necessita de encaixes urgentes. O avanço do Sp. Braga garantirá uma fatia considerável do orçamento de um milhão de euros estipulado para a nova temporada.

Fulgurante

Aposta de Paulo Alves, Zé Luís impressionou pela grande ponta final na Honra. A sua marca ficou vincada nas redes das balizas adversárias, mas o cabo-verdiano é um jogador habituado a pisar os palcos portugueses ao serviço da seleções do seu país. Ainda anteontem teve a oportunidade de entrar, de resto, no particular que opôs a sua equipa à de Carlos Queiroz, na Covilhã.

Antes já tinha estado no Torneio Internacional de Viseu, esse disputado na categoria de Sub-20. Há um ano, foi medalha de prata nos Jogos da Lusofonia.

Representado pelo empresário João José, Zé Luís é um valor emergente que o Sp. Braga quer amarrar de imediato. O processo pode ser concluído em breve.

Record
 
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7426
  Re:Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)
« Responder #45 em: 26 de Maio de 2010, 10:08 »
Agora mesmo, no É BRAGA!!
_______________________
Knezevic Srda, defensa que interesó al Braga, acaba en Legia de Varsovia
BRAGA / VIGO ( É BRAGA!! - Redacción ) Partizán de Belgrado no aceptó fechas atrás una oferta de 750.000 euros por parte del Sporting de Braga para traspasar a su prometedor jugador Knezevic Srda (defensa lateral que puede jugar también de central) de 25 años.
Pero ahora, desde Serbia y desde medios de comunicación polacos se informa que el defensor va a ser la primera de las incorporaciones del Legia de Varsovia cara a la próxima temporada. Ambos clubes habrían llegado a un acuerdo.
Tanto "Sportski Zhurnal", como "Super Express" confirman esta noticia. Knezevic es un defensor lateral de la derecha que sube muy bien la banda, pero también es capaz de jugar en el centro de la defensa. Se formó en el Partizan, pero antes de que fuera jugador del equipo principal del club se lo prestó a otros equipos.
Sinceramente, não conheço, por isso não opino. Mas se for jogador e vier, será sempre bem vindo :)
Pelo que percebi da notícia o jogador interessou ao Braga mas vai para o Légia Varsóvia, por isso, já não deve vir. ;)

Gostei da notícia do F.Oliveira (só é pena sair a custo o)...no entanto não gostei assim tanto da notícia que os defesas direitos podem ser Miguel Garcia e Dani.

Alguém sabe alguma coisa desse Zé Luís?
Azambuja Juniores
  • ***
  • 293
  Re:Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)
« Responder #46 em: 26 de Maio de 2010, 11:58 »
Segundo aBosta o valencia pode deixar o h. viana sair a custo 0
pedropontes
pedropontes Juniores
  • ***
  • 329
  • "Antes de nascer Portugal, ja BRAGA era CAPITAL!"
  Re:Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)
« Responder #47 em: 26 de Maio de 2010, 12:30 »
Filipe Oliveira PESETEIRO vai-te embora!

Eu nunca gostei muito das suas qualidades futebolísticas embora desde Janeiro ele tenha melhorado e tenha merecido a titularidade pois não tínhamos melhor.

Agora um gajo que tanto lutou por ser titular no Braga como ele diz formado no clube, ainda a pouco tempo disse que da parte dele a renovação era fácil e agora vai-se embora. Filipe gajos como tu não precisamos vai embora rápido só nos fazes um favor!

É por isso que nunca e de mais louvar atitudes como a do Moisés que são jogadores estrangeiros que chegam cá e sentem o nosso clube gostam da cidade e gostam do Braga.

Agora meninos assim que só querem ver mais euros na carteira? Se quiseres boleia ate ao aeroporto para ires la pá França ou para onde fores apita. Tem vergonha Filipe...

SCB DESDE 1921
Anuncios M
Anuncios M
Mito
Mito Juniores
  • ***
  • 408
  Re:Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)
« Responder #48 em: 26 de Maio de 2010, 13:12 »
Só espero que o Fernando Alexandre fique no plantel, ele tem muita qualidade e ainda boa margem de progressão. Também pode fazer a posição de Hugo Viana se este não ficar, o fernando alexandre é um jogador que me faz lembrar o maniche (de antigamente) porque entregasse muito ao jogo, corre muito, tem garra e tem boa qualidade de passe.

Eu gostava de ver um meio campo deste género:
Vandinho---Fernando Alexandre---Mossoró

Tal e qual o meio campo do porto de mourinho vencedor da liga dos campeões e da selecção vice campeã europeia:
Costinha---Maniche---Deco

Que diferenças?
Mesmo sem Hugo Viana e Luis Aguiar podiamos ter um meio campo demolidor!
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7426
  Re:Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)
« Responder #49 em: 26 de Maio de 2010, 13:23 »
Segundo a Bola Branca, o Meyong vai mesmo embora [não aceitou a duração do contrato (1 ano)] para o estrangeiro. :)
João Pedro Sá
  Re:Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)
« Responder #50 em: 26 de Maio de 2010, 13:28 »
ahaha

o record a falar no ze luis!! das duas uma, ou andam a ver os nossos comentarios e fazem deles noticia ou entao eu sou muito forte pois antecipo.me sempre aos jornaleiros, primeiro é o bamba agora ze luis ;D ;D ;D ;D (a brincar, claro)

luso eu e o jaimec ja tinhamos falado no ze luis!! eu ate disse que ele tem de ser uma prioridade para o braga! é realmente bom. foi o melhor marcador do campeonato de juniores, na serie do norte claro, e fez 5 jogos, 3 nao completos pelo gil e marcou 4 golos!
Anuncios G
fmrabit
fmrabit Equipa Reservas
  • ****
  • 863
  Re:Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)
« Responder #51 em: 26 de Maio de 2010, 13:31 »
  Ainda nada confirmado, mas Evaldo e Rodriguez quase quase certos no SCP
  Em sentido inverso, Silvio ex. Rio Ave a caminho do SCBraga
scb83
scb83 Juvenis
  • **
  • 140
  Re:Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)
« Responder #52 em: 26 de Maio de 2010, 13:31 »
Se calhar estou enganado, mas acho que ninguém fica muito triste com a saída do Filipe Oliveira. Eu nunca gostei muito dele. Era rápido, atacava razoavelmente bem, mas a defender era fraquinho. Só espero é que agora encontremos um bom lateral...
jonypedro
jonypedro Juniores
  • ***
  • 586
  • Alan Osorio
  Re:Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)
« Responder #53 em: 26 de Maio de 2010, 13:51 »
Temos que manter o Ney, porque a experiência, a técnica e a sua garra são importantes.

Para mim ele no jogo com o Bitória foi o melhor em campo e no Setubal demonstrou muito mais as suas qualidades.

O Filipe Oliveira foi dos jogadores que eu apoiei mais quando saiu o Pereira, no inicio demonstrou muita garra, ainda assim com lacunas tecnicas, mas ao depois do jogo com o Porto ele baixou muito o rendimento e a garra que o safava baixou imenso que o tornou um jogador muito mediocre, portanto acho que a saida foi justa.

Eu continuo muito confuso sobre a contratacções, mas eu espero que todos os jogadores que o clube queira que sejam obtidos o quanto antes para não ficarmos sem eles.

P.S: Estamos a deixar sair jogadores a custo zero que deveriam dar dinheiro, como o Meyong, o Adriano e Filipe Oliveira.
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2717
  • Uma cidade, Um clube!
  Re:Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)
« Responder #54 em: 26 de Maio de 2010, 14:30 »
Estamos a ficar sem avançados, Adriano, Meyong, Renta todos a caminho da saída, pelos vistos já temos um contratado, mais ainda não é oficial, precisamos de alguém com experiencia.
Também não fico com pena de ver o F. Oliveira sair, mas ficava mais descansado se tivesse sido o M. Garcia, de qualquer forma é outra posição que estamos deficitários de alguém com experiência.
Tb me parece arriscado deixar de fora o F. Alexandre. Vandinho e Madrid podem não chegar para toda a época em todas as competições, pela idade e pelas lesões especialmente atendendo ao histórico de Madrid.

Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
JMSG
JMSG Juvenis
  • **
  • 247
  • FINALISTA LIGA EUROPA 2010/2011
  Re:Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)
« Responder #55 em: 26 de Maio de 2010, 15:08 »
 Ainda nada confirmado, mas Evaldo e Rodriguez quase quase certos no SCP
  Em sentido inverso, Silvio ex. Rio Ave a caminho do SCBraga

Onde viste isso ?
Cici
Cici Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re:Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)
« Responder #56 em: 26 de Maio de 2010, 15:16 »
 Ainda nada confirmado, mas Evaldo e Rodriguez quase quase certos no SCP
  Em sentido inverso, Silvio ex. Rio Ave a caminho do SCBraga

Onde viste isso ?

Pronto, lá voltamos outra vez aos rumores... ::)
Zinired
Zinired Equipa Principal
  • *****
  • 1687
  Re:Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)
« Responder #57 em: 26 de Maio de 2010, 15:29 »
Acho que estão a exagerar nos comentários sobre o Filipe Oliveira.
Eu pessoalmente não aprecio muito as suas qualidades, mas era rasoavel mostrar algum respeito e gratidão pelo menos por esta meia época que fez com a camisola do Braga.
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re:Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)
« Responder #58 em: 26 de Maio de 2010, 15:31 »
Acho que estão a exagerar nos comentários sobre o Filipe Oliveira.

Realmente. Então, se lhe dão melhores condições (€€) noutro clube, faz ele muito bem em ir embora. Não queremos cá ninguém contrariado.
Stk
Stk Equipa Principal
  • *****
  • 3626
  • Em Braga só baixámos a cabeça pra beijar o símbolo
  Re:Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)
« Responder #59 em: 26 de Maio de 2010, 15:53 »
Tal como tudo na vida , quem está mal...muda-se ;)
« Última modificação: 26 de Maio de 2010, 15:54 por Stk »
 

Anuncios M