Quantcast
Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)
3652 Respostas
694331 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re:Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)
« Responder #80 em: 27 de Maio de 2010, 14:38 »
Não consigo perceber o entusiasmo em volta do avançado Lima, um jogador que nas ultimas quatro temporadas (2007 e 2009/10) realizou 72 jogos e marcou apenas 14 golos...parece-me evidente que não é este o homem golo de que tanto necessitamos e muito menos para ser a primeira escolha do ataque...talvez perceba a sua contratação se for opção para jogar pela lado esquerdo e lutar pelo lugar com P. César. Tenho muitas duvidas, mas espero estar completamente enganado.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!
Andebolista
Andebolista Equipa Principal
  • *****
  • 1506
  • A minha cidade, o meu clube!
  Re:Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)
« Responder #81 em: 27 de Maio de 2010, 14:43 »
Não consigo perceber o entusiasmo em volta do avançado Lima, um jogador que nas ultimas quatro temporadas (2007 e 2009/10) realizou 72 jogos e marcou apenas 14 golos...parece-me evidente que não é este o homem golo de que tanto necessitamos e muito menos para ser a primeira escolha do ataque...talvez perceba a sua contratação se for opção para jogar pela lado esquerdo e lutar pelo lugar com P. César. Tenho muitas duvidas, mas espero estar completamente enganado.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!
ele vem pa jogar na ala não no centro do ataque, porque é movel de mais para ser um jogador de area, para ai virá outro (espero eu)
Ousem voar... façam-nos acreditar!
Anuncios M
Anuncios M
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re:Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)
« Responder #82 em: 27 de Maio de 2010, 14:49 »
Não consigo perceber o entusiasmo em volta do avançado Lima, um jogador que nas ultimas quatro temporadas (2007 e 2009/10) realizou 72 jogos e marcou apenas 14 golos...parece-me evidente que não é este o homem golo de que tanto necessitamos e muito menos para ser a primeira escolha do ataque...talvez perceba a sua contratação se for opção para jogar pela lado esquerdo e lutar pelo lugar com P. César. Tenho muitas duvidas, mas espero estar completamente enganado.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!
O Forlan em 63 jogos no Man Utd também só marcou 10 e não deixa de ser um grande finalizador agora no Atlético... ;D
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6746
  Re:Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)
« Responder #83 em: 27 de Maio de 2010, 14:51 »
Não consigo perceber o entusiasmo em volta do avançado Lima, um jogador que nas ultimas quatro temporadas (2007 e 2009/10) realizou 72 jogos e marcou apenas 14 golos...parece-me evidente que não é este o homem golo de que tanto necessitamos e muito menos para ser a primeira escolha do ataque...talvez perceba a sua contratação se for opção para jogar pela lado esquerdo e lutar pelo lugar com P. César. Tenho muitas duvidas, mas espero estar completamente enganado.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!
ele vem pa jogar na ala não no centro do ataque, porque é movel de mais para ser um jogador de area, para ai virá outro (espero eu)

Certo!! Tem as mesmas caracteristicas do Paulo Cesar. Vem para Braga para concorrer com ele e para dar uma opção que não nos obrigue a mudar a forma de jogar. Quando o PC não jogava o Domingos metia lá o Diogo Valente ou até o Mossoró que têm outras caracteristicas e a equipa ressentia-se.

Para mim é uma excelente contratação!
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re:Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)
« Responder #84 em: 27 de Maio de 2010, 14:54 »
Não consigo perceber o entusiasmo em volta do avançado Lima, um jogador que nas ultimas quatro temporadas (2007 e 2009/10) realizou 72 jogos e marcou apenas 14 golos...parece-me evidente que não é este o homem golo de que tanto necessitamos e muito menos para ser a primeira escolha do ataque...talvez perceba a sua contratação se for opção para jogar pela lado esquerdo e lutar pelo lugar com P. César. Tenho muitas duvidas, mas espero estar completamente enganado.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!
O Forlan em 63 jogos no Man Utd também só marcou 10 e não deixa de ser um grande finalizador agora no Atlético... :)


Percebo o teu ponto de vista mas no caso do Lima foram só 14 golitos em quatro épocas, sendo que na ultima marcou 12 e nas restantes três apenas dois, é de uma regularidade assustadora. Mas não comparemos o incomparavel, o Forlán é um jogador fantástico, nas últimas quatro épocas marcou, sei lá, talvez cem golos e esta temporada tambem marcou bastantes, para alem de oferecer a LE ao Attlético. Incomparavel. 

Amo-te enorme S.C.Braga!!!
« Última modificação: 27 de Maio de 2010, 15:01 por Lipeste »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re:Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)
« Responder #85 em: 27 de Maio de 2010, 15:08 »
Não consigo perceber o entusiasmo em volta do avançado Lima, um jogador que nas ultimas quatro temporadas (2007 e 2009/10) realizou 72 jogos e marcou apenas 14 golos...parece-me evidente que não é este o homem golo de que tanto necessitamos e muito menos para ser a primeira escolha do ataque...talvez perceba a sua contratação se for opção para jogar pela lado esquerdo e lutar pelo lugar com P. César. Tenho muitas duvidas, mas espero estar completamente enganado.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!
ele vem pa jogar na ala não no centro do ataque, porque é movel de mais para ser um jogador de area, para ai virá outro (espero eu)

Certo!! Tem as mesmas caracteristicas do Paulo Cesar. Vem para Braga para concorrer com ele e para dar uma opção que não nos obrigue a mudar a forma de jogar. Quando o PC não jogava o Domingos metia lá o Diogo Valente ou até o Mossoró que têm outras caracteristicas e a equipa ressentia-se.

Para mim é uma excelente contratação!


Só falei no assunto porque estou "farto" de ler alguns foristas (muitos) e imprensa passarem a ideia do Lima como sendo o "tal" avançado ou ponta de lança, não vejo isso nele...tenho a mesma opinião que tu é muito parecido com o PC.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!
« Última modificação: 27 de Maio de 2010, 15:11 por Lipeste »
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re:Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)
« Responder #86 em: 27 de Maio de 2010, 15:12 »
Não consigo perceber o entusiasmo em volta do avançado Lima, um jogador que nas ultimas quatro temporadas (2007 e 2009/10) realizou 72 jogos e marcou apenas 14 golos...parece-me evidente que não é este o homem golo de que tanto necessitamos e muito menos para ser a primeira escolha do ataque...talvez perceba a sua contratação se for opção para jogar pela lado esquerdo e lutar pelo lugar com P. César. Tenho muitas duvidas, mas espero estar completamente enganado.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!
ele vem pa jogar na ala não no centro do ataque, porque é movel de mais para ser um jogador de area, para ai virá outro (espero eu)

Certo!! Tem as mesmas caracteristicas do Paulo Cesar. Vem para Braga para concorrer com ele e para dar uma opção que não nos obrigue a mudar a forma de jogar. Quando o PC não jogava o Domingos metia lá o Diogo Valente ou até o Mossoró que têm outras caracteristicas e a equipa ressentia-se.

Para mim é uma excelente contratação!

Também tenho a mesma leitura. Lima pode ser uma alternativa para jogar sobre a esquerda no 4-2-3-1 do início da época passada, no lugar de Paulo César - desde que tenha disponibilidade mental e disciplina táctica (como teve Paulo César ou... Pandev e Eto'o) ;D - ou então na posição de Matheus no 4-4-2 com que terminamos a época, fazendo dupla com outro avançado.

De qualquer forma, penso que nos faltam ainda dois avançados, com outro "peso". Um deles espero que seja Renteria ou Meyong (este será, parece, hipótese remota), de forma a manter alguém com rotinas da temporada passada. Teremos no entanto de "descobrir" um outro, de preferência com mobilidade e... goleador. Não será fácil... ::)
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6746
  Re:Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)
« Responder #87 em: 27 de Maio de 2010, 15:24 »
Desde o inicio defendi que nesta transição entre épocas deviamos acima de tudo aumentar a competitividade interna. Arrumar com jogadores que não se enquadrassem na equipa pelas caracteristicas ou pela má época que fizeram...falava do Diogo Valente, do Osvaldo, do Adriano..

Assumindo que o Lima chega para uma troca directa no plantel com o Diogo Valente considero uma clara mais valia. Com o Lima e com o Paulo Cesar temos o lugar de ala esquerdo forte e com 'fogo' para todas as competições.

Se a opção para os outros lugares seguir este sentido então espera-nos mais uma grande época.

Acerca da outra ala, entendo o entusiasmo de alguns foristas com o Pizzi. Daquilo que vi também me pareceu ter muito futuro. Aquilo que mais me faz pensar é o facto de ser jovem e ter um peso pesado como o Alan na disputa pelo lugar. O Alan é indiscutivel no nosso 11 sendo que o Pizzi seria relegado para um papel demasiado secundário.

Já vi jogadores chegarem a Braga muito jovens e nao singrarem devido à concorrência. Perderem-se completamente. O caso mais flagrante foi o Davide, grande pés, grande promessa do futebol português e agora nem na naval joga a titular. Temo que com o Pizzi aconteça algo assim daí que pensasse duas vezes acerca da sua permanência no plantel.

Em termos de opção ao Alan julgo que seria melhor para todas as partes a entrada de um jogador com um nome mais feito, que pela experiência não acusasse a pressão e pudesse entrar no 11 sem acusar pressão. Convenhamos que uma coisa seria ter Alan e Pizzi no plantel (com o lugar a ser do Alan quase exclusivamente). Outra coisa seria ter Alan e um outro jogador mais renomeado (sendo possível a gestão do lugar de uma forma mais repartida).
Anuncios M
Anuncios M
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re:Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)
« Responder #88 em: 27 de Maio de 2010, 15:38 »
Desde o inicio defendi que nesta transição entre épocas deviamos acima de tudo aumentar a competitividade interna. Arrumar com jogadores que não se enquadrassem na equipa pelas caracteristicas ou pela má época que fizeram...falava do Diogo Valente, do Osvaldo, do Adriano..

Assumindo que o Lima chega para uma troca directa no plantel com o Diogo Valente considero uma clara mais valia. Com o Lima e com o Paulo Cesar temos o lugar de ala esquerdo forte e com 'fogo' para todas as competições.

Tenho dúvidas de que Lima seja uma boa opção quando actuemos/se actuarmos no 4-4-2 com que terminámos a época. Como um falso extremo, com tendência a flectir para a faixa central aparecendo na área no apoio directo ao ponta-de-lança (na esquerda do 4-2-3-1) penso que temos homem. Num 4-4-2, mais amarrado à ala, com outras obrigações defensivas... tenho dúvidas. O próprio Paulo César rendeu menos nesse sistema, nessa posição...

Em 4-4-2, vejo Lima como um dos homens da dupla mais avançada - no papel que foi muitas vezes de Matheus...
« Última modificação: 27 de Maio de 2010, 15:41 por Pedro Ribeiro »
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re:Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)
« Responder #89 em: 27 de Maio de 2010, 16:01 »
O avançado colombiano Carlos Bacca é hoje apontado como possível reforço do Vitória [de Guimarães]. O ponta de lança estará a ser seguido pela direcção vitoriana, mas também pelo Sporting de Braga.

http://www.guimaraesdigital.com/index.php?a=noticias&id=40922
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re:Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)
« Responder #90 em: 27 de Maio de 2010, 17:20 »
Sem querer especular mas sim tentar perceber melhor o que pretendemos ao nivel das contratações para a próxima época, será que a aparente ou real intransigência negocial de AS no sentido de não renovar os contratos com Meyong, Leone e até F. Oliveira, se estes não aceitarem reduzir os seus salários, poderá estar relacionada com a possibilidade de o plantel poder ser reforçado com um ou outro jogador cujos os salários ultrapassam em muito a média praticada pelo clube, sendo para tal necessário tirar de um lado para pôr no outro???

Pessoalmente esta é uma leitura que me parece cada menos disparatada, diminuir ao máximo os custos salariais onde podem ser diminuidos (para alem dos citados podem tambem entar algumas dispensas de jogadores que já mostraram não ser presente nem futuro para o ENORME e apenas reprentam despesa) para que assim se possam a abrir portas à entrada de um ou dois jogadores caros (salarios) sem que o orçamento cresça em relação à época passada.

Neste sentido aponto como exemplo três jogadores que me parecem estar a mais nos nossos quadros, jogadores sem presente nem futuro no nosso clube e cujos salários não serão certamente uns saquitos de amendoins, podendo facilmente ser substituidos por outros com bastante mais qualidade e menos custo salarial:  
Miguel Garcia;
Ney Santos;
Diogo Valente;
.
.
.

A tudo isto acresce o facto de me parecer não estar a ser fácil colocarmos no mercado alguns dos nossos Gverreiros mais valiosos pelos valores pretendidos, o que dificulta seriamente o tão  desejado equilibrio orçamental para a próxima temporada...a crise em que o mundo está mergulhado afecta todos os sectores de actividade e o futebol não é excepção.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!
« Última modificação: 27 de Maio de 2010, 17:34 por Lipeste »
Anuncios G
4338
4338 Equipa Principal
  • *****
  • 1684
  • Nick anterior: 6589, no fórum desde 6 Novemb 2006
  Re:Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)
« Responder #91 em: 27 de Maio de 2010, 18:37 »
A mim cheira-me que o Lima será um Paulo César (e esperemos bem que sim pois este tem sido enorme!), alguém móvel na frente e procurará servir um ponta de lança de referência a partir de desequilíbrios nas alas, gostaria que o SCB segurasse Luis Aguiar e/ou Hugo Viana (apesar de ser difícil), contratasse um bom ponta de lança, alguém matador e com faro de baliza e, perante a eventual saída do Eduardo (que vai ser o ganha pão da selecção das Quinas na África do Sul e que vai provar (ainda mais) o porquê de ser o no.1 de Portugal) gostaria de ver o Quim (que tanto admiro) no SCB!

Eu acho que temos condições para crescermos ainda mais, creio que estamos nas primeiras etapas no caminho para a glória!

Sei que um dia verei o meu SCB campeão, e sei que esse sonho está uma época mais próximo de acontecer!

Força ENORME SCB! Força GVERREIROS!
GALEGO
  Re:Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)
« Responder #92 em: 28 de Maio de 2010, 02:06 »
ASSUNTO HUGO VIANA
___________________

Isto é assim : esta tarde estuve hablando con un periodista de Valencia, veterano, amigo mío de hace años, que me contó lo siguiente :
1.- EL VALENCIA ESTA DESEANDO DESHACERSE DE HUGO VIANA
2.- LOGICAMENTE, ESTA A VER SI HAY ALGUN CLUBE QUE PAGUE POR SU TRASPASO.
3.- El SPORTING DE LISBOA ANDUVO DIAS ATRAS DANDO VUELTAS, PREGUNTANDO, PERO SIN HACER NINGUNA OFERTA EN FIRME POR EL MOMENTO.
4.- EL VALENCIA ESTA DESEANDO QUE EL SPORTING DE LISBOA -o quien fuere- PIQUE EL ANZUELO y PAGUE DINERO POR EL TRASPASO...
5.- SI PASADO UN TIEMPO (30 DE JUNIO) NO HAY UNA OFERTA FIRME POR HUGO VIANA, EL VALENCIA LE VA A PEDIR QUE SE BUSQUE EQUIPO Y SE VAYA... LE DARIA LA LIBERTAD A CAMBIO DE QUE VIANA RENUNCIASE AL AÑO DE CONTRATO QUE LE QUEDA CON EL VALENCIA.
6.- LLEGADO EL 30 de JUNIO ASI, VIANA BUSCARIA UN EQUIPO DONDE IR... Y A ESE EQUIPO LE PEDIRÍA EL MISMO SALARIO ANUAL QUE DEJARÍA DE GANAR AL NO ESTAR EN EL VALENCIA : 1,2 millones de euros (1.200.000 euros).
7.-. AUNQUE REBAJASE A UN MILLON SU SALARIO ANUAL : ¿PUEDE EL BRAGA TENER EN SU PLANTILLA UN JUGADOR QUE COBRE UN MILLON DE EUROS...?, ¿COMO SE SENTIRIAN SUS COMPAÑEROS QUE GANAN MUCHO MENOS...?.
Fica aquí esta informaçao CONTRASTADA e de PRIMEIRA MAO... e ábrese assim o debate...
brigada da relote
  Re:Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)
« Responder #93 em: 28 de Maio de 2010, 10:08 »
Emirados voltam à carga por Alan

Al-Sharjah quer juntar o avançado e Cajuda. Champions pode fazer o brasileiro.

O nome de Alan voltou esta semana a gravitar na órbita do Al-Sharjah, clube dos Emirados Árabes Unidos, treinado pelo português Manuel Cajuda, que deverá estabelecer novos e mais efectivos contactos no sentido de conseguir recrutar o avançado brasileiro.

Desde que chegou a Portugal, em 2001, oriundo do Ipatinga, Alan cumpriu um trajecto ascendente que o levou, numa primeira fase, a transferir-se do Marítimo para o FC Porto, iniciando posteriormente um período de empréstimos, primeiro ao V. Guimarães e depois ao Sp. Braga.

Neste percurso, Alan teve oportunidade de trabalhar com Manuel Cajuda, que conheceu no Funchal e com quem se reencontrou na Cidade Berço. Uma relação que o técnico já tentou recuperar, embora os argumentos apresentados pelo clube do Médio Oriente nunca tenham sido suficientemente fortes para convencer o futebolista a optar por uma experiência no campeonato dos Emirados. Mas a equipa orientada por Manuel Cajuda não desistiu e voltou agora à carga, precisamente a um ano de Alan terminar o vínculo com os arsenalistas..., jogando com a força dos petrodólares e com a maior fragilidade negocial dos bracarenses, que no final da nova época poderão ver o jogador sair sem quaisquer contrapartidas financeiras.

Apesar de tudo, o timing escolhido pelo emblema do Golfo Pérsico não é o ideal em termos desportivos, já que o Sp. Braga tem no horizonte uma campanha histórica na Liga dos Campeões. E o preço para abdicar de um momento único é sempre elevado.
in a borla ;D
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re:Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)
« Responder #94 em: 28 de Maio de 2010, 10:42 »
Rodríguez: «Desejo o FC Porto»
AMBICIONA “JOGAR NUM CLUBE MAIOR”


Ponto e parágrafo. Rodríguez quer mudar de linha e de camisola. Em entrevista à Rádio Ovación, o defesa central fez tudo para justificar uma vaia dos adeptos bracarenses. O caso não é para menos: "Desejo um clube grande, o Sp. Braga é uma equipa grande e olham-na com respeito, mas a minha ideia é estar numa equipa mais importante."

O central peruano, de 26 anos, tem mais um ano de contrato com o Sp. Braga e a sua entidade patronal já impediu a saída para o Sporting quando exigiu uma compensação de 3 milhões de euros. Ao que tudo indica, o jogador não superou este acontecimento.

Ficámos agora a saber que as ligas espanhola e inglesa são um desejo do peruano que está há 4 temporadas no Sp. Braga. "Mas se ficar em Portugal desejo ir para outra equipa, uma equipa que tenha mais ambição, como, por exemplo, o FC Porto", está dito.

Quanto à última temporada, Rodríguez fez questão de referir que foi "boa" com a graça de Deus. "Sempre nos apurámos para a Taça UEFA mas este ano o objetivo era chegar à eliminatória da Liga dos Campeões e por pouco não conseguimos o título", salientou.

Rodríguez aproveitou ainda para referir que amadureceu como jogador e como pessoa, estando pronto para ser chamado para a seleção do seu país. "Gostava de ver o Peru no próximo Mundial", observou, triste por não ver a sua seleção, ao contrário de Portugal, na fase final do Mundial que vem aí em rota de colisão.

Alberto Júnior Rodríguez Valdelomar abriu, assim, as hostilidades. Os responsáveis da SAD ficam a saber o que pretende. S. Bento da Porta Aberta fica perto de Braga, é certo, mas não é Braga...

In Record
Zav
Zav Equipa Principal
  • *****
  • 3390
  • SEMPRE S.C. BRAGA!
  Re:Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)
« Responder #95 em: 28 de Maio de 2010, 11:10 »
Rodríguez: «Desejo o FC Porto»
AMBICIONA “JOGAR NUM CLUBE MAIOR”


Ponto e parágrafo. Rodríguez quer mudar de linha e de camisola. Em entrevista à Rádio Ovación, o defesa central fez tudo para justificar uma vaia dos adeptos bracarenses. O caso não é para menos: "Desejo um clube grande, o Sp. Braga é uma equipa grande e olham-na com respeito, mas a minha ideia é estar numa equipa mais importante."

O central peruano, de 26 anos, tem mais um ano de contrato com o Sp. Braga e a sua entidade patronal já impediu a saída para o Sporting quando exigiu uma compensação de 3 milhões de euros. Ao que tudo indica, o jogador não superou este acontecimento.

Ficámos agora a saber que as ligas espanhola e inglesa são um desejo do peruano que está há 4 temporadas no Sp. Braga. "Mas se ficar em Portugal desejo ir para outra equipa, uma equipa que tenha mais ambição, como, por exemplo, o FC Porto", está dito.

Quanto à última temporada, Rodríguez fez questão de referir que foi "boa" com a graça de Deus. "Sempre nos apurámos para a Taça UEFA mas este ano o objetivo era chegar à eliminatória da Liga dos Campeões e por pouco não conseguimos o título", salientou.

Rodríguez aproveitou ainda para referir que amadureceu como jogador e como pessoa, estando pronto para ser chamado para a seleção do seu país. "Gostava de ver o Peru no próximo Mundial", observou, triste por não ver a sua seleção, ao contrário de Portugal, na fase final do Mundial que vem aí em rota de colisão.

Alberto Júnior Rodríguez Valdelomar abriu, assim, as hostilidades. Os responsáveis da SAD ficam a saber o que pretende. S. Bento da Porta Aberta fica perto de Braga, é certo, mas não é Braga...

In Record

Ainda está aqui ?

Contrariados ? Que vá para a Liga Europa, nós ficamos na milionária onde só ficam os melhores ;)(tirando os milhafres)
BB83 Juvenis
  • **
  • 199
  Re:Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)
« Responder #96 em: 28 de Maio de 2010, 12:06 »
Hoje o record avanca que djalma pode estar a ser negociado com o braga,ui,ui este sim acho que era um grande grande reforco!!!
Pedro scb
Pedro scb Juniores
  • ***
  • 362
  Re:Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)
« Responder #97 em: 28 de Maio de 2010, 12:07 »
abola.pt - Últimas Outros Mundos Emirados voltam à carga por Alan Por Augusto Bernardino

Al-Sharjah quer juntar o avançado e Cajuda. Champions pode fazer o brasileiro.

O nome de Alan voltou esta semana a gravitar na órbita do Al-Sharjah, clube dos Emirados Árabes Unidos, treinado pelo português Manuel Cajuda, que deverá estabelecer novos e mais efectivos contactos no sentido de conseguir recrutar o avançado brasileiro.

Desde que chegou a Portugal, em 2001, oriundo do Ipatinga, Alan cumpriu um trajecto ascendente que o levou, numa primeira fase, a transferir-se do Marítimo para o FC Porto, iniciando posteriormente um período de empréstimos, primeiro ao V. Guimarães e depois ao Sp. Braga.

Neste percurso, Alan teve oportunidade de trabalhar com Manuel Cajuda, que conheceu no Funchal e com quem se reencontrou na Cidade Berço. Uma relação que o técnico já tentou recuperar, embora os argumentos apresentados pelo clube do Médio Oriente nunca tenham sido suficientemente fortes para convencer o futebolista a optar por uma experiência no campeonato dos Emirados. Mas a equipa orientada por Manuel Cajuda não desistiu e voltou agora à carga, precisamente a um ano de Alan terminar o vínculo com os arsenalistas..., jogando com a força dos petrodólares e com a maior fragilidade negocial dos bracarenses, que no final da nova época poderão ver o jogador sair sem quaisquer contrapartidas financeiras.

Apesar de tudo, o timing escolhido pelo emblema do Golfo Pérsico não é o ideal em termos desportivos, já que o Sp. Braga tem no horizonte uma campanha histórica na Liga dos Campeões. E o preço para abdicar de um momento único é sempre elevado.
Polytre
Polytre Juvenis
  • **
  • 221
  • Graças a Deus Não Nasci Espanhol!!!!
  Re:Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)
« Responder #98 em: 28 de Maio de 2010, 12:54 »
Eu sei q n é um rumores para o Braga mas precisamos d tar atentos:

Edgar Silva interessa (Guimarães)
Por Pedro Manuel Couto

Avançado marcou 12 golos na última temporada. Esteve às ordens de Manuel Machado no Nacional. Cedência na ordem dos 100 mil euros.

Edgar Silva pode seguir as pisadas do treinador Manuel Machado. O avançado, de 23 anos, terminou o contrato com o Nacional da Madeira e é um sério candidato para reforçar o ataque do V. Guimarães.

Concluída a ligação com o emblema madeirense, a Inverfutbol, empresa que gere a carreira do brasileiro, procura novo clube para o futebolista, que na última temporada apontou 12 golos.

A pontaria afinada na Liga despertou a atenção de vários emblemas em Portugal e no estrangeiro, que questionaram Bartolomé Cursach, responsável pela Inverfutbol, sobre as condições de conseguir os serviços de Edgar Silva.
A corrida pode ser ganha pelos vimaranenses, que beneficiam do facto de Manuel Machado passar a ser o novo treinador. Se o negócio se concretizar, Edgar Silva chega ao castelo a título de empréstimo, pagando os minhotos apenas cerca de 100 mil euros pela cedência.

Leia a notícia completa na edição impressa de A BOLA

Era sem dúvida um bom reforço para nós e muito barato!
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re:Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)
« Responder #99 em: 28 de Maio de 2010, 12:57 »
Calem-nos esse papagaio!!! Merecia que lhe cortassem a lingua e fizessem jus ao seu nome, " :P :P Pel mudo :P :P".  

Amo-te enorme S.C.Braga!!!
 

Anuncios M