Quantcast
Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)
3652 Respostas
698485 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re:Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)
« Responder #100 em: 28 de Maio de 2010, 13:51 »
Calem-nos esse papagaio!!! Merecia que lhe cortassem a lingua e fizessem jus ao seu nome, " :P :P Pel mudo :P :P". 

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Sem dúvida!  Já mete nojo a conversa dele. Ele que ponha os olhinhos nos outros colegas.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3959
  Re:Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)
« Responder #101 em: 28 de Maio de 2010, 13:57 »
Em relação ao Rodriguez, será que ele disse mesmo estas coisas? Não duvidaria que ele dissesse que quer ir para um clube maio, mas um tipo que sabe que o seu maior interessado, senão mesmo o único, é o sporting, vem dizer que quer ir para o porto?? É o mesmo que mandar o sporting ir dar uma volta, o que não me parece muito inteligente para quem quer sair...
Estas entrevistas do Rodriguez - tantas, e tão diferentes umas das outras... - parecem-me encomendadas, não sei porquê...
Se duvidamos sempre e constantemente do que dizem os jornais portugueses, porque havemos de acreditar cegamente nos jornais peruanos??
Anuncios M
Anuncios M
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6768
  Re:Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)
« Responder #102 em: 28 de Maio de 2010, 14:16 »
Hoje o record avanca que djalma pode estar a ser negociado com o braga,ui,ui este sim acho que era um grande grande reforco!!!

 :o :o :o

Ui alguém tem esta noticia na integra?
scb83
scb83 Juvenis
  • **
  • 140
  Re:Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)
« Responder #103 em: 28 de Maio de 2010, 14:18 »
O Salvador tem de vender o Rodríguez e JÁ! Para ele fazer o que andou a fazer o ano passado, prefiria que o ENORME o vendesse e usasse o dinheiro para contratar outros jogadores. Está sempre a dizer que quer sair e mais não sei o quê... Até irrita! Deve ter-se esquecido quem é que lhe abriu as portas da Europa e quem o mostrou ao Mundo...
brigada da relote
  Re:Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)
« Responder #104 em: 28 de Maio de 2010, 14:26 »
Hoje o record avanca que djalma pode estar a ser negociado com o braga,ui,ui este sim acho que era um grande grande reforco!!!

 :o :o :o

Ui alguém tem esta noticia na integra?
http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=8d6747c0-3e92-411d-a355-23c93b80cd30&idCanal=00000020-0000-0000-0000-000000000020

Legia Varsóvia quer levar Manu
DJALMA E BABA PODEM FICAR RESOLVIDOS HOJE


 Futebol > Nacional > LIGA SAGRES > Marítimo 
 
 
 
Legia Varsóvia quer levar Manu
DJALMA E BABA PODEM FICAR RESOLVIDOS HOJE 
 
 
 
O Legia Varsóvia está bastante interessado na contratação de Manu. Os quartos classificados do último campeonato da Polónia já encetaram contactos e as próximas horas serão decisivas, sendo que até final da semana haverá uma decisão.

Entretanto, o Marítimo anunciou ontem a contratação de Marquinho, avançado brasileiro (ex-V. Guimarães) que chega a custo zero e irá assinar por três temporadas, confirmando assim a notícia avançada em primeira mão por Record.

Depois de André Vilas Boas (ex-Rio Ave) e Luciano Amaral (ex-Coritiba), Marquinho é o terceiro reforço garantido para a próxima época, mas Carlos Pereira garantiu que ainda irão ser contratados mais três jogadores: um lateral-direito, um central e um avançado.

O dia de hoje poderá ser decisivo para Djalma e Baba. O presidente maritimista vai estar no Porto e irá ter algumas reuniões onde poderá chegar a acordo para a venda dos dois jogadores para o estrangeiro (França e Espanha). No entanto, segundo o líder verde-rubro, há um grande do futebol português que já demonstrou interesse na aquisição de Djalma.
 
Atendendo que o Braga é um grande do futebol português... ;)
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6768
  Re:Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)
« Responder #105 em: 28 de Maio de 2010, 14:34 »
Sporting de Braga entra na corrida por Djalma

Muito pretendido no estrangeiro, mormente por diversas equipas do sul de França, Djalma viu agora o Sporting de Braga entrar na corrida pela sua aquisição. Depois de, no passado, FC Porto, Benfica e Sporting terem também demonstrado interesse no avançado do Marítimo, é chegada a vez dos bracarenses também pretenderem o jogador. Ontem, Carlos Pereira esteve ausente da Região, participando em diversas reuniões de trabalho, tendo em vista o resto da formação do plantel da próxima temporada e também se encontrar com elementos que estão a tratar das eventuais transferências de Djalma e Baba, os dois “verde-rubros” mais cobiçados. Um desses encontros foi com António Salvador, presidente do Sporting de Braga, pelo que o negócio poderá ter evoluído. Certo é que Carlos Pereira já reiterou, por divesas vezes, que não abdica do preço de cerca de cinco milhões de euros por cada um daqueles activos do Marítimo.

in jornaldamadeira
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re:Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)
« Responder #106 em: 28 de Maio de 2010, 15:52 »
5 milhoes pelo djalma. Que exagero
200% Braga - B3
200% Braga - B3 Equipa Principal
  • *****
  • 1290
  Re:Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)
« Responder #107 em: 28 de Maio de 2010, 16:25 »
5 milhoes pelo djalma. Que exagero
Eu não acho!
Nós devíamos era fazer o mesmo! Se o Djalma jogasse o mesmo que joga e fosse do *****, valia 30 ou 40 milhões.
Espero que o Salvador consiga um bom negócio e o traga! Mas acho difícil!
Anuncios M
Anuncios M
BB83 Juvenis
  • **
  • 199
  Re:Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)
« Responder #108 em: 28 de Maio de 2010, 16:36 »
A ser verdade que o braga esta na corrida nunca sera por 5 milhoes certamente nem perto disso,acredito que a ser verdade ate pode haver troca de jogaderes,vejo o fernalde alexandre e diogo valente como activos que possam encaixar no maritimo e fazer um bom negocio vamos ver;).Acho que o djalma encaixava mesmo tipo luva no nosso ataque ere mesmo gand gand reforco!!
BB83 Juvenis
  • **
  • 199
  Re:Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)
« Responder #109 em: 28 de Maio de 2010, 16:38 »
Esqueci-me de referir que tambem o m.garcia pode enter no negocio vao perder o p.jorje(para nos provavelmente ;)),e certamente vao ao mercado por um defesa direito...
jonypedro
jonypedro Juniores
  • ***
  • 586
  • Alan Osorio
  Re:Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)
« Responder #110 em: 28 de Maio de 2010, 17:02 »
O Djalma completava o onze com o Djalma a jogar a ala esquerda.
Anuncios G
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6768
  Re:Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)
« Responder #111 em: 28 de Maio de 2010, 18:22 »
Alan/Djalma   Mossoró/Rafael Bastos    Paulo Cesar/Lima

 :o

Com um matador lá na frente que grande ataque teriamos.
JORGEXINA
JORGEXINA Equipa Principal
  • *****
  • 1295
  Re:Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)
« Responder #112 em: 28 de Maio de 2010, 18:36 »
Em relação ao Rodriguez, é aproveitar o "suposto" interesse do porto e negociar o Renteria e o Nuno Andre Coelho a titulo definitivo! Se vierem esses 2 jogadores, ela por ela com o Rodriguez era um bom negocio para o Braga assim como para eles.
Braga_fan
  Re:Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)
« Responder #113 em: 28 de Maio de 2010, 18:43 »
Era mais fácil negociar com o Farias xD

Rumores :

Silvio- Braga
Evaldo-Scp
Eduardo-slb
« Última modificação: 28 de Maio de 2010, 19:09 por Braga_fan »
Zinired
Zinired Equipa Principal
  • *****
  • 1687
  Re:Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)
« Responder #114 em: 28 de Maio de 2010, 19:55 »
A confirmarem-se as vindas do Lima e do Djalma (e mais um matador na frente), o Braga ficaria sem dúvida com artilharia pesada no ataque  :D
Jamiro
Jamiro Juniores
  • ***
  • 678
  • So Much Trouble In The World
  Re:Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)
« Responder #115 em: 28 de Maio de 2010, 20:03 »
Se o Rodriguez for vendido pela cláusula por si já é muito bom negócio.
200% Braga - B3
200% Braga - B3 Equipa Principal
  • *****
  • 1290
  Re:Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)
« Responder #116 em: 28 de Maio de 2010, 21:10 »
Acho que até anúncio oficial é rumor mas...

http://www.zerozero.pt/jogador/lima/actual/ficha/0/default/32542
barinho
  Re:Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)
« Responder #117 em: 28 de Maio de 2010, 21:48 »
O Braga ainda não oficializou o Lima porque o contrato de empréstimo com o Belenenses só termina a
31 de Maio e só a partir daí o Braga pode assinar contrato com ele.Aliás,a partir do início de Junho já deveremos ter muitas mais novidades precisamente por causa disso.,outros jogadores também estão nessa situação.
Tribbiani
Tribbiani Juniores
  • ***
  • 432
  Re:Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)
« Responder #118 em: 29 de Maio de 2010, 01:19 »
bem visto, ainda não me tinha apercebido disso
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2775
  Re:Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)
« Responder #119 em: 29 de Maio de 2010, 01:23 »
Também não pensemos que o Braga vai começar a divulgar tudo de um momento para o outro. No nosso clube, já devíamos estar habituados, as coisas só se falam quando quando são definitivas. Parece-me que teremos mudanças e muitas, este defeso está "agitado" para nós, pois corremos o risco de perder alguns atletas.
Esperemos.
Força Guerreiros!!!
 

Anuncios M