Quantcast
Trofense-Sp. Braga: agressões no exterior e três pessoas hospitalizadas
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Trofense-Sp. Braga: agressões no exterior e três pessoas hospitalizadas
111 Respostas
18495 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8309
Os minutos que precederam este Trofense-Sp. Braga ficaram marcados por agressões num café próximo ao recinto de jogo. Ao que o Maisfutebol apurou junto de elementos da GNR que acorreram ao local, tudo começou com uma troca de palavras entre o proprietário do estabelecimento e um elemento de uma claque do Sp. Braga.

O espaço estava sobrelotado e após uma acesa discussão, os restantes integrantes do grupo de apoio do Sp. Braga partiram literalmente para a violência. Além da agressão ao dono do café, outros clientes presentes no local foram atingidos e três deles tiveram mesmo que ser transportados para o Hospital da Trofa.

Um dos feridos é amigo do empresário Jorge Baidek, que também estava no local e contou a sua versão dos acontecimentos ao Maisfutebol. O mais incrível no meio de tudo isto é que a GNR não conseguiu identificar nenhum dos agressores, como nos confirmou um dos agentes.

Nesta altura a calma e a ordem foram já restabelecidas, mas no local ainda se pode ver no chão o sangue de uma das vítimas, além das muitas mesas e vidros partidos. " retirado de MaisFutebol
« Última modificação: 09 de Dezembro de 2008, 10:00 por ric »
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Trofense-Sp. Braga: agressões no exterior e três pessoas hospitalizadas
« Responder #1 em: 08 de Dezembro de 2008, 21:54 »
Calma cuidado com os "intrusos" no nosso tópico.
Não vamos tirar ilações sem ouvir os dois lados da história isto se houver alguma história...
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Anuncios M
Anuncios M
Little_Devil
Little_Devil Juniores
  • ***
  • 366
  • Um desejo, um objectivo, BRAGA CAMPEÃO!!!
  Re: Trofense-Sp. Braga: agressões no exterior e três pessoas hospitalizadas
« Responder #2 em: 08 de Dezembro de 2008, 22:07 »
Situações que não deviam acontecer, mas inevitavelmente acontecem!!!! Na Trofa tem acontecido situações semelhantes com os adeptos das equipas visitantes, sempre que vem adeptos de fora os donos dos estabelecimentos tem recebido muito mal.
Não estou a defender ninguém, só estou a constatar um facto do qual eu tenho conhecimento.

Little_Devil
Little_Devil Juniores
  • ***
  • 366
  • Um desejo, um objectivo, BRAGA CAMPEÃO!!!
  Re: Trofense-Sp. Braga: agressões no exterior e três pessoas hospitalizadas
« Responder #3 em: 08 de Dezembro de 2008, 22:08 »
Não fiquei muito supreendido com tal situação.........
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Trofense-Sp. Braga: agressões no exterior e três pessoas hospitalizadas
« Responder #4 em: 08 de Dezembro de 2008, 22:13 »
Qualquer situação de violência gratuita só me merece 1 comentário: LAMENTÁVEL.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Little_Devil
Little_Devil Juniores
  • ***
  • 366
  • Um desejo, um objectivo, BRAGA CAMPEÃO!!!
  Re: Trofense-Sp. Braga: agressões no exterior e três pessoas hospitalizadas
« Responder #5 em: 08 de Dezembro de 2008, 22:14 »
Qualquer situação de violência gratuita só me merece 1 comentário: LAMENTÁVEL.

É verdade!!!
disco infiltrator
  Re: Trofense-Sp. Braga: agressões no exterior e três pessoas hospitalizadas
« Responder #6 em: 08 de Dezembro de 2008, 22:20 »
Vamos aguardar para ouvirmos o outro lado....
joaobl03 Equipa Principal
  • *****
  • 1955
  • 100% SCB
  Re: Trofense-Sp. Braga: agressões no exterior e três pessoas hospitalizadas
« Responder #7 em: 08 de Dezembro de 2008, 22:35 »
Vocês não percebem ? O SC Braga é patrocinado pelo hospital da Trofa isto foi uma forma de lhes fornecerem utentes . Não vamos comentar este acontecimento , sem termos as duas versões , só assim poderemos perceber o que realmente aconteceu .





100% SCB
Ultras Bracara Legion 2003
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"
Anuncios M
Anuncios M
F10 Juvenis
  • **
  • 202
  Re: Trofense-Sp. Braga: agressões no exterior e três pessoas hospitalizadas
« Responder #8 em: 08 de Dezembro de 2008, 22:40 »
o que vi foi adeptos do trofense a insultas os adeptos do Braga que ainda se enconravam no estadio..
RB_grp006
  Re: Trofense-Sp. Braga: agressões no exterior e três pessoas hospitalizadas
« Responder #9 em: 08 de Dezembro de 2008, 22:53 »
Não sei o que se passou mas conheço bem o meio das nossas claques e não me acredito que tenha sido violencia gratuita. Mas já repararam que os jornais só dão eco a esta noticia  porque um dos feridos é colaborador de um empresario.

Não sabendo o que se passou, mas tendo em conta que á hora dos acontecimentos o nossos vizinhos estavam a jogar e supostamente a dar na tv nesse café e tendo em conta que na trofa existem alguns espanhois ...isto é só uma suposição, não vamos é cair já em cima das claques até porque as claques do Braga têm tido um comportamento mais que correcto
Cici
Cici Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Trofense-Sp. Braga: agressões no exterior e três pessoas hospitalizadas
« Responder #10 em: 08 de Dezembro de 2008, 22:58 »
Quatro feridos antes do Trofense-Sp. Braga
AGRESSORES FUGIRAM E NÃO FORAM IDENTIFICADOS
 
Os confrontos verificados antes do Trofense-Sp. Braga, que está a decorrer, provocaram quatro feridos. Um é o proprietário do café onde se iniciaram os incidentes e outro é um colaborador do empresário de futebol Jorge Baidek, segundo fonte dos bombeiros voluntários da Trofa.

Os quatro indivíduos em causa foram socorridos pelos bombeiros voluntários da Trofa: dois num café próximo do estádio, após os primeiros confrontos, e os outros dois à entrada do recinto, quando voltaram a registar-se novas agressões entre adeptos.

"Nenhum dos agressores foi identificado porque quando chegámos ao local já tinham dispersado", explicou o tenente Moutinho, comandante do policiamento da GNR da Trofa á Lusa.

in Record
Anuncios G
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: Trofense-Sp. Braga: agressões no exterior e três pessoas hospitalizadas
« Responder #11 em: 08 de Dezembro de 2008, 23:00 »
Vamos esperar para ouvir quem realmente esteve nesse café qd tudo se passou.
Augusto Gomes Equipa Reservas
  • ****
  • 966
  Re: Trofense-Sp. Braga: agressões no exterior e três pessoas hospitalizadas
« Responder #12 em: 08 de Dezembro de 2008, 23:03 »
As claques são todas indisciplinadas e as do Braga não fogem à regra!
Isso é ponto assente.
Só que se eu fosse proprietário de um café cheio de adeptos de claques, procurava andar direitinho, embora tremendo todo, para não pisar o rabo de nenhum deles, por que qualquer rastilho gerava o descontrole, a confusão e tudo partido...
Deve ter sido isso que aconteceu!
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!
aurelio II
aurelio II Equipa Principal
  • *****
  • 1354
  • Dublin 18May2011. Never forget!
  Re: Trofense-Sp. Braga: agressões no exterior e três pessoas hospitalizadas
« Responder #13 em: 08 de Dezembro de 2008, 23:04 »
Não sei o que se passou mas conheço bem o meio das nossas claques e não me acredito que tenha sido violencia gratuita. Mas já repararam que os jornais só dão eco a esta noticia  porque um dos feridos é colaborador de um empresario.

Não sabendo o que se passou, mas tendo em conta que á hora dos acontecimentos o nossos vizinhos estavam a jogar e supostamente a dar na tv nesse café e tendo em conta que na trofa existem alguns espanhois ...isto é só uma suposição, não vamos é cair já em cima das claques até porque as claques do Braga têm tido um comportamento mais que correcto
Concordo! Os membros da claque do Braga são uns membros muito pacíficos!

Consegues sempre ver o lado negativo, neste caso, do clube, DO BRAGA! Obviamente que as claques têm de tudo, não é só no Braga!
És bracarense? Se sim, não parece... Pareces mais um guerreiro de outras paragens...
Braga até ao fim!
Kilo
  Re: Trofense-Sp. Braga: agressões no exterior e três pessoas hospitalizadas
« Responder #14 em: 08 de Dezembro de 2008, 23:08 »
Não sei o que se passou mas conheço bem o meio das nossas claques e não me acredito que tenha sido violencia gratuita. Mas já repararam que os jornais só dão eco a esta noticia  porque um dos feridos é colaborador de um empresario.

Não sabendo o que se passou, mas tendo em conta que á hora dos acontecimentos o nossos vizinhos estavam a jogar e supostamente a dar na tv nesse café e tendo em conta que na trofa existem alguns espanhois ...isto é só uma suposição, não vamos é cair já em cima das claques até porque as claques do Braga têm tido um comportamento mais que correcto
Concordo! Os membros da claque do Braga são uns membros muito pacíficos!

Consegues sempre ver o lado negativo, neste caso, do clube, DO BRAGA! Obviamente que as claques têm de tudo, não é só no Braga!
És bracarense? Se sim, não parece... Pareces mais um guerreiro de outras paragens...
Mas eu disse alguma coisa de mal?

Os membros das claques são todos pacíficos! Tirando um ou outro como em todo o sitio!

 So tenho pena que não fosses tu o "taberneiro"...
Zezinho 3005
  Re: Trofense-Sp. Braga: agressões no exterior e três pessoas hospitalizadas
« Responder #15 em: 08 de Dezembro de 2008, 23:34 »
Claro,os adeptos do trofense sao todos uns anjinhos e o povo de Braga os papoes...enfim!

Vergonha é num pais onde ninguem vai a bola,quando as pessoas vao nao tem bilhetes para assistir a partida!
david Equipa Principal
  • *****
  • 2106
  Re: Trofense-Sp. Braga: agressões no exterior e três pessoas hospitalizadas
« Responder #16 em: 08 de Dezembro de 2008, 23:36 »
Toda esta situação é de lamentar e não vou aqui culpar ninguem porque não estava no local e como tal não vi nada.
SCBFanatiC Juniores
  • ***
  • 630
  Re: Trofense-Sp. Braga: agressões no exterior e três pessoas hospitalizadas
« Responder #17 em: 08 de Dezembro de 2008, 23:50 »
Claro,os adeptos do trofense sao todos uns anjinhos e o povo de Braga os papoes...enfim!

Vergonha é num pais onde ninguem vai a bola,quando as pessoas vao nao tem bilhetes para assistir a partida!

Sublinho tudo.
Os adeptos do trofense nao são nenhuns anjinhos, e muitos, mesmo durante o jogo, se qualquer jogada era bem feita por eles viravam-se logo pra nós...

Quanto aos bilhetes, tive a grande sorte de ter arranjado convites a porta do estádio, senão bem fazia como uns amigos meus que foram para o café ver o jogo.

SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!
Lateralus
  Re: Trofense-Sp. Braga: agressões no exterior e três pessoas hospitalizadas
« Responder #18 em: 09 de Dezembro de 2008, 00:05 »
Só tenho uma coisa a dizer: Desnecessário :(
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2045
  Re: Trofense-Sp. Braga: agressões no exterior e três pessoas hospitalizadas
« Responder #19 em: 09 de Dezembro de 2008, 00:23 »
Só tenho uma coisa a dizer: Desnecessário :(

Mais nada! Não há nada que justifique esta violência... E quem fica a perder são as claques, que perdem credibilidade e apoio por parte do clube. Assim em vez de evoluirem, crescerem e andarem para a frente andam para trás. E todos sabemos o quanto são importantes.
 

Anuncios M