Quantcast
Trofense-Sp. Braga: agressões no exterior e três pessoas hospitalizadas
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Trofense-Sp. Braga: agressões no exterior e três pessoas hospitalizadas
111 Respostas
18482 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
RB_grp006
  Re: Trofense-Sp. Braga: agressões no exterior e três pessoas hospitalizadas
« Responder #60 em: 09 de Dezembro de 2008, 19:43 »

Quando vir alguem a dizer um ***** ou a chamar ***** a um arbitro a partir de agora vou lhe dar uma ficha de inscriçao para uma claque.


Não se inscrevam nas claques e já podem ser pessoas civilizadas!!


tiraste-me as palavras de boca (neste caso dos dedos), a partir do dia de hoje e seguindo as regras de boa educaçao acabaram-se os insultos aos arbitros ou entao sempre podemos utilizar expressões do tipo " ò senhor de amarelo voce não esta a apitar bem" se bem que isto ja se possa tornar desrespeitoso para com o dito senhor.

O que sei foi o que me contaram e alguem que esteve presente, não quero de maneira nenhuma culpar ou desculpar ninguem, mas de certeza que ninguem foi para a Trofa com a intenção de partir um café ou agredir quem lhe aparecesse pela frente, de certeza que houveram exageros de parte a parte e as coisas descontrolaram-se.
« Última modificação: 09 de Dezembro de 2008, 20:08 por RB_grp006 »
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re: Trofense-Sp. Braga: agressões no exterior e três pessoas hospitalizadas
« Responder #61 em: 09 de Dezembro de 2008, 19:54 »
Está mais do que provado que o ser humano, em grupo, tem maior predisposição para fazer coisas que sozinho não faria. Nesta caso, enquanto que com um adepto sozinho provavelmente não aconteceria nada, num grupo já se sabe. Não sou e nunca fui contra as claques e não se deve generalizar, eu sei, mas é um facto que os maiores problemas e confusões partem daí. E basta um ou dois elementos agirem mal para se instalar a confusão num grupo de 100. Tudo isto para dizer que, embora não queira generalizar, é no meio das claques que a maior parte dos problemas acontecem, acho que é óbvio. Neste caso, não sei o que se passou, não estive lá. Mas se essa do tentar roubar a caixa registadora do café é verdade então desculpem-me lá, mas quem tentou fazer isso devia ter ficado atrás das grades. E é, de facto, uma vergonha para nós adeptos, que acabamos também por ser acusados de violência mesmo sem termos nada a ver com isso (não só vocês, adeptos de claques, que ficam com a imagem manchada). Agora, para o bem das claques, quem tem este tipo de atitudes deveria ser denunciado e expulso, cortando-se logo o mal pela raiz. Isso sim era de aplaudir.
Anuncios M
Anuncios M
Nunex
Nunex Juniores
  • ***
  • 337
  Re: Trofense-Sp. Braga: agressões no exterior e três pessoas hospitalizadas
« Responder #62 em: 09 de Dezembro de 2008, 19:59 »

Quando vir alguem a dizer um ***** ou a chamar ***** a um arbitro a partir de agora vou lhe dar uma ficha de inscriçao para uma claque.


Não se inscrevam nas claques e já podem ser pessoas civilizadas!!


tiraste-me as palavras de boca (neste caso dos dedos), a partir do dia de hoje e seguindo as regras de boa educaçao acabaram-se os insultos aos arbitros ou entao sempre podemos utilizar expressões do tipo " ò senhor de amarelo voce não esta a apitar bem" se bem que isto ja se possa tornar-se desrespeitoso para com o dito senhor.

O que sei foi o que me contaram e alguem que esteve presente, não quero de maneira nenhuma culpar ou desculpar ninguem, mas de certeza que ninguem foi para a Trofa com a intenção de partir um café ou agredir quem lhe aparecesse pela frente, de certeza que houveram exageros de parte a parte e as coisas descontrolaram-se.


bem falado
ora bem eu estou no estrangeiro mas sou 100 porcento braguista nao posso acaompanhar muitas vezes o braga no estadio mas as vezes la arranjo um aviao para ir ver o BRAGA
o que eu nao percebo agora é porqué se tao a zangar por essas coisas ... o que eu ontem vi (na TV ) foi uma MEGA DESLOCACAO do BRAGA  a trofa e é disso que se devia falar aqui .. e no jornal porque o jornal tambem so serve para fazer criticas enfim CS de portugal...
essa deslocacao foi feita pelas claques e socios ... todos juntos queremos ver o BRAGA ganhar
essas pancadas acontecem as vezes ... e certamente os do cafe tambem nao foram anjinhos

saudacoes de luxemburgo
euxinha Juniores
  • ***
  • 487
  Re: Trofense-Sp. Braga: agressões no exterior e três pessoas hospitalizadas
« Responder #63 em: 09 de Dezembro de 2008, 20:52 »
Seja de quem for a culpa,acho muito triste situações como esta acontecerem!De qualquer forma,estou de acordo que não se pode julgar o todo pela parte...Mas sinceramente, é por estas e por outras que não levo mais vezes a minha afilhada a ver os jogos do Braga!Uma vez ela disse-me durante um jogo de futebol..."Oh madrinha,porque é que eles em vez de cantarem a apoiar o Braga estão a cantar musicas contra os outros e a dizer palavrões?!?" (não foram estas as palavras exactas,mas foi qualquer coisa assim...) Para já levo-a sempre que ela pode aos jogos em casa,porque apesar de tudo ainda tenho confiança nos adeptos e claque da poente para onde sempre vamos,mas leva-la a jogos fora é impensável...É triste porque todos deviamos ter o DIREITO de assistir a jogos de futebol,apoiar a nossa equipa sem que isso possa "ferir" o orgulho de outros!Até ao que sei estamos num país livre...Acho que esta situação deveria servir para repensar no que é o futebol e o que realmente queremos quando vamos assistir a um jogo de futebol...

mágicoBRAGAallez
mágicoBRAGAallez Equipa Principal
  • *****
  • 1145
  • 6256
  Re: Trofense-Sp. Braga: agressões no exterior e três pessoas hospitalizadas
« Responder #64 em: 09 de Dezembro de 2008, 21:27 »
Está mais do que provado que o ser humano, em grupo, tem maior predisposição para fazer coisas que sozinho não faria. Nesta caso, enquanto que com um adepto sozinho provavelmente não aconteceria nada, num grupo já se sabe. Não sou e nunca fui contra as claques e não se deve generalizar, eu sei, mas é um facto que os maiores problemas e confusões partem daí. E basta um ou dois elementos agirem mal para se instalar a confusão num grupo de 100. Tudo isto para dizer que, embora não queira generalizar, é no meio das claques que a maior parte dos problemas acontecem, acho que é óbvio. Neste caso, não sei o que se passou, não estive lá. Mas se essa do tentar roubar a caixa registadora do café é verdade então desculpem-me lá, mas quem tentou fazer isso devia ter ficado atrás das grades. E é, de facto, uma vergonha para nós adeptos, que acabamos também por ser acusados de violência mesmo sem termos nada a ver com isso (não só vocês, adeptos de claques, que ficam com a imagem manchada). Agora, para o bem das claques, quem tem este tipo de atitudes deveria ser denunciado e expulso, cortando-se logo o mal pela raiz. Isso sim era de aplaudir.

Pelos vistos essa da caixa registadora foi boato do "povo".
Fui com os Red no 1º comboio, ambiente espetacular. Fui também na excursão até ao estádio, ambiente ainda melhor. Foi pena ter acabado assim...
SCBFanatiC Juniores
  • ***
  • 630
  Re: Trofense-Sp. Braga: agressões no exterior e três pessoas hospitalizadas
« Responder #65 em: 09 de Dezembro de 2008, 21:48 »
Pois pelos vistos sou eu quem tem mais razão de queixa. À saída do estádio, quando passava de forma absolutamente ordeira em frente ao autocarro do Braga, houve um sururu qualquer aí a uns bons vinte metros de mim, e quando dou por ela está tudo a correr e a bófia a "carregar". E não é que um filho da grandessíssima (não estava fardado, só tinha um colete) cabeludo, me deu uma valente bastonada nas costas!? Repito, filho da grandessíssima, porque eu sou absolutamente pacífico e incapaz de provocar desacatos, e já vi o Braga em todo o lado. Foi portanto a minha estreia. Que bom... :'(


Mas é claro que - embora não desculpando a atitude do filho da grandessíssima, porque até um ceguinho via que eu ia seguindo o meu caminho e nada tinha a ver com o que se tinha passado - este incidente está intimamente relacionado com o tal do café e com outros que terão ocorrido, e a bófia, com receio que estes se repetissem, bateu-me, digamos... preventivamente.


Não desculpo o comportamento das claques, tal como não desculpo o filho da grandessíssima, e mantenho o que sempre disse: se todos puxassem como eu puxo e se comportassem como eu me comporto uns e outros não eram precisos para NADA!

De bastonada às costas e de vermelho e branco!

Eu passei com esse dito sr. de bastão na mão, pronto para outra, tendo até, eu e mais os cerca de 6/7 amigos que iam comigo se desviado e toda a gente dito para ele se acalmar que não é mais que ninguém e que ninguém ali tinha provocado nada. Esse sr, não estava fardado, nem identificado, sendo um polícia a paisana apenas com cara de poucos amigos.
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!
nelo Juvenis
  • **
  • 187
  Re: Trofense-Sp. Braga: agressões no exterior e três pessoas hospitalizadas
« Responder #66 em: 09 de Dezembro de 2008, 22:21 »
Então eu sou marginal a dobrar éhéh pois pertenço a uma claque do sporting de braga e ainda tenho um grupo de apoio ao Hóquei de braga.  ;D ;D

Não se esqecam que se nao fossem as claques não tinhamos niguem por esses estádios fora agora na taça uefa. Os estádios sem claques não são a mesma coisa, perguntem aos jogadores que eles são os 1*s a sentir a falta de apoio.

Ontem quando cheguei á trofa só via ambulâncias a fazer mega cagassal, quando uns metros mais á frente, em frente a esse tal café tava lá mt pessoal de braga e me disseram que houve confusões.



Mas mega invasão!!  ;)
FIDELIS
FIDELIS Equipa Principal
  • *****
  • 1407
  • BRAGAHOLICS FAN CLUB - BRAGA E BASTA
  Re: Trofense-Sp. Braga: agressões no exterior e três pessoas hospitalizadas
« Responder #67 em: 09 de Dezembro de 2008, 22:44 »
outra vez o tema claques....
vamos por partes
sou contra todo e qualquer tipo de violência
sou a favor das claques
acho que as claques do Braga têm sido excepcionais no amor e no apoio ao Braga
acho que a relação entre sócios e membros de claques, nunca foi tão boa
acho que somos sem duvida os melhores adeptos em Portugal....não somos únicos mas sim os melhores
e até aqui não se sabia  que realmente se passou e logo alguns crucificaram as claques
se virmos as coisas realisticamente nem sequer agora sabemos o que se passou, quem sabe foi quem interviu ou quem estava proximo....mas desde já digo que nada justifica o que se passou
também não sou ceguinho e por isso vejo que muitas vezes somos tratados como anmais principalmente fora de casa devido a problemas com claques .....muitas vezes com claques de outros clubes e levamos todos por tabela, pelo que pelo menos as direcções das nossas claques deviam ter uma palavra para com os seus elementos para se evitarem este tipo de situações

pessoalmente não tive qualquer problema,na chegada ou saida,só achei piada ver os trofenses todos à janela cheios de frio a ver passar os adeptos do Braga, quanto ao resto nem achei que fossem particularmente hostis, até me pareceram bastante ordeiros

não vamos é fazer disto um caso
aconteceu, não devia ter acontecido, espero que não volte a acontecer, porque se há coisa que os adeptos do Braga têm demonstrado é civismo a todo o lado que vão , e esperam o mesmo dos outros

já agora aproveitando o topico, negativo foi a falta de organização do jogo, se querem segurança, avisavam logo que os bilhetes só se vendiam em Braga e que lá não haveria....depois não é dificil perceber o que pode acontecer quando grupos de adeptos visitantes vão para cafes locais ver o jogo...

( este caso não foi o caso mas mais problemas poderiam ter existido )

já para não falar das pessimas condições do estadio
obviamente nada tenho contra o trofense e acho meritório que aquele clube tenha conseguido um lugar entre os grandes, mas a liga deveria perceber que os estadios que não tenham condições não deviam ser utilizados na primeira liga........
já pensaram se naquele estadio realmente as coisas davam para o torto???

Fidelis Bracara
Braga e Basta
Anuncios M
Anuncios M
Little_Devil
Little_Devil Juniores
  • ***
  • 366
  • Um desejo, um objectivo, BRAGA CAMPEÃO!!!
  Re: Trofense-Sp. Braga: agressões no exterior e três pessoas hospitalizadas
« Responder #68 em: 09 de Dezembro de 2008, 23:38 »
outra vez o tema claques....
vamos por partes
sou contra todo e qualquer tipo de violência
sou a favor das claques
acho que as claques do Braga têm sido excepcionais no amor e no apoio ao Braga
acho que a relação entre sócios e membros de claques, nunca foi tão boa
acho que somos sem duvida os melhores adeptos em Portugal....não somos únicos mas sim os melhores
e até aqui não se sabia  que realmente se passou e logo alguns crucificaram as claques
se virmos as coisas realisticamente nem sequer agora sabemos o que se passou, quem sabe foi quem interviu ou quem estava proximo....mas desde já digo que nada justifica o que se passou
também não sou ceguinho e por isso vejo que muitas vezes somos tratados como anmais principalmente fora de casa devido a problemas com claques .....muitas vezes com claques de outros clubes e levamos todos por tabela, pelo que pelo menos as direcções das nossas claques deviam ter uma palavra para com os seus elementos para se evitarem este tipo de situações

pessoalmente não tive qualquer problema,na chegada ou saida,só achei piada ver os trofenses todos à janela cheios de frio a ver passar os adeptos do Braga, quanto ao resto nem achei que fossem particularmente hostis, até me pareceram bastante ordeiros

não vamos é fazer disto um caso
aconteceu, não devia ter acontecido, espero que não volte a acontecer, porque se há coisa que os adeptos do Braga têm demonstrado é civismo a todo o lado que vão , e esperam o mesmo dos outros

já agora aproveitando o topico, negativo foi a falta de organização do jogo, se querem segurança, avisavam logo que os bilhetes só se vendiam em Braga e que lá não haveria....depois não é dificil perceber o que pode acontecer quando grupos de adeptos visitantes vão para cafes locais ver o jogo...

( este caso não foi o caso mas mais problemas poderiam ter existido )

já para não falar das pessimas condições do estadio
obviamente nada tenho contra o trofense e acho meritório que aquele clube tenha conseguido um lugar entre os grandes, mas a liga deveria perceber que os estadios que não tenham condições não deviam ser utilizados na primeira liga........
já pensaram se naquele estadio realmente as coisas davam para o torto???


Fidelis Bracara
Braga e Basta
braga grande
braga grande Juniores
  • ***
  • 656
  Re: Trofense-Sp. Braga: agressões no exterior e três pessoas hospitalizadas
« Responder #69 em: 09 de Dezembro de 2008, 23:52 »
eu vi tudo mas nada conto so digo uma coisa o taberneiro era muito mas muito arrogante e muito sinceramente a taberna nao veio abaixo ao acaso secalhar houve razoes para isso ou talvez nao  grande  scb ja pensaram q quando queremos mesmo ser enormes somos mesmos       scbraga 
braga è scbraga!!!!
Castro
Castro Juniores
  • ***
  • 334
  Re: Trofense-Sp. Braga: agressões no exterior e três pessoas hospitalizadas
« Responder #70 em: 10 de Dezembro de 2008, 01:31 »

Não desculpo o comportamento das claques, tal como não desculpo o filho da grandessíssima, e mantenho o que sempre disse: se todos puxassem como eu puxo e se comportassem como eu me comporto uns e outros não eram precisos para NADA!


Faz lembrar a estoria do outro que dizia que se todos jogassem como ele , ganhava os jogos todos...

Desculpa...mas essa frase é ridicula...

Sou contra a violência...nunca andei à pancada...sou estudante universitário, não consumo drogas e pertenço a uma claque...
AJUDEM-ME, NÃO SEI O QUE FUI FAZER...PERTENÇO A UMA CLAQUE!!



Anuncios G
Kilo
  Re: Trofense-Sp. Braga: agressões no exterior e três pessoas hospitalizadas
« Responder #71 em: 10 de Dezembro de 2008, 04:14 »
 Na hora dos problemas, não vi o que se passou, ainda tava cá fora!

 Mas quando acalmou, fui la comer qualquer coisa e fiquei  :o quando vi dois ou tres individuos afectos ao Braga a roubar batatas fritas e o que apanhassem à mão! E não venham com merdas porque vi a cena a 30 centimetros de mim!

 Claro que se o dono lhes espetasse com um bastão nos dentes, era muito bem espetado...eu fazia o mesmo!

 Mas claro que por causa de meia duzia de burros, imbecis, pagam os 2000 e tal que foram lá na boa para ver o futebol e se divertir!  :-\ :-\
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: Trofense-Sp. Braga: agressões no exterior e três pessoas hospitalizadas
« Responder #72 em: 10 de Dezembro de 2008, 09:46 »
outra vez o tema claques....
vamos por partes
sou contra todo e qualquer tipo de violência
sou a favor das claques
acho que as claques do Braga têm sido excepcionais no amor e no apoio ao Braga
acho que a relação entre sócios e membros de claques, nunca foi tão boa
acho que somos sem duvida os melhores adeptos em Portugal....não somos únicos mas sim os melhores
e até aqui não se sabia  que realmente se passou e logo alguns crucificaram as claques
se virmos as coisas realisticamente nem sequer agora sabemos o que se passou, quem sabe foi quem interviu ou quem estava proximo....mas desde já digo que nada justifica o que se passou
também não sou ceguinho e por isso vejo que muitas vezes somos tratados como anmais principalmente fora de casa devido a problemas com claques .....muitas vezes com claques de outros clubes e levamos todos por tabela, pelo que pelo menos as direcções das nossas claques deviam ter uma palavra para com os seus elementos para se evitarem este tipo de situações

pessoalmente não tive qualquer problema,na chegada ou saida,só achei piada ver os trofenses todos à janela cheios de frio a ver passar os adeptos do Braga, quanto ao resto nem achei que fossem particularmente hostis, até me pareceram bastante ordeiros

não vamos é fazer disto um caso
aconteceu, não devia ter acontecido, espero que não volte a acontecer, porque se há coisa que os adeptos do Braga têm demonstrado é civismo a todo o lado que vão , e esperam o mesmo dos outros

já agora aproveitando o topico, negativo foi a falta de organização do jogo, se querem segurança, avisavam logo que os bilhetes só se vendiam em Braga e que lá não haveria....depois não é dificil perceber o que pode acontecer quando grupos de adeptos visitantes vão para cafes locais ver o jogo...

( este caso não foi o caso mas mais problemas poderiam ter existido )

já para não falar das pessimas condições do estadio
obviamente nada tenho contra o trofense e acho meritório que aquele clube tenha conseguido um lugar entre os grandes, mas a liga deveria perceber que os estadios que não tenham condições não deviam ser utilizados na primeira liga........
já pensaram se naquele estadio realmente as coisas davam para o torto???

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Finalmente uma opinião sensata ::) Desilude-me ler certas coisas que leio aqui..

Certo é que ainda ninguém me provou que quem estava lá dentro pertencia a alguma das claques..

E eu se calhar também vou entrar num genero de depressão.. Trabalho de dia num escritório, estudo á noite na Universidade, não consumo drogas e raramente bebo, não tenho cadastro nenhum na policia... MAS faço parte de uma claque...

E AGORA!! O QUE VAI SER DE MIM?? Vou ter de me dedicar ao vandalismo e á droga pois senão sou expulso das perigosas e marginais claques bracarenses, conhecidas pela sua má reputação a nivel nacional e internacional...

Desculpem mas isto irrita-me.. Mais uma vez fico á espera que me provem por A mais B que eram elementos da claque que iniciaram as agressões...

Como já dizia outra claque, "não somos santos, mas também não somo criminosos"!

Saudações Ultras
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: Trofense-Sp. Braga: agressões no exterior e três pessoas hospitalizadas
« Responder #73 em: 10 de Dezembro de 2008, 10:20 »
bem, este tópico esá a descambar para a eterna situação das claques, da sua validade, do não juntar o todo pela parte...
é óbvio que é um caso isolado

é óbvio que pagamos todos- pelo menos na fama- pelo que alguns fizeram.
é óbvio que é mto dificil segurar em dezenas de pessoas em grupo e saber qual é o "mau". (já discuti isto com membros de claques e penso que eles falam com conhecimento de causa)

é óbvio que os membrs das claques sabem que mta coisa se passa encoberta pelo grupo e tb me parece que é dificil excluir as "ovelhas negras"...qtas vezes a não serem membros efectivos das claques mas..acompanhantes....

Este é o lado mau da coisa. lado negativo que temos sempre de apontar nem que seja pela nossa condição de cidadãos que querem viver num terra livre e ordeira.

Agora o que não podemos é dizer "claque = bagunça= confusão". Isso nunca e muitas vezes é este o primeiro impulso

penso que este assunto foi mto discutido aqui. estiveram aqui presentes algumas concepções e atitudes. Vimos também que , até pela juventude das pessoas, aquilo que a alguns é uma desfaçatez para outros é uma "questão de honra".

Saibamos apreender TODOS  com os erros para evitar estes problemas

Agradeço que não efectuem mais posts se forem deste teor para não eternizamos esta discussão

OBG
recsally
recsally Juniores
  • ***
  • 400
  Re: Trofense-Sp. Braga: agressões no exterior e três pessoas hospitalizadas
« Responder #74 em: 10 de Dezembro de 2008, 10:32 »
Com razões para tal ou não, condeno veemente este tipo de atitudes que prejudicam (muito) a imagem quer do SC Braga, quer da sua massa adepta (eu incluída).

Estes individuos não são adeptos do BRAGA nem do futebol, simplesmente se juntam a verdadeiros adeptos porque gostam de andar em bando e porque individualmente são uns fracos.

Não foram identificados pela polícia?
Na minha opinião, quem estava presente e assistiu a tudo deveriam denunciar estes delinquentes. Se são elementos de claques, os responsáveis da mesma deveriam identificá-los e entregá-los voluntáriamente às autoridades. Este tipo de situações estragam tudo de bom que as claques têm feito pelo Braga, e esta seria a melhor forma de limpar a reputação dos adeptos/claques do Braga.

Quanto à medalha de lata do "Record" ter sido atribuída aos "adeptos do Sporting de Braga" na generalidade, já sabemos o quanto a comunicação social deste país é facciosa, mas que, no futuro, nos vão olhar de canto vão - infelizmente. E tudo graças aos falsos adeptos.

Não posso terminar o comentário sem ter a certeza de que fica bem claro que não sou contra as claques, antes pelo contrário, elas é que criam ambiente num estádio (pelo menos em Portugal). E as nossas claques têm sido excepcionais no apoio ao nosso clube e a sua imagem não deve ficar estragada com este episódio.
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: Trofense-Sp. Braga: agressões no exterior e três pessoas hospitalizadas
« Responder #75 em: 10 de Dezembro de 2008, 11:03 »
bem, este tópico esá a descambar para a eterna situação das claques, da sua validade, do não juntar o todo pela parte...
é óbvio que é um caso isolado

é óbvio que pagamos todos- pelo menos na fama- pelo que alguns fizeram.
é óbvio que é mto dificil segurar em dezenas de pessoas em grupo e saber qual é o "mau". (já discuti isto com membros de claques e penso que eles falam com conhecimento de causa)

é óbvio que os membrs das claques sabem que mta coisa se passa encoberta pelo grupo e tb me parece que é dificil excluir as "ovelhas negras"...qtas vezes a não serem membros efectivos das claques mas..acompanhantes....

Este é o lado mau da coisa. lado negativo que temos sempre de apontar nem que seja pela nossa condição de cidadãos que querem viver num terra livre e ordeira.

Agora o que não podemos é dizer "claque = bagunça= confusão". Isso nunca e muitas vezes é este o primeiro impulso

penso que este assunto foi mto discutido aqui. estiveram aqui presentes algumas concepções e atitudes. Vimos também que , até pela juventude das pessoas, aquilo que a alguns é uma desfaçatez para outros é uma "questão de honra".

Saibamos apreender TODOS  com os erros para evitar estes problemas

Agradeço que não efectuem mais posts se forem deste teor para não eternizamos esta discussão

OBG

Concordo em absoluto ric. Acho que está aqui o post que resume todos os outros. Agradeço-te pela coerência e acima de tudo justiça com que olhas para o panorama Ultra Bracarense.

Sendo assim, a não ser que se justifique, encerro os meus posts neste tópico ;)

Saudações Ultras
spinto
spinto Equipa Principal
  • *****
  • 2237
  • Nascido, criado e vivido em Braga
  Re: Trofense-Sp. Braga: agressões no exterior e três pessoas hospitalizadas
« Responder #76 em: 10 de Dezembro de 2008, 11:37 »
Como ouvi aqui a dizer que o gajo do café é arrogante e do leixões ou matosinhos, porque é que lhe deram a vida a ganhar €€€€, não estavam satisfeitos com o atendimento bazavam e consumiam noutro lado.
Mandavam fod..er o gajo e passavam-se ao fresco.

Não comento nada do que se passou pois é só para especular, como não ví, não presenciei e não conheço ninguém que lá esteve não lanço achas para a fogueira.

Quem não esteve lá que não comente para o tópico não estar cheio de "lixo", assim nunca se saberá o que realmente se passou e tentar se possivel limpar a má imagem que foi deixada.
Estive no estádio mas só cheguei em cima da hora e vim embora sem ver nada de anormal, só por aqui é que soube que houve problemas.

Para finalizar:
A continuar assim e pelos visto passou-se muito tempo antes do jogo, não é de admirar que as autoridades só permitam a chegada e entrada nos estádios visitantes 15 a 20minutos depois do jogo começar.

INFELIZMENTE ESTAMOS A DAR RAZÃO A QUEM DECIDE, MANDAR ENTRAR AS CLAQUES DEPOIS DO JOGO COMEÇAR !!!
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: Trofense-Sp. Braga: agressões no exterior e três pessoas hospitalizadas
« Responder #77 em: 10 de Dezembro de 2008, 11:45 »
lol.. não adianta.. ::)

Saudações Ultras
mágicoBRAGAallez
mágicoBRAGAallez Equipa Principal
  • *****
  • 1145
  • 6256
  Re: Trofense-Sp. Braga: agressões no exterior e três pessoas hospitalizadas
« Responder #78 em: 10 de Dezembro de 2008, 11:48 »
Como ouvi aqui a dizer que o gajo do café é arrogante e do leixões ou matosinhos, porque é que lhe deram a vida a ganhar €€€€, não estavam satisfeitos com o atendimento bazavam e consumiam noutro lado.
Mandavam fod..er o gajo e passavam-se ao fresco.

Não comento nada do que se passou pois é só para especular, como não ví, não presenciei e não conheço ninguém que lá esteve não lanço achas para a fogueira.

Quem não esteve lá que não comente para o tópico não estar cheio de "lixo", assim nunca se saberá o que realmente se passou e tentar se possivel limpar a má imagem que foi deixada.
Estive no estádio mas só cheguei em cima da hora e vim embora sem ver nada de anormal, só por aqui é que soube que houve problemas.

Para finalizar:
A continuar assim e pelos visto passou-se muito tempo antes do jogo, não é de admirar que as autoridades só permitam a chegada e entrada nos estádios visitantes 15 a 20minutos depois do jogo começar.

INFELIZMENTE ESTAMOS A DAR RAZÃO A QUEM DECIDE, MANDAR ENTRAR AS CLAQUES DEPOIS DO JOGO COMEÇAR !!!


Foi estranho, de facto, chegarmos à Trofa e não haver qualquer tipo de escolta até ao estádio. Desde o apiadeiro até perto do estádio não se via um polícia sequer.
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: Trofense-Sp. Braga: agressões no exterior e três pessoas hospitalizadas
« Responder #79 em: 10 de Dezembro de 2008, 11:54 »
Não comento nada do que se passou pois é só para especular, como não ví, não presenciei e não conheço ninguém que lá esteve não lanço achas para a fogueira.

Quem não esteve lá que não comente para o tópico não estar cheio de "lixo", assim nunca se saberá o que realmente se passou e tentar se possivel limpar a má imagem que foi deixada.
Estive no estádio mas só cheguei em cima da hora e vim embora sem ver nada de anormal, só por aqui é que soube que houve problemas.


Uma no cravo...

Para finalizar:
A continuar assim e pelos visto passou-se muito tempo antes do jogo, não é de admirar que as autoridades só permitam a chegada e entrada nos estádios visitantes 15 a 20minutos depois do jogo começar.

INFELIZMENTE ESTAMOS A DAR RAZÃO A QUEM DECIDE, MANDAR ENTRAR AS CLAQUES DEPOIS DO JOGO COMEÇAR !!!


Outra na ferradura.. Por um lado dizes que não vais comentar nem especular porque não viste nem tavas lá nem conheces ninguém que estivesse lá, por outro lado mandas logo a boca que é com razão que as autoridades apenas nos deixam entrar depois do jogo comecar!! Lá vem o estigma contra as claques.. Não tavas lá nem sabes de nada, mas culpas as claques pelo que se passou e defendes os comportamentos discriminatórios que teem para conosco..

O que é isto? Não é especular? É que eu continuo á espera das provas que foi alguém da claque que estava lá dentro.. Quanta hipocrisia... ::) Enfim..

Saudações ORGULHOSAMENTE Ultras
 

Anuncios M