Quantcast
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
5040 Respostas
798740 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1420 em: 19 de Maio de 2014, 21:03 »
Vão chover criticas por parte dos aziados, os nossos 3 jogadores neste momento sao os mais odiados da selecção.

Sinceramente nao percebo as criticas a Paulo Bento cad vez que ele faz uma convocatoria, acho que ele tem feito um bom trabalho.

Fácil..." Os Portugueses não são adeptos de futebol ou da selecção , são adeptos de clubes" Aqui não interessa se o Rafa é bom ou Éder é melhor ponta de lança neste momento...o que interessa é IR OS DO CLUBE.

Logo , Rafa não presta , Éder igual...Quem devia tar lá para eles era o Fernando , Adrien , Quaresmas e Licás.
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1421 em: 19 de Maio de 2014, 21:04 »
 Ter 3 jogadores é optimo, ainda não "calçaram" e só por estarem nos 23 já valem mais "uns trocos"
  Numa época como esta, conseguir por lá os 3 é quase um milagre.... Que foi conseguida apenas pela sua qualidade, principalmente Rafa e Éder.
 Sei que  o tópico não é para isso, mas parece-me que o grande prejudicado da fraquissima época é : Custódio
  Numa época normal do Braga dos ultimos 10 anos, Custódio tinha fortissimas possibilidades d ir ao Brasil... é pena
Anuncios M
Anuncios M
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4998
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1422 em: 19 de Maio de 2014, 21:05 »
sinceramente nem sei como podem comparar Rafa a qualquer outro jogador que nao foi convocado. Como o rafa não há nenhum!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

O Rafa que tanto critiquei no inicio da época que depois me fez calar e ainda bem, pode ser muito importante nesta selecção como já tinha dito, se o PB quiser inverter o triângulo do meio campo, é o único médio com características mais ofensivas, que também pode descair para uma ala.
Tenho certeza que vai ser um jogador muito útil e muito importante nesta selecção.
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2967
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1423 em: 19 de Maio de 2014, 21:09 »
Ter 3 jogadores é optimo, ainda não "calçaram" e só por estarem nos 23 já valem mais "uns trocos"
  Numa época como esta, conseguir por lá os 3 é quase um milagre.... Que foi conseguida apenas pela sua qualidade, principalmente Rafa e Éder.
 Sei que  o tópico não é para isso, mas parece-me que o grande prejudicado da fraquissima época é : Custódio
  Numa época normal do Braga dos ultimos 10 anos, Custódio tinha fortissimas possibilidades d ir ao Brasil... é pena

O Custódio nunca iria porque ele não riria prescindir do Veloso nem do Carvalho
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1424 em: 19 de Maio de 2014, 21:14 »
O Custódio perdeu hipóteses de ser jogador da selecção , quando apareceu o William Carvalho a destacar-se...

A renovação da selecção está próxima e hoje o Rafa deu um grande passo para essa afirmação.
barinho
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1425 em: 19 de Maio de 2014, 21:16 »
O Rafa,até pelo ênfase que o PB lhe deu na conferência, é o joker desta Selecção.Tem características únicas,é o jogador que permite à equipa alterar a forma de jogar e dar-lhe mais criatividade,para além de poder jogar em praticamente todas as posições da frente.Estivesse ele num metralha e tinha sido a época toda endeusado,era o novo Craque português.etc etc.Para azar dessa gente e nossa sorte,e também do Rafa,está no Braga.E essa é uma característica que nos torna apetecíveis também.Fizemos a pior época dos últimos 11 anos e mesmo assim metemos 3 jogadores no Mundial,numa das Selecções mais fortes que lá vão estar.
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1426 em: 19 de Maio de 2014, 21:23 »
O Rafa vai ter sérias hipóteses de jogar , tanto Nani como Varela fizeram épocas miseráveis...Alias , Nani fez 5 jogos na época toda , se tanto.
O Rafa vai também como a única unidade de meio-campo ofensivo da selecção , caso seja necessário inverter o triângulo e jogar com 2 avançados.
Contudo , quem fica a ganhar é o Braga que recebe desde já uns bons milhões pela presença deles e valoriza ainda mais o passe dos jogadores.

Não entendo a azia dos tripeiros na convocatória do Rafa...se quem mamou o lugar ao Quaresma foi o Vieirinha.
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1427 em: 19 de Maio de 2014, 21:23 »
O Custódio perdeu hipóteses de ser jogador da selecção , quando apareceu o William Carvalho a destacar-se...

A renovação da selecção está próxima e hoje o Rafa deu um grande passo para essa afirmação.


Não digo que não, mas serei só eu que acho que o WCarvalho tem ainda que comer muita sopinha....
Fosse ele de outro clube e não tinha metade do destaque  que tem.
Aliás todos aqui criticam Mauro que joga para o lado e para trás e este joga para onde, passes longos não faz, jogo de cabeça não tem (leia-se eficaz) . Numa coisa é igual ao Mauro, " dá lenha que chegue" só que o nosso vê cartões.....
Anuncios M
Anuncios M
barinho
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1428 em: 19 de Maio de 2014, 21:27 »
O Custódio perdeu hipóteses de ser jogador da selecção , quando apareceu o William Carvalho a destacar-se...

A renovação da selecção está próxima e hoje o Rafa deu um grande passo para essa afirmação.


Não digo que não, mas serei só eu que acho que o WCarvalho tem ainda que comer muita sopinha....
Fosse ele de outro clube e não tinha metade do destaque  que tem.
Aliás todos aqui criticam Mauro que joga para o lado e para trás e este joga para onde, passes longos não faz, jogo de cabeça não tem (leia-se eficaz) . Numa coisa é igual ao Mauro, " dá lenha que chegue" só que o nosso vê cartões.....

Por acaso,apesar de me irritar sobremaneira o hype que os lagartos dão a um jogador deles de cada vez que faz um passe bem feito (incrível como havia gente a querer o Wilson Eduardo,André Martins e Mané na selecção e o Cedric ainda o ano passado era dos mais detestados pelos adeptos) acho que o William é de facto um grande jogador.Ainda não é a 8ª maravilha do mundo como os sportinguistas querem fazer,mas tem qualidade para ser dos melhores na posição e acho que devia ser já titular.lamento discordar de ti outra vez mas é tradição  ;D.
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1429 em: 19 de Maio de 2014, 21:28 »
Vasco , concordo que o William Carvalho tem que comer muita sopinha! Mas não concordo quando se faz comparação ao Mauro.

Porquê? Existe duas coisas que o William tem que o Mauro não tem...chamam-se classe e qualidade de passe. O William é capaz de desarmar um adversário e sair a jogar de cabeça levantada e lançar um ataque. O Mauro? Vai ao lance e das duas uma , ou faz falta..ou ganha a bola e mete-a para fora.

Queria só colocar aqui um a parte no que toca ao Rafa...que em 1 época sai do FEIRENSE para o Braga, vai aos sub-21 a titular , vê o nome dele associado a clubes como Chelsea , Mónaco, PSG e outros... é convocado para a selecção e joga 45minutos e ainda é convocado para o Mundial.

Tudo isto com 20 anos(agora 21) e na 1º época do Braga , que até foi positiva apesar da má época do clube, é obra! Época de sonho para ele.
« Última modificação: 19 de Maio de 2014, 21:37 por Braga1921 »
SCBraga 1921
SCBraga 1921 Juvenis
  • **
  • 221
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1430 em: 19 de Maio de 2014, 21:36 »
Parabéns Gverreiros Eduardo, Eder e Rafa pela chamada à seleção nacional. Espero que possam ter oportunidades de demonstrarem as vossas qualidades. Boa sorte :)
Anuncios G
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1431 em: 19 de Maio de 2014, 21:41 »
O Custódio perdeu hipóteses de ser jogador da selecção , quando apareceu o William Carvalho a destacar-se...

A renovação da selecção está próxima e hoje o Rafa deu um grande passo para essa afirmação.


Não digo que não, mas serei só eu que acho que o WCarvalho tem ainda que comer muita sopinha....
Fosse ele de outro clube e não tinha metade do destaque  que tem.
Aliás todos aqui criticam Mauro que joga para o lado e para trás e este joga para onde, passes longos não faz, jogo de cabeça não tem (leia-se eficaz) . Numa coisa é igual ao Mauro, " dá lenha que chegue" só que o nosso vê cartões.....

Por acaso,apesar de me irritar sobremaneira o hype que os lagartos dão a um jogador deles de cada vez que faz um passe bem feito (incrível como havia gente a querer o Wilson Eduardo,André Martins e Mané na selecção e o Cedric ainda o ano passado era dos mais detestados pelos adeptos) acho que o William é de facto um grande jogador.Ainda não é a 8ª maravilha do mundo como os sportinguistas querem fazer,mas tem qualidade para ser dos melhores na posição e acho que devia ser já titular.lamento discordar de ti outra vez mas é tradição  ;D.

   Eu acho que o William é um bom Jogador, só não acho que seja , para já, tanto como se pinta, acho que neste momento está um pouco na linha do SUPER Javi Garcia ( que nem calça no City) e do Hiper Matic (que calça as vezes no Chelsea).
   Espero tar errado durante o próximo mês...
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1432 em: 19 de Maio de 2014, 21:45 »
Depois do Campeonato Nacional de Juniores vem esta boa notícia.

Parabéns aos convocados e que tirem o melhor proveito desta oportunidade.

Gostava de dizer que a próxima época já começou com o aproveitamento dos GVERREIROS campeões e com esta convocatória para a selecção nacional.

Força BRAGA.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1433 em: 19 de Maio de 2014, 21:46 »
Paulo Bento divulga hoje, às 20H15 os convocados para o Mundial do Brasil.

Aposto na manutenção dos 3 Gverreiros: EDUARDO, RAFA e ÉDER.

Aposto na exclusão dos seguintes 7 atletas:

ANTONY LOPES
ANTUNES
ROLANDO (ou NETO)
ANDRÉ GOMES
JOÃO MÁRIO
I. CAVALEIRO
QUARESMA (ou VIEIRINHA).

Tinha que citar a minha própria mensagem. É que acertei tudo. Da última vez, aos microfones da antena-minho tinha acertado no Custódio e Miguel Lopes. Hugo Viana chegaria mais tarde.

Fiquei contente com a convocatória.

Há muita gente que gosta de Quaresma, mas na minha opinião foi um tiro certeiro deixá-lo de fora. Vai respirar-se melhor naquele balneário.

Parabéns EDUARDO, RAFA e ÉDER. Sejam felizes.

fanático ... era mesmo a minha convicção. E, felizmente, acertei em cheio.  ;) ;) ;) ;)
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Trovisco7 Juvenis
  • **
  • 190
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1434 em: 19 de Maio de 2014, 22:00 »
O Custódio perdeu hipóteses de ser jogador da selecção , quando apareceu o William Carvalho a destacar-se...

A renovação da selecção está próxima e hoje o Rafa deu um grande passo para essa afirmação.
O Custódio perdeu a corrida à selecção, graças a essa encomenda de treinador que tivemos, que dá pelo
nome de Jesualdo Ferreira, que provocou a sua não convocação, pois ele próprio, além dos graves
prejuizos que causou ao Clube, desvalorizou jogadores como Custódio, não o convocando para os jogos.
Depois disso que se pode esperar, estragou quase tudo no Clube, mas saíu cheio de dinheiro por ter
feito tanta asneira.
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1435 em: 19 de Maio de 2014, 22:24 »
Nunca percebi a necessidade de se convocar 3 GR quando o 2ª quase nunca é utilizado.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
dioogo Equipa Principal
  • *****
  • 1613
  • SCB esta é a tua legião...
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1436 em: 19 de Maio de 2014, 22:26 »
Uma curiosidade: o Rafa esta convocado pelos sub-21 para o proximo jogo, vai fazer o jogo e depois integra o estagio ou tem que ir ja para o estagio da seleçao "A"?
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1437 em: 19 de Maio de 2014, 22:31 »
Uma curiosidade: o Rafa esta convocado pelos sub-21 para o proximo jogo, vai fazer o jogo e depois integra o estagio ou tem que ir ja para o estagio da seleçao "A"?

O Rafa tem que ir já para o estágio da selecção A.
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4097
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1438 em: 19 de Maio de 2014, 22:33 »
 Isto só demonstra que, apesar de alguns solavancos, esta época, por exemplo, o Braga faz muita coisa bem feita.

 A aposta deve continuar a ser esta. Os miúdos dos júniores, vasculhar as divisões inferiores e não ter medo de lançar os jovens às feras, se houver qualidade para isso.

 Parabéns aos três e parabéns ao Braga.
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2967
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1439 em: 19 de Maio de 2014, 23:06 »
Nunca percebi a necessidade de se convocar 3 GR quando o 2ª quase nunca é utilizado.

acho que é obrigatório levar 3 GR segundo os regulamentos da FIFA

Já agora, quando começa o estágio nos states?
 

Anuncios M