Quantcast
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
5074 Respostas
804254 Visualizações
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 5013
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1380 em: 13 de Maio de 2014, 19:32 »
Atenção que Rafa poderá ser muito importante se por acaso for necessário nalguma altura do jogo, inverter o triângulo do meio-campo, visto que não há jogadores com caracteristicas ofensivas.

A falta de Adrien parece ser a maior injustiça que por aqui vejo, e a chama de Andre Gomes, Cavaleiro que jogou na 2a divisão, e mesmo Postiga, mas esse já habitual, que não jogou a época inteira é mesmo selo de empresário. Postiga também é uma possibilidade a ficar de fora, dependendo da sua questão fisica.

Éder parece ter passadeira vermelha para a posição 9, pelo menos no meu ver, é o melhor PL que ali está. Sendo que os outros 2 não os queria no SCB sequer.



PS: Pardo fora dos convocados da Colômbia.
« Última modificação: 13 de Maio de 2014, 19:57 por SCB - 4 ever »
set5
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1381 em: 13 de Maio de 2014, 20:01 »
http://www.soccerbyives.net/2014/05/headlines-portugals-provisional.html#comment-1422471

é os americanos a falar de atletas do braga nos comentários ;)
Anuncios M
Anuncios M
PMPF
PMPF Equipa Principal
  • *****
  • 2087
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1382 em: 13 de Maio de 2014, 20:25 »
Ainda foram renovar com este "rebo" do Paulo Bento. Que treinador mais fraco e que ainda nada fez pela seleção.

André Almeida? André Gomes? Nani? Cavaleiro? Postiga?

Juro que não percebo como é que o Nani está nos pre-convocados tendo em conta que minutos de jogo contam-se pelos dedos. Depois vem os "Andre´s" mais o Cavaleiro. Os dois primeiros serão dos jogadores mais limitados da liga portuguesa e o terceiro joga na toda poderosa 2º liga.
RKid
RKid Juniores
  • ***
  • 416
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1383 em: 13 de Maio de 2014, 20:31 »
Pior só mesmo o Deschamps ao preterir o Nasri  ;D
O GVERREIRO DO MINHO
O GVERREIRO DO MINHO Juvenis
  • **
  • 156
  • NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA!!! BRAGA <3
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1384 em: 13 de Maio de 2014, 20:45 »
Eu acho que Eduardo tem algumas hipóteses de ficar nos últimos 23. O Rafa dava muito jeito, por mim ia mas eu não sou o Paulo Bento. Éder é de caras o melhor avançado centro português. Custódio não tinha hipóteses nesta seleção devido à qualidade nesse setor. NAC nem se fala. Apesar de não gostar muito do Ruben Micael ele podia estar presente, pelo menos, nos 30 pré-convocados. Não gosto muito do Edinho mas é melhor que Postiga e o H.Almeida.
Sou braguista mas acho que adrien e danny tinham lugar quase certo na seleção. Discordo totalmente com a chamada de João Mário, André Gomes, Vieirinha, Ivan Cavaleiro e Hugo Almeida.
Mesmo não concordando com parte da convocatória acho que todos os portugueses deviam APOIAR SEMPRE A SELEÇÃO NACIONAL!!! :)
Pedro A.
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1385 em: 13 de Maio de 2014, 21:02 »
http://www.soccerbyives.net/2014/05/headlines-portugals-provisional.html#comment-1422471

é os americanos a falar de atletas do braga nos comentários ;)
lol parto-me a rir como os americanos dizem que chegamos a ser inferiores a eles :)
tá bem que nós nas qualificações é o que se sabe, mas dái a acharem-se melhores...
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2986
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1386 em: 13 de Maio de 2014, 21:08 »
http://www.soccerbyives.net/2014/05/headlines-portugals-provisional.html#comment-1422471

é os americanos a falar de atletas do braga nos comentários ;)

Anthony07 says:
May 13, 2014 at 2:33 PM
Watch out for the Braga boys Eder and Rafa and Sporting’s William Carvalho… 3 awesome underrated young players

Gostei deste comentário
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1387 em: 13 de Maio de 2014, 21:43 »
Tenho cá um pressentimento que apenas Eder, vai ganhar o bilhete para o Brasil....
Anuncios M
Anuncios M
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1388 em: 13 de Maio de 2014, 23:24 »
Tenho cá um pressentimento que apenas Eder, vai ganhar o bilhete para o Brasil....

Creio que EDUARDO também irá. Em relação ao RAFA vai depender da opção entre ele, Quaresma e Vieirinha. Creio que Cavaleiro não fará parte do filme.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
dioogo Equipa Principal
  • *****
  • 1613
  • SCB esta é a tua legião...
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1389 em: 14 de Maio de 2014, 00:05 »
Sem querer ferir susceptibilidades, apenas gostaria de referir alguns pontos:

Guarda-redes parecem-me os 4 "melhores", sairá Anthony ou Eduardo, e não me admiraria se fosse o nosso gverreiro, ainda que gostaria imenso que marcasse presença, se muitas vezes o critico pelos "frangos" também o elogio pela postura e pelo amor que tem ao Braga.

Na defesa, parecem-me boas apostas claramente, mas continua a faltar José Fonte, como é possível um titular e capitão de uma grande equipa da Premier nunca ter sido chamado? Dos jogos que cheguei a ver do Southampton pareceu-me sempre um jogador certinho, não muito evoluído tecnicamente mas fortíssimo no jogo aéreo e no 1vs1.

No meio campo, a vergonha está absolutamente instalada, quem é o nosso médio mais criativo? É o Meireles com 50 anos? É o Moutinho? William? Amorim? Não me parece, temos 2 trincos (Veloso e William) temos 5 médios onde nenhum tem como vocação o ataque, não caberia aqui Adrien? Danny? Manuel Fernandes? O próprio Micael? Apesar de desgostar e muito deste último, é um jogador com técnica e que ofensivamente é forte, coisa que nenhum dos nossos médios o é. Aposto ainda em Danny, pois sendo um extremo (onde joga mais no Zenit) parece-me que se sente bem a jogar como nº10, um excelente jogador também queimado pelo Jorge Mendes, Bento & Companhia, assim como Adrien, belíssimo jogador!

No ataque.. Nani fez algum jogo esta época? Postiga chegou a jogar 90 minutos totais nesta época? Ivan Cavaleiro que joga numa equipa B? Sem novamente morrer de amores pelo homem, e com vontade de o ver longe do Braga, Edinho tem sido um goleador autêntico, por muito que falhe, é um avançado que está em plena forma física e que jogou esta época +/- regularmente! Nelson Oliveira era sempre chamado quando (não) jogava no SLB e agora que foi para o Rennes e é titular não tem lugar na equipa! Onde anda Pizzi?

Só faltava o Licá e o Josué, nem sei como não foram convocados! Mantenho o meu orgulho e torcerei por Portugal como é óbvio, mas não é com estas convocatórias de amigos e enteados que vamos ganhar algo (oxalá me engane!!!!).

PS: Tenho noção que qualquer que fosse a convocatória existiriam sempre criticas a fazer e cada um de nós tem a sua ideia diferente.

Optimo post mas tenho so uma correçao, Nelson Oliveira chegou ao Rennes e no principio foi titular, mas ja nao é... Chegou ate a jogar pela equipa de reservas do Rennes qualquer coisa como a 3° divisao, e nos ultimos 6 meses marcou apenas um golo.... esta claramente em baixo de forma. No meio campo concordo que ficamos sem criatividade nenhuma sem um jogador como Danny, mas pode ser ai que entre a chamada do Rafa para ocupar esse espaço, visto que o paulo bento queria um jogador que soubesse jogar nas alas e no centro de terreno ( os jornais ate chegaram a apontar c.mané como o jogador "preferido" ), e ainda temos o rubem amorim que pode fazer varias posiçoes (incluindo lateral direito ) assim como m.veloso ( do lado oposto), é de supor que o paulo bento convoque apenas 2/3 laterais de raiz abrindo espaço na frente de ataque.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1390 em: 19 de Maio de 2014, 12:54 »
Paulo Bento divulga hoje, às 20H15 os convocados para o Mundial do Brasil.

Aposto na manutenção dos 3 Gverreiros: EDUARDO, RAFA e ÉDER.

Aposto na exclusão dos seguintes 7 atletas:

ANTONY LOPES
ANTUNES
ROLANDO (ou NETO)
ANDRÉ GOMES
JOÃO MÁRIO
I. CAVALEIRO
QUARESMA (ou VIEIRINHA).
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Anuncios G
fanático Juvenis
  • **
  • 208
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1391 em: 19 de Maio de 2014, 13:37 »
A.COSTA....apostas ou desejas?
Eu desejo e gostaria que se concretizasse...agora serem os 3 selecionados não acredito muito, mas espero que sim! ;)


krugger
krugger Equipa Principal
  • *****
  • 1968
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1392 em: 19 de Maio de 2014, 13:51 »

Sinceramente dos 3 apenas acho que a vaga que poderá estar em risco será a do Eduardo, esta epoca nao lhe correu de feição, e nos sabemos bem disso, a minha unica duvida é como correu a do Anthony Lopes, acho que é o titular do Lyon, mas nao acompanhei e daí a minha duvida, Patricio e Beto tem o lugar garantido.

Relativamente ao Eder penso que só a questão fisica poderá beliscar a sua convocatoria, relativamente ao Rafa seria um erro enorme ele nao ir, para alem de estar motivado é um jogador que pode tanto jogar nas alas como nas costas do avançado, e isso é um plus.

Mas logo ja teremos as nossas duvidas todas dissipadas.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6028
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1393 em: 19 de Maio de 2014, 14:27 »
Duvido e muito que Eduardo vá, além de não merecer, ir um guarda redes da idade dele para 3º guarda redes nem tem muita lógica.

Rafa é futuro e pelo que fez era merecido.

Eder é obvio que tem lugar em condições normais, mas ninguém sabe quais são.

Nos outros Quaresma fez uma boa época deve ir, pode ser boa alternativa a Nani que não existiu em toda a época.
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1394 em: 19 de Maio de 2014, 14:29 »
Rafa deve perder a vaga para o Quaresma...existe MUITA PRESSÃO exterior para o cigano ir ao Mundial.

Eduardo é provável ficar de fora também.
agarb13
agarb13 Juniores
  • ***
  • 635
  • Braga 200%
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1395 em: 19 de Maio de 2014, 20:24 »
Os 3 meninos do Braga no mundial
« Última modificação: 19 de Maio de 2014, 20:26 por agarb13 »
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 5013
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1396 em: 19 de Maio de 2014, 20:26 »
Rafa convocado.
Sif
Sif Equipa Principal
  • *****
  • 2334
  • avatar: fred-h.deviantart.com
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1397 em: 19 de Maio de 2014, 20:26 »
vao os 3  ;D ;D ;D ;D ;D
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 5013
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1398 em: 19 de Maio de 2014, 20:26 »
Éder também.

3 jogadores do enorme.
PMPF
PMPF Equipa Principal
  • *****
  • 2087
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1399 em: 19 de Maio de 2014, 20:26 »
Os nosso Gverreiros todos convocados.
 

Anuncios M