You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Carlos Carvalhal - TREINADOR DO SC BRAGA
127 Respostas
10826 Visualizações
Luso Equipa Principal
  • 3997
  Re: Carlos Carvalhal - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #120 em: 13 de Agosto de 2020, 21:36 »
Depois deste golo do Leipzig (https://twitter.com/HenryBushnell/status/1294005693217988609) e depois de Nagelsmann também ter dado uma entrevista ao Tribuna Expresso muitos ainda vão dizer que aprendeu do vídeo do Carvalhal com as caricas.
Rondo
Rondo Juniores
  • 722
« Responder #121 em: 14 de Agosto de 2020, 00:07 »
Depois deste golo do Leipzig (https://twitter.com/HenryBushnell/status/1294005693217988609) e depois de Nagelsmann também ter dado uma entrevista ao Tribuna Expresso muitos ainda vão dizer que aprendeu do vídeo do Carvalhal com as caricas.

O teu cérebro, ou ausência, é fascinante.
˜”*°•.1921.•°*”˜
Anuncios M
Anuncios M
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • 3168
« Responder #122 em: 14 de Agosto de 2020, 01:46 »

O teu cérebro, ou ausência, é fascinante.

É um caso clássico de "é melhor não gozar porque pode ser doença".
07/09/2007 - 07/09/2017
10 anos de SuperBraga
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • 7794
« Responder #123 em: 27 de Agosto de 2020, 23:07 »

Carlos Carvalhal: «Foi difícil dizer que não ao Flamengo»

Técnico assume proposta do Brasil, mas garante estar feliz com a decisão que tomou

Carlos Carvalhal fechou a porta ao Flamengo e decidiu rumar ao Sp. Braga, clube da sua terra natal. Agora, pouco tempo depois de ter dito que não a um dos maiores clubes do Mundo, o técnico reconhece que essa foi uma decisão difícil, mas garante que não se arrepende.

"Foi difícil dizer que não ao Flamengo. Não só pela proposta, mas por causa do futebol e do clube. É um dos maiores do Mundo, é o maior clube da América do Sul… Há momentos na vida em que temos de tomar decisões e esta foi uma dessas vezes", referiu, em entrevista à 'BT Sport'.

Por Pedro Morais

em: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/carlos-carvalhal-foi-dificil-dizer-que-nao-ao-flamengo?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais
Anuncios V
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • 7794
« Responder #124 em: 27 de Agosto de 2020, 23:08 »

Carlos Carvalhal e o futuro: «Acho que voltarei a Inglaterra mas agora estou feliz aqui»

Técnico está totalmente focado no Sp. Braga

Carlos Carvalhal deixou marca em Inglaterra e o próprio técnico nunca escondeu que deseja voltar ao futebol britânico. Ora, em entrevista à 'BT Sport', o treinador arsenalista voltou a reiterar essa vontade, mas não pensa nisso para já, até porque, garante, está feliz em Braga.

"Eu acho que vou voltar, é a minha proposta. Neste momento estou muito feliz aqui, acreditamos que podemos fazer algo especial aqui. No Rio Ave fizemos a melhor classificação, fomos à Liga Europa, jogámos um futebol fantástico, vamos tentar fazer a mesma coisa aqui. Todos temos sonhos e eu espero que os clubes olhem para nós e possamos voltar a Inglaterra, talvez daqui a dois anos. Ou fico em Braga, vamos ver", referiu.

Por Pedro Morais

em: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/carlos-carvalhal-e-o-futuro-acho-que-voltarei-a-inglaterra-mas-agora-estou-feliz-aqui?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais
Luso Equipa Principal
  • 3997
« Responder #125 em: 27 de Agosto de 2020, 23:09 »
Outra vez esta conversa? Ainda agora chegou e já fala nisto.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • 7794
« Responder #126 em: 27 de Agosto de 2020, 23:09 »

Carvalhal: o regresso a Braga, o papel dos filhos e um 'hotel' que foi de três a cinco estrelas

Treze anos depois, Carlos Carvalhal está de regresso ao comando técnico do Sp. Braga e não podia estar mais feliz por esse passo. O treinador bracarense conceceu uma longa entrevista à 'BT Sport', na qual se revelou muito satisfeito por voltar a um clube que faz parte do seu "ADN".

"Vivo a 1 km daqui. É o meu clube, é o meu ADN. Eu comecei como jogador aqui. Joguei em todos os escalões, fui internacional nas camadas jovens quando jogava aqui. Depois contrataram-me para treinador e esse momento não correu bem. Os meus filhos eram novos e a pressão para eles era alta. Os miúdos na escola gritavam contra eles e eu disse que tinha de sair daqui. Os meus filhos choravam todos os dias. E é engraçado porque, neste momento em que volto, os meus filhos foram os primeiros a dizer que tinha de ir para o Sp. Braga. Queriam-me perto, nesta altura de pandemia. E eu estou muito feliz por estar aqui", revelou o técnico, confessando que as coisas dentro do clube mudaram bastante desde a primeira vez, com recurso a uma analogia curiosa.

"Tudo mudou. Quando estive aqui a primeira vez, isto era um Ibis, um hotel de três estrelas, e agora é um Yeatman. É um clube fantástico hoje em dia. Organização, instalações, uma boa academia, temos tudo. É um clube de topo. Podemos considerar o Braga no lote com Benfica, Sporting e Porto. São estes os maiores de Portugal, sem dúvida", garantiu Carvalhal.

Depois de uma época histórica ao serviço do Rio Ave, que culminou com a melhor pontuação da história do clube e com um carimbo para a Liga Europa, Carlos Carvalhal não coloca limites ao Sp. Braga.

"Aqui é diferente de Inglaterra. Aqui é Sporting, Benfica e FC Porto a rodarem como campeões. Houve o Boavista, mas o padrão é esse. E é difícil porque há muitas coisas concentradas só em 3 clubes. Até o apoio aos clubes é diferente aqui. O poder está muito concentrado nestes três. O que aconteceu nos últimos é que o Sp. Braga está a lutar por lugares cimeiros, às vezes consegue o terceiro. No próximo ano, o terceiro dá acesso às pré-eliminatórias da Liga dos Campeões e eu não coloco limites. Quando cheguei, disse: temos a Liga Europa, o campeonato, a Taça da Liga e a Taça de Potugal. Vamos jogo a jogo para ganhar o máximo e ver o que conseguimos. Aqui, não podemos dizer que vamos ser campeões. Quase não é permitido", finalizou.

em: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/carvalhal-o-regresso-a-braga-o-papel-dos-filhos-e-um-hotel-que-foi-de-tres-a-cinco-estrelas?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • 7794
« Responder #127 em: 28 de Agosto de 2020, 10:01 »

"É quase proibido a um SC Braga dizer que é candidato ao título", diz Carvalhal

Carlos Carvalhal entende que se o pensamento em Braga for "jogo a jogo" no final da temporada poderá acontecer algo "especial".

"Aqui é quase proibido dizer que um SC Braga é candidato ao título, mas, jogo a jogo... podemos fazer algo especial esta época", comentou o treinador dos bracarenses, ciente da luta onde os minhotos estão metidos.

"O poder dos três grandes é enorme, mas, pouco a pouco, vamos entrando na luta."

Em entrevista ao canal inglês BT Sports, Carvalhal recorda o crescimento que o SC Braga tem tido nos últimos anos, apontado os guerreiros ao lote de "grandes" do futebol nacional.

"O SC Braga é hoje um grande, é um clube de topo e podemos dizer que, hoje, há quatro grandes em Portugal", disse Carlos Carvalhal, fazendo mesmo uma comparação curiosa entre o SC Braga que deixou e o clube que encontra agora no regresso à Pedreira.

"Quando saí, deixei um hotel de três estrelas; agora, voltei para um cinco estrelas".

Depois de um regresso à Liga portuguesa pela porta do Rio Ave, Carlos Carvalhal volta agora a Braga, a sua cidade, para orientar os minhotos na temporada onde Nico Gaitán é a grande estrela da armada bracarense.

em: https://bancada.pt/artigos/portugal/e-quase-proibido-a-um-sc-braga-dizer-que-e-candidato-ao-titulo-diz-carvalhal

Anuncios M
Anuncios M