Quantcast
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
5040 Respostas
798505 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #980 em: 07 de Fevereiro de 2013, 21:46 »
Rui Vitória e os assobios a Custódio

(...)

Quando até quem tem responsabilidades faz declarações está tudo dito.

É exactamente isto. Independentemente da reacção do público (que também poderia ter acontecido noutro lado, não vamos ser mais papistas que o papa), pior são estas declarações. Se Rui Vitória não queria verberar as pessoas que assobiaram os jogadores do Braga (porque, apesar de Custódio ser o mais visado, todos o foram), estava pelo menos calado e não se "molhava".  Querer fazer de atitudes mentecaptas motivo de orgulho e de satisfação é infelizmente prática corrente no nosso futebol - e com cobertura de gente responsável(?), imprensa incluída. Não percebem estas pessoas que com "estas palmadinhas nas costas" estão a incentivar que estes comportamentos lamentáveis possam descambar noutros ainda mais lamentáveis. Ficamos a perceber que tudo é relativo, a bondade das atitudes e dos comportamentos depende de que lado se está e que camisola se veste.

O Custódio é um profissional de mão cheia, que dá tudo em campo pela sua equipa e que foi quase escorraçado de Guimarães como um "sapateiro". Para quem não se recorda, foi "dispensado". Em Braga, Custódio mostrou que sapateiros seriam os que lá estavam. Sente-se querido aqui e retribui com o seu empenho em campo e o respeito pelo clube e adeptos fora dele. Ontem fez o mesmo com a camisola da nossa selecção, mostrando uma enorme personalidade, perante o comportamento (de parte) do "seu" público. Pena foi que a bola que cabeceou à trave não tenha entrado para poder retribuir com toda a classe o comportamento daquele público...
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2715
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #981 em: 07 de Fevereiro de 2013, 21:52 »
Se um Braguista pode assobiar um jogador ou um treinador do Braga, porque razão não pode um Espanhol assobiar um jogador da selecção?

Das duas uma, ou achamos erradas as duas atitudes (como é o meu caso)ou achamos as duas como legitimas.

Não podemos é ter dois pesos e duas medidas...
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Anuncios M
Anuncios M
jaimeh
jaimeh Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  • O meu coração só tem uma cor clubística!
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #982 em: 07 de Fevereiro de 2013, 21:55 »
Se um Braguista pode assobiar um jogador ou um treinador do Braga, porque razão não pode um Espanhol assobiar um jogador da selecção?

Das duas uma, ou achamos erradas as duas atitudes (como é o meu caso)ou achamos as duas como legitimas.

Não podemos é ter dois pesos e duas medidas...

Boa observação!  :)
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #983 em: 07 de Fevereiro de 2013, 21:57 »
Este Rui Vitória. Enfim, um parolo!
Daqui a duas semanas perde com o nosso Braga. Não perde pela demora  ;D
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
Pedro A.
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #984 em: 07 de Fevereiro de 2013, 21:58 »
Se um Braguista pode assobiar um jogador ou um treinador do Braga, porque razão não pode um Espanhol assobiar um jogador da selecção?

Das duas uma, ou achamos erradas as duas atitudes (como é o meu caso)ou achamos as duas como legitimas.

Não podemos é ter dois pesos e duas medidas...
De facto não percebo, eles são de um país diferente não percebo qual é o mal de assobiares um jogador de uma selecção que não é tua...
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
Lateralus
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #986 em: 07 de Fevereiro de 2013, 23:32 »
Essa do Rui Vitória...falar para não estar calado. O homem dava para político: falou muito, mas nada disse.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15097
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #987 em: 08 de Fevereiro de 2013, 10:31 »
Se um Braguista pode assobiar um jogador ou um treinador do Braga, porque razão não pode um Espanhol assobiar um jogador da selecção?

Das duas uma, ou achamos erradas as duas atitudes (como é o meu caso)ou achamos as duas como legitimas.

Não podemos é ter dois pesos e duas medidas...

Não tem nada a ver uma coisa com a outra. A primeira é uma manifestação chauvinismo primário, em que um profissional é assobiado, não pelo seu mau desempenho, mas apenas porque joga num clube rival (cada vez menos). A segunda situação (Peseiro), trata-se da reprovação do mau desempenho e da incompetência que tem vindo a ser demonstrada. Seria preferível que não houvesse assobios, mas acredito que a paciência tem limites...
BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios M
Anuncios M
duasbancadas Equipa Reservas
  • ****
  • 798
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #988 em: 08 de Fevereiro de 2013, 14:45 »
O Rui Vitória tem este discurso porque senão não pode sair à rua naquela terrinha.
Pois claro, e a CS vai atrás! Àquela treta na espanholândia chamam paixão, a mesma coisa se acontecesse em Braga já seria lamentável... E é assim que para os jornaleiros eles são únicos e nós somos bi-clubistas! Alguém que lembre aos pasquins/comentadores malotinhas dos programas da tv cabo que o Salazar já caiu da cadeira!...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #989 em: 08 de Fevereiro de 2013, 23:07 »
Desejo boa sorte ao ELDERSON na final da CAN. Que faça uma boa exibição, que vença e se possível que volte a marcar.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
006
006 Juvenis
  • **
  • 230
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #990 em: 09 de Fevereiro de 2013, 20:57 »
Os adeptos do Estoril estavam a cantar no jogo contra os espanhóis "Portugal allez, Portugal allez...", pode ser uma resposta por aquilo que fizeram ao Éder e ao Custódio, ou por eles serem mesmo espanhóis  ;D ;D ;D
SÓ S.C.BRAGA
Anuncios G
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #991 em: 09 de Fevereiro de 2013, 21:46 »
Os adeptos do Estoril estavam a cantar no jogo contra os espanhóis "Portugal allez, Portugal allez...", pode ser uma resposta por aquilo que fizeram ao Éder e ao Custódio, ou por eles serem mesmo espanhóis  ;D ;D ;D

Como é que está o jogo?
#VãoTerDeContarConnosco
Pedro A.
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #992 em: 09 de Fevereiro de 2013, 21:49 »
Os adeptos do Estoril estavam a cantar no jogo contra os espanhóis "Portugal allez, Portugal allez...", pode ser uma resposta por aquilo que fizeram ao Éder e ao Custódio, ou por eles serem mesmo espanhóis  ;D ;D ;D

Como é que está o jogo?
2-0 para o Estoril
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #993 em: 09 de Fevereiro de 2013, 23:39 »
Se um Braguista pode assobiar um jogador ou um treinador do Braga, porque razão não pode um Espanhol assobiar um jogador da selecção?

Das duas uma, ou achamos erradas as duas atitudes (como é o meu caso)ou achamos as duas como legitimas.

Não podemos é ter dois pesos e duas medidas...

Boa observação!  :)

Alguma vez assubiaram um jogador do Braga, quando este entrou em campo? Não me acredito que nem um nem outro tenham feito isso. Já alguma vez assobiaram um jogador do Braga enquanto ele tem a bola? não me parece... pois bem, foi o que aconteceu.
#VãoTerDeContarConnosco
Braguista_D
Braguista_D Juvenis
  • **
  • 202
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #994 em: 09 de Fevereiro de 2013, 23:52 »
Os adeptos do Estoril estavam a cantar no jogo contra os espanhóis "Portugal allez, Portugal allez...", pode ser uma resposta por aquilo que fizeram ao Éder e ao Custódio, ou por eles serem mesmo espanhóis  ;D ;D ;D

Bem feito. Atrasados mentais.

Desta vez os adeptos espanholitos entraram aos 70 minutos. Foram ver o que lhes faltou na final da taça contra o FCP.
« Última modificação: 10 de Fevereiro de 2013, 13:41 por A.COSTA »
Aperta com eles, Sá Pinto
Zequinha Iniciados
  • *
  • 45
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #995 em: 10 de Fevereiro de 2013, 13:31 »
Os adeptos do Estoril estavam a cantar no jogo contra os espanhóis "Portugal allez, Portugal allez...", pode ser uma resposta por aquilo que fizeram ao Éder e ao Custódio, ou por eles serem mesmo espanhóis  ;D ;D ;D

Bem feito. Atrasados mentais.

Desta vez os adeptos espanholitos entraram aos 70 minutos. Foram ver o que lhes faltou na final da taça contra o FCP.

Ahahah bem pensado ... boa lógica!!
« Última modificação: 10 de Fevereiro de 2013, 13:41 por A.COSTA »
jaimeh
jaimeh Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  • O meu coração só tem uma cor clubística!
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #996 em: 10 de Fevereiro de 2013, 14:20 »
Se um Braguista pode assobiar um jogador ou um treinador do Braga, porque razão não pode um Espanhol assobiar um jogador da selecção?

Das duas uma, ou achamos erradas as duas atitudes (como é o meu caso)ou achamos as duas como legitimas.

Não podemos é ter dois pesos e duas medidas...

Boa observação!  :)

Alguma vez assubiaram um jogador do Braga, quando este entrou em campo? Não me acredito que nem um nem outro tenham feito isso. Já alguma vez assobiaram um jogador do Braga enquanto ele tem a bola? não me parece... pois bem, foi o que aconteceu.

As únicas pessoas que assobio são os árbitros quando são ladrões descarados, por norma não o faço com jogadores nem equipa técnica do meu clube, nunca fiz isso nem hei de fazer e fico muito agastado quando vejo pessoas à minha volta a fazê-lo, isso não é ser adepto! Nem que eles estejam a fazer a maior *****, isso não vai acontecer pois acredito que ninguém mais do que eles querem o bem do clube para o qual trabalham.
E digo-te mais para mim a selecção funciona na mesma, todos os jogadores são da minha equipa, independentemente da sua proveniência, eu jamais assobiaria um jogador do Guimarães, do Benfica ou outro clube qualquer só por causa da rivalidade, isso é uma mentalidade doentia e não tem nada que ver com o futebol, por isso acho que o Merelim tem razão, criticamos uma coisa e de pois fazemos outra?! Não, temos que ser coerentes e o que ele e eu queremos dizer é que não deveríamos assobiar jogadores na selecção se não gostamos de o fazer nos nossos clubes, não estamos a apoiar a atitude dos espanhóis, aliás esses são os adeptos mais burgessos que eu alguma vez já vi, pois pensam que para demonstrar o amor ao seu clube (1ºclube, dizem eles  ::)) precisam de ter atitudes de selvagens!
« Última modificação: 10 de Fevereiro de 2013, 14:21 por jaimeh »
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!
TiagoHV
TiagoHV Equipa Principal
  • *****
  • 1178
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #997 em: 10 de Fevereiro de 2013, 15:39 »
Se um Braguista pode assobiar um jogador ou um treinador do Braga, porque razão não pode um Espanhol assobiar um jogador da selecção?

Das duas uma, ou achamos erradas as duas atitudes (como é o meu caso)ou achamos as duas como legitimas.

Não podemos é ter dois pesos e duas medidas...

Boa observação!  :)

Alguma vez assubiaram um jogador do Braga, quando este entrou em campo? Não me acredito que nem um nem outro tenham feito isso. Já alguma vez assobiaram um jogador do Braga enquanto ele tem a bola? não me parece... pois bem, foi o que aconteceu.

As únicas pessoas que assobio são os árbitros quando são ladrões descarados, por norma não o faço com jogadores nem equipa técnica do meu clube, nunca fiz isso nem hei de fazer e fico muito agastado quando vejo pessoas à minha volta a fazê-lo, isso não é ser adepto! Nem que eles estejam a fazer a maior *****, isso não vai acontecer pois acredito que ninguém mais do que eles querem o bem do clube para o qual trabalham.
E digo-te mais para mim a selecção funciona na mesma, todos os jogadores são da minha equipa, independentemente da sua proveniência, eu jamais assobiaria um jogador do Guimarães, do Benfica ou outro clube qualquer só por causa da rivalidade, isso é uma mentalidade doentia e não tem nada que ver com o futebol, por isso acho que o Merelim tem razão, criticamos uma coisa e de pois fazemos outra?! Não, temos que ser coerentes e o que ele e eu queremos dizer é que não deveríamos assobiar jogadores na selecção se não gostamos de o fazer nos nossos clubes, não estamos a apoiar a atitude dos espanhóis, aliás esses são os adeptos mais burgessos que eu alguma vez já vi, pois pensam que para demonstrar o amor ao seu clube (1ºclube, dizem eles  ::)) precisam de ter atitudes de selvagens!

Concordo em absoluto, mas enfim....
Na derrota e na vitória!
brigada da relote
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #998 em: 11 de Março de 2013, 00:13 »
Que qualidade. Até juniores do Braga são convocados para a selecção principal. Oto'o Zué está na lista de reservas do Gabão de Paulo Duarte.

Les 23 panthères:

Gardiens : Bitseki Moto(US Bitam), Yann Wilf Bidonga(AS Mangasport).

Défenseurs : Edmond Mouélé (AS Mangasport), Aaron Appindangoye (CF Mounana), Moise Brou Apanga (AS Mangasport), Bruno Ecuélé Manga (FC Lorient, D1,France), Rémy Ebanega (AJ Auxerre,D2, France), Yrondu Musavu-King (Stade Malherbe de Caen, D2,France), Jean- René Nzé Mba (FC Sapins).

Milieux de terrain : Paul Ulrich Kessany (AS Mangasport), Lévy Clément Madinda (Celta Vigo,D1,Espagne), Kanga Guelor (FC Rostov, D1,Russie), André Biyogo Poko (Bordeaux,D1,France), Lloyd Palun (OGC Nice,D1,France) , Ulrich Bouka (AC Bongoville), Merlin Tandjigora (USJA Carquefou,D3,France), Samson Mbingui (AS Mangasport).

Attaquants : Romaric Fred Rogombé (Fréjus St Raphael, D3, France), Do Marcolino Fabrice (Laval, D2,France), Daniel Michel Cousin (FC Sapins), Johan Lengoualama (AS Mangasport), Pierre-Emerick Aubameyang (AS Saint-Etienne, D1, France).

En Attente : Ndong Martin (FC Sapins), Etienne Bito'o (?????), Dimitri Edou Zué (FC Sapins), Stéphane Nguéma (AC Bongoville), Eric Mouloungui (Slask Wroclaw,D1 Pologne), Oto'o Zué (Braga),Fred Bulot (Standard de Liege, D1 Belgique) et Lionel Yakouya (US Bitam).Mario Lemina (a décliné la convocation).

in http://www.gabonews.ga/sports-reader/items/football-mondial-2014-les-23-pantheres-pour-defier-le-congo.html
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #999 em: 11 de Março de 2013, 16:11 »

José Gomes na Selecção de Sub - 17.

Sub-17: Filipe Ramos divulga lista para qualificação do Europeu Por Redação
A-  A  A+

Filipe Ramos, treinador da Seleção Nacional de Sub-17, divulgou hoje a lista de convocados para a fase de apuramento para o Europeu da categoria, no qual a equipa lusa vai medir forças com a Eslovénia, Inglaterra e Rússia.

Os jogos do Grupo 6 serão jogados em solo inglês, com Portugal a jogar a primeira partida diante de Inglaterra no dia 23 de março. Seguem-se os jogos com a Eslovénia, no dia 25, e com a Rússia a 28 de março.

Da lista de Filipe Ramos destaque para a estreia do defesa José Gomes (SC Braga).

Confira a convocatória:

FC Porto (9): Andorinha, Clever, Luís Mata, Macedo, Rúben Neves, Rui Moreira, Rui Silva, Sérgio Ribeiro e Tomás Mota
Benfica (3): João Lima, Renato Sanches e Romário;
Sporting (4): Bernardo, Bruno Wilson, Postiga e Serrano
SC Braga (1): José Gomes
V. Guimarães (1): Ricardo Carvalho
Man. United (1): Joel Castro
West Ham (1):Márcio Martins


23:09 - 08-03-2013
 

Anuncios M