Quantcast
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
5040 Respostas
798590 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
barinho
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #960 em: 06 de Fevereiro de 2013, 23:02 »
O PB bem que já aproveitava o Éder também.Ter um ponta de lança destes com tanto talento disponível quando Portugal tem tanta falta deles e desaproveitá-lo assim mete dó.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #961 em: 06 de Fevereiro de 2013, 23:04 »
O PB bem que já aproveitava o Éder também.Ter um ponta de lança destes com tanto talento disponível quando Portugal tem tanta falta deles e desaproveitá-lo assim mete dó.

Pensei mesmo que ia ser titular, mas nao, o Postiga joga com Ronaldo e Nani, o Eder joga com Varela e Danny, parece que faz de proposito.
Anuncios M
Anuncios M
SCB!
SCB! Equipa Reservas
  • ****
  • 950
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #962 em: 06 de Fevereiro de 2013, 23:05 »
o publico no estádio ficou desiludido quando foi entrar o custódio em vez do iniesta.

afinal eles estavam lá para apoiar a sua seleção   ;D ;D ;D
« Última modificação: 07 de Fevereiro de 2013, 20:56 por A.COSTA »
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #963 em: 06 de Fevereiro de 2013, 23:20 »
o publico no estádio ficou desiludido quando foi entrar o custódio em vez do iniesta.

afinal eles estavam lá para apoiar a sua seleção   ;D ;D ;D

Like!
« Última modificação: 07 de Fevereiro de 2013, 20:56 por A.COSTA »
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #964 em: 06 de Fevereiro de 2013, 23:25 »
Já agora, falando disso, mais uma atitude indecente desses energumenos d'além Taipas. Assobiar o Custódio só por ele ter trocado aquele clube pelo Braga num jogo da selecção é de quem não tem um pingo de respeito pelo próprio país.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #965 em: 06 de Fevereiro de 2013, 23:27 »
Estive no estádio. Fiquei triste pela derrota de Portugal (se alguns dos erros defensivos fossem em Braga ... ai, ai). Fiquei triste por ver alguns jogadores de Portugal serem assobiados. Lamentável ...

Eu apoiei todos sem exceção.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #966 em: 07 de Fevereiro de 2013, 00:09 »
Estive no estádio. Fiquei triste pela derrota de Portugal (se alguns dos erros defensivos fossem em Braga ... ai, ai). Fiquei triste por ver alguns jogadores de Portugal serem assobiados. Lamentável ...

Eu apoiei todos sem exceção.

Não havia ninguém do "bitorinha"...  ;D ;)
#VãoTerDeContarConnosco
Romanus Invictus
Romanus Invictus Juniores
  • ***
  • 299
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #967 em: 07 de Fevereiro de 2013, 00:16 »
Não sei porque se surpreendem. Daquela terra são poucas as excepções à maioria de acéfalos que lá habita. A raiva deles contra o maior clube do Minho é enorme.

Estava a jogar a Selecção Nacional. Que todos devemos apoiar. Mas eles não. Eles são "únicos".
Bracara Avgvsta
Anuncios M
Anuncios M
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #968 em: 07 de Fevereiro de 2013, 00:21 »
Estive no estádio. Fiquei triste pela derrota de Portugal (se alguns dos erros defensivos fossem em Braga ... ai, ai). Fiquei triste por ver alguns jogadores de Portugal serem assobiados. Lamentável ...

Eu apoiei todos sem exceção.

Não havia ninguém do "bitorinha"...  ;D ;)

Apoiava na mesma, como apoiei o Nuno Assis na altura contra Malta.

Não faz sentido assobiar os jogadores que representam o país. No limite que não apoiassem, agora assobiar ...
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
barinho
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #969 em: 07 de Fevereiro de 2013, 15:16 »
«Em Braga, todos os jogadores da Seleção seriam apoiados» - Salino
Por Redação
A-  A  A+

O jogador do SC Braga lamentou que o companheiro de equipa Custódio tenha sido assobiado durante o particular da Seleção Nacional com o Equador, realizado ontem no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães.

«Não quero pronunciar-me muito sobre isso. O que posso dizer é que Custódio é um grande jogador, dá uma ajuda enorme à Seleção e que, se o jogo fosse em Braga, ele e todos os seus companheiros seriam apoiados», disse Leandro Salino durante uma visita à escola EB1 de Ruílhe, onde esteve acompanhado por José Luís.

Em final de contrato, o brasileiro falou também sobre a renovação: «Todos sabem que a minha intenção é ficar em Braga mais dois ou três anos. O meu empresário já esteve cá, já houve conversas com o presidente e, até ao final do campeonato, acredito que tudo se resolverá.»

in A Bola
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #970 em: 07 de Fevereiro de 2013, 15:59 »
Fui o unico que ouviu assobios no momento da entrada do Eder?
Anuncios G
sedas Equipa Principal
  • *****
  • 2684
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #971 em: 07 de Fevereiro de 2013, 16:01 »
Fui o unico que ouviu assobios no momento da entrada do Eder?

Não eu também os ouvi.. Mas é natural.. O que é que estás à espera daquela gente?
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #972 em: 07 de Fevereiro de 2013, 16:20 »
Fui o unico que ouviu assobios no momento da entrada do Eder?

Não eu também os ouvi.. Mas é natural.. O que é que estás à espera daquela gente?

E quando o Rúben Amorim entrou, também houve alguns assobios...
Aquiles Equipa Principal
  • *****
  • 1224
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #973 em: 07 de Fevereiro de 2013, 18:53 »
Quanto aos assobios, é triste, mas pelo menos ficou a demonstração clara do que aquela gente é...não prestam, são uns tristes que só merecem desprezo.

Espero que numa próxima o selecionador corriga os tiros pois alguns jogadores que claramente estão em baixo de forma, não podem jogar sempre só porque em determinado momento, no passado, estiveram em grande forma.

Os erros defensivos desta selecção ainda são piores do que os do Braga...
Pedro A.
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #974 em: 07 de Fevereiro de 2013, 19:18 »
Já agora, falando disso, mais uma atitude indecente desses energumenos d'além Taipas. Assobiar o Custódio só por ele ter trocado aquele clube pelo Braga num jogo da selecção é de quem não tem um pingo de respeito pelo próprio país.
O melhor no meio disto tudo é que eles assobiam um jogador por supostamente os ter traído, quando o Custódio veio para o Braga porque estava dispensado lá nos espanhóis. Ou seja, eles assobiam um jogador da terra deles por eles próprios terem feito a porcaria, vá-se lá perceber o raciocínio daquela gentinha...
barinho
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #975 em: 07 de Fevereiro de 2013, 19:40 »
Rui Vitória e os assobios a Custódio
Por Pedro Barros
A-  A  A+

Custódio teve receção hostil no Estádio D. Afonso Henriques, na última quarta-feira, quando entrou em campo envergando a camisola da Seleção Nacional. Rui Vitória, treinador do V. Guimarães, comentou este episódio, procurando explicá-lo à luz da rivalidade entre clubes.

O centrocampista é natural de Guimarães e foi transferido do Vitória para o SC Braga a meio da temporada 2010/2011.

«São situações particulares. Os vitorianos são assim... De paixões e de pessoas muito intensas na forma como vivem a sua cidade e o seu clube. E uma reação mais ou menos agradável de qualquer agente desportivo fica na memória, dá-me a entender que foi um bocado isso», sublinhou o técnico, acrescentando:

«Apesar de ser um jogo de Seleção, os vitorianos não fazem distinções, mas também possuem a característica de apoiarem alguém do ponto de vista incondicional, se o tiverem de fazer. Esses pequenos pormenores de reação de jogadores marcam, apesar de poderem escapar à maioria dos adeptos. Depois... acontece isto. É perfeitamente normal nesta cidade e reflete um sentimento de grande paixão.»
19:32 - 07-02-2013

in A Bola

Quando até quem tem responsabilidades faz declarações está tudo dito.Aquilo é só lixo e nunca vai passar disso.
Sif
Sif Equipa Principal
  • *****
  • 2334
  • avatar: fred-h.deviantart.com
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #976 em: 07 de Fevereiro de 2013, 19:46 »
Rui Vitória e os assobios a Custódio
Por Pedro Barros
A-  A  A+

Custódio teve receção hostil no Estádio D. Afonso Henriques, na última quarta-feira, quando entrou em campo envergando a camisola da Seleção Nacional. Rui Vitória, treinador do V. Guimarães, comentou este episódio, procurando explicá-lo à luz da rivalidade entre clubes.

O centrocampista é natural de Guimarães e foi transferido do Vitória para o SC Braga a meio da temporada 2010/2011.

«São situações particulares. Os vitorianos são assim... De paixões e de pessoas muito intensas na forma como vivem a sua cidade e o seu clube. E uma reação mais ou menos agradável de qualquer agente desportivo fica na memória, dá-me a entender que foi um bocado isso», sublinhou o técnico, acrescentando:

«Apesar de ser um jogo de Seleção, os vitorianos não fazem distinções, mas também possuem a característica de apoiarem alguém do ponto de vista incondicional, se o tiverem de fazer. Esses pequenos pormenores de reação de jogadores marcam, apesar de poderem escapar à maioria dos adeptos. Depois... acontece isto. É perfeitamente normal nesta cidade e reflete um sentimento de grande paixão.»
19:32 - 07-02-2013

in A Bola

Quando até quem tem responsabilidades faz declarações está tudo dito.Aquilo é só lixo e nunca vai passar disso.

eu tenho a sensação que o rui vitoria desde que chegou lá, ficou com medo de dizer o que realmente pensa das situaçoes. parece que tem medo da reação dos adeptos..
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #977 em: 07 de Fevereiro de 2013, 19:48 »
Claro que o Rui Vitória diz aquilo para cair nas boas graças dos adeptos , é isso e medo dos adeptos que ele tem!
SCB!
SCB! Equipa Reservas
  • ****
  • 950
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #978 em: 07 de Fevereiro de 2013, 19:59 »
1 assobio = 1 espanhol aziado pelo nosso crescimento

esperem, não era bem assim. 1 sócio = 1 rolo de papel  ;D ;D ;D
Dracul
Dracul Equipa Principal
  • *****
  • 1033
  • GALLAECIA
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #979 em: 07 de Fevereiro de 2013, 20:58 »
O Rui Vitória tem este discurso porque senão não pode sair à rua naquela terrinha.
 

Anuncios M