Quantcast
Bruno Gama no BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Bruno Gama no BRAGA
64 Respostas
11382 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Apenas_Braga
Apenas_Braga Equipa Principal
  • *****
  • 1195
  • De nascimento até à Eternidade Apenas_Braga
  Bruno Gama no BRAGA
« em: 08 de Agosto de 2006, 11:29 »

Não quero acreditar, agora qualquer jogador que não preste para o Porto tem de vir para Braga ??  Por favor senhores Directores

Não precisamos do Bruno, bom jogador, para quê aqui ? Neste momento ?

Não obrigado
PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • *****
  • 1473
  • O Sonho...
  Re: Bruno Gama no BRAGA
« Responder #1 em: 08 de Agosto de 2006, 11:48 »
Definitivo... SIM

Emprestado... NÃO!!!!!!!!!!!!!!!

Mas quanto ao resto que penso, vou deixar sair uma noticia oficial para comentar seja o que for.
Anuncios M
Anuncios M
xpt_nautilus
  Re: Bruno Gama no BRAGA
« Responder #2 em: 08 de Agosto de 2006, 12:25 »
Nao me agrada muito a contrataçao deste jogador. Seria importante num eventual negocio em termos definitivos, agora emprestado, nao vale a pena. Nao percebo isto, o SCBraga procurou so contratar jogadores experientes e vai buscar este jovem para rodar em Braga?! Nao percebo.
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: Bruno Gama no BRAGA
« Responder #3 em: 08 de Agosto de 2006, 13:13 »
Não concordo com o empréstimo
Definitivo sim até porque é um jogador jovem e formado no clube
100% braga
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
Zezinho 3005
  Re: Bruno Gama no BRAGA
« Responder #4 em: 08 de Agosto de 2006, 13:38 »
Sinceramente xeira-me a mais uma invenção dos merdia,axo q nao tem fundamento.
jaimec
  Re: Bruno Gama no BRAGA
« Responder #5 em: 08 de Agosto de 2006, 14:43 »
Não sei se se confirma ! A ser verdade é mau ... mau só porque vamos ficar com gente a mais no plantel ... mais nada .
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Bruno Gama no BRAGA
« Responder #6 em: 08 de Agosto de 2006, 14:56 »
O Bruno Gama deve vir com um empréstimo de 2 anos.Na minha opinião acho mal,não faz falta nenhuma e para promover-mos jogadores de outros clubes têm mesmo que marcar a diferença,o que não é o caso.

Quanto ao César Peixoto fala-se que vem a título definitivo,assim tudo bem,agora emprestado não muito obrigado!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Bruno Gama no BRAGA
« Responder #7 em: 08 de Agosto de 2006, 15:44 »
A edição de hoje do Público dá conta do mesmo assunto, assegurando o ingresso de Bruno Gama por duas épocas em regime de empréstimo. Confirma ainda acordo entre as SAD portista e bracarense por César Peixoto, com o qual também existirá acordo para ingresso a título definitivo. O compasso de espera dever-se-á à necessidade de colocação de Davide ou Pedro Costa, que abriria uma vaga no actual plantel (aparentemente, só é possível inscrever 27 jogadores na Liga).

Francamente, não entendo. Sei que nada de isto é oficial, mas tenho (fortes) razões para dar credibilidade às notícias.  Não está em causa o valor dos atletas, mas ajustar-se-á a sua vinda às reais necessidades do plantel?
Recorde-se que temos no plantel actual cinco extremos (Wender, Maciel, Matheus, Cesinha, Davide) e ainda não colocamos Cândido Costa. Destes, dois deles estão no plantel a título de empréstimo. Vamos receber um (promissor) atleta "emprestado" para ceder (ainda que também por empréstimo) um atleta, também ele promissor, pertencente aos nossos quadros?
E César Peixoto? Engrossa o número de extremos da equipa!? Ou é alternativa para o flanco esquerdo da defesa onda já cá moram Paíto e Carlos Fernandes? A ser verdade a sua vinda, faz sentido termos cá Paíto a título de empréstimo? Iremos ceder outro atleta pertencente aos nossos quadros? Pedro Costa!!!???
Confesso que estou preocupado com o rumo que a gestão desportiva está a levar, nomeadamente com as suas consequências de natureza económico-financeira. Não está em causa a valia dos jogadores que entram ou do plantel em geral, mas sim se temos arcaboiço para aguentar tantos (demasiados!) jogadores de primeiro nível para as mesmas funções. E se estamos a acautelar a possibilidade de mais-valias futuras...
A menos que nos estejamos a preparar para facturar com a saída de algum dos atletas que jogam naquelas posições. Dos flanqueadores só vejo um que pode render (algum) dinheiro: Cesinha...
Anuncios M
Anuncios M
lininho
lininho Equipa Principal
  • *****
  • 1689
  • Apenas um espinho sem Ti minha Rosa
  Re: Bruno Gama no BRAGA
« Responder #8 em: 08 de Agosto de 2006, 16:38 »
quanto ao B. Gama, por empréstimo não.
Quanto ao C. Peixoto, até há dois minutos atrás, nem tinha sequer pensado no assunto, mas deois de reflectir ??? caramba, ainda ontem no treino, comentavamos os que lá estavam, entre nós que, com o J. Pinto, irão acontecer NN livres à entrada da área e, à primeirea vista, não há quem os marque.
Será o Peixoto o homem para converter esse tipo de lances que, sem outro, se estariam a perder?
Pois é.
 :P
zé: futuro capitão. 8-)
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Bruno Gama no BRAGA
« Responder #9 em: 08 de Agosto de 2006, 17:11 »
caramba, ainda ontem no treino, comentavamos os que lá estavam, entre nós que, com o J. Pinto, irão acontecer NN livres à entrada da área e, à primeirea vista, não há quem os marque.
Será o Peixoto o homem para converter esse tipo de lances que, sem outro, se estariam a perder?
Pois é.
 :P

Afinal, há quem perceba da poda nos treinos... ;D ;D ;D
A questão não é a valia do César Peixoto, embora seja preciso ter cuidado com o estado dos joelhos do homem... vindo do Porto... O problema é o que ficam a fazer tantos flanqueadores no plantel, ainda por cima se, como fez no último jogo Carvalhal, optar por colocar JVP no papel de falso-extremo no seu 4-3-3...
Bvna
Bvna Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Bruno Gama no BRAGA
« Responder #10 em: 08 de Agosto de 2006, 17:40 »
quanto ao B. Gama, por empréstimo não.
Quanto ao C. Peixoto, até há dois minutos atrás, nem tinha sequer pensado no assunto, mas deois de reflectir ??? caramba, ainda ontem no treino, comentavamos os que lá estavam, entre nós que, com o J. Pinto, irão acontecer NN livres à entrada da área e, à primeirea vista, não há quem os marque.
Será o Peixoto o homem para converter esse tipo de lances que, sem outro, se estariam a perder?
Pois é.
 :P

Não sei se repararm no jogo com o Sporting, mas pelos visto o Nem passou as férias a treinar livres directos! eheheh
Anuncios G
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2739
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Bruno Gama no BRAGA
« Responder #11 em: 08 de Agosto de 2006, 17:57 »
O excesso de jogadores emprestados pode trazer problemas para o futuro no sentido de que em caso de valorização do jogador o clube ao qual é cedido o jogador não pode efectuar mais valias com o mesmo, por isso acho que é necessário ter algum cuidado com a quantidade de emprestados, é claro que nao está em causa o potencial do jogador mas sim se essa opção se enquadra na estratégia do clube num cenário de crescimento sustentado.
Temos que dar prioridade aos nossos jogadores, não podemos servir de rampa de lançamento para os jovens de outros clubes...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
xOuPo
xOuPo Equipa Principal
  • *****
  • 1199
  • Braga! Braga! Braga!
  Re: Bruno Gama no BRAGA
« Responder #12 em: 09 de Agosto de 2006, 11:09 »
quanto ao B. Gama, por empréstimo não.
Quanto ao C. Peixoto, até há dois minutos atrás, nem tinha sequer pensado no assunto, mas deois de reflectir ??? caramba, ainda ontem no treino, comentavamos os que lá estavam, entre nós que, com o J. Pinto, irão acontecer NN livres à entrada da área e, à primeirea vista, não há quem os marque.
Será o Peixoto o homem para converter esse tipo de lances que, sem outro, se estariam a perder?
Pois é.
 :P

Não sei se repararm no jogo com o Sporting, mas pelos visto o Nem passou as férias a treinar livres directos! eheheh

Até fiquei na dúvida de quem estava a marcar o livre! Mas era mesmo o Nem!

Quanto ao regresso do Bruno Gama, julgo que só tem "atrapalhar as contas", mas certamente que os responsáveis pelo plantel saberão o que estão a fazer.
2378
2378 Equipa Principal
  • *****
  • 1359
  • orgulho braguista
  Re: Bruno Gama no BRAGA
« Responder #13 em: 09 de Agosto de 2006, 13:33 »

  A ser verdade, é mais uma daquelas partidas que o Mundo do Futebol de vez enquando nos prega.

  Quando da saída do Bruno Gama para o porto, muitas vozes se levantaram contra a SAD, presidente
do clube Pedro Machado (se não estou em erro ainda era ele) e agora vamos todos aplaudir os golos dele (espero eu).

  Lembro-me que foi um tópico muito discutido, e agora prova-se que muitos tinham tinham razão, ele está de volta
a casa porque quis voar um pouco alto demais e calhou mal, agora se quer "relançar" a carreira tem de o fazer cá.
Arriscou mas não vingou (pelo menos para já) eu continuo a perceber estes jovens jogadores e os seus pais que não
lhes querem cortar as pernas (os sonhos) e felizmente hoje o Braga tem mais condições ser uma casa onde todos podem SONHAR mais alto.

   Quanto ao jogador em si, ninguém lhe pode negar as qualidades, mas neste momento temos jogadores nossos que tem mais qualidade
e não muito mais velhos.  David e Mateus, é claro.
 
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15110
  Re: Bruno Gama no BRAGA
« Responder #14 em: 09 de Agosto de 2006, 16:07 »
Se vier a título definitivo será um bom negócio, caso contrário será um frete ao FCP!

BRAGA SEMPRE MAIS!
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  Re: Bruno Gama no BRAGA
« Responder #15 em: 09 de Agosto de 2006, 16:53 »


Ainda não sei da veracidade desta notícia e aguardo a oficialização da mesma, pelo que qualquer opinião da minha parte se baseará em especulação.

Verdade ou não, BRUNO GAMA no S.C.B. NNNNNNNNÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOO,
seja em que situação fôr, nem emprestado nem a título definitivo, por MIM, tanto ele como o pai dele, podem ir para  a***** QUE OS PARIU

Nunca o considerarei atleta do clube, para rodar ??? ???, como ??? ???, vai encostar o Maciel, isto É UM NEGÓCIO DE *****...... >:( :-\ >:( :-\

Que vá jogar no Lanhas que é o clube da terra dele, DEFINITIVAMENTE, NNNNNÃÃÃÃÃOOOOOO quero cá este jogador...
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Bruno Gama no BRAGA
« Responder #16 em: 09 de Agosto de 2006, 16:58 »


Ainda não sei da veracidade desta notícia e aguardo a oficialização da mesma, pelo que qualquer opinião da minha parte se baseará em especulação.

Verdade ou não, BRUNO GAMA no S.C.B. NNNNNNNNÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOO,
seja em que situação fôr, nem emprestado nem a título definitivo, por MIM, tanto ele como o pai dele, podem ir para  a***** QUE OS PARIU

Nunca o considerarei atleta do clube, para rodar ??? ???, como ??? ???, vai encostar o Maciel, isto É UM NEGÓCIO DE *****...... >:( :-\ >:( :-\

Que vá jogar no Lanhas que é o clube da terra dele, DEFINITIVAMENTE, NNNNNÃÃÃÃÃOOOOOO quero cá este jogador...

Por muito que não queiras cá o Bruno Gama,simplesmente não vale a pena te exaltares,pois não mandas nada amigo Nandes! ;D :D ;D

Estou de acordo contigo.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Maria
Maria Equipa Principal
  • *****
  • 2213
  • Não vou morrer sem ver o Braga Campeão!
  Re: Bruno Gama no BRAGA
« Responder #17 em: 09 de Agosto de 2006, 17:03 »
Assino por baixo, Nandes.
Ingratos que vão para a PQP!
GVERREIRA DO MINHO
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2739
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Bruno Gama no BRAGA
« Responder #18 em: 09 de Agosto de 2006, 17:15 »


Ainda não sei da veracidade desta notícia e aguardo a oficialização da mesma, pelo que qualquer opinião da minha parte se baseará em especulação.

Verdade ou não, BRUNO GAMA no S.C.B. NNNNNNNNÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOO,
seja em que situação fôr, nem emprestado nem a título definitivo, por MIM, tanto ele como o pai dele, podem ir para  a***** QUE OS PARIU

Nunca o considerarei atleta do clube, para rodar ??? ???, como ??? ???, vai encostar o Maciel, isto É UM NEGÓCIO DE *****...... >:( :-\ >:( :-\

Que vá jogar no Lanhas que é o clube da terra dele, DEFINITIVAMENTE, NNNNNÃÃÃÃÃOOOOOO quero cá este jogador...

Não percebo esta relutância em relação a este jogador, é novo tem potencial de crescimento, pode render mais valias no futuro para o clube, isto claro a titulo definitivo, o resto são aguas passadas.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Augusto Gomes Equipa Reservas
  • ****
  • 966
  Re: Bruno Gama no BRAGA
« Responder #19 em: 09 de Agosto de 2006, 18:32 »
A questão, penso, deve ser vista à luz dos negócios globais Salvador/Pinto da Costa...

Eles entendem-se...

Espero que fiquem assegurados os interesses do Braga e acredito que estejam...

Mas não quero no Braga muito jogadores emprestados porque o Braga já é o "quarto grande" e tem que que ter uma estratégia própria de crescimento e de investimento embora num mundo de empresários que fazem com que se ganhe alí e perca acolá...

Devemos assim dar primazia à valorização dos nossos activos...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!
 

Anuncios M