Quantcast
Bruno Gama no BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Bruno Gama no BRAGA
64 Respostas
11381 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
jcg Juvenis
  • **
  • 156
  Re: Bruno Gama no BRAGA
« Responder #20 em: 09 de Agosto de 2006, 18:37 »


Ainda não sei da veracidade desta notícia e aguardo a oficialização da mesma, pelo que qualquer opinião da minha parte se baseará em especulação.

Verdade ou não, BRUNO GAMA no S.C.B. NNNNNNNNÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOO,
seja em que situação fôr, nem emprestado nem a título definitivo, por MIM, tanto ele como o pai dele, podem ir para  a***** QUE OS PARIU

Nunca o considerarei atleta do clube, para rodar ??? ???, como ??? ???, vai encostar o Maciel, isto É UM NEGÓCIO DE *****...... >:( :-\ >:( :-\

Que vá jogar no Lanhas que é o clube da terra dele, DEFINITIVAMENTE, NNNNNÃÃÃÃÃOOOOOO quero cá este jogador...

Não percebo esta relutância em relação a este jogador, é novo tem potencial de crescimento, pode render mais valias no futuro para o clube, isto claro a titulo definitivo, o resto são aguas passadas.

Simplesmente porque quando estava a ganhar um lugar na equipa A e com grande margem de progressão preferiu ir para um "GRANDE"...  E agora que percebeu que perdeu lá dois anos quer voltar atrás... Também não concordo com a vinda dele para braga, se bem que era bem capaz de tirar lugar a jogadores que não estão lá a fazer nada (Davide).

Quanto aos livres (que já alguém falou), penso que o César Peixoto não é de modo nenhum a solução para esse GRAVE problema do BRAGA.
Iglésias
  Re: Bruno Gama no BRAGA
« Responder #21 em: 10 de Agosto de 2006, 12:19 »
Olá caros foristas,
julgo que vinda do Bruno Gama deve ser vista como uma mais valia, até porque o nosso presidente esta a tentar traze-lo a titulo definitivo.
Isso de ele ter tentado voos mais altos e bem normal esta no codigo genético do ser humano, quem não procura sempre o melhor para si e para os seus...
Julgo que a nssa direcção já deu provas mais que suficientes daquilo que é capaz, vamos apoiar as decisões da nossa direcção.
Anuncios M
Anuncios M
Lynce
Lynce Iniciados
  • *
  • 89
  Re: Bruno Gama no BRAGA
« Responder #22 em: 10 de Agosto de 2006, 15:32 »
Não concordo também com o empréstimo... Mas enfim...razões económicas. Espero que este Vilaverdense traga de volta bons momentos a que já nos habituou nas camadas jovens.
Te AMO BRAGA!


http://www.vila--verde.blogspot.com/

[url=http://vila--verde.blogs
Kilo
  Re: Bruno Gama no BRAGA
« Responder #23 em: 11 de Agosto de 2006, 10:53 »
 Quem acompanhou minimamente a saída desse "menino" do Braga, sabe qual  seu comportamento e o do pai! Forçaram a saída do clube o mais que poderam! São, segundo eles e muita gente de Vila Verde ( a quem ouvi dizer, agora sim vai para um clube como deve ser),portistas de gema, mas à primeira contrariedade, voltam com o rabinho entre as pernas! NÃO, OBRIGADO!

 A nível desportivo era um bom reforço a título definitivo (parece-me ser essa a razão de ainda não ter assinado, o Braga só o quer a título definitivo), mas depois de tudo o que fizeram para sair, que vá pra Académica...
Brigada253
Brigada253 Juniores
  • ***
  • 455
  • ORGULHO BRACARENSE
  Re: Bruno Gama no BRAGA
« Responder #24 em: 11 de Agosto de 2006, 11:07 »
Quem acompanhou minimamente a saída desse "menino" do Braga, sabe qual  seu comportamento e o do pai! Forçaram a saída do clube o mais que poderam! São, segundo eles e muita gente de Vila Verde ( a quem ouvi dizer, agora sim vai para um clube como deve ser),portistas de gema, mas à primeira contrariedade, voltam com o rabinho entre as pernas! NÃO, OBRIGADO!

 A nível desportivo era um bom reforço a título definitivo (parece-me ser essa a razão de ainda não ter assinado, o Braga só o quer a título definitivo), mas depois de tudo o que fizeram para sair, que vá pra Académica...

apeteceu-me escrever o isso ontem, mas depois pensei melhor e cheguei á conclusão que mais valia não criar polemicas... concordo com o que escreveste, mas é mais um sapo que o amor ao clube ás vezes me faz engolir...
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS *****!!!

www.brigada253.blogspot
Bvna
Bvna Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Bruno Gama no BRAGA
« Responder #25 em: 11 de Agosto de 2006, 11:30 »
Há aqui uma coisa que não percebo. Pq  é q a entrada do Gama pode provocar, como se escreve nos jornais, a saída do Pedro Costa? A do Davide percebo perfeitamente. Ocupa a mesma posição. Agora o Pedro Costa? Ficamos com um defesa direito e 3 extremos?  (conto com o Matheus do lado direito)
nº1_Bracara_Fanatic
nº1_Bracara_Fanatic Juvenis
  • **
  • 184
  • tcc nunodoenorme :: BrACaRa AUgUsTA :: +2000
  Re: Bruno Gama no BRAGA
« Responder #26 em: 11 de Agosto de 2006, 17:12 »
Há aqui uma coisa que não percebo. Pq  é q a entrada do Gama pode provocar, como se escreve nos jornais, a saída do Pedro Costa? A do Davide percebo perfeitamente. Ocupa a mesma posição. Agora o Pedro Costa? Ficamos com um defesa direito e 3 extremos?  (conto com o Matheus do lado direito)


O Bruno tb joga como defesa direito se fot preciso...

Bracarenses;ESTE NEGOCIO SÓ SE ACEITA SE O BRUNO VIER DE VEZ; E O DAVIDE APENAS FOR EMPRESTADO

Senão é um negocio absurdo!!
Equipa Reservas
  • ****
  • 768
  Re: Bruno Gama no BRAGA
« Responder #27 em: 11 de Agosto de 2006, 22:56 »
Há aqui uma coisa que não percebo. Pq  é q a entrada do Gama pode provocar, como se escreve nos jornais, a saída do Pedro Costa? A do Davide percebo perfeitamente. Ocupa a mesma posição. Agora o Pedro Costa? Ficamos com um defesa direito e 3 extremos?  (conto com o Matheus do lado direito)

A explicação poderá residir no facto do SCB ter um plantel vasto e segundo os regulamentos só pode inscrever 27 jogadores. Caso venha Bruno Gama, a razão da dispensa de Pedro Costa poderá não residir no facto de BGama poder jogar cmo defesa direito(desconheço???) mas sim para abrir uma vaga. A posição de defesa direito será ocupada em princípio por Luís Filipe e como alternativa temos o ...Irineu!!!
Força Gverreiros
Anuncios M
Anuncios M
Zezinho 3005
  Re: Bruno Gama no BRAGA
« Responder #28 em: 11 de Agosto de 2006, 23:28 »
O carvalhar ta a contar com o luis filipe como defesa direito,e como alternativo o frechaut,o gama nao faz de defesa direito.
nº1_Bracara_Fanatic
nº1_Bracara_Fanatic Juvenis
  • **
  • 184
  • tcc nunodoenorme :: BrACaRa AUgUsTA :: +2000
  Re: Bruno Gama no BRAGA
« Responder #29 em: 11 de Agosto de 2006, 23:32 »
Há aqui uma coisa que não percebo. Pq  é q a entrada do Gama pode provocar, como se escreve nos jornais, a saída do Pedro Costa? A do Davide percebo perfeitamente. Ocupa a mesma posição. Agora o Pedro Costa? Ficamos com um defesa direito e 3 extremos?  (conto com o Matheus do lado direito)

A explicação poderá residir no facto do SCB ter um plantel vasto e segundo os regulamentos só pode inscrever 27 jogadores. Caso venha Bruno Gama, a razão da dispensa de Pedro Costa poderá não residir no facto de BGama poder jogar cmo defesa direito(desconheço???) mas sim para abrir uma vaga. A posição de defesa direito será ocupada em princípio por Luís Filipe e como alternativa temos o ...Irineu!!!

SORRY!! Mas a minha cabeça esta de ferias..!!!! Eu estava a pensar no diego.. aquele que fazia a ala direita toda..

Mas é claro que ainda temos o Frechaut para jogar a defesa direito..
nº1_Bracara_Fanatic
nº1_Bracara_Fanatic Juvenis
  • **
  • 184
  • tcc nunodoenorme :: BrACaRa AUgUsTA :: +2000
  Re: Bruno Gama no BRAGA
« Responder #30 em: 11 de Agosto de 2006, 23:34 »
O carvalhar ta a contar com o luis filipe como defesa direito,e como alternativo o frechaut,o gama nao faz de defesa direito.

Pois postei mesmo agora a dizer isso..
Anuncios G
Freitas
Freitas Equipa Reservas
  • ****
  • 919
  Re: Bruno Gama no BRAGA
« Responder #31 em: 11 de Agosto de 2006, 23:53 »
Citar
Ainda não sei da veracidade desta notícia e aguardo a oficialização da mesma, pelo que qualquer opinião da minha parte se baseará em especulação.

Verdade ou não, BRUNO GAMA no S.C.B. NNNNNNNNÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOO,
seja em que situação fôr, nem emprestado nem a título definitivo, por MIM, tanto ele como o pai dele, podem ir para  a***** QUE OS PARIU

Nunca o considerarei atleta do clube, para rodar  , como  , vai encostar o Maciel, isto É UM NEGÓCIO DE *****......   

Que vá jogar no Lanhas que é o clube da terra dele, DEFINITIVAMENTE, NNNNNÃÃÃÃÃOOOOOO quero cá este jogador...

100% DE ACORDO
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE
ZGANDULO
ZGANDULO Equipa Principal
  • *****
  • 1257
  Re: Bruno Gama no BRAGA
« Responder #32 em: 12 de Agosto de 2006, 00:37 »
 Não atirem culpas ao atleta mas sim ao seu pai porque foi ele que decidiu por quem assinar!!! E o Salvador negociou olhando aos €€

Logo no 1ºano o Bruno sentiu a falta do SCBraga e da cidade de Braga porque eu soube pela certeza que ele se estava a dar mal com os ares do porto!!!

Quem afirma aqui que a familia dele é de portistas que levante o dedo???

Quanto ao mais interessante agora;
 Era bom que se viesse, fosse a titulo definitivo porque é um atleta formado no clube e segundo as novas leis da liga, para o ano entra em vigor a exisgência de um certo nº de jogadores formados no clube para fazerem um plantel dentro dos parámetros da nova lei.... ??? ::)



« Última modificação: 12 de Agosto de 2006, 00:39 por ZGANDULO »
Zezinho 3005
  Re: Bruno Gama no BRAGA
« Responder #33 em: 15 de Agosto de 2006, 20:57 »
So espero é com o juju na porto,nao venha ca buscal algum jogador nosso,e q metam o gama n negocio para baixar o pass desse jogador.
Presidente nao se deixe levar por eles.
tos Juniores
  • ***
  • 680
  Re: Bruno Gama no BRAGA
« Responder #34 em: 15 de Agosto de 2006, 23:43 »
Quem acompanhou minimamente a saída desse "menino" do Braga, sabe qual  seu comportamento e o do pai! Forçaram a saída do clube o mais que poderam! São, segundo eles e muita gente de Vila Verde ( a quem ouvi dizer, agora sim vai para um clube como deve ser),portistas de gema, mas à primeira contrariedade, voltam com o rabinho entre as pernas! NÃO, OBRIGADO!

 A nível desportivo era um bom reforço a título definitivo (parece-me ser essa a razão de ainda não ter assinado, o Braga só o quer a título definitivo), mas depois de tudo o que fizeram para sair, que vá pra Académica...
que vai para o maia!
magico braga allez!
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15110
  Re: Bruno Gama no BRAGA
« Responder #35 em: 16 de Agosto de 2006, 00:10 »
Com a ida de Jesualdo para o Porto é  muito pouco provável que o Bruno Gama saia a título definitivo. Espero que não venha treinar para o Braga, para isso ficamos com os que temos.
Jogadores emprestados, não! Já temos que chegue!

BRAGA SEMPRE MAIS!
2378
2378 Equipa Principal
  • *****
  • 1359
  • orgulho braguista
  Re: Bruno Gama no BRAGA
« Responder #36 em: 17 de Agosto de 2006, 16:10 »
ora aí está ele

SCBraga SAD: Bruno Gama regressa ao SCBraga

2006-08-17 16:02

Bruno Gama, formado nas escolas do SCBraga, transferido para o FCPorto em 2004, regressa a Braga para representar o Clube nas próximas duas temporadas.
O jogador de 18 anos de idade, internacional pelas Selecções jovens, Campeão Europeu de Sub-17, é mais um jogador a integrar o plantel orientado pelo Treinador Carlos Carvalhal.


SCBraga.com



Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15110
  Re: Bruno Gama no BRAGA
« Responder #37 em: 17 de Agosto de 2006, 16:17 »
Pelo comunicado, fica-se sem se saber se vem por empréstimo ou a título definitivo. Penso que virá por empréstimo, o que é uma pena! De qualquer forma, espero que seja uma mais valia!

BRAGA SEMPRE MAIS!
Reis
Reis Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  • 1 REGIÃO, 1 IDENTIDADE. BRAGA
  Re: Bruno Gama no BRAGA
« Responder #38 em: 17 de Agosto de 2006, 16:24 »
E pensando nos negócios feitos pelo AS, deve ter salvaguardado os interesses do Braga! Tenho a certeza!

Mais uma grande arma para os combates fortissimos que teremos pela frente!
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: Bruno Gama no BRAGA
« Responder #39 em: 17 de Agosto de 2006, 16:29 »
Só falta mesmo saber se é emprestado ou se vem definitivamente!
Se bem que o comunicado diz que vem por 2 temporadas, por isso é bem capaz de não ser emprestado!
« Última modificação: 17 de Agosto de 2006, 16:32 por Anabela »
 

Anuncios M