Quantcast
S.C.BRAGA - 4 vs HAMMARBY - 0 ---» Comentários durante a após o jogo!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
S.C.BRAGA - 4 vs HAMMARBY - 0 ---» Comentários durante a após o jogo!
135 Respostas
20605 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1175
  Re: S.C.BRAGA - 4 vs HAMMARBY - 0 ---» Comentários durante a após o jogo!
« Responder #120 em: 05 de Outubro de 2007, 20:43 »
Eu acho que a vitória foi a maneira do Jorge Costa solidificar o lugar.

« Última modificação: 05 de Outubro de 2007, 20:51 por Braguista_T »
"100% de respeito e 0% de medo"
JORGEXINA
JORGEXINA Equipa Principal
  • *****
  • 1295
  Re: S.C.BRAGA - 4 vs HAMMARBY - 0 ---» Comentários durante a após o jogo!
« Responder #121 em: 05 de Outubro de 2007, 20:51 »
Passamos que é o mais importante!!!
Mas não gostei mesmo nada da nossa 1º parte.. Acho que continuamos com muitos problemas, o Braga não sabe sair a jogar tem pouca fluidez de jogo. Na 2º parte tivemos a sorte do jogo ao marcar logo no inicio, os jogadores ganharam confiança e fizeram a partir daí um bom jogo. Espero que não seja só fogo de vista! Espero que esta vitoria dê comfiança aos nossos jogadores e técnicos que eles bem precisam!

Nota positiva para o Dani Mallo que defendeu 2 remates difíceis em alturas muito importantes do jogo...
« Última modificação: 05 de Outubro de 2007, 20:54 por jorgexina »
Anuncios M
Anuncios M
xpt_nautilus
  Re: S.C.BRAGA - 4 vs HAMMARBY - 0 ---» Comentários durante a após o jogo!
« Responder #122 em: 05 de Outubro de 2007, 21:08 »
Mais uma vez conseguimos passar a fase de grupos. É mais uma prova inequivoca do nosso crescimento e um enorme feito para a historia do nosso clube. Conseguimos e estamos todos de parabens, mesmo aqueles cuja cabeça tem sido pedida nestes ultimos tempos. Gostei muito de ver o resumo à pouco na TV em que fiquei com a sensação de haver uniao dentro do balneario. Espero que seja verdade.

Quanto ao jogo nao vi, mas pelo que ouvi no resumo (bom serviço publico prestado pela RDP) fizemos uma boa segunda parte, ficando provado que acabamos por sofrer mais do que mereciamos, mas assim as coisas tambem ganhou outro sabor.

Mais uma vez, muitos parabens. Estou muito feliz, obrigado SCBraga. Creio que a seguir a Taça de Portugal em termos de importancia esta presença consecutiva na fase de grupos é o segundo momento mais importante para o nosso clube.

Decidi acrescentar um pouco, apesar do que agora expus, nao significa que tenha mudado a minha opiniao acerca de algumas coisas do actual SCBraga, incluindo o treinador. Acrescento este paragrafo, para esclarecer a minha posiçao neste assunto.
« Última modificação: 05 de Outubro de 2007, 21:24 por xpt_nautilus »
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: S.C.BRAGA - 4 vs HAMMARBY - 0 ---» Comentários durante a após o jogo!
« Responder #123 em: 05 de Outubro de 2007, 22:12 »
Tinha uma fezada que faríamos história ao conseguir 2 apuramentos consecutivos para a fase de grupos da taça UEFA.

Gostei do ambiente criado no estádio. Parabéns especiais aos ULTRAS RB pela coreografia apresentada e aos presentes no estádio. É deles também este grande momento.

Pena que 1 jogo de tamanha importância registasse 10 mil espectadores. Mesmo assim de longe a melhor assistência portuguesa nesta 1ª elimanatória da UEFA com equipas portuguesas a jogar no seu reduto.


HAJA SERENIDADE E SEJA CONSEGUIDA UMA VITÓRIA PARA A LIGA CONTRA O NACIONAL QUE AJUDE A RECUPERAR ESTA EQUIPA QUE AINDA SERÁ ENORME



« Última modificação: 05 de Outubro de 2007, 22:27 por A.COSTA »
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
agora falo eu Juvenis
  • **
  • 116
  Re: S.C.BRAGA - 4 vs HAMMARBY - 0 ---» Comentários durante a após o jogo!
« Responder #124 em: 05 de Outubro de 2007, 23:17 »
HUSSAYN:  Um mago que veio do Oriente

Realmente este grande jogador de palmo e meio continua a ser o motor que impulsiona a nossa equipa.
Não sei até que ponto conseguiriamos passar se ele não entrasse pois com uma 1ª parte como a de ontem já tinha poucas esperanças.
Quanto ao resto da equipa o nosso Lado esquerdo é para esquecer. Com estes não vamos lá.
Também o Zé Manel só dar para jogar os últimos 15minutos.

Parabéns a todos pela passagem, parabéns em especial a HUSSAYN.

VIVA O BRAGA!!!!!!!!!!!!   
Ricardo Equipa Principal
  • *****
  • 1632
  Re: S.C.BRAGA - 4 vs HAMMARBY - 0 ---» Comentários durante a após o jogo!
« Responder #125 em: 06 de Outubro de 2007, 00:30 »
....

Agora quanto ao jogo. Excelente vitoria. Continuamos a denotar os mesmos problemas anteriores. Podem-me matar por isso, mas acho que ate qualquer clube da Liga Vitalis tinha o dever de ganhar aos suecos. Mas mesmo assim, estao de parabens.

....
Allez Braga!!!

Parece-me haver gente distraída. O Hammarby veio da Suécia que por acaso tem mais equipas na fase de grupos do que Portugal.

Parabéns a todo o grupo pela excelente vitória.

Uma palavra para JORGE COSTA: fez muito bem em fical afónico, dado que falar para algumas pessoas é o mesmo que estar calado. Esteve bem por isso  ;D ;D ;D .

LOL. Yah. Suecia, esse colosso do futebol mundial a nivel de UEFA...

Não são nenhum colosso, é certo, mas também compará-los a uma equipa da Liga Vitalis parece-me exagerado...
[/quote]

Será que terá a ver com facto que o campeonato deles está agora no auge, e portanto têm as equipas com os mecanismos completamente optimisados? Creio que sim.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: S.C.BRAGA - 4 vs HAMMARBY - 0 ---» Comentários durante a após o jogo!
« Responder #126 em: 06 de Outubro de 2007, 00:58 »
Conseguimos um dos objectivos da época.

Penso que o momento do jogo foi o primeiro golo, o que derrubou a muralha sueca.

HUSSAINE um pequeno grande jogador em pleno Ramadão.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
FIDELIS
FIDELIS Equipa Principal
  • *****
  • 1407
  • BRAGAHOLICS FAN CLUB - BRAGA E BASTA
  Re: S.C.BRAGA - 4 vs HAMMARBY - 0 ---» Comentários durante a após o jogo!
« Responder #127 em: 06 de Outubro de 2007, 01:34 »
Acima de tudo ganhamos
O Braga estava ansioso demais na primeira parte mas na  segunda tudo mudou com o primeiro golo
eu acredito que a recuperação está aí
e segunda feira lá estarei para apoiar até ao fim o ENORME SCBRAGA
parabens aos Braguistas presentes nas bancadas, os fieis do costume

Fidelis Bracara
Braga e Basta
Anuncios M
Anuncios M
Zé_Bilhas
Zé_Bilhas Juvenis
  • **
  • 139
  Re: S.C.BRAGA - 4 vs HAMMARBY - 0 ---» Comentários durante a após o jogo!
« Responder #128 em: 06 de Outubro de 2007, 04:25 »
Como eu havia dito, no fim do jogo da primeira mão, com maior ou menor dificuldades passaríamos a eliminatória, pois até o Maria da Fonte joga mais futebol que os suecos. Isso não os impediu de nos causar alguns calafrios e até por duas vezes colocaram a bola nas nossas redes. Uma equipa decente limpava-nos com uma pinta... Isso é que me deixa apreensivo para os próximos jogos.
sol Juniores
  • ***
  • 614
  Re: S.C.BRAGA vs HAMMARBY ---» Comentários durante a após o jogo!
« Responder #129 em: 06 de Outubro de 2007, 11:49 »
GRANDE HUSSAINE
Sempre disse que era o nosso melhor jogador :D

Já somos dois...

Força Braga...

Nota negativa vai para o Presidente por não ter cedido os direitos televisivos.
Nota excelente para os 9000 adeptos que se deslocaram ao estádio com um frio de rachar.
Nota excelente para o mister e para a equipa (continuem assim e não voltem a tocar no fundo sff).

Frio de rachar?!?!? Só podes estar a brincar. Eu e muitos de nós já vimos o Enorme com temperaturas próximas de zero. Vi uma vez o Braga em P. de Ferreira, e às 20.30h já tinha gelo nos vidros do carro... Anteontem eu fui com a minha t-shirt do Braga e voltei com ela, na pura... Frio?!?

Na poente de vermelho e branco!
sol Juniores
  • ***
  • 614
  Re: S.C.BRAGA - 4 vs HAMMARBY - 0 ---» Comentários durante a após o jogo!
« Responder #130 em: 06 de Outubro de 2007, 12:15 »
Partilho da convicção generalizada de que não fizemos um grande jogo, apesar do grande resultado obtido. Parece-me que a equipa neste momento já mostra algumas rotinas de jogo, mas houve sectores que não funcionaram, muito por culpa dos seus ocupantes: Peixoto na esquerda, mal, como é costume; Z. Manel parece em nítida baixa de forma na direita; Frechaut não é um central de raiz, mas já desempenhou essa função bem melhor do que vem fazendo nos últimos tempos. Parece em tb em baixa de forma.

O treinador que queriam demitir via Internet esteve bem, acertou nas substituições, e teve a sorte de os jogadores que entraram cumprirem na íntegra, sobretudo Hussain.

Mt bem J. Pereira, tem vindo a subir mt de rendimento

Muito bem D. Mallo. Se fosse possível, gostaria de pedir aos nossos adeptos que deixassem de fazer ai, ai, ai de cada vez que a bola vai para o guarda-redes ou para a baliza. Imaginem o que é jogar com td essa pressão.

Para terminar, uma pequena história. Fui ao futebol com um amigo de Viana. É um tripeiro daqueles doentes que foi meu colega aqui na Univ. do Minho, e pelo facto de aqui ter estudado, ficou sempre com muito carinho pela cidade e pelo clube. Quando me ligou foi uma supresa, pois eu não sabia que ele vinha, mas ele já estava no Zé das Bifanas à minha espera. Moral da história: veio de Viana, pagou 15 euros pelo bilhete, e o clube do seu coração é o Porto. Fez mais, muito mais do que aqueles que se dizem do Braga, e vieram a este fórum assumir que nem sequer iriam ao jogo. Essa malta não faz cá falta nenhuma!

Na poente de vermelho e branco!
Anuncios G
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: S.C.BRAGA vs HAMMARBY ---» Comentários durante a após o jogo!
« Responder #131 em: 06 de Outubro de 2007, 15:31 »
GRANDE HUSSAINE
Sempre disse que era o nosso melhor jogador :D

Já somos dois...

Força Braga...

Nota negativa vai para o Presidente por não ter cedido os direitos televisivos.
Nota excelente para os 9000 adeptos que se deslocaram ao estádio com um frio de rachar.
Nota excelente para o mister e para a equipa (continuem assim e não voltem a tocar no fundo sff).

Frio de rachar?!?!? Só podes estar a brincar. Eu e muitos de nós já vimos o Enorme com temperaturas próximas de zero. Vi uma vez o Braga em P. de Ferreira, e às 20.30h já tinha gelo nos vidros do carro... Anteontem eu fui com a minha t-shirt do Braga e voltei com ela, na pura... Frio?!?

Na poente de vermelho e branco!

Realmente vi o jogo de camisa lol.

Em Paços até com 2 pares de meias se tem frio nos pés. Aquilo é o fim do mundo lol
SCB Supporter
  Re: S.C.BRAGA - 4 vs HAMMARBY - 0 ---» Comentários durante a após o jogo!
« Responder #132 em: 06 de Outubro de 2007, 16:03 »


Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: S.C.BRAGA - 4 vs HAMMARBY - 0 ---» Comentários durante a após o jogo!
« Responder #133 em: 06 de Outubro de 2007, 17:00 »
O importante era no fim dos 90 minutos podermos todos estar a afirmar o seguinte:
O BRAGA ESTÁ NA FASE DE GRUPOS!!!!!!!
Conseguimos!
E dado como correu a 2.ª parte, até podemos dizer que foi de forma desassossegada. No entanto continuamos a ter algumas dificuldades em diversos aspectos, como já aqui foi dito por vários foristas. Aliás, concordo com algumas apreciações que por aqui li, tais como o Kilo, o P. Ribeiro e o Jazzdevil. Acho que vimos o mesmo jogo.
Em termos individuais, gostei da exibição do Jorginho que mostra que é titular, do Madrid que está cada vez melhor, do Linz e do J. Pereira. Vandinho esteve melhor que ultimamente (no mínimo esteve mais acertado), embora com menos fulgor ofensivo. Frechaut e P. Jorge cumpriram, embora o primeiro mostre algumas falhas habituais de quem não é defesa central. César Peixoto também cumpriu, e até lhe louvo o à vontade que mostrou na iniciativa de rematar. Mas está sem rasgo, sem arranque, sem velocidade. O Dani fez duas boas defesas, uma das quais decisiva (era o empate), mas sinceramente, aquilo não tem jeito nenhum de guarda-redes. Zé Manel, como já aqui foi dito não é um prodígio de jogador. Brilha quando tem espaço e imprime a sua velocidade e agressividade, o que aliado ao seu poder de remate faz dele um jogador interessante. Mas ontem jogou parado. E parado, não vale nada. Além disso, e mesmo parado, tudo lhe saiu mal. Desde a recepção, ao passe ou finalização. Que desilusão. Wender não jogou muito melhor, mas ao menos abriu o marcador, e com isso soltou-se, e à equipa também. Não sei é para que é que foi provocar os suecos depois do golo. Linz é bom! Trabalha muito, joga para a equipa. Mereceu o golo de grande penalidade.
Hussaine partiu tudo. Joga com velocidade, seja pelos flancos ou pelo meio. O Ramadão? Só pode jogar meio jogo? Se de facto é mesmo assim, então que jogue a primeira metade. O Braga (e as outras equipas também) tem que jogar para marcar primeiro, pois normalmente tudo se torna mais fácil. O homem tem alegria de jogar, tem qualidade técnica, tem arranque e mexe com o jogo. À excepção dele, apenas Jorginho conseguiu fazer isso. Aliás, estes dois juntos podem fazer muita coisa. Também sou da opinião que Hussaine joga melhor no meio, em tarefas de distribuição e criar desequilíbrios. Mas ontem Jorginho esteve muito bem nessa posição. Acho que os dois juntos podem fazer diversas trocas entre si durante um jogo, dado que qualquer um deles também tem rotina de jogo nas alas. O golo do Hussaine, apesar de ser contra um Hammarby derrotado, foi muito bonito. Excelente a combinação J.Pereira, Castanheira e Hussaine.
Passou a melhor equipa.
Agora, temos que melhorar. Julgo que com a substituição do Dani, com o regresso de Rodriguez, a subida de forma de Madrid seremos uma equipa mais coesa e confiante. O resto será contagiado, por exemplo Vandinho e Castanheira. Na frente temos soluções para desequilibrar. Jogadores como Jorginho, Hussaine, um J. Pinto bem utilizado, Wender, Zé Manel, mesmo o Lenny e o Jaílson são jogadores com qualidade para servir e combinar bem o Linz ou o Tomás. E esta vitória pode ser moralizadora, e todos sabemos que isso é importante. Força Braga!!!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
Sá Pinto
Sá Pinto Equipa Principal
  • *****
  • 1271
  Re: S.C.BRAGA - 4 vs HAMMARBY - 0 ---» Comentários durante a após o jogo!
« Responder #134 em: 08 de Outubro de 2007, 01:55 »
Corroboro na globalidade com as opiniões do Pedro Ribeiro e do Vlad!

Destaco o Hussain pela positiva (e que positiva!!) e pela negativa, o César Peixoto, como é possível aquele gajo ainda jogar ??? Haja paciência, até eu fazia melhor...


Alguém reparou na dimensão do símbolo da AXA? Eu bem disse que nas competições europeias as dimensões tem de ser normalizadas, fica muito porreiro assim ;) Espero que ponham à venda este modelo
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!
mvieira Juvenis
  • **
  • 134
  Re: S.C.BRAGA - 4 vs HAMMARBY - 0 ---» Comentários durante a após o jogo!
« Responder #135 em: 08 de Outubro de 2007, 12:08 »
Acho que estamos a passar do 8 para o 80. Foi uma boa vitoria, contra uma equipa fraquinha, fraquinha....
Nao nos podemos esquecer que a nossa 1ª parte foi miseravel.... Concordo, que os suecos estacionaram o autocarro à fernte da defesa, mas estacionamentos destes, é o que mais vamos ter aqui em casa....
Acho bem que o JC nao tenha ido à sala de imprensa, senão ainda dizia alguma asneira....(tal como disse na nossa ultima vitoria)
Quanto ao resto, parabens pela 2ª passagem consecutiva à fase de grupos!!!Começamos a aparecer como um habitue europeu!!!! Agora temos que melhorar no campeonato e começar a subir na classificação.....Com ou sem JC....
 

Anuncios M