Quantcast
S.C.BRAGA - 4 vs HAMMARBY - 0 ---» Comentários durante a após o jogo!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
S.C.BRAGA - 4 vs HAMMARBY - 0 ---» Comentários durante a após o jogo!
135 Respostas
20676 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
semprebraga
semprebraga Equipa Principal
  • *****
  • 1093
  Re: S.C.BRAGA vs HAMMARBY ---» Comentários durante a após o jogo!
« Responder #60 em: 05 de Outubro de 2007, 00:44 »
1. Boa vitória do Braga contra uma equipa de amadores.

2. A primeira parte mostrou mais do mesmo. Um Braga sem dinâmica ofensiva e sem processos de jogo interiorizados.

3. A segunda parte começou bem mas até à entrada de Hussaine não se viu equipa.

4. Notei que não há grande entusiasmo. Nas bancadas ouvem-se muitas vozes descontentes a pedir melhores exibições e nem os 4 golos levaram ao fervor as bancadas do Municipal. Talvez isso explique a pouca afluência ao fórum após a vitória.

5. Nota negativa para a fraca afluência. Este tipo de jogos são os jogos certos para os bilhetes de acompanhante. Há quem não entenda o mesmo...
monica-sousa
monica-sousa Equipa Principal
  • *****
  • 1089
  Re: S.C.BRAGA vs HAMMARBY ---» Comentários durante a após o jogo!
« Responder #61 em: 05 de Outubro de 2007, 00:50 »
espetamos 4 ao Hammarby, toda a gente saiu com um sorriso enorme na cara!

mas é impressionante a impaciência dos nossos adeptos... saía um passe mal e lá estavam os assobios! num jogo como o de hoje, em que os jogadores estão com uma pressão enorme sobre os ombros, não se PODE assobiar assim!! se um passe corre mal e há esta atitude do público os jogadores ficam ainda mais nervosos e, pode até não acontecer mas, os restantes passes vão sair provavelmente pior... custa, eu sei e não é preciso bater palmas, basta reagir só para nós e o colega da cadeira ao lado, digo eu!!

Hussain sem dúvida mudou o jogo (não é que o ramadão lhe fez bem?! deve ter sido força divina)
Madrid foi e é um senhor... ele a 50% faz mais que muitos a 100%!
Danni Mallo, não podia faltar, pode ter as suas falhas (que as tem, sem dúvida) mas a ele devemos também a passagem...
Jorginho ainda não está no seu melhor, mas para lá caminha a passos largos, e hoje esteve muito irrequieto  :)
João Pereira, começo a olhar de maneira diferente para ele mas ainda não me convenceu!
   
    faço estes destaques porque a meu ver foram os melhores em campo, correndo o risco de me esquecer de algum!
e não falar nos que estiveram menos bem, esses ficam para a próxima

foi impressão minha ou o arbitro não achou piada ao César Peixoto?! o homem não podia fazer os lançamentos que eram sempre irregulares (só queria perceber o porquê!) e já que estou a falar do arbitro, que era aquilo quando os gajos se mandavam para o chão?! será que ainda não chegou lá uma coisa que se chama "maca"?? e quando os jogadores tinham uma entrada mais dura mas apenas a cortar a bola?! falta e acabou... (para não falar nos minutos perdidos pelo guarda-redes até levar o amarelo...)

gostei do apoio do público em geral, parabéns!
e adorei ver todos a aplaudir os adversários, um Enorme gesto...

será que a equipa hoje também não jogou nada?!??! mas que chatice... marcamos 4 golos, passamos à fase de grupos da taça UEFA  e agora já não podemos pôr uns patins no jorge costa e em mais 4 ou 5 jogadores!  :P


espero muito sinceramente que isto não tenho sido só fogo de vistas e que os pormenores que faltam lapidar sejam rapidamente melhorados... já não consigo ouvir (ler) sempre críticas, sempre, sempre!
Anuncios M
Anuncios M
braga2007
  Re: S.C.BRAGA vs HAMMARBY ---» Comentários durante a após o jogo!
« Responder #62 em: 05 de Outubro de 2007, 00:56 »
Não pude ver o jogo infelizmente, mas pelos comentários imagino a conversa emocional que o Jorge deve ter tido com os jogadores no intervalo...agora é preciso construir sobre esta vitória e aproveitar o momento para subir na classificação.
Braguinha
Braguinha Equipa Principal
  • *****
  • 1069
  • Mágico Braga Allezzzz...
  Re: S.C.BRAGA vs HAMMARBY ---» Comentários durante a após o jogo!
« Responder #63 em: 05 de Outubro de 2007, 00:56 »
Agora uma pequena análise...

Foi uma 1ª parte desesperante, embora tivesse-mos posse de bola não sabiamos o que fazer com ela. Verificou-se o que já todos tinham visto nos últimos jogos, um Braga trapalhão e que não fazia chegar a bola em condições lá à frente.

Ainda sobre a 1ª parte, de dizer que o Braga jogou praticamente, quase sempre pelo lado esquerdo, mas o wender esteve demasiado encostado à linha e o César nem sempre ajudou bem (claramente em baixo de forma).


-Na 2ª parte, tudo mudou (de certeza mais um puxão de orelhas no balneário). O Braga conseguiu finalmente fluir o seu jogo, com boas jogadas...alguns erros tb, é certo, mas jogou muito melhor.

Wender finalmente conseguiu fugir às marcações, não jogou tanto encostado À linha , e mereceu o golo.

Madrid...incansável hoje. Bom jogo.

Linz, lá frente fez sempre o que pode...sempre lutador.

Jorginho...passou muito jogo por ele, nem sempre tratou a bola da melhor maneira, mas marcou um grande golo de cabeça.

Castanheira...entrou bem, e tb mexeu no jogo. Boa combinação no ultimo golo.

HUSSAINNNNNNNNNN...este pequeno desde que o vi jogar contra o Porto fiquei de olho nele, mas nem sempre tem jogado...HOJE FOI BRUTALLLL.

Endiabrado, trata a bola por TU, e muito dificilmente lhe tiram a bola.

-1 passe para golo (de jorginho...e que centro)

-1 penaltie conquistado

-1 golo marcado...que jogada


PARABÉNS BRAGA
jeba Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • Sócio 1140... desde 1980...
  Re: S.C.BRAGA vs HAMMARBY ---» Comentários durante a após o jogo!
« Responder #64 em: 05 de Outubro de 2007, 00:58 »
O jogo realmente não foi um exemplo de perfeição mas GANHAMOS!!! Isso é que me importa! nem que o golo fosse marcado com as pestanas! Dos derrotados não reza a história!
« Última modificação: 05 de Outubro de 2007, 01:00 por jeba »
monica-sousa
monica-sousa Equipa Principal
  • *****
  • 1089
  Re: S.C.BRAGA vs HAMMARBY ---» Comentários durante a após o jogo!
« Responder #65 em: 05 de Outubro de 2007, 00:58 »
já agora (e para não citar o Kramer  ;))
onde estão as 17 páginas, pronto está bem, as 10 páginas (porque estas 10 foram as escritas ainda no dia do jogo por volta da mesmo hora que é agora) que foram escritas no final do jogo com o guimarães?!?!

quem só sabe criticar não pode ter muita inteligência...  ::)
Ultra81 Equipa Reservas
  • ****
  • 863
  Re: S.C.BRAGA - 4 vs HAMMARBY - 0 ---» Comentários durante a após o jogo!
« Responder #66 em: 05 de Outubro de 2007, 01:10 »

podem visualizar o video da coreografia no blog da Bracara Legion - www.ultrasbracaralegion.blogspot.com -
Braguinha
Braguinha Equipa Principal
  • *****
  • 1069
  • Mágico Braga Allezzzz...
  Re: S.C.BRAGA - 4 vs HAMMARBY - 0 ---» Comentários durante a após o jogo!
« Responder #67 em: 05 de Outubro de 2007, 01:18 »
Devo dizer que gostei das duas coreografias...

mas a dos BL esteve fabulosa...ADOREI.
Anuncios M
Anuncios M
Braguinha
Braguinha Equipa Principal
  • *****
  • 1069
  • Mágico Braga Allezzzz...
  Re: S.C.BRAGA - 4 vs HAMMARBY - 0 ---» Comentários durante a após o jogo!
« Responder #68 em: 05 de Outubro de 2007, 01:21 »

podem visualizar o video da coreografia no blog da Bracara Legion - www.ultrasbracaralegion.blogspot.com -


Pelo video dá para perceber que o som do speaker se ouve bem...ora na nascente, mais uma vez, não se ouviu NADINHAAAAA
José Paulo Pedrosa
José Paulo Pedrosa Juniores
  • ***
  • 427
  Re: S.C.BRAGA - 4 vs HAMMARBY - 0 ---» Comentários durante a após o jogo!
« Responder #69 em: 05 de Outubro de 2007, 01:21 »
Acho que este jogo foi um prelúdio de dias muito bons para todos os bracarenses.

Grande resultado 4 - 0, serviu para tirar a barriga de misérias :D

Um pequeno apontamento...adorei que o Wender tivesse marcado um golo que por acaso serviu de impulso para a vitória...para mim ele é e será o craque e por incrível mesmo denotando alguma falta de sorte nalgumas jogadas...é decisivo. Força Wender ;)

Venha a Fase de Grupos

Força Braga ;D

Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: S.C.BRAGA vs HAMMARBY ---» Comentários durante a após o jogo!
« Responder #70 em: 05 de Outubro de 2007, 01:23 »
Para mim os problemas deste nosso Braga continuam bem patentes, não foram os 4 golos que para mim pelo menos, me taparam os olhos. Uma primeira parte em que o guarda-redes deles foi um espectador, poucos ou nenhuns remates. Pouco futebol de parte a parte, os gajos são mesmo fraquitos, bastou apenas a velocidade de um jogador, Hussain para partir a louça toda, mas será que a jogar assim como hoje, conseguia-mos ao menos uma vitória com uma qualquer equipa na nossa liga? Eu confesso que depois do jogo que vi tenho sérias dúvidas no empenho de quase toda a equipa e num resultado positivo num dos próximos jogos.
Ganhamos, estamos na fase de grupos, estamos de parabéns, agora e desculpem-me a "negatividade" espero que esta vitória não torne adiável aquilo que está a vista de todos. Vim contente do Estádio mas algo triste da forma de empenho e confiança da nossa equipa. Grande Mallo que negou o 1-1 num momento crucial do jogo, valeu mesmo.
Venha o jogo mais difícil agora, segunda lá estaremos para apoiar.

Abraços

Também partilho da mesma opinião!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Anuncios G
monica-sousa
monica-sousa Equipa Principal
  • *****
  • 1089
  Re: S.C.BRAGA - 4 vs HAMMARBY - 0 ---» Comentários durante a após o jogo!
« Responder #71 em: 05 de Outubro de 2007, 01:23 »

podem visualizar o video da coreografia no blog da Bracara Legion - www.ultrasbracaralegion.blogspot.com -

sem dúvida muito boa esta coreografia!
cada jogo que passa há mais originalidade, parabéns!!
a dos red também esteve bem, apesar de ser na minha bancada e não ter dado para perceber muito bem  :D
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: S.C.BRAGA - 4 vs HAMMARBY - 0 ---» Comentários durante a após o jogo!
« Responder #72 em: 05 de Outubro de 2007, 01:39 »
Eu só vejo a coreografia da BL se chegar atrasado, ja que a minha cadeira fica mesmo por trás das tarjas vejo tudo ao contrario... mas da para ver na foto k ficou altamente!

Quanto ao jogo TAVA A VER QUE NÃO!!

Tivemos um Madrid com raça mas continuamos a cometer erros infantis na defesa... espero que melhorem isto rapidamente!

Agora que regressem as vitorias no campeonato, segunda la estarei de novo, provavelmente depois da hora do jogo... não se admite Sr. Presidente que não se ceda a televisão no jogo da UEFA e depois se baixem as calças no campeonato, eu, como muita gente, saio as 19h do trabalho....

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
Zeus
Zeus Equipa Principal
  • *****
  • 2562
  • Guerreiro nº1258
  Re: S.C.BRAGA vs HAMMARBY ---» Comentários durante a após o jogo!
« Responder #73 em: 05 de Outubro de 2007, 01:55 »
já agora (e para não citar o Kramer  ;))
onde estão as 17 páginas, pronto está bem, as 10 páginas (porque estas 10 foram as escritas ainda no dia do jogo por volta da mesmo hora que é agora) que foram escritas no final do jogo com o guimarães?!?!

quem só sabe criticar não pode ter muita inteligência...  ::)

Por acaso nao critiquei o jogo de gmrporque nem me apeteceu olhar oara o teclado, mas se tivesse criticado ual era o problema?!
Não havia razões? Ou melhor... não há razões?
O jogo de hoje nã teve só o 2º tempo...e o primeiro?
Aquilo é futebol?
Nem nas regionais se vê jogadores falharem passes como os do Braga falharam, eu não e lembro de ver o Braga jogar tão mal.
Espero que não... mas segunda feira vamos ter novamente problemas.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.
filipecos Juvenis
  • **
  • 227
  Re: S.C.BRAGA - 4 vs HAMMARBY - 0 ---» Comentários durante a após o jogo!
« Responder #74 em: 05 de Outubro de 2007, 02:06 »
Na verdade, apesar de uma vitória incontestável, acho que a equipa continua muito desligada e lenta nos processos ofensivos.
O zé manel deu hoje, MAIS UMA VEZ, a prova que não tem estofo para jogar no braga... ou então simplesmente esqueceu-se de como se joga futebol. O Wender andou  muito perto do medíocre... safando-se no golo. Ou seja, praticamente jogamos a primeira parte sem extremos, que para além de não desequilibrar ainda ofereciam bolas ao adversário.
O que mudou hoje no braga em relação aos outros jogos:
- Um Jorginho a jogar na posição que mais gosta e por isso a render muito mais.
- Madrid de volta aos velhos tempos... GRANDE JOGO QUE ELE FEZ tanto nas recuperações como no passe.
- Hussain... o que é que anda este miudo a fazer no banco?

Espero que acabe rápido o ramadão. O Hussain para além de uma qualidade técnica impressionante é daqueles que não tem medo de carregar a equipa ás costas, joga com alegria e determinação. Se já tinha a impressão, agora não tenho duvidas HUSSAIN É UM GRANDE JOGADOR.

P.S. O Mister JC continua a ter muito trabalho pela frente.

Parabéns á equipa... FORÇA BRAGA
djfc
djfc Juvenis
  • **
  • 228
  Re: S.C.BRAGA - 4 vs HAMMARBY - 0 ---» Comentários durante a após o jogo!
« Responder #75 em: 05 de Outubro de 2007, 02:11 »
Eu já tinha avisado que aquele Hussain era 1 peça... :D (O Madrid já todos o conhecemos..)
Muito devemos a ele este resultado e 1a boa 2ª parte que nos descontraiu e que nos fez pelo menos sorrir 1 pouco, porque nestes últimos jogos..ai meu deus.

É 1 resultado bom mas não foi nada demais..acho que todos temos a noção que o Hammarby nas 2 mãos não jogou  quase nada (não tem futebol para nós), ou melhor, jogou aquilo que o SCB deixou jogar por erros nossos ou por vezes alguma incompetência nossa.
Mas este resultado tem que dar moral!A nós e à equipa!
Espero que haja continuidade já na próxima 2ªfeira!Quero mais golos e mais 1 vitória!

P.S.-tem que se referir que o SCB foi a única equipa lusa a passar à fase de grupos;quanto ao Paços, os meus parabéns!;o Leiria bem tentou mas era complicado;Quanto aos pastéis, bem..vou deixar o "Jesus" falar, parece que ele é que percebe de futebol!
andre_carneiro
andre_carneiro Equipa Principal
  • *****
  • 1040
  Re: S.C.BRAGA - 4 vs HAMMARBY - 0 ---» Comentários durante a após o jogo!
« Responder #76 em: 05 de Outubro de 2007, 02:27 »

- Hussain... o que é que anda este miudo a fazer no banco?

 FORÇA BRAGA

Ramadão...
Machado_87
Machado_87 Equipa Principal
  • *****
  • 2367
  • Força Mágico Braga!!!
  Re: S.C.BRAGA - 4 vs HAMMARBY - 0 ---» Comentários durante a após o jogo!
« Responder #77 em: 05 de Outubro de 2007, 02:31 »

- Hussain... o que é que anda este miudo a fazer no banco?

 FORÇA BRAGA

Ramadão...

Ele só jogou porque o jogo era á noite e então ja devia ter comido ou bebido algo para que pudesse jogar...
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre
mao Iniciados
  • *
  • 58
  Re: S.C.BRAGA - 4 vs HAMMARBY - 0 ---» Comentários durante a após o jogo!
« Responder #78 em: 05 de Outubro de 2007, 02:35 »
Alguém me consegue explicar as declarações do treinador adjunto no final do jogo? (Não foi fácil, mas passámos esta etapa e agora vamos esperar pelo resultado do sorteio. Será sempre um adversário difícil, mas temos de estar preparados para seguir em frente.) Será que ele não sabe, que o Braga está à espera de quatro adversários e não de um?
"Antes de Portugal, BRAGA já era capital"
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: S.C.BRAGA - 4 vs HAMMARBY - 0 ---» Comentários durante a após o jogo!
« Responder #79 em: 05 de Outubro de 2007, 02:50 »
Hoje ganhamos passamos à fase de grupos e o fórum está "morto", nos últimos jogos quando as coisas não correram bem  estava uma carrada de gente a participar, muita dela só para deitar abaixo...parece que só se lembram do fórum para criticar a equipa quando algo não corre bem...


nãããã   ... o pessoal tava na rua a festejar!
 

Anuncios M