Quantcast
Cadeiras Anuais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Cadeiras Anuais
159 Respostas
33197 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ZGANDULO
ZGANDULO Equipa Principal
  • *****
  • 1257
  Re: Cadeiras Anuais
« Responder #60 em: 15 de Junho de 2006, 17:48 »
Eu acho q é caro. Por esse preço a maioria dos clubes que pretende a Liga dos Campeões, fazer sombra aos grandes, e ainda por cima, pasme-se,  senta os sócios exclusivamente em bancadas centrais, devia fornecer catering de marisco para todos, acompanhado de champanhe e transporte gratuito em limusine. Além de  descontos desede 90% nas camisolase e restantes artigos do clube. Já agora devia ainda dar um frasquinho de água de rosas.

Mas vocês querem o quê? Lagosta pelo preço de sardinha??? Ou preferiam comprar os bilhetes à peça para cada jogo? Claro que era melhor. De preferência a 1€. E depois acham estranho venderem-se as "pérolas" a meio da época...

O único aspecto realmente negativo é a porcaria de localização para os sócios renovarem/comprarem as cadeiras. A experiência da lojinha do ano passado em frente ao Astória foi muito feliz. Devia ser repetida.

 ;D :D ;D :D ;D :D ;D :D ;D :D ;D :D ;D :D ;D :D :o ::) ;D :D ;D :D ;D :D ;D

Mainada!!!
De xulos e comodistas está o mundo cheio!!!- Só compra quem quer, pode e ama 1 clube!!!
Dasss...já sabia que iriam defecar alguma coisa... Eu de 150€ passou para 165€, e depois???
-Faço um esforço na idas à noite ou nas quantidades e já está..... PENSEM!!! >:(

Kilo
  Re: Cadeiras Anuais
« Responder #61 em: 15 de Junho de 2006, 18:16 »
 Ai eu não me importo de ser chulado por amor ao Braga, já paguei 20€ em Penafiel e não me queixei! E, falando por mim, o dinheiro não me faz falta nem me incomoda o ter que pagar esse aumento! Mas...E as pessoas que tem ordenado minimo? E os reformados? E tantos outros que gostam do Braga mas não tem liquidez para poder desembolsar 160, 200€ de uma vez? Familias com 4 elementos nessas condições, como é que fazem? A vida não tá fácil! E só não quero é daqui a umas semanas ver choradinhos à portuga! Ai que não vendemos cadeiras, ai que os espanhois vendem mais que nós... !!! Depois não vendem cadeiras, aumentam aos preços dos bilhetes para as pessoas sentirem que compensa comprar as cadeiras (e sim, compensa)... Logo, vai menos gente não sócia aos jogos, logo menos potenciais sócios e logo menos potenciais compradores de cadeira! Toda a gente fala bonito que é preciso o Braga ir às pessoas para que estas venham ao Braga e depois estas "promoções" tão muito bem feitas? Pois... Depois é muito bom ver um estádio com 30 mil lugares e 8, 9 e 10 mil pessoas! Sim senhor, é muito bonito, eu adoro o estádio assim, quando há o potencial para ir, no minimo, o dobro das pessoas!

 Compensava muito mais vender mais 4/5mil cadeiras e até baixar os preços do que aquilo que foi feito!  Mas isso sou eu que digo...

 (e não, não queria lagosta, assenta-me mal no estômago, tou mais habituado a pasteis de bacalhau) ;D
Anuncios M
Anuncios M
Guida Juvenis
  • **
  • 112
  Re: Cadeiras Anuais
« Responder #62 em: 15 de Junho de 2006, 20:10 »
Como já disse, acho caro, mas vou comprar na mesma!!!
karon
karon Equipa Principal
  • *****
  • 1353
  • Don`t blink you might miss!
  Re: Cadeiras Anuais
« Responder #63 em: 15 de Junho de 2006, 21:02 »
 :( Eu vou comprar, apenas estou indecisa se compro o pack poente triplo ou duplo. O meu filhote tem 3 anos e 1/2, e estava a pensar para a próxima época levá-lo a um ou dois jogos, daqueles mais calminhos, e queria já reservar cadeira para ele ao pé da minha e da do pai. Todavia, se comprar o pack triplo, cada jogo vai ficar por 10,66€ e o "piqueno" não vai, se comprara o pack duplo cada jogo fica a 8,33€. Não sei.
Acho caro, e pensando que estamos todos (ou quase todos) a perder poder de compra, a direcção podia aligeirar os preços. Ao fazê-lo, poderia chamar mais pessoas a comprar cadeiras.

Queria só chamar a atenção para o facto de não podermos deixar que o futebol, que sempre foi um desporto "popular", se torne num desporto de elites. Numa sociedade democrática, todas as pessoas, independentemente da sua condição financeira ou social, devem poder participar. Aliás, o desporto, e nomeadamente o futebol, não se faz sem público. É bom que a direcção medite nisto.  :(
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo
karon
karon Equipa Principal
  • *****
  • 1353
  • Don`t blink you might miss!
  Re: Cadeiras Anuais
« Responder #64 em: 15 de Junho de 2006, 21:09 »
Ai eu não me importo de ser chulado por amor ao Braga,

Vou comprar, mas importo-me, e muito !
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo
Kilo
  Re: Cadeiras Anuais
« Responder #65 em: 15 de Junho de 2006, 21:24 »
Ai eu não me importo de ser chulado por amor ao Braga,

Vou comprar, mas importo-me, e muito !


 Usei mal termo, taalvez não seija não me importar, mas antes sujeitar-me...
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: Cadeiras Anuais
« Responder #66 em: 15 de Junho de 2006, 21:33 »
Eu acho que aqui o mal disto tudo é ter de dar tanto €€ de uma só vez!
Não sei se a direcção poderia fazer alguma coisa em relação a isso.
Porque, quanto a preços, para quem quer ir a todos os jogos, não tenha dúvidas que a cadeira compensa e muito, e o pack família tb.
E depois, não vá a direcção lembrar-se de por um jogo a 15 € como na época passada contra o slb...
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  Re: Cadeiras Anuais
« Responder #67 em: 16 de Junho de 2006, 03:02 »


Nisto todo, o que estou em TOTAL DESACORDO é com a eliminação das lojas ou stand's e ainda sermos uma merd@ a nível de markting, mas isso é chover no molhado e tem chovido "pra caramba, né?".


Agora, relativamente aos preços o que é que querem? Querem uns iguais a estes:

http://www.vitoriasc.pt/detalhe_noticia.php?idNoticia=902

isso é fácil, ninguém compre, ninguém vá ao futebol e pró anos temos preços a este nível.



Agora se queremos ser no mínimo iguais a estes, então optem:

http://www.fcporto.pt/Info/NovoEstadio/Servicos/LugaresAnuais/LugaresAnuais_Renovacao.asp


http://www.sporting.pt/Servicos/servicos_gamebox0506_4.asp


Ou vocês julgam que pagar ao Maciel, JVP, Zé do Gol, Paíto, Ric. Chaves, etc. é o mesmo que pagar ao Yves Desmarets, NUNO SANTOS, KAMEL GHILAS,  (Henrique) , DJALÓ BACARI , DEMBELÉ , TUGA, SERGINHO, PINTO, NEMOUTHÉ e tanta e tanta merd@.

Querem bons espectáculos têm também de pagar por eles, que se poderia fazer pagamentos a prestações, também estou de acordo, mas dizerem que isto é uma chulice e uma roubalheira, por favor... IDE AO CIRCO. :)
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
Anuncios M
Anuncios M
Nuno À-Braga
Nuno À-Braga Equipa Principal
  • *****
  • 1027
  • "O BRAGA não é um grande... É o ENORME!"
  Re: Cadeiras Anuais
« Responder #68 em: 16 de Junho de 2006, 08:38 »
 Este ano há menos dois jogos em casa e a cadeira continua a não contemplar os jogos da Taça de Portugal e da Taça UEFA.
 Os preços aumentaram, quer em termos absolutos, quer em termos relativos (principalmente, pois o número de jogos é menor).
 O que se passa é que não há visão, nem vontade de compensar preços mais baixos com trabalho que angariasse fundos de forma mais inteligente, como aproveitar uma região com 1100000 habitantes para espalhar o charme do Braga. Assim é mais fácil, e que se lixem os sócios.
 Considero muito caro e, principalmente, entristece-me cada vez mais que se esteja a caminhar no sentido errado, a este nível.
lininho
lininho Equipa Principal
  • *****
  • 1689
  • Apenas um espinho sem Ti minha Rosa
  Re: Cadeiras Anuais
« Responder #69 em: 16 de Junho de 2006, 09:47 »
é caro e barato ao mesmo tempo. :P
zé: futuro capitão. 8-)
Gilberto
Gilberto Juniores
  • ***
  • 615
  • SÓCIO Nº 2645 " O MELHOR CLUBE DO MUNDO"
  Re: Cadeiras Anuais
« Responder #70 em: 16 de Junho de 2006, 11:01 »
Eu tenho 2 cadeiras e vou comprar mais uma  ;D

Para quem diz que é caro , que faça as contas a ir ver jogo a jogo por 5€ 10€ e 15€ e que diga alguma coisa !!

Em vez de deitar-mos a baixo, vamos isso sim cada um de nós convencer mais um amigo para comprar cadeira !!

Amo-te S.C.BRAGA
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!
Anuncios G
xOuPo
xOuPo Equipa Principal
  • *****
  • 1199
  • Braga! Braga! Braga!
  Re: Cadeiras Anuais
« Responder #71 em: 16 de Junho de 2006, 11:37 »
Alguém tem de pagar as contratações...

O caro e barato vai ser sempre subjectivo, é mesmo assim, não têm todos as mesmas possibilidades, as mesmas responsabilidades, etc...

No meu ponto de vista é razoável, não é caro para quem compra uma, basta ver que fica por 0,21€ por dia...

Irei renovar os 3 lugares anuais como sempre.

21 Juvenis
  • **
  • 124
  Re: Cadeiras Anuais
« Responder #72 em: 16 de Junho de 2006, 12:59 »
:( Eu vou comprar, apenas estou indecisa se compro o pack poente triplo ou duplo. O meu filhote tem 3 anos e 1/2, e estava a pensar para a próxima época levá-lo a um ou dois jogos, daqueles mais calminhos, e queria já reservar cadeira para ele ao pé da minha e da do pai. Todavia, se comprar o pack triplo, cada jogo vai ficar por 10,66€ e o "piqueno" não vai, se comprara o pack duplo cada jogo fica a 8,33€. Não sei.
Acho caro, e pensando que estamos todos (ou quase todos) a perder poder de compra, a direcção podia aligeirar os preços. Ao fazê-lo, poderia chamar mais pessoas a comprar cadeiras.

Queria só chamar a atenção para o facto de não podermos deixar que o futebol, que sempre foi um desporto "popular", se torne num desporto de elites. Numa sociedade democrática, todas as pessoas, independentemente da sua condição financeira ou social, devem poder participar. Aliás, o desporto, e nomeadamente o futebol, não se faz sem público. É bom que a direcção medite nisto.  :(

axo q para o teu piqueno não vais poder comprar cadeira, a idade minina p compra é a partir dos 4 anos!! :-\
Galécia Juvenis
  • **
  • 114
  Re: Cadeiras Anuais
« Responder #73 em: 16 de Junho de 2006, 13:54 »
O ser caro ou barato, é um assunto quase pessoal. A questão é: o serviço prestado.
O Sp. Braga quer se afirmar como o "quarto grande", quando o serviço é medíocre. 

O Nandes colocou "links" de três clubes e basta ir ao site oficial do Braga para comparar as diferenças (bem consideráveis). 
Em alguns, a compra pode-se fazer "online", em Braga é em "linha"...
É a loja virtual!!!

Não é apenas ter uma "uma equipa belíssima, uma equipa fantástica...", mas também proporcionar o tal serviço, ou seja, o proporcional. 
     
Como em outras situações, por vezes o preço é mais elevado e até pagamos mais, porque o serviço é melhor...! 

PS: A ver se pelo menos, na próxima época, recebo uma cartinha, para adquirir o emblema de 25 anos de sócio...


lininho
lininho Equipa Principal
  • *****
  • 1689
  • Apenas um espinho sem Ti minha Rosa
  Re: Cadeiras Anuais
« Responder #74 em: 16 de Junho de 2006, 14:57 »
Lugares anuais ficam mais caros
EUFORIA TEM PREÇO
O Sp. Braga começa na próxima terça-feira a vender os lugares anuais do “seu” Estádio Municipal, com um preçário inflacionado em relação à época passada

Uma cadeira anual na bancada nascente passa a custar 50 euros (85 e 110 para os ingressos de família para dois e três sócios), um valor que ascende, na bancada poente, aos 75 euros (125, ou 160 com familiares agregados). O lugar anual confere o direito a assistir às 15 partidas da Liga, para lá do jogo de apresentação da equipa e direito de preferência nos ingressos para as competições europeias.


nas notícias do ENORME de 16/06.

 não há circo sem palhaços.
inclusive, há circos de borla sem espectadores e
circos a pagantes sem lugar.
há ainda quem ganhe 10 salários mínimos por mês e não pague impostos e
há quem ganhe o mínimo e os pague todos
os preços são o que são.
quem quer compra quem não quer, não compra
VIVA A SPORTV
zé: futuro capitão. 8-)
weasel
weasel Juniores
  • ***
  • 310
  Re: Cadeiras Anuais
« Responder #75 em: 16 de Junho de 2006, 15:03 »
Eu acho q é caro. Por esse preço a maioria dos clubes que pretende a Liga dos Campeões, fazer sombra aos grandes, e ainda por cima, pasme-se,  senta os sócios exclusivamente em bancadas centrais, devia fornecer catering de marisco para todos, acompanhado de champanhe e transporte gratuito em limusine. Além de  descontos desede 90% nas camisolase e restantes artigos do clube. Já agora devia ainda dar um frasquinho de água de rosas.

Mas vocês querem o quê? Lagosta pelo preço de sardinha??? Ou preferiam comprar os bilhetes à peça para cada jogo? Claro que era melhor. De preferência a 1€. E depois acham estranho venderem-se as "pérolas" a meio da época...

O único aspecto realmente negativo é a porcaria de localização para os sócios renovarem/comprarem as cadeiras. A experiência da lojinha do ano passado em frente ao Astória foi muito feliz. Devia ser repetida.

Grande Buna!!!!

Eu vou renovar os meus lugares!!! Sem dúvida...
Como já se disse caro ou barato depende de cada um...
Compare-se o preço da cadeira, com o preço bilhete a bilhete... há o deconforto de se ter de pagar tudo de uma vez na compra da cadeira... mas sai mais barato...
JCosta
JCosta Equipa Principal
  • *****
  • 1021
  Re: Cadeiras Anuais
« Responder #76 em: 16 de Junho de 2006, 17:17 »
Eu acho que vou voltar a comprar cadeira.
Alem de sair mais barato que comprar bilhetes e de ter sempre o mesmo lugar, acho que se estão a esquecer da maio vantagem de ter cadeira. Não ter de ir todos os jogos para a bicha dos bilhetes é muito bom.
Saudinha... da boa.
Equipa Reservas
  • ****
  • 768
  Re: Cadeiras Anuais
« Responder #77 em: 16 de Junho de 2006, 21:04 »
Este ano há menos dois jogos em casa e a cadeira continua a não contemplar os jogos da Taça de Portugal e da Taça UEFA.
 Os preços aumentaram, quer em termos absolutos, quer em termos relativos (principalmente, pois o número de jogos é menor).
 O que se passa é que não há visão, nem vontade de compensar preços mais baixos com trabalho que angariasse fundos de forma mais inteligente, como aproveitar uma região com 1100000 habitantes para espalhar o charme do Braga. Assim é mais fácil, e que se lixem os sócios.
 Considero muito caro e, principalmente, entristece-me cada vez mais que se esteja a caminhar no sentido errado, a este nível.

EXCELENTE NUNO!!!
CONCORDO A 1000%
No fundo, o que mais me entristece é a atitude do orgulhosamente sós(onde já vi isto) de muitos associados.
Esquecem que o SCB com 20 mil associados(metade pagantes) não vai a lado nenhum. O SCB vai continuar na mediocridade...
Não me preocupa o aumento da cadeira individual (10 euros)... o problema maior é o pack família que sofreu um aumento de quase 100%.

SE há muitos ricos neste fórum, só posso ficar feliz, porque tenho a certeza que a NASCENTE em breve vai ficar deserta, afinal de contas, se a questão é pagar para o SCB lutar por outros objectivos, tenho a certza que muitos vão mudar para CATIVOS, OU NO MÍNIMO para a POENTE!
assim o SCB vai conseguir arrecadar mais dinheiro e lutar finalmente pelo título!!! Um sócio bom, afinal, é aquele que paga mais! Aposto inclusive que as claques vão abdicar das borlas e vão desejar pagar os ingressos, pois assim estarão a contribuir para o esforço comum...
esquecem, as generalidade das pessoas, as raízes, as origens... esquecem que entravam no Estádio 1º de Maio de borla e assim, foram alimentando o braguismo. Foram aprendendo a gostar do SCB porque iam ver os craques, atenuando assim a intoxicação feita pelos media. Actualmente, com estes preços, qual a família tradicional irá dispender 47 contos?
Pela visão redutora e inibidora do crescimento do clube que amo, é que subscrevo o NUNO!!!


A TODOS SOMENTE DIGO: VIVA O SCB!...E passem bem!!!
Força Gverreiros
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: Cadeiras Anuais
« Responder #78 em: 17 de Junho de 2006, 03:43 »
Para todos puderem ir aos jogos o melhor é a cadeira ser 10 euros.  ??? ??? ??? ???


Não percebo porque se queixam tanto as pessoas. Obviamente o futebol é um espetaculo e um espetaculo paga-se.

Se fosse 10 euros diziam que era barato de mais e que o Braga n tinha receitas. Basicamente estas discussões não levam a lado nenhum e as coisas nunca estão bem para uma parte consideravel.  :-[
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: Cadeiras Anuais
« Responder #79 em: 17 de Junho de 2006, 20:25 »
Actualmente, com estes preços, qual a família tradicional irá dispender 47 contos?


Exacto. Poucos o podem fazer, mas se essa família tradicional for aos jogos todos, paga + de 50 contos, a única diferença é que o faz aos "bocados".
 

Anuncios M