Quantcast
Cadeiras Anuais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Cadeiras Anuais
159 Respostas
32992 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Manuel Pereira Equipa Principal
  • *****
  • 1846
  Re: Cadeiras Anuais
« Responder #80 em: 17 de Junho de 2006, 21:48 »
É bom haver pacotes familiares.
É pena não contenplarem as famílias com mais de 3 pessoas (isto é não ter arranjado uma solução para casais com mais de um filho).

Saudações braguistas.
jcg Juvenis
  • **
  • 156
  Re: Cadeiras Anuais
« Responder #81 em: 18 de Junho de 2006, 16:45 »
Alguem me explique uma coisa...
Os bilhetes individuais não têm o mesmo preço para sócios da nascente e da poente?
Porque é que as cadeiras são mais caras para os da poente do que para os da nascente?
Estranho...  :-\
Anuncios M
Anuncios M
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: Cadeiras Anuais
« Responder #82 em: 18 de Junho de 2006, 20:19 »
É bom haver pacotes familiares.
É pena não contenplarem as famílias com mais de 3 pessoas (isto é não ter arranjado uma solução para casais com mais de um filho).

Saudações braguistas.

Com mais de um filho o preço da 4ª cadeira é igual ao da terceira. E da 5ª tambem e por aí fora
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2133
  Re: Cadeiras Anuais
« Responder #83 em: 18 de Junho de 2006, 23:35 »
Alguem me explique uma coisa...
Os bilhetes individuais não têm o mesmo preço para sócios da nascente e da poente?
Porque é que as cadeiras são mais caras para os da poente do que para os da nascente?
Estranho...  :-\

Pela mesma razão que um sócio de Poente tem quotas mais caras que um de Nascente
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: Cadeiras Anuais
« Responder #84 em: 19 de Junho de 2006, 01:14 »
Suponho que seja pq o sol bate na nascente nos dias de jogos à tarde. Normalmente 2 por ano  :-\
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: Cadeiras Anuais
« Responder #85 em: 19 de Junho de 2006, 01:18 »
Actualmente, com estes preços, qual a família tradicional irá dispender 47 contos?


Exacto. Poucos o podem fazer, mas se essa família tradicional for aos jogos todos, paga + de 50 contos, a única diferença é que o faz aos "bocados".

47 contos de uma vez é complicado. E paga-se de 1 vez. Mas vendo bem 4 pessoas pagar 47 contos a dividir por 10 meses dá 5 euros por mês por pessoa. Nada de outro mundo.
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: Cadeiras Anuais
« Responder #86 em: 19 de Junho de 2006, 09:51 »
não há circo sem palhaços.
inclusive, há circos de borla sem espectadores e
circos a pagantes sem lugar.
há ainda quem ganhe 10 salários mínimos por mês e não pague impostos e
há quem ganhe o mínimo e os pague todos
os preços são o que são.
quem quer compra quem não quer, não compra

Exactamente!
Para uns será caro, para outros não.
Se esta é uma boa política de preços, à frente se verá...
Eu não acho caro pagar 50 euros por ano por um lugar e 15 jogos da superliga, e garantir o mesmo lugar nas outras competições (uefa e taça de Portugal).

Só acho que os preços para crianças deviam ser mesmo muito baratos, ainda mais baratos do que com os pacotes família.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
karon
karon Equipa Principal
  • *****
  • 1353
  • Don`t blink you might miss!
  Re: Cadeiras Anuais
« Responder #87 em: 19 de Junho de 2006, 11:36 »
Caro ou barato, isso depende da bolsa de cada um, agora fazer depender o braguismo de cada um, pela quantidade de esforço financeiro que se está disposto a fazer, isso é que é muito feio. Numa altura de férias, pedir a uma família de parcos recursos, que abdique de algum conforto que o subsídio de férias lhe possa trazer, para adquirir 3 ou mais cadeiras no EMB, é complicado. Como já alguém disse aqui, fazendo as contas, fica, obviamente, mais barato, do que comprar bilhete jogo a jogo. Todavia, isto é como na vida quotidiana do comum português, dar 100 mil euros de uma vez pela compra de uma casa é caro, e poucos são os que o fazem. Pedir empréstimos, e pagar a prestações, todos (ou quase todos) podem. Isto é um procedimento mais democrático e mais SOLIDÁRIO. Por esta razão, aborrece-me ver alguns colegas braguistas com o discurso do "só compra quem quer e quem pode". Vamos lá a ser um pouco mais solidários (pelo menos no discurso) com quem tem menos e a quem neste momento, comprar cadeira ou não, está a trazer uma grande dor de cabeça.
É um procedimento errado julgarmos as necessidades dos outros, pelas nossas próprias necessidades e experiências. Um pouco de empatia em todos, só nos engrandece como seres humanos.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo
Anuncios M
Anuncios M
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: Cadeiras Anuais
« Responder #88 em: 19 de Junho de 2006, 11:43 »
Caro ou barato, isso depende da bolsa de cada um, agora fazer depender o braguismo de cada um, pela quantidade de esforço financeiro que se está disposto a fazer, isso é que é muito feio. Numa altura de férias, pedir a uma família de parcos recursos, que abdique de algum conforto que o subsídio de férias lhe possa trazer, para adquirir 3 ou mais cadeiras no EMB, é complicado. Como já alguém disse aqui, fazendo as contas, fica, obviamente, mais barato, do que comprar bilhete jogo a jogo. Todavia, isto é como na vida quotidiana do comum português, dar 100 mil euros de uma vez pela compra de uma casa é caro, e poucos são os que o fazem. Pedir empréstimos, e pagar a prestações, todos (ou quase todos) podem. Isto é um procedimento mais democrático e mais SOLIDÁRIO. Por esta razão, aborrece-me ver alguns colegas braguistas com o discurso do "só compra quem quer e quem pode". Vamos lá a ser um pouco mais solidários (pelo menos no discurso) com quem tem menos e a quem neste momento, comprar cadeira ou não, está a trazer uma grande dor de cabeça.
É um procedimento errado julgarmos as necessidades dos outros, pelas nossas próprias necessidades e experiências. Um pouco de empatia em todos, só nos engrandece como seres humanos.

Quem escreve aqui neste forum normalmente tem net em casa e a net em casa fica mais cara que a cadeira. 2 meses de net dá pra pagar a cadeira  :P. Mas claro que há muita gente que não pode porque é caro para eles mas tb o que fazer nesses casos? o Braga SAD é uma empresa e precisa de receitas para sobreviver
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  Re: Cadeiras Anuais
« Responder #89 em: 19 de Junho de 2006, 11:52 »


Exactamente!
Para uns será caro, para outros não.
Se esta é uma boa política de preços, à frente se verá...
Eu não acho caro pagar 50 euros por ano por um lugar e 15 jogos da superliga, e garantir o mesmo lugar nas outras competições (uefa e taça de Portugal).

Só acho que os preços para crianças deviam ser mesmo muito baratos, ainda mais baratos do que com os pacotes família.


Exactamente Vlad, eu também estou de acordo com a tua observação. Acontece é que com o civismo do povo português e especialmente o de Braga que só quer "borlas", dentro de pouco tempo teríamos 20.000 cadeiras vendidas a crianças e se calhar estariam todas ocupadas nos jogos e não conseguiríamos contar 100 crianças. è que com o controlo existente nas entradas e como foristas já o provaram, uns para testar e outros para aproveitar, os adultos entram com cartões de crianças, outros sem cotas, desculpem-me que o diga mas na massa associativa do Braga há uma grande "cambada de chulos".

Assim sendo, concordo em pleno com a decisão da nossa SAD, preços iguais, para crianças, menores, estudantes, senhoras (esta ainda não entendi, há milhares de mulheres que ganham mais que os homens) e reformados, JÁ HÁ DESCONTO NAS COTAS.  



ps - Ainda em relação às crianças, condescendia desde que possuissem um cartão diferente de possível "florescente" PARA TODA A GENTE VER SE HAVIA VIGARICE  e que o controlo fosse apertadíssimo, MAS ERA PARA TODOS, AQUI NÃO HÁ VIP'S, CATIVOS, CENTRAIS OU SUPERIORES... >:( >:( >:( >:( >:(


Penso que a SAD poderia também condescender e cobrar 50% no acto da aquisição e os outros restantes 50% durante o mês de Dezembro, é que a "coisa está preta" para muitas famílias... e se calhar, até nem ficava mal!!

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: Cadeiras Anuais
« Responder #90 em: 19 de Junho de 2006, 12:04 »
Pois Nandes! Mas não é justo (e até fica mal) a SAD estar a penalizar as crianças por causa da incompetência da própria SAD em controlar as entradas no estádio. Não está bem isso! Justificar o preço igual para crianças com o facto de não saber controlar no próprio estádio e com o facto de haver muitos sócios chulos em Braga (eu sei que os há) não está certo. À SAD é que compete controlar as entradas e organizar-se de modo a que não seja burlada. Essa ideia do bilhete ou cartão de outra cor para as crianças é excelente, e ajudaria muito a controlar se adultos entrariam com bilhete de criança.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
Anuncios G
karon
karon Equipa Principal
  • *****
  • 1353
  • Don`t blink you might miss!
  Re: Cadeiras Anuais
« Responder #91 em: 19 de Junho de 2006, 12:13 »



Penso que a SAD poderia também condescender e cobrar 50% no acto da aquisição e os outros restantes 50% durante o mês de Dezembro, é que a "coisa está preta" para muitas famílias... e se calhar, até nem ficava mal!!



 :) Ora cá está uma ideia que a SAD poderia aproveitar.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo
karon
karon Equipa Principal
  • *****
  • 1353
  • Don`t blink you might miss!
  Re: Cadeiras Anuais
« Responder #92 em: 19 de Junho de 2006, 12:21 »

Quem escreve aqui neste forum normalmente tem net em casa e a net em casa fica mais cara que a cadeira. 2 meses de net dá pra pagar a cadeira  :P. Mas claro que há muita gente que não pode porque é caro para eles mas tb o que fazer nesses casos? o Braga SAD é uma empresa e precisa de receitas para sobreviver

Lá estamos nós a achar que sabemos tudo o que se passa na vida dos outros...  :P
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  Re: Cadeiras Anuais
« Responder #93 em: 19 de Junho de 2006, 12:22 »

De acordo Vlad, por isso a minha observação. CONTROLO RIGOROSO, só que infelizmente estamos num País de merd@, em que os maus exemplos vêem de cima e como na política, como na vida social  e no dia a dia o desporto padece do mesmo mal.

ESSES CARTÕES DEVIAM SER FLORESCENTE E COM ALARMES QUE CHAMASSEM A ATENÇÃO DE TODAS AS PESSOAS PARA COMEÇAR A LIMPAR O CLUBE DE "CHULOS"...
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Cadeiras Anuais
« Responder #94 em: 19 de Junho de 2006, 12:27 »


Nisto todo, o que estou em TOTAL DESACORDO é com a eliminação das lojas ou stand's e ainda sermos uma merd@ a nível de markting, mas isso é chover no molhado e tem chovido "pra caramba, né?".


Agora, relativamente aos preços o que é que querem? Querem uns iguais a estes:

http://www.vitoriasc.pt/detalhe_noticia.php?idNoticia=902

isso é fácil, ninguém compre, ninguém vá ao futebol e pró anos temos preços a este nível.



Agora se queremos ser no mínimo iguais a estes, então optem:

http://www.fcporto.pt/Info/NovoEstadio/Servicos/LugaresAnuais/LugaresAnuais_Renovacao.asp


http://www.sporting.pt/Servicos/servicos_gamebox0506_4.asp


Ou vocês julgam que pagar ao Maciel, JVP, Zé do Gol, Paíto, Ric. Chaves, etc. é o mesmo que pagar ao Yves Desmarets, NUNO SANTOS, KAMEL GHILAS,  (Henrique) , DJALÓ BACARI , DEMBELÉ , TUGA, SERGINHO, PINTO, NEMOUTHÉ e tanta e tanta merd@.

Querem bons espectáculos têm também de pagar por eles, que se poderia fazer pagamentos a prestações, também estou de acordo, mas dizerem que isto é uma chulice e uma roubalheira, por favor... IDE AO CIRCO. :)

De todas as opiniões aqui transmitidas eu identifico-me com esta do Nandes.

Eu vou comprar,e só não compro para a minha filha porque ainda não tem 3 anos!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 807
  Re: Cadeiras Anuais
« Responder #95 em: 19 de Junho de 2006, 13:15 »
é dificil agradar a gregos e troianos !!
o SCBraga cresce e todas as vertentes. E as pessoas querem pagar sempre o mesmo ??!!
Então o clube contrata uma elemento moblizador como o JVP e o psl só diz que paga muito ??!!!

Eu sou cativo e pagrei 165, o que dará 11 por jogo + mais a cota).
há opções bem mais baratas, entre os 50 e os 75 euros. 50 euros dá uma média de 3,33 por jogo !!!!!!
depois a direcção lembra-se de por os jogos com os metralhas a 10 euros, e veremos o psl outra vez a reclamar

é dificil gerir assim !!!!!
Victor Fernandes
Victor Fernandes Equipa Reservas
  • ****
  • 973
  • ::: S.C. Braga, sempre...:::
  Re: Cadeiras Anuais
« Responder #96 em: 19 de Junho de 2006, 21:29 »
Pois Nandes! Mas não é justo (e até fica mal) a SAD estar a penalizar as crianças por causa da incompetência da própria SAD em controlar as entradas no estádio. Não está bem isso! Justificar o preço igual para crianças com o facto de não saber controlar no próprio estádio e com o facto de haver muitos sócios chulos em Braga (eu sei que os há) não está certo. À SAD é que compete controlar as entradas e organizar-se de modo a que não seja burlada. Essa ideia do bilhete ou cartão de outra cor para as crianças é excelente, e ajudaria muito a controlar se adultos entrariam com bilhete de criança.

Completamente de acordo!! Sobre a alteração de cor (mais uma vez tenho de dar como ex: o VSC), isso já existe, ou seja, todos os sócios tem como cor do seu cartão de sócio, o branco e negro - cor do clube e depois temos as senhoras que tem cartões na cor rosa e crianças cor amarelo, sendo que, desta forma chama bem atenção para quem faz o controlo de entradas. Agora o que é preciso é inovar, coisa que aqui em Braga, não me parece...

Sobre os preços das cadeiras: AUMENTARAM.. (menos 2 jogos...??), sendo assim, obviamente que não será a melhor forma para vender mais cadeiras, que as épocas passadas, pois não será assim que se cativará menores, jovens e senhoras...a irem ao estádio e talvez se pensassem em colocar a opção de poder fazer o pagamento em duas fases, seria tb uma boa ideia, para muita gente!!! Eu, claro.. irei comprar, pois mesmo assim compensa mais ter a cadeira, do que ter que andar em filas, para comprara bilhetes e somando todos os jogos teria um custo superior!! Mas para quem tem familia com filhos e esposa, não será facil ter de desembolsar de um só vez estas quantias...

Portanto, espera-se mais um ano que não se irão vender mais de 6000\7000 cadeiras, implicando desta forma, assistencias com igual numeros da epoca passada!!!!
Kilo
  Re: Cadeiras Anuais
« Responder #97 em: 19 de Junho de 2006, 21:36 »
 Para já não me pronuncio mais! Espero tar completamente enganado... Mas quero ver as reacções às assistências na ordem das 9, 10 mil pessoas...
Kramer
Kramer Equipa Principal
  • *****
  • 2757
  • Dream until your dream come true
  Re: Cadeiras Anuais
« Responder #98 em: 19 de Junho de 2006, 22:14 »
Acho caro os preços praticados!! Se o objectivo é criar uma maior massa associativa e trazer mais adeptos para o clube não é através desta politica!!

No entanto se acham que a gente que vai ver o Braga é suficiente toca a aumentar mais os preços para pagar os reforços e quem quer compra quer não quer não compra ...Depois não se espantem se a cidade não estiver a dar o apoio que o clube merece como foi dito na época passada...
 
Esta é a minha opinião!!!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos
Brigada253
Brigada253 Juniores
  • ***
  • 455
  • ORGULHO BRACARENSE
  Re: Cadeiras Anuais
« Responder #99 em: 20 de Junho de 2006, 00:19 »
Acho caro os preços praticados!! Se o objectivo é criar uma maior massa associativa e trazer mais adeptos para o clube não é através desta politica!!

No entanto se acham que a gente que vai ver o Braga é suficiente toca a aumentar mais os preços para pagar os reforços e quem quer compra quer não quer não compra ...Depois não se espantem se a cidade não estiver a dar o apoio que o clube merece como foi dito na época passada...
 
Esta é a minha opinião!!!

subscrevo na integra
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS *****!!!

www.brigada253.blogspot
 

Anuncios M