Quantcast
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
5431 Respostas
1146994 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #720 em: 23 de Janeiro de 2010, 00:05 »
  O Linz saiu do clube turco para o APOEL, do Chipre, por empréstimo até ao final da época...

 ::) Este não se dá bem em lado nenhum... Pena aquela cabeçinha não dar para mais.

Mesmo....e nós adeptos que sempre pensamos que ele ia ser dos melhores negócios de sempre do nosso clube.....tinha tudo para o ser

E o mais engraçado é que o Linz deve estar a caminho dos espanhois..... mais um club para ele destabilizar...

O Linz não jogou no APOEL. Houve proposta mas ele recusou-a. Ficou este tempo todo no clube turco, no mesmo onde está o Jorginho.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3964
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #721 em: 23 de Janeiro de 2010, 22:36 »
O Sérgio, que foi nosso central titular durante muitos e bons anos, é desde há uma semana o novo treinador do Vieira SC, da 2ª divisão B.
Anuncios M
Anuncios M
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #722 em: 26 de Janeiro de 2010, 18:32 »
  O Linz saiu do clube turco para o APOEL, do Chipre, por empréstimo até ao final da época...

 ::) Este não se dá bem em lado nenhum... Pena aquela cabeçinha não dar para mais.

Mesmo....e nós adeptos que sempre pensamos que ele ia ser dos melhores negócios de sempre do nosso clube.....tinha tudo para o ser

E o mais engraçado é que o Linz deve estar a caminho dos espanhois..... mais um club para ele destabilizar...

O Linz não jogou no APOEL. Houve proposta mas ele recusou-a. Ficou este tempo todo no clube turco, no mesmo onde está o Jorginho.

Segundo percebi (em sites austríacos e turcos), Linz e o Gaziantepspor chegaram a acordo para a rescisão contratual. Linz é agora um jogador livre...

Mais um clube a fazer um "grande" negócio com Linz...
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6011
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #723 em: 26 de Janeiro de 2010, 18:56 »
Linz a prova que um grande jogador não é somente aquele que sabe jogar futebol, é muito mais que isso!
O jogador que mais desperdiçõu a carreira dos que passaram em Portugal nos últimos anos... se fosse um pouquinho, mesmo pouco profissional, seria um jogador para ganhar milhões de euros num grande clube... assim vai acabar a carreira sem glória! à pessoas que não merecem a sorte que têm, e este Linz é um deles!
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #724 em: 26 de Janeiro de 2010, 19:32 »
Segundo percebi (em sites austríacos e turcos), Linz e o Gaziantepspor chegaram a acordo para a rescisão contratual. Linz é agora um jogador livre...

Mais um clube a fazer um "grande" negócio com Linz...

É verdade, sim. Rescindiram o contrato recentemente.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15098
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #725 em: 26 de Janeiro de 2010, 23:56 »
U. Leiria: Forbes junta-se a Casimiro nas «experiências»
Jovem avançado mostra-se a Lito Vidigal

Depois do médio-ofensivo Diogo Casimiro, que se encontra à experiência desde a semana passada e deverá em breve conhecer veredicto, a U. Leiria recebeu esta terça-feira mais um jogador para ser observado. Trata-se do avançado Rachid Forbes, de 20 anos, do Ribeirão (II Divisão, Zona Norte), que vai, também ele, tentar convencer o técnico Lito Vidigal.

A equipa do Lis, que ainda tem duas vagas para preencher neste mercado de Inverno, continua, assim, à procura de reforços e não é de descartar a hipótese de surgir mais uma cara nova no plantel nos próximos dias, proveniente do Brasil.

MAISFUTEBOL
BRAGA SEMPRE MAIS!
sergiomaka Equipa Principal
  • *****
  • 1182
  • Ti amo Braga!
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #726 em: 27 de Janeiro de 2010, 00:00 »
U. Leiria: Forbes junta-se a Casimiro nas «experiências»
Jovem avançado mostra-se a Lito Vidigal

Depois do médio-ofensivo Diogo Casimiro, que se encontra à experiência desde a semana passada e deverá em breve conhecer veredicto, a U. Leiria recebeu esta terça-feira mais um jogador para ser observado. Trata-se do avançado Rachid Forbes, de 20 anos, do Ribeirão (II Divisão, Zona Norte), que vai, também ele, tentar convencer o técnico Lito Vidigal.

A equipa do Lis, que ainda tem duas vagas para preencher neste mercado de Inverno, continua, assim, à procura de reforços e não é de descartar a hipótese de surgir mais uma cara nova no plantel nos próximos dias, proveniente do Brasil.

MAISFUTEBOL

ele ainda está ligado ao ribeirão acho eu.
por isso ainda temos direito a tirar uns dividendos se a transferencia se concretizar
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15098
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #727 em: 28 de Janeiro de 2010, 00:19 »
O Miran (Richard Garcia Miranda da Silva), avançado brasileiro que jogou no Braga na época 2001/2202 está agora no Ypiranga-RS do Brasil.

BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios M
Anuncios M
mágicoBRAGAallez
mágicoBRAGAallez Equipa Principal
  • *****
  • 1145
  • 6256
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #728 em: 28 de Janeiro de 2010, 00:39 »
Uma tocha. ;D Mas que marcou um golaço de levantar o estádio contra o St. Clara em casa.
papapremios
papapremios Juniores
  • ***
  • 568
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #729 em: 28 de Janeiro de 2010, 13:19 »
 Ficou 6-0 esse jogo, não foi? Foi dos poucos jogos que não fui ver ao 1º de Maio!
 Mas o Miran era a verdadeira tocha! ;D
SCBFanatiC Juniores
  • ***
  • 630
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #730 em: 28 de Janeiro de 2010, 15:14 »
Uma tocha. ;D Mas que marcou um golaço de levantar o estádio contra o St. Clara em casa.
Lembro-me sempre desse golo, alías, tenho ideia que bisou  ;D
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!
Anuncios G
6000
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #731 em: 30 de Janeiro de 2010, 01:01 »
"Quanto ao Benfica, Tiago elogia a campanha da equipa, mas também não esquece o «seu» Sp. Braga. «Este ano é candidato mais do que nunca. Está na frente, como está o Sp. Braga. Uma palavra também para o Sp. Braga, que foi o clube onde cresci como jogador», afirma, enquanto Simão se congratula com a época «encarnada»: «O Benfica está a fazer um bom campeonato. Estou feliz por isso.»"

http://www.maisfutebol.iol.pt/espanha/tiago-simao-benfica-at-madrid-seleccao/1135306-1486.html

http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Simao-e-Tiago-veem-no-Benfica-um-forte-candidato-a-campeao.rtp&headline=20&visual=9&article=314800&tm=45
« Última modificação: 30 de Janeiro de 2010, 02:00 por 6000 »
jaimec
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #732 em: 30 de Janeiro de 2010, 01:12 »
O Sérgio, que foi nosso central titular durante muitos e bons anos, é desde há uma semana o novo treinador do Vieira SC, da 2ª divisão B.

Os meus votos de boa sorte ao Sérgio e ao Vieira SC .
Karoglan Taibraga
Karoglan Taibraga Juniores
  • ***
  • 503
  • Mais que um Amor, uma forma de vida, AMO-TE BRAGA"
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #733 em: 30 de Janeiro de 2010, 10:02 »
Ouvi dizer que ontem andou pela Pedreira um ex joador nosso que trocou o lider pelo 4º, acho que ele era o melhor lateral direito de Portugal, falava muito com os árbitros e era muito raçudo. Eu chamei mentiroso a quem me disse pois o melhor lateral direito é o Filipe Oliveira e joga no Braga, e ontem o nosso adversário jogou sem lateral direito pelo menos eu não vi, alguém viu? ;D ;D ;D

Os ambiciosos acabam asssim.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga
frg1983 Juniores
  • ***
  • 662
  • Braga a minha eterna devoção. Fidelis Bracara.
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #734 em: 30 de Janeiro de 2010, 13:02 »
"Quanto ao Benfica, Tiago elogia a campanha da equipa, mas também não esquece o «seu» Sp. Braga. «Este ano é candidato mais do que nunca. Está na frente, como está o Sp. Braga. Uma palavra também para o Sp. Braga, que foi o clube onde cresci como jogador», afirma, enquanto Simão se congratula com a época «encarnada»: «O Benfica está a fazer um bom campeonato. Estou feliz por isso.»"

http://www.maisfutebol.iol.pt/espanha/tiago-simao-benfica-at-madrid-seleccao/1135306-1486.html

http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Simao-e-Tiago-veem-no-Benfica-um-forte-candidato-a-campeao.rtp&headline=20&visual=9&article=314800&tm=45






Milagre o Tiago lembrou-se que o Braga existia e que uma dia, no passado foi esse clube que o formou. Já a muito que venho reparado nos comentários deste jogador, nunca o vi a referir-se ao Braga, nunca li uma palavra proferida por ele a agradecer ao Braga. Desculpem se não estou a ser sério, mas com toda a certeza que o estou.




Saudações Braguistas
porbragapelobraga.blogspot.com ..visitem.. Saudações Braguistas
joaomf
joaomf Equipa Principal
  • *****
  • 2568
  • Nós somos gverreiros!
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #735 em: 30 de Janeiro de 2010, 13:08 »
Milagre o Tiago lembrou-se que o Braga existia e que uma dia, no passado foi esse clube que o formou. Já a muito que venho reparado nos comentários deste jogador, nunca o vi a referir-se ao Braga, nunca li uma palavra proferida por ele a agradecer ao Braga. Desculpem se não estou a ser sério, mas com toda a certeza que o estou.

Saudações Braguistas

Sim, é raro ouvir o Tiago fazer referências abonatórias ao SC Braga, clube no qual ele de facto se notabilizou no futebol. Mas isso também pode ser consequência dos jornalistas se focarem nos mesmos de sempre. Como exemplo, ainda há dias o Paulo Sérgio (treinador dos vitorinos) gabava o Domingos numa entrevista em 'A Bosta', mas na capa vinha algo a dizer que ele admirava o JJ.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7440
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #736 em: 01 de Fevereiro de 2010, 15:05 »
João Tomás de saída para o Al-Sharjah de Manuel Cajuda

João Tomás está de saída do Rio Ave para o Al-Sharjah, clube dos Emiratos Árabes Unidos orientado por Manuel Cajuda. A transferência que deve render cerca de 50 mil euros aos cofres do Rio Ave, pode ser oficializada ainda esta segunda-feira. Até à próxima sexta-feira João Tomás terá de permanecer em repouso por ter sido operado ao apêndice.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15098
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #737 em: 01 de Fevereiro de 2010, 15:16 »
João Tomás de saída para o Al-Sharjah de Manuel Cajuda

João Tomás está de saída do Rio Ave para o Al-Sharjah, clube dos Emiratos Árabes Unidos orientado por Manuel Cajuda. A transferência que deve render cerca de 50 mil euros aos cofres do Rio Ave, pode ser oficializada ainda esta segunda-feira. Até à próxima sexta-feira João Tomás terá de permanecer em repouso por ter sido operado ao apêndice.


Bom mesmo era que o Braga conseguisse trazer de volta o Bruno Gama para a próxima época! Da forma que está a jogar, quanto mais tarde, mais difícil será...
BRAGA SEMPRE MAIS!
Kilo
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #738 em: 01 de Fevereiro de 2010, 15:27 »
 Quem está a marcar golos como chuva na Bélgica, é um tal de Dominic Foley, a quem eu apelidava carinhosamente de Foleyro!  ;D

 Mas era bom moço, merece a sorte que está a ter!  ;)
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15098
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #739 em: 07 de Fevereiro de 2010, 23:22 »
Atenão ao BRUNO GAMA! Mais uma grande exibição!
Já aqui o tinha referido, este jogador é daqueles que não engana! Tem muita qualidade! Espero que os nossos responsáveis estejam atentos...

BRAGA SEMPRE MAIS!
 

Anuncios M