Quantcast
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
5431 Respostas
1147078 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2048
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #700 em: 07 de Janeiro de 2010, 18:33 »
  O Linz saiu do clube turco para o APOEL, do Chipre, por empréstimo até ao final da época...

 ::) Este não se dá bem em lado nenhum... Pena aquela cabeçinha não dar para mais.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6771
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #701 em: 07 de Janeiro de 2010, 19:15 »
  O Linz saiu do clube turco para o APOEL, do Chipre, por empréstimo até ao final da época...

 ::) Este não se dá bem em lado nenhum... Pena aquela cabeçinha não dar para mais.

Mesmo....e nós adeptos que sempre pensamos que ele ia ser dos melhores negócios de sempre do nosso clube.....tinha tudo para o ser
Anuncios M
Anuncios M
HMAG
HMAG Juvenis
  • **
  • 109
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #702 em: 08 de Janeiro de 2010, 10:41 »
Citar
Manta ya cuenta con sus 4 foráneos

El conjunto del Manta F. C. completó sus cuatro plazas que le permiten la contratación de jugadores extranjeros, para la próxima temporada.

La noticia se hizo pública cuando el titular de la institución manabita Robert Cevallos anunció dos nuevas contrataciones: los argentinos Julio Bevacqua y Diego Ledesma de 29 y 30 años respectivamente.

Cabe indicar que Bevacqua ha militado en clubes como el Paratinaikos de Grecia, Sporting Braga de Portugal y Atlético Rafaela de su país.

Mientras que Ledesma ha jugado en Huracán, Instituto de Córdoba, Juventud Antoniana entre otros.

El conjunto manaba antes fichó al arquero colombiano Rolando Ramírez y al argentino Martín Mandra, quien fue jugador del D. Quito en 2008.

Asimismo, fue ratificado su técnico Fabián Bustos para la temporada 2010.

notícia de http://www.notiagencia.com/manta-ya-cuenta-con-sus-4-foraneos.html

quem não se lembra deste GOLLLLLLLLLLLLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇOOOOOOOOO de Bevacqua aos lampiões:

SC BRAGA 3-2 slmerdica - 3º golo do braga por BEVACQUA


Acho que nunca festejei tanto um golo na minha vida como esse...



Ainda hoje é motivo de gozo entre os meus amigos que ao festejar esse golo subi e desci escadas com os joelhos!! Grande Maxi, valeu ali cada tostão que lhe pagamos!
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #703 em: 13 de Janeiro de 2010, 12:33 »
Lembram-se de Eskilsson ?

Meus amigos quem se lembra deste Hans Vimma Eskilsson, avançado sueco que na temporada de 1988/89 passou pelo Sporting, participou nos Jogos Olimpicos de Seul ao serviço da Suécia, marcou 5 golos ao Alhandra numa goleda de 11 a 0, a contar para os 32-avos de final da Taça de Portugal dessa temporada? Pois bem, hoje com quase 44 anos, é jogador profissional de poker …


http://www.futebolportugal.com/2010/01/lembram-se-de-eskilsson/


Faltou dizer que esteve emprestado ao Braga, salvo erro na época seguinte. Era um verdadeiro "marreta". Era o que, naqueles tempos, recebíamos dos metralhas...
Ricardo Equipa Principal
  • *****
  • 1632
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #704 em: 13 de Janeiro de 2010, 17:35 »
Ou esquilo, como lhe chamava a minha avó! ;D ;D ;D
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3965
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #705 em: 13 de Janeiro de 2010, 18:25 »
De certeza que é o mesmo?? Moreno?? O que é que ele fez à farta cabeleira loira???

Eu lembro-me de ele marcar um golo ao Sporting, isolado, acho que até sem guarda-redes na baliza, e ainda conseguiu acertar no poste antes da bola entrar...
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8318
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #706 em: 13 de Janeiro de 2010, 21:20 »
Citar
Des news de Hugo Leal

Le Portugais Hugo Leal, 29 ans, passé par le Paris SG entre 2001 et 2004 (60 matches de L1, 2 buts), évolue depuis cette année à Salamanque, en deuxième division espagnole. Cette saison, le Portugais a disputé 17 matches et a inscrit un but en Espagne. Après son départ de Paris en 2004, Hugo Leal était reparti au pays et a fréquenté 5 clubs en 5 ans (FC Porto, Coimbra, SC Braga, Belenenses, Trofense). Il semble avoir retrouvé la compétition en Espagne.

in http://www.football.fr/footballfr/cmc/scanner/divers/201001/des-news-de-hugo-leal_79359.html?popup

e sim hugo leal está a jogar em espanha, no Salamanca. Isto segundo o site zerozero: http://www.zerozero.pt/jogador/hugo_leal/actual/ficha/0/default/3092
Bracaro Augusto
Bracaro Augusto Equipa Principal
  • *****
  • 1780
  • Só te quero Ver Campeão !!!
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #707 em: 14 de Janeiro de 2010, 00:38 »
Citar
Des news de Hugo Leal

Le Portugais Hugo Leal, 29 ans, passé par le Paris SG entre 2001 et 2004 (60 matches de L1, 2 buts), évolue depuis cette année à Salamanque, en deuxième division espagnole. Cette saison, le Portugais a disputé 17 matches et a inscrit un but en Espagne. Après son départ de Paris en 2004, Hugo Leal était reparti au pays et a fréquenté 5 clubs en 5 ans (FC Porto, Coimbra, SC Braga, Belenenses, Trofense). Il semble avoir retrouvé la compétition en Espagne.

in http://www.football.fr/footballfr/cmc/scanner/divers/201001/des-news-de-hugo-leal_79359.html?popup

e sim hugo leal está a jogar em espanha, no Salamanca. Isto segundo o site zerozero: http://www.zerozero.pt/jogador/hugo_leal/actual/ficha/0/default/3092

Esse, quer conhecer todos os clubes.... ;D ;D ;D
BRAGA SEMPRE !!!
Anuncios M
Anuncios M
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #708 em: 15 de Janeiro de 2010, 10:16 »
Edimar está quase certo [no V.Guimarães]

PEDRO ROCHA/SUSANA CARDOSO

Será do país do Drácula que virá o próximo reforço do Guimarães. Colocado um ponto final nas negociações com Rodrigo Alvim (Wolfsburgo), que rejeitou liminarmente baixar os seus salários, os minhotos não desistiram de procurar no mercado um lateral-esquerdo e estão prestes a assegurar os serviços de Edimar, que representa o Cluj (Roménia). O defesa brasileiro, de 23 anos, pertence aos quadros do Cruzeiro até 2011 e deverá chegar a Portugal novamente num quadro de empréstimo, como aconteceu em 2009, tendo então como destino o Braga. Acabaria por ser pouco utilizado porque até Janeiro não esteve sequer inscrito, visto ter chegado a Portugal já depois de ter feito jogos por dois clubes brasileiros em 2008.

Mal apareceu o convite do Vitória, a resposta foi quase um sim imediato. "Estamos conversando. Será um prazer jogar outra vez em Portugal e logo no Guimarães, que se equivale aos três grandes Benfica, Sporting e FC Porto", comentou o lateral, garantindo estar totalmente recuperado de uma artroscopia feita ao joelho esquerdo. "Correu bem. Depois disso, tenho jogado com regularidade", assegurou.

Atento às negociações entre o Guimarães e o seu representante Adélson Duarte, Edimar não dá, para já, como certa a sua transferência para o clube minhoto. O Atlético Goianense, recém-promovido à Série A do Brasileirão, também está na corrida pelo lateral, mas a dimensão do Guimarães parece ser um forte argumento. "Não tenho nada certo, mas é um clube muito bom", atestou, confessando conhecer pessoalmente apenas o ponta-de-lança Douglas. "Defrontei-o nas categorias de base (formação). Eu jogava no Cruzeiro de Belo Horizonte, ele no América", recordou. Quanto à sua ligação ao Cluj, não será problema para o jogador brasileiro, que já fez ver junto do clube a sua intenção de se desvincular. O clima e o futebol romeno têm sido uma desilusão para Edimar e a saída do clube é mais do que certa.


in O JOGO
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3975
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #709 em: 17 de Janeiro de 2010, 15:39 »
Edimar está quase certo [no V.Guimarães]

PEDRO ROCHA/SUSANA CARDOSO

Será do país do Drácula que virá o próximo reforço do Guimarães. Colocado um ponto final nas negociações com Rodrigo Alvim (Wolfsburgo), que rejeitou liminarmente baixar os seus salários, os minhotos não desistiram de procurar no mercado um lateral-esquerdo e estão prestes a assegurar os serviços de Edimar, que representa o Cluj (Roménia). O defesa brasileiro, de 23 anos, pertence aos quadros do Cruzeiro até 2011 e deverá chegar a Portugal novamente num quadro de empréstimo, como aconteceu em 2009, tendo então como destino o Braga. Acabaria por ser pouco utilizado porque até Janeiro não esteve sequer inscrito, visto ter chegado a Portugal já depois de ter feito jogos por dois clubes brasileiros em 2008.

Mal apareceu o convite do Vitória, a resposta foi quase um sim imediato. "Estamos conversando. Será um prazer jogar outra vez em Portugal e logo no Guimarães, que se equivale aos três grandes Benfica, Sporting e FC Porto", comentou o lateral, garantindo estar totalmente recuperado de uma artroscopia feita ao joelho esquerdo. "Correu bem. Depois disso, tenho jogado com regularidade", assegurou.

Atento às negociações entre o Guimarães e o seu representante Adélson Duarte, Edimar não dá, para já, como certa a sua transferência para o clube minhoto. O Atlético Goianense, recém-promovido à Série A do Brasileirão, também está na corrida pelo lateral, mas a dimensão do Guimarães parece ser um forte argumento. "Não tenho nada certo, mas é um clube muito bom", atestou, confessando conhecer pessoalmente apenas o ponta-de-lança Douglas. "Defrontei-o nas categorias de base (formação). Eu jogava no Cruzeiro de Belo Horizonte, ele no América", recordou. Quanto à sua ligação ao Cluj, não será problema para o jogador brasileiro, que já fez ver junto do clube a sua intenção de se desvincular. O clima e o futebol romeno têm sido uma desilusão para Edimar e a saída do clube é mais do que certa.


in O JOGO
nem vale a pena comentar  ::)
6000
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #710 em: 18 de Janeiro de 2010, 19:22 »
Soeiro Guardar-redes do Salgueiros (entrevista rtp)

Guarda-Redes Soeiro, desviado do Porto com a ajuda de "lençóis"!
Anuncios G
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #711 em: 19 de Janeiro de 2010, 08:08 »
O áustriaco Linz está de volta ao campeonato português, vai defender o V.Guimarães. (empréstimo pelo clube turco)
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #712 em: 19 de Janeiro de 2010, 09:23 »
Edimar está quase certo [no V.Guimarães]

PEDRO ROCHA/SUSANA CARDOSO

Será do país do Drácula que virá o próximo reforço do Guimarães. Colocado um ponto final nas negociações com Rodrigo Alvim (Wolfsburgo), que rejeitou liminarmente baixar os seus salários, os minhotos não desistiram de procurar no mercado um lateral-esquerdo e estão prestes a assegurar os serviços de Edimar, que representa o Cluj (Roménia). O defesa brasileiro, de 23 anos, pertence aos quadros do Cruzeiro até 2011 e deverá chegar a Portugal novamente num quadro de empréstimo, como aconteceu em 2009, tendo então como destino o Braga. Acabaria por ser pouco utilizado porque até Janeiro não esteve sequer inscrito, visto ter chegado a Portugal já depois de ter feito jogos por dois clubes brasileiros em 2008.

Mal apareceu o convite do Vitória, a resposta foi quase um sim imediato. "Estamos conversando. Será um prazer jogar outra vez em Portugal e logo no Guimarães, que se equivale aos três grandes Benfica, Sporting e FC Porto", comentou o lateral, garantindo estar totalmente recuperado de uma artroscopia feita ao joelho esquerdo. "Correu bem. Depois disso, tenho jogado com regularidade", assegurou.

Atento às negociações entre o Guimarães e o seu representante Adélson Duarte, Edimar não dá, para já, como certa a sua transferência para o clube minhoto. O Atlético Goianense, recém-promovido à Série A do Brasileirão, também está na corrida pelo lateral, mas a dimensão do Guimarães parece ser um forte argumento. "Não tenho nada certo, mas é um clube muito bom", atestou, confessando conhecer pessoalmente apenas o ponta-de-lança Douglas. "Defrontei-o nas categorias de base (formação). Eu jogava no Cruzeiro de Belo Horizonte, ele no América", recordou. Quanto à sua ligação ao Cluj, não será problema para o jogador brasileiro, que já fez ver junto do clube a sua intenção de se desvincular. O clima e o futebol romeno têm sido uma desilusão para Edimar e a saída do clube é mais do que certa.


in O JOGO
nem vale a pena comentar  ::)

Mas comento eu.. Acho normal este tipo de declarações.. Esta a vender o seu peixe pois sabe que com meia duzia de palavras entra logo nas boas graças ali dos "unicos".

Quanto aos tais unicos, parece que ultimamente estão numa de ir buscar aquilo que nós não quisemos.. (Edimar, Linz)

Saudações Ultras
disco infiltrator
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #713 em: 19 de Janeiro de 2010, 11:39 »
Vai Linz...buscaaa. Destabiliza-me esse balneário como tu bem sabes. Vai, contamos contigo!
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #714 em: 19 de Janeiro de 2010, 11:49 »
Vai Linz...buscaaa. Destabiliza-me esse balneário como tu bem sabes. Vai, contamos contigo!


Ha duvidas de que assim vai ser?...confusão e muita cerveja é o que podem esperar dele....

Amo-te enorme Sp. Braga!!!
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #715 em: 19 de Janeiro de 2010, 11:53 »
Mais um que passou pelo enorme Sp. Braga está perto de regressar ao nosso principa campeonato...Mauricio actualmente no Feirense interessa ao Belenenses de TONI.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!
pauloscbraga
pauloscbraga Iniciados
  • *
  • 52
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #716 em: 19 de Janeiro de 2010, 17:44 »
  O Linz saiu do clube turco para o APOEL, do Chipre, por empréstimo até ao final da época...

 ::) Este não se dá bem em lado nenhum... Pena aquela cabeçinha não dar para mais.

Mesmo....e nós adeptos que sempre pensamos que ele ia ser dos melhores negócios de sempre do nosso clube.....tinha tudo para o ser

E o mais engraçado é que o Linz deve estar a caminho dos espanhois..... mais um club para ele destabilizar...
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3975
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #717 em: 20 de Janeiro de 2010, 14:56 »
Os espanhóis devem ter ficado lixados com F quando viram a página d'O JOGO de hoje destinada ao Guimerdães com 2 fotos bem grandes do Edimar e do Linz vestidos "à Braga"...
DomNuno Iniciados
  • *
  • 19
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #718 em: 20 de Janeiro de 2010, 18:27 »
Os espanhóis devem ter ficado lixados com F quando viram a página d'O JOGO de hoje destinada ao Guimerdães com 2 fotos bem grandes do Edimar e do Linz vestidos "à Braga"...

Tb pensei o mesmo quando hoje vi ojogo. Que cabeça devem ter ficado.  :D
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8318
  Re:POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA
« Responder #719 em: 22 de Janeiro de 2010, 23:49 »
Citar
Recém-contratado pelo Bahia, atacante Lima é apresentado e já treina

Mesmo com o Campeonato Baiano em andamento, o Bahia segue se reforçando. Neste meio de semana, foi a vez do atacante Lima ser o mais novo contratado do clube de Salvador para a temporada 2010.

O atleta, que tem passagens por São Paulo, Cruzeiro, Sporting Braga, entre outras equipes, já fez exames médicos e até realizou o primeiro treino como jogador do Bahia. O atleta, no entanto, fez apenas um trabalho físico separado do grupo. Mesmo assim, Lima está otimista com a sua atual condição física.

“Fiquei 10 dias sem treinar porque estava resolvendo minha situação para vir pra cá. Mas estava bem e acredito que, no máximo, em uma semana estarei pronto para jogar”, calculou o atleta, ao jornal Bahia Notícias.

Apesar da vontade de jogar, Lima tratou de desfazer o rótulo de que seria o camisa 9 que faltava ao Bahia e revelou que suas principais características são semelhantes ao da posição de segundo atacante.

“Sou um jogador de movimentação, que gosta de cair pelos lados abrindo espaços”, explicou.

retirado de http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/baiano/ultimas-noticias/2010/01/22/recem-contratado-pelo-bahia-atacante-lima-e-apresentado-e-ja-treina.jhtm
 

Anuncios M