Quantcast
Próximo treinador do SC Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Próximo treinador do SC Braga
722 Respostas
56106 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4100
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #320 em: 01 de Abril de 2024, 13:06 »
 Mais do que notícia de 1 de Abril... Que borracheira, moço!!!  ;D ;D ;D
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2059
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #321 em: 01 de Abril de 2024, 13:50 »
Paulo Sousa , Bruno Lage e um que treinava o Chivas ? Mas brincamos ?
Atenção, que o que treinava o Chivas já foi campeão europeu sub19 e campeão do mundo sub20, mesmo no Chivas chegou à final do "Clausura", não quero com isto dizer que o preferia em detrimento do Daniel, apenas dizer que não é um qualquer nome caído do céu...
Além de que já foi equacionado para substituir o Simeone no Atlético de Madrid, mas pronto, nós por aqui teimamos no síndrome Guardiola, se o nome é desconhecido então não presta...
Este até  faz algum sentido. Desconheço o valor mas reconheço  alguma experiência e sucesso indiscutível com seleções  jovens. Se queremos apostar mais na academia...
Já  não  consigo entender a fixação  no treinador do arouca. Gil e arouca foram treinados com resultados medianos e não  mais do que isso. Futebol bonito? Houve momentos em que o futebol  do Braga treinado por Artur Jorge praticou futebol  bonito e marcou muitos golos. Ter sido adjunto de Vilas Boas? E depois?
Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #322 em: 01 de Abril de 2024, 14:09 »
Os resultados do Daniel Sousa no Arouca são tudo menos medianos.
Com esta média pontual se estivesse lá desde início estava a lutar pelo quarto lugar connosco e com os espanhóis.
FORÇA BRAGA
vulcano
vulcano Juniores
  • ***
  • 664
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #323 em: 01 de Abril de 2024, 14:16 »
Os resultados do Daniel Sousa no Arouca são tudo menos medianos.
Com esta média pontual se estivesse lá desde início estava a lutar pelo quarto lugar connosco e com os espanhóis.

Em que lugar ficou o Arouca o ano passado?
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 830
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #324 em: 01 de Abril de 2024, 14:20 »
Ja agora se vier o Daniel Sousa que traga com ele o olheiro do Arouca. Esse vale bem todos os €€€€ que ganha.
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1503
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #325 em: 01 de Abril de 2024, 14:31 »
Os resultados do Daniel Sousa no Arouca são tudo menos medianos.
Com esta média pontual se estivesse lá desde início estava a lutar pelo quarto lugar connosco e com os espanhóis.

Em que lugar ficou o Arouca o ano passado?
E só porque o Arouca a época passada ficou bem classificado, tem que se desmerecer o trabalho do Daniel Sousa este ano?

Quem dera ao AJ ter metade da qualidade do DS. Aliás quem dera o AJ ter metade da qualidade de qualquer treinador da primeira liga, que para mim está no top 3 dos piores treinadores da primeira liga.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16527
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #326 em: 01 de Abril de 2024, 14:35 »
O Arouca pouco ganha a tentar esticar a corda. Tem praticamente a época fechada, já não descem à Europa também já não chegam lá, pouco há mais a fazer por lá que cumprir calendário. Se forem inflexíveis só estragam relações que tem sido proveitosas para eles com Esgaio e Pedro Santos a cabeça. Sinceramente não me parece que seja por aqui que possa existir alguma barreira.

A época do Arouca não está assim tão resolvida, ainda faltam jogar 21 pontos.
No entanto acho que se o AS alocar os 2 milhões que vamos receber, para trazer o Daniel, dúvido que o Arouca rejeite.
O ano passado, a título de exemplo, o orçamento anual deles foi de 4.5 milhões; esta época foi de 5 milhões. Parece-me não ter cabimento rejeitarem 2 milhões para segurar o treinador durante mais 7 jogos.

Agora, como já disseram, acho é que o AS em vez de chegar-se à frente com a nota, deve estar a bater no arbusto e a oferecer jogadores em definitivo e outros por empréstimo.

 E faz sentido pagar 2 milhões por um treinador por 7 jogos?

 É uma questão sem qualquer ironia.
Faz. Um pássaro na mão ou 2 a voar?

 A minha única questão é: ele não pode assinar já? Como um jogador pode, a 6 meses de terminar o contrato?

 É só aí que quero chegar.
A não ser que as regras tenham mudado não pode assinar. Pode fazer compromisso mas não pode assinar, não é como os jogadores.
Quem não sente não é filho de boa gente.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #327 em: 01 de Abril de 2024, 14:56 »
Os resultados do Daniel Sousa no Arouca são tudo menos medianos.
Com esta média pontual se estivesse lá desde início estava a lutar pelo quarto lugar connosco e com os espanhóis.

Em que lugar ficou o Arouca o ano passado?
E o que é que isso tem?
Ora, o Arouca ano passado fez 54 pontos. Mantendo a média pontual do Daniel Sousa, o Arouca teria agora cerca de 52 pontos, com mais sete jogos por fazer.
Está aqui tudo menos um trabalho mediano.
O trabalho do Envangelista no Arouca na época passada já foi muito bom, o do Daniel Sousa tem sido ainda melhor.
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1561
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #328 em: 01 de Abril de 2024, 15:01 »
Neste momento segundo a cs são 3 hipoteses: Daniel Sousa, Paunovic, Bruno Lage.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1949
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #329 em: 01 de Abril de 2024, 15:06 »
Tenho um feeling que amanhã o Daniel vai ser anunciado.
joaomf
joaomf Equipa Principal
  • *****
  • 2568
  • Nós somos gverreiros!
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #330 em: 01 de Abril de 2024, 16:18 »
O Arouca pouco ganha a tentar esticar a corda. Tem praticamente a época fechada, já não descem à Europa também já não chegam lá, pouco há mais a fazer por lá que cumprir calendário. Se forem inflexíveis só estragam relações que tem sido proveitosas para eles com Esgaio e Pedro Santos a cabeça. Sinceramente não me parece que seja por aqui que possa existir alguma barreira.

A época do Arouca não está assim tão resolvida, ainda faltam jogar 21 pontos.
No entanto acho que se o AS alocar os 2 milhões que vamos receber, para trazer o Daniel, dúvido que o Arouca rejeite.
O ano passado, a título de exemplo, o orçamento anual deles foi de 4.5 milhões; esta época foi de 5 milhões. Parece-me não ter cabimento rejeitarem 2 milhões para segurar o treinador durante mais 7 jogos.

Agora, como já disseram, acho é que o AS em vez de chegar-se à frente com a nota, deve estar a bater no arbusto e a oferecer jogadores em definitivo e outros por empréstimo.

 E faz sentido pagar 2 milhões por um treinador por 7 jogos?

 É uma questão sem qualquer ironia.

Para mim, não faz sentido pagar 2M para termos já o Daniel Sousa. É muita massa.
Se ainda fosse 200k-300k, acharia razoável.
Anuncios G
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1503
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #331 em: 01 de Abril de 2024, 16:22 »
O Arouca pouco ganha a tentar esticar a corda. Tem praticamente a época fechada, já não descem à Europa também já não chegam lá, pouco há mais a fazer por lá que cumprir calendário. Se forem inflexíveis só estragam relações que tem sido proveitosas para eles com Esgaio e Pedro Santos a cabeça. Sinceramente não me parece que seja por aqui que possa existir alguma barreira.

A época do Arouca não está assim tão resolvida, ainda faltam jogar 21 pontos.
No entanto acho que se o AS alocar os 2 milhões que vamos receber, para trazer o Daniel, dúvido que o Arouca rejeite.
O ano passado, a título de exemplo, o orçamento anual deles foi de 4.5 milhões; esta época foi de 5 milhões. Parece-me não ter cabimento rejeitarem 2 milhões para segurar o treinador durante mais 7 jogos.

Agora, como já disseram, acho é que o AS em vez de chegar-se à frente com a nota, deve estar a bater no arbusto e a oferecer jogadores em definitivo e outros por empréstimo.

 E faz sentido pagar 2 milhões por um treinador por 7 jogos?

 É uma questão sem qualquer ironia.

Para mim, não faz sentido pagar 2M para termos já o Daniel Sousa. É muita massa.
Se ainda fosse 200k-300k, acharia razoável.
200k ou 300k era o que se pagava há 10 anos atrás. Em que mundo é que vocês vivem? Não há valores desses no futebol atual.
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 770
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #332 em: 01 de Abril de 2024, 16:25 »
Daniel Sousa já não vem para Braga, o Arouca não mostra abertura e até AJ pode ficar afinal, segundo o Jogo.

Volto a dizer, estes negócios de dar e emprestar jogadores a Aroucas e Moreiras, se depois não existem direitos de prefrências, ou boas condições para interesses nossos é fechar a torneira.

Andamos a ser o Pai Natal destes clubes a oferecer jogadores e depois quando precisámos dificultam o negócio, sendo que no fim da época sai a custo 0, e já não lutam por nada agora, ou "praticamente" nada.
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1391
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #333 em: 01 de Abril de 2024, 16:38 »
Se agora o AJ fica aquelas cabeças vão andar lindas até ao final do campeonato. Depois de tudo isto o AJ tem de ir embora,não tem qualquer cabimento esta hipotse dele ficar. Quanto ao Arouca faz bem em olhar pela sua vida, mas comigo nã havia mais negocios com o Pinho.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #334 em: 01 de Abril de 2024, 16:47 »
Se agora o AJ fica aquelas cabeças vão andar lindas até ao final do campeonato. Depois de tudo isto o AJ tem de ir embora,não tem qualquer cabimento esta hipotse dele ficar. Quanto ao Arouca faz bem em olhar pela sua vida, mas comigo nã havia mais negocios com o Pinho.
O que querem que o homem faça ? Que deixe vir o treinador de borla a dois meses do final de contrato só porque o Salvador precisa ? Se há confiança no trabalho do homem se acham que é o treinador certo para um novo projecto não vejo qual é o problema de em antecipação à dança de cadeiras que se espera no próximo verão pegar em 1M dos 2M que o AJ deixa cá e pagar o treinador ao Arouca.

Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1561
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #336 em: 01 de Abril de 2024, 17:08 »
Já duvidei mais que o Lage vai acabar cá

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

joaomf
joaomf Equipa Principal
  • *****
  • 2568
  • Nós somos gverreiros!
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #337 em: 01 de Abril de 2024, 17:09 »
Para mim, não faz sentido pagar 2M para termos já o Daniel Sousa. É muita massa.
Se ainda fosse 200k-300k, acharia razoável.
200k ou 300k era o que se pagava há 10 anos atrás. Em que mundo é que vocês vivem? Não há valores desses no futebol atual.

Se calhar os 300k não estão assim tão longe daquilo que o Braga ofereceu. Ficou longe do 1M pedido pelo Arouca.
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1503
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #338 em: 01 de Abril de 2024, 17:11 »
Para mim, não faz sentido pagar 2M para termos já o Daniel Sousa. É muita massa.
Se ainda fosse 200k-300k, acharia razoável.
200k ou 300k era o que se pagava há 10 anos atrás. Em que mundo é que vocês vivem? Não há valores desses no futebol atual.

Se calhar os 300k não estão assim tão longe daquilo que o Braga ofereceu. Ficou longe do 1M pedido pelo Arouca.
O que não quer dizer que nós é que estejamos certos. Valores desses já não se usam.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1220
  • Faraó do Egito
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #339 em: 01 de Abril de 2024, 17:26 »
Agora o AJ recusava o Botafogo e ficava aqui para a próxima época.

A mim o que me disseram foi que AJ tinha pedido este fim de semana para dar uma resposta, não estava totalmente convencido em ir, até porque a família não está muito a favor dessa opção.

Vale o que vale. Mas esta época tem sido um acumular de peripécias muito boas.
 

Anuncios M