Quantcast
FC Porto 2 - 0 SC Braga : 14-01-2024 PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
FC Porto 2 - 0 SC Braga : 14-01-2024 PÓS-JOGO
248 Respostas
11573 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1103
  • Faraó do Egito
  Re: FC Porto 2 - 0 SC Braga : 14-01-2024 PÓS-JOGO
« Responder #220 em: 15 de Janeiro de 2024, 09:30 »
Mesmo com o pior Porto dos ultimos tempos, parece que fomos dar um passeio perto da ponte do freixo, qualquer equipa que nos pressione nos marca golos, se depois souber defender bem e for aguerrida não temos hipotse. Muito desiludido com tudo isto. Onde estão as segundas linhas de fazer inveja aos metralhas??


Segundas linhas? Ontem jogaram vários jogadores no onze completamente banais.
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1290
  Re: FC Porto 2 - 0 SC Braga : 14-01-2024 PÓS-JOGO
« Responder #221 em: 15 de Janeiro de 2024, 09:33 »
De uma coisa eu tenho a certeza, com um Braga constantemente a este nível contra equipas mais fortes, seja interna ou externamente, esta direção não tem legitimidade nenhuma para vir dizer que quer um Braga campeão nos próximos anos.
Nem tão pouco temos de ficar chateados de não ficar no pódio. Mesmo com arbitragens tendenciosas a maior parte das vezes, o certo é que não merecemos nem tão pouco temos nível para eles.
Se é do treinador, ou de alguns "mancos" que eles têm no plantel (julgo que são as duas coisas), isso já é a direção que tem de analisar. Agora, que têm alimentado isto já desde a época passada, não tenho duvida alguma!
Os outros investem, safam-se. Nós ficamos com restos e prata da casa, dá nisto. Se calhar pensou que ia ganhar mais 10 milhões com este treinador ;D
Anuncios M
Anuncios M
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1103
  • Faraó do Egito
  Re: FC Porto 2 - 0 SC Braga : 14-01-2024 PÓS-JOGO
« Responder #222 em: 15 de Janeiro de 2024, 09:37 »
Uma direcção interventiva e preocupada como antigamente aproveitaria que estamos ainda na Liga Europa e com (acho eu ainda) um plantel acima da média para tentar qualquer coisa por lá.
 

Qualquer coisa por lá? Tivemos sorte de calhar com o Qarabag.. pós isso, qualquer equipa do outro lado nos elimina, não tenho qualquer dúvidas que um Slavia Praga nos faz passar pelas passas do Algarve, isto, já sem ir às outras.  A Liga Europa é só uma questão de tempo.

Esta equipa está completamente resignada, até com o Qarabaj nos vamos ver gregos se for preciso.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1103
  • Faraó do Egito
  Re: FC Porto 2 - 0 SC Braga : 14-01-2024 PÓS-JOGO
« Responder #223 em: 15 de Janeiro de 2024, 09:43 »
De uma coisa eu tenho a certeza, com um Braga constantemente a este nível contra equipas mais fortes, seja interna ou externamente, esta direção não tem legitimidade nenhuma para vir dizer que quer um Braga campeão nos próximos anos.
Nem tão pouco temos de ficar chateados de não ficar no pódio. Mesmo com arbitragens tendenciosas a maior parte das vezes, o certo é que não merecemos nem tão pouco temos nível para eles.
Se é do treinador, ou de alguns "mancos" que eles têm no plantel (julgo que são as duas coisas), isso já é a direção que tem de analisar. Agora, que têm alimentado isto já desde a época passada, não tenho duvida alguma!
Os outros investem, safam-se. Nós ficamos com restos e prata da casa, dá nisto. Se calhar pensou que ia ganhar mais 10 milhões com este treinador ;D


Prata da casa? A aposta na formação com AJ está completamente posta de parte, não é por fazer entrar um ou outro de longe a longe que se vai dizer que aposta na formação, já agora, manda-se tantos bitaites sobre o investimento do benfica, mas ao fim ao cabo, ainda apostam mais na formação do que nós.

Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10592
  • Saci Colorado
  Re: FC Porto 2 - 0 SC Braga : 14-01-2024 PÓS-JOGO
« Responder #224 em: 15 de Janeiro de 2024, 09:45 »
Não me lembro de ver tanta qualidade individual a jogar tão pouco.

As pessoas que ficaram contentes com a exibição na luz mas a verdade é que os lamps estão numa frase fraquinha, ontem o rio ave fez uma exibição muito superior a nossa.

Ontem devemos ter sido a equipa que menos dificuldades criou ao porto esta época (de longe o pior porto wie tenho memória, vários jogadores banalissimos), muito muito fraco. Facilmente qualquer equipa nos obriga a jogar ao balão porque não temos ideias nem planos.
« Última modificação: 15 de Janeiro de 2024, 09:47 por Magicobraga »
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1103
  • Faraó do Egito
  Re: FC Porto 2 - 0 SC Braga : 14-01-2024 PÓS-JOGO
« Responder #225 em: 15 de Janeiro de 2024, 09:50 »
Não me lembro de ver tanta qualidade individual a jogar tão pouco.

As pessoas que ficaram contentes com a exibição na luz mas a verdade é que os lamps estão numa frase fraquinha, ontem o rio ave fez uma exibição muito superior a nossa.

Ontem devemos ter sido a equipa que menos dificuldades criou ao porto esta época, muito muito fraco. Facilmente qualquer equipa nos obriga a jogar ao balão porque não temos ideias nem planos.


Mas é que é mesmo isto, não deixa de ser engraçado o pessoal estar constantemente a queixar-se da defesa e ontem a defesa no computo geral até foi o nosso melhor setor (não se pode culpar a defesa quando temos um jogador que se lembrou de começar a fintar atrás até isolar um gajo do porto, já pediu desculpa ao plantel?), o resto, foi tudo uma nulidade atroz.

Aliás, o que se tem visto nesta equipa é que tem baixado a produção ofensiva para sofrer menos golos, continua a sofrer e a jogar bem pior, é mau demais para ser verdade.

Está feita uma equipinha do montão, que penoso.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3435
  Re: FC Porto 2 - 0 SC Braga : 14-01-2024 PÓS-JOGO
« Responder #226 em: 15 de Janeiro de 2024, 09:55 »
O mais triste é perceber que muitos de nós já nem se zanga. Eu estou completamente anestesiado, ontem não esperava nada e foi exatamente o que nos deram: nada.

É que nem deu pra assustar. Nós até podíamos perder todos os jogos em que entramos em campo, se jogassemos pra ganhar, se vendessemos a derrota cara, era menos humilhante do que aconteceu ontem.
« Última modificação: 15 de Janeiro de 2024, 09:57 por Pedro Bala »
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 756
  Re: FC Porto 2 - 0 SC Braga : 14-01-2024 PÓS-JOGO
« Responder #227 em: 15 de Janeiro de 2024, 10:01 »
Ainda andou este imbecil com história do título.

É bem feito também para os adeptos caírem um bocado na realidade, muito por culpa da (não) gestão de expectativas feita por quem deve ser.

Ele achou mesmo que era bom treinador. Com a equipa que o Braga tem comparativamente aos outros 14 até o roupeiro fazia isto.

Gestão péssima da época. Desde atulhar o plantel de médios e extremos, podendo causar mau estar. ***** completamente no nosso setor mais necessitado à largos anos, chegando mesmo a este ponto ridículo, não precaver a saída de peças fundamentais para a CAN e manter Artur depois da final.

Nada que meros treinadores de bancada como nós aqui no SB não tivessem previsto.

À uns tempos disse aqui que se Artur não ganhasse qualquer um destes jogos tinha de sair, disseram que seria quase impossível tal acontecer. Aconteceu, não me desiludo porque o Artur nunca me iludiu e desta vez, nem os mais acérrimos defensores dele vêm dizer alguma coisa, perdeu a crença dos poucos que ainda o tentaram defender este tempo todo.

Fim da linha.
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1174
  Re: FC Porto 2 - 0 SC Braga : 14-01-2024 PÓS-JOGO
« Responder #228 em: 15 de Janeiro de 2024, 10:26 »
Alguém que acorde o Salvador e ganhe coragem de mandar embora este pseudo treinador, visto que ele não tem olhos na cara para ir embora e não vê que está a prejudicar o seu próprio clube

Enviado do meu 6025D_EEA através do Tapatalk

Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1290
  Re: FC Porto 2 - 0 SC Braga : 14-01-2024 PÓS-JOGO
« Responder #229 em: 15 de Janeiro de 2024, 10:46 »
De uma coisa eu tenho a certeza, com um Braga constantemente a este nível contra equipas mais fortes, seja interna ou externamente, esta direção não tem legitimidade nenhuma para vir dizer que quer um Braga campeão nos próximos anos.
Nem tão pouco temos de ficar chateados de não ficar no pódio. Mesmo com arbitragens tendenciosas a maior parte das vezes, o certo é que não merecemos nem tão pouco temos nível para eles.
Se é do treinador, ou de alguns "mancos" que eles têm no plantel (julgo que são as duas coisas), isso já é a direção que tem de analisar. Agora, que têm alimentado isto já desde a época passada, não tenho duvida alguma!
Os outros investem, safam-se. Nós ficamos com restos e prata da casa, dá nisto. Se calhar pensou que ia ganhar mais 10 milhões com este treinador ;D


Prata da casa? A aposta na formação com AJ está completamente posta de parte, não é por fazer entrar um ou outro de longe a longe que se vai dizer que aposta na formação, já agora, manda-se tantos bitaites sobre o investimento do benfica, mas ao fim ao cabo, ainda apostam mais na formação do que nós.
Referia-me apenas ao treinador como "prata da casa". Sai mais barato.
Desculpem se não me fiz entender.
juzzyrb
juzzyrb Juniores
  • ***
  • 271
  Re: FC Porto 2 - 0 SC Braga : 14-01-2024 PÓS-JOGO
« Responder #230 em: 15 de Janeiro de 2024, 10:50 »
Desabafo. Em primeiro lugar ao salvador convém ter treinadores da casa ao leme do clube, que comam tudo o que lhes é dado, não abrindo a goela na comunicação social que precisa de reforços. A isto chamo marioneta. E saindo este virá outro para o seu lugar. Correndo mal a culpa será sempre do treinador, sacudindo as culpas para ele. Segundo, a mentira das ações. Na sua entrevista como suposto dono do clube, diz que as ações detidas pela Oliveiradesportos apenas trocaram de mão. Eis que passado umas horas somos confrontados como uma alteração aos estatutos que pode levar o clube ao abismo. Quem muito quer tudo perde.Terceiro, a época está feita pada os abutres, deixando de lado sucesso desportivo e os milhões em caixa que em breve não deixarão rasto. Um presidente que vende sonhos como vendeu na entrvista a dizer que tinha o melhor plantel dos últimos anos (só pode estar cego e só pensa em betão), no dia um de janeiro, tinha de ter comprado um central (para não dizer 2), e um ponta de lança, visto que o Abel nunca foi nem nunca será um goleador, para não falar de outras debilidades da equipa. A nossa sorte foi o banza não ter lesões, pois por esta altura tinhamos bastante menos pontos. Só me resta ir ao estádio e ver a nossa camisola em campo. Que desilusão.
« Última modificação: 15 de Janeiro de 2024, 10:58 por juzzyrb »
Anuncios G
Mac
Mac Juvenis
  • **
  • 173
  Re: FC Porto 2 - 0 SC Braga : 14-01-2024 PÓS-JOGO
« Responder #231 em: 15 de Janeiro de 2024, 12:08 »
Perguntem ao presidente porque é que o AlMusrati não joga!! Lesionado? parece que o nosso presidente se esqueceu daquilo que lhe tinha prometido no verão (o costume) e o rapaz não quer jogar..ainda por cima anda uma equipa Grega (treinada por um nosso ex-treinador) atrás dele a oferecer-lhe milhões de salário. deve estar bonito o ambiente no nosso balneário.
 
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5640
  Re: FC Porto 2 - 0 SC Braga : 14-01-2024 PÓS-JOGO
« Responder #232 em: 15 de Janeiro de 2024, 12:36 »
A questão do Musrati tem mesmo que ser esclarecida.
Já tinha ouvido alguns rumores mas aparentemente há mesmo alguma coisa.

O estado atual da equipa já de si é ridículo e se ainda por cima houveram "casos" a situação fica insuportável.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10592
  • Saci Colorado
  Re: FC Porto 2 - 0 SC Braga : 14-01-2024 PÓS-JOGO
« Responder #233 em: 15 de Janeiro de 2024, 12:56 »
Eu sei que o que vou dizer é polémico e nem é pelo jogo de hoje, mas ao fim da primeira volta e se tivesse que escolher um plantel com os piores do campeonato.

Um dos guarda-redes que faria claramente desse pior plantel era o Matheus, que primeira volta terrível, dos 25 golos que sofremos, diria que tem culpa direta em 10 golos.

Está muito longe de ser um guarda-redes que dê pontos esta época, foram muitos mais aqueles que nos tirou do que deu.
Atenção que ontem não defendeu o Matheus Magalhães mas sim o Matheus Oliveira.

Também jogou o Vítor Garcia no lugar do Vítor Gomez e o Zalazar ainda andava em campo 20 minutos depois de sair.
« Última modificação: 15 de Janeiro de 2024, 12:58 por Magicobraga »
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7424
  Re: FC Porto 2 - 0 SC Braga : 14-01-2024 PÓS-JOGO
« Responder #234 em: 15 de Janeiro de 2024, 13:00 »
O Musrati vinha de uma lesão no joelho e teve uma lesão muscular, após a partida em Nápoles. Tempo de paragem? Não sei, nem vou abrir o jogo, pois é um momento nosso e não vou estar a partilhar.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8071
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: FC Porto 2 - 0 SC Braga : 14-01-2024 PÓS-JOGO
« Responder #235 em: 15 de Janeiro de 2024, 13:07 »
Já li por aí que o plantel precisa é de uma limpeza e concordo plenamente.
Há jogadores que devem estar aqui agarrados e só devem sair no final da época (Fonte e Pizzi), mas outros que deviam ir já: Paulo Oliveira e Marin (falta de qualidade), um médio (provavelmente o Musrati… emprestar com opção de compra a um clube que possa pagar a transferência no final da época), o Rony já que não conta também devia ser emprestado até final da época.
O Castro fica até final e depois também pode ir à vida dele.
E se houver maneira de emprestar o Ruiz com opção de compra a uma equipa espanhola decente também era já e já vai com atraso. Que se vá buscar outro qualquer ou então que não se vá buscar ninguém.

Subam-se 2/3 miúdos da equipa B, não é que ache que haja lá muita qualidade (a geração com mais potencial é a de 2005 e ainda é um bocado cedo), mas às vezes também é questão de terem uma oportunidade e saberem agarrar.
Ninguém acreditava no António Silva (nem o Rui Costa) e lá pegou de estaca.
FORÇA BRAGA
GVERREIRO24
GVERREIRO24 Juvenis
  • **
  • 169
  Re: FC Porto 2 - 0 SC Braga : 14-01-2024 PÓS-JOGO
« Responder #236 em: 15 de Janeiro de 2024, 13:33 »
A questão do Musrati tem mesmo que ser esclarecida.
Já tinha ouvido alguns rumores mas aparentemente há mesmo alguma coisa.

O estado atual da equipa já de si é ridículo e se ainda por cima houveram "casos" a situação fica insuportável.

Palavras escritas ontem de um amigo que está na estrutura do clube:
"O Musrati tinha um problema no joelho e depois quando regressou aqueles 10 minutos em Nápoles rasgou-se."
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2741
  Re: FC Porto 2 - 0 SC Braga : 14-01-2024 PÓS-JOGO
« Responder #237 em: 15 de Janeiro de 2024, 13:37 »
O momento é difícil, mas não ponham tudo e todos em causa!
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5640
  Re: FC Porto 2 - 0 SC Braga : 14-01-2024 PÓS-JOGO
« Responder #238 em: 15 de Janeiro de 2024, 14:15 »
A questão do Musrati tem mesmo que ser esclarecida.
Já tinha ouvido alguns rumores mas aparentemente há mesmo alguma coisa.

O estado atual da equipa já de si é ridículo e se ainda por cima houveram "casos" a situação fica insuportável.

Palavras escritas ontem de um amigo que está na estrutura do clube:
"O Musrati tinha um problema no joelho e depois quando regressou aqueles 10 minutos em Nápoles rasgou-se."
Se o problema é uma lesão porque é que o clube não diz logo e preferem andar a enrolar?
Se tem uma lesão e esta é prolongada não havia nada mais simples que comunicar e dizer que o jogador vai estar ausente x tempo... no entanto, preferem nada dizer e tratar isto como se fosse uma coisa simples de resolver quando aparentemente não o é.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 423
  Re: FC Porto 2 - 0 SC Braga : 14-01-2024 PÓS-JOGO
« Responder #239 em: 15 de Janeiro de 2024, 14:58 »
Esta derrota só vem provar que é necessária uma maior capacidade de investimento na equipa para conseguir (ainda mais) ombrear com os ditos grandes, é necessário maior investimento externo neste plantel, daí a direção solicitar a revisão estatutária do clube e a necessidade emergente de aprovação dos mesmos.

Temos muito para conquistar!
Fui silenciado por quem de direito.
 

Anuncios M