Quantcast
TP: sl benfica 3 - 2 SC Braga : 10-01-2024 PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
TP: sl benfica 3 - 2 SC Braga : 10-01-2024 PÓS-JOGO
300 Respostas
15587 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Braga United
Braga United Juniores
  • ***
  • 430
  • LAMACAES COUNTY
  Re: TP: sl benfica 3 - 2 SC Braga : 10-01-2024 PÓS-JOGO
« Responder #300 em: 14 de Janeiro de 2024, 17:27 »
Foi a época em que mais investimos e daqui a uma jornada o mais provável é termos o Guimarães em contenção de custos a respirar no nosso pescoço. Época brilhante não haja dúvida.

Quanto ao percurso brilhante na Champions, não viram os jogos do Backa Topola? Tão fortes que fizeram 1 ponto na liga Europa e estão a 10 pontos do primeiro lugar na liga sérvia. Panathinaikos está num nível claramente acima mas mesmo assim ficou em último na Liga Europa num grupo com o Macabi Haifa. Na fase de grupos apanhamos o pior Union Berlin da história e um Nápoles em crise que inclusive levou 4 do Frosinone na taça. Não foi uma fase de grupos má mas esteve muito longe de ser excelente.

Não vejo futuro no nosso timoneiro. A mudar teria de ser o quanto antes para não hipotecar a segunda volta do campeonato e a Europa. O Vítor Pereira e o Paulo Sousa estão livres...

Enviado do meu SM-G986B através do Tapatalk
Os nossos adversários são sempre fracos. O Panathinaikos é fraquito, mas arrumou com o marselha.
O PAOK era melhor quando arrumou com o Benfica? Ou o portentoso Krasnodar? E quando Celtic, Sevilha são eliminados por um estreante chamado Braga?

Se ganhar ao Backa Topola e ao Panathinaikos não era mais do que a nossa obrigação, o Real, o Nápoles ou o Benfica ganharem nos também não fizeram mais que a obrigação. Se o argumento vale para um lado tem de valer para o outro. Ou então olha-se para o computo geral em vez de descartar os jogos que não convêm ao nosso ponto de vista
Dizer q o Panathinaikos "arrumou" com o Marselha é forçar um bocado a verdade - Por acaso viste as 2 eliminatórias, especialmente a 2ª mão em Marselha??? O Panathinaikos teve uma sorte incrível, há q tb olhar a isso ou achas q o Panathinaikos mereceu passar??!!  Mas ainda assim acreditou, não se deixou ir pelos pergaminhos do Marselha, ao contrário do Braga q parece q joga contra emblemas e não contra equipas e por isso somos campões em vitórias...morais!!.. Como contra o Nápoles, perfeitamente ao nosso alcance sendo prova disso o facto do Berlin ter empatado facilmente e por pouco ganho... o mesmo com o Real onde o Berlin só sofreu nos descontos senão teria igualmente empatado...
Então não foi o Panathinaikos que arrumou o Marselha. Se calhar foi o Slavia de Praga.
Já sei os nossos adversários são fracos o Braga joga bla bla bla, os outros é que são bons.
O berlim foi fantástico. A equipa que terminou em 4⁰ na Alemanha fez 2 pontos e foi para casa com o rabo entre as pernas, mas nós que ficámos à frente deles, que fizemos 4 pontos nos 2 jogos com eles temos vitórias morais.
Que fantástico o berlim com o Nápoles. Já o nosso jogo em casa com o Real, muito superior ao Nápoles, não merece registo. Ah, porque jogamos contra emblemas não é?


Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
...meu caro, o jogo em casa contra o Real não passou de mais uma vitória moral, 0 pontos, essa é q é essa... quanto ao resto acho q o q escrevi é bastante esclarecedor e por isso naõ me vou alongar, basta reflectir calmamente sem entrar em histerismos...
GALLAECIA NW IBERIA
 

Anuncios M