Quantcast
Mercado de Verão 2021/2022
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2021/2022
5713 Respostas
852585 Visualizações
0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.
bracarense23
bracarense23 Equipa Reservas
  • ****
  • 858
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #5100 em: 26 de Agosto de 2021, 15:28 »
Nem tivemos tempo para apreciar as suas qualidades. Mas, pelos vistos, a opinião de quem treina é que não serve.
Interessante é que quem treina é também quem deu aval à contratação. Não entendo como se está uma época inteira a avaliar um jogador e se dá o aval à contratação e ao fim de 2 meses já não serve. O Mineiro parece me a mim que não está numa situação muito diferente não tivesse o investimento algum relevo e parece me que também já tinha sido recambiado.

Tem faltado perspicácia e audácia no mercado.
Impressionante a rapidez com que se fazem estas avaliações... Nós fizemos 4 jogos oficiais apenas! O Mineiro estava suspenso para o primeiro, esteve no banco nos outros 3 e entrou num deles. Segundo se falou na altura, terá tido algum problema físico a meio da pré-época e por isso não jogou nos jogos de pré-época televisionados. Além disso, o clube iniciou a época com 6 jogadores para 2 posições, sendo ele o único elemento novo.


Tudo que disseste aqui podia ser aplicado ao Tiago Esgaio antes da chegada do Yan e da sua saída. Ninguém está a dizer que o Mineiro tinha de ser titular mas parece me óbvio que o CC até ao momento não está minimamente entusiasmado com o jogador. Veja-se as entradas quase imediatas de Castro e Musrati na equipa na época passada por exemplo (e também já tinham muita malta por cá). Se estou a ser percepitado na minha análise? Talvez.... o tempo o dirá.
Das 4 contratações feitas (Lucas Mineiro, Tiago Esgaio, Paulo Oliveira e Mário Gonzalez), apenas o Mário teve o aval da equipa técnica. E mesmo assim o Carvalhal ainda queria mais um ponta de lança diferente do que temos (uma espécie de Tanque), um médio para ocupar a vaga do Novais (Morita ou Eustáquio eram os desejados, nessa ordem), e um centralão forte na saida de bola (trouxeram o Paulo como oportunidade de negócio mas com muitas dificuldades com a bola nos pés).
Logo se eventualmente alguma coisa correr mal durante a época, não podemos tambem apontar só o dedo à equipa técnica, este tipo de contratações sem aval de equipa técnica acho que já nao se devia fazer num clube como o nosso..

Eu pessoalmente aprecio bastante o Lucas, alguns jogos que vi a época passada ficaram-me na retina, mas quando um jogador chega a uma equipa e o treinador não teve dedo na contratação, ja se sabe que por vezes demora a entrar nas primeiras opções..

Acho que vamos fazer uma boa época, só se acontecesse uma tragédia agora no fim de mercado nas nossas saídas do plantel.

Enviado do meu IN2020 através do Tapatalk

Fonte dessas informações??
Tou a ver que o carvalhal não fecha a porta do escritório quando tem reuniões..
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1490
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #5101 em: 26 de Agosto de 2021, 15:35 »
Nem tivemos tempo para apreciar as suas qualidades. Mas, pelos vistos, a opinião de quem treina é que não serve.
Interessante é que quem treina é também quem deu aval à contratação. Não entendo como se está uma época inteira a avaliar um jogador e se dá o aval à contratação e ao fim de 2 meses já não serve. O Mineiro parece me a mim que não está numa situação muito diferente não tivesse o investimento algum relevo e parece me que também já tinha sido recambiado.

Tem faltado perspicácia e audácia no mercado.
Impressionante a rapidez com que se fazem estas avaliações... Nós fizemos 4 jogos oficiais apenas! O Mineiro estava suspenso para o primeiro, esteve no banco nos outros 3 e entrou num deles. Segundo se falou na altura, terá tido algum problema físico a meio da pré-época e por isso não jogou nos jogos de pré-época televisionados. Além disso, o clube iniciou a época com 6 jogadores para 2 posições, sendo ele o único elemento novo.


Tudo que disseste aqui podia ser aplicado ao Tiago Esgaio antes da chegada do Yan e da sua saída. Ninguém está a dizer que o Mineiro tinha de ser titular mas parece me óbvio que o CC até ao momento não está minimamente entusiasmado com o jogador. Veja-se as entradas quase imediatas de Castro e Musrati na equipa na época passada por exemplo (e também já tinham muita malta por cá). Se estou a ser percepitado na minha análise? Talvez.... o tempo o dirá.
Das 4 contratações feitas (Lucas Mineiro, Tiago Esgaio, Paulo Oliveira e Mário Gonzalez), apenas o Mário teve o aval da equipa técnica. E mesmo assim o Carvalhal ainda queria mais um ponta de lança diferente do que temos (uma espécie de Tanque), um médio para ocupar a vaga do Novais (Morita ou Eustáquio eram os desejados, nessa ordem), e um centralão forte na saida de bola (trouxeram o Paulo como oportunidade de negócio mas com muitas dificuldades com a bola nos pés).
Logo se eventualmente alguma coisa correr mal durante a época, não podemos tambem apontar só o dedo à equipa técnica, este tipo de contratações sem aval de equipa técnica acho que já nao se devia fazer num clube como o nosso..

Eu pessoalmente aprecio bastante o Lucas, alguns jogos que vi a época passada ficaram-me na retina, mas quando um jogador chega a uma equipa e o treinador não teve dedo na contratação, ja se sabe que por vezes demora a entrar nas primeiras opções..

Acho que vamos fazer uma boa época, só se acontecesse uma tragédia agora no fim de mercado nas nossas saídas do plantel.

Enviado do meu IN2020 através do Tapatalk

Fonte dessas informações??
Tou a ver que o carvalhal não fecha a porta do escritório quando tem reuniões..
Se calhar a equipa técnica dele não tem mais elementos..
Mas a info tá dada, aceita quem quiser meu caro.
Anuncios M
Anuncios M
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2142
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #5102 em: 26 de Agosto de 2021, 18:53 »
A época de sonho do adepto do SuperBraga:
- Julho/Agosto - 30milhões gastos em contratações + 5milhões em escadas, elevadores, balões e bares
- Setembro a Dezembro - estes milhões só serviram para comissões e para outra casa para a empregada
- Janeiro - 10 milhões em reforços
- Fevereiro a Maio - mais do mesmo, 4º lugar, uma taça e eliminados vergonhosamente nas meias finais da competição europeia pelos fraquíssimos do Barcelona sem Messi
- Junho - queremos eleições, não sabem investir
- Julho - clube a seguir o rumo-Boavista mas queremos mais 30 milhões de investimento porque desta é que é
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2492
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #5103 em: 26 de Agosto de 2021, 18:59 »
A época de sonho do adepto do SuperBraga:
- Julho/Agosto - 30milhões gastos em contratações + 5milhões em escadas, elevadores, balões e bares
- Setembro a Dezembro - estes milhões só serviram para comissões e para outra casa para a empregada
- Janeiro - 10 milhões em reforços
- Fevereiro a Maio - mais do mesmo, 4º lugar, uma taça e eliminados vergonhosamente nas meias finais da competição europeia pelos fraquíssimos do Barcelona sem Messi
- Junho - queremos eleições, não sabem investir
- Julho - clube a seguir o rumo-Boavista mas queremos mais 30 milhões de investimento porque desta é que é
Que post ridículo
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #5104 em: 26 de Agosto de 2021, 19:01 »


Há meia dúzia de anos o problema era que a direção não criava património para o clube. Agora com a melhor academia do país, o problema é que só querem criar património.

Melhor academia do país? Onde é que consta essa informação? Quem é que a elegeu?

É bom termos academia, sem dúvida, mas é preciso ter noção do dinheiro que lá foi enterrado e o que ainda vai ser. Se formos ver o projeto apresentado, os custos anunciados, o projeto executado e os custos reais, dá para ficar preocupado, pois o planeamento foi mal feito, com os custos muito subestimados.

Claro que contratar jogadores para os emprestar logo de seguida, mostra que são contratações mal feitas. O Tiago Esgaio não era nenhum desconhecido, pois jogava no nosso campeonato. Quando foi contratado, afirmei aqui no fórum que entre ele e o Fabiano, que jogou no 4º classificado da II Liga, a escolha recairia no Fabiano.

Não devemos meter constantemente a cabeça na areia, como faz a avestruz, pois dessa forma, em nada contribuímos para a melhoria do nosso clube. Se não temos níveis de exigência, tudo o que é feito é serve.
Quem se contenta com amendoins, nunca terá lagosta.
Como assim dinheiro enterrado? Não serve para servir o clube? Não é para isso que foi feita? Não é isso que está a ser feito na academia? Houve derrapagens nos orçamentos, a quando da sua construção?  Ou estamos a misturar obras públicas, com obras pagas pelo SCB? Há má gestão financeira da academia? Onde está isso? A nova fase, vai ficar mais cara do que aquilo que foi orçamentado? Ou o problema é a empresa que a está a construir?
O Rondo tem toda a razão. Vocês não sabem o que querem. Não havia património, agora já há, mas não é para servir o clube. É para servir a alguém, isto nas vossas cabeças.
O estádio isto, o estádio aquilo, não vale nada, e é um mono. Fala se em reconstruir o Primeiro de Maio, é um chorrilho de críticas, e más línguas que deusmalibre.
Vocês não sabem é aquilo que querem, e continua a estar tudo mal.

Eu já perguntei inúmeras vezes, quando é que o clube acaba, mas ninguém me sabe responder.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

Pra já qual é o critério para definir melhor academia do país? Se for as infraestruturas diria que estamos melhor que o Porto, mas não tenho a mesma certeza quanto à do Benfica e Sporting. Se for a qualidade dos jovens que potenciou, aí nem faz sentido comparar porque só existe há 4 anos. Se for a qualidade dos treinadores e dirigentes, idem. O investimento é legítimo e parece estar a ser bem feito. Eu tenho confiança que está a ser feito um bom trabalho, temos de esperar mais uns 3/4 anos para ver realmente o impacto da mesma. Jogadores como o Schurrle, Berna, Yan, André Ferreira, Rodrigo Gomes, Vasconcelos, o próprio Chissumba que tiveram a oportunidade de fazer praticamente a formação toda na academia vão poder provar o valor da mesma. Outros que chegaram mais tarde, idem. E aí podemos avaliar os resultados e a qualidade da academia.  Mas o que o Pé Ligeiro falou não é mentira. A academia tinha um orçamento de X, foi aprovada pelos sócios em assembleia com esse valor e mais tarde apresentou-se novo projeto e passou a custar X+Y (já não tenho presente os valores em concreto). Quanto ao EMB, a única razão para não investir é se existir de facto problemas na estrutura, como se falou há uns anos. Se no mais básico (limpar mato dos caminhos, iluminação Alameda, serviço de bares, separação dos adeptos adversários) nada foi feito em 18 anos, então só me leva a crer que é falta de vontade para umas coisas e muita vontade para outras.
Ok ..  eu vou acreditar em ti. Também não tenho presente o valor pago pela construção da academia, embora tenha a ideia que custou aquilo que foi orçamentado, mas como não tenho a certeza, não me vou alongar muito.
A questão é que, lê-se muita coisa por aqui, em que a malta parece que tem a certeza absoluta.
Por isso, se alguém quiser responder às minhas perguntas, fachabore. Senão, não mandem postas para o ar, como se fossem donos da verdade, sem provas, sem dados, sem fundamento algum.
Se sabem, exponham, porque se não o fizerem, então sim, esses é que estão a comer gelados com a testa.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk
Edit: a academia custará 32M€, segundo o Google
« Última modificação: 26 de Agosto de 2021, 19:06 por enormeBRAGA »
#VãoTerDeContarConnosco
Carlo
Carlo Iniciados
  • *
  • 24
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #5105 em: 26 de Agosto de 2021, 19:10 »
Falam-me do William... Não sei mais nada.
Gverreiro2014
Gverreiro2014 Juniores
  • ***
  • 613
  • #Estamosjuntos
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #5106 em: 26 de Agosto de 2021, 19:15 »
Falam-me do William... Não sei mais nada.
?
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #5107 em: 26 de Agosto de 2021, 19:17 »
Vender o Abel Ruiz por €10M? Tem muito para crescer e valorizar acima desse valor.
Se o Abel Ruiz continuar a ser chamado à "la roja" com alguma regularidade, dentro de uma ou duas épocas irá certamente ser a maior venda de sempre do SCB (só não me recordo se o Barça tem uma cláusula de recompra por um valor específico e inferior ao da venda do Trincão).

Sendo cada vez mais evidente que o "projecto" do SCB está cada mais virado para a vertente financeira do que para a vertente desportiva antevejo cada vez mais vendas por valores elevados e cada vez menos compras/investimento com uma parte significativa do  produto dessas vendas (cerca de 33% do valor líquido proveniente de transferências) de forma a reforçar o plantel e assim potenciar também a vertente desportiva...é urgente encontrar o meio termo entre a vertente financeira e a vertente desportiva porque como sempre foi e será o principal objecto de uma SAD são e serão os resultados desportivos tendo como instrumento ao seu serviço os resultados financeiros.

Considero decepcionante e errado o caminho que estamos a seguir, valorizando em demasia a vertente financeira (parece o Alfa e o Omega do nosso "projecto", se ele existisse) e menosprezando o investimento na vertente desportiva, principal razão da ser da existência da SAD e principal anseio de "todos" os associados (talvez mais de 90% o desejem).

Repetindo-me é urgente transmitir aos sócios e adeptos qual o projecto do Braga para os próximos anos e esperar que o mesmo passe por uma gestão muito mais equilibrada entre a parte financeira e a parte desportiva (comunicar a existência de um projecto desportivo para os  próximos 3 a 5 anos, devidamente explicado, seria um enorme passo e  extremamente bem recebido por toda a comunidade Bragvista que tanto por ele anseia...sem esse passo continuaremos a ter uma gestão desportiva "corrente", "à vista", sem qualquer visão, objectivos e metas ambiciosas a alcançar no médio prazo, completamente absorvida pela gestão financeira... quarto lugar já não satisfaz porque temos hoje condições para construir planteis para lutar por mais do que isso se as finanças, tal como deveria ser, servissem para alavancar a vertente desportiva...a manter-se a actual postura da SAD, €€€€€€uros acima de tudo, continuaremos a discutir a venda de jogadores por dezenas de milhões e a compra de outros por dezenas/centenas de milhar, muito longe dos 33% da receita líquida com transferências que, em minha opinião, deveria ser encaminhada para o reforçar o plantel. 

A Academia foi/é uma obra fundamental, imprescindível para o crescimento e afirmação do SCB,  quer em termos financeiros quer em termos desportivos (intimamente relacionados) mas neste momento já deveríamos estar a trabalhar e a praticar o passo seguinte, a total afirmação desportiva do SCB e só depois, daqui a uma década, pensar na obra seguinte...refiro-me à construção do tal estádio moderno, comodo e tão central quanto possível que Infelizmente já está em curso na cabeça de quem lidera o SCB e que irá sacrificar por longos anos a vertente desportiva.
Esta pandemia mostrou-nos muitas coisas novas, quase todas más mas mostrou também outras como por exemplo ser possível ganhar sem estádios cheios ficando para mim claro que com 10 a 15 mil adeptos nas bancadas é possível andar lá em cima, no top 3, o nosso problema é outro, não a falta de adeptos no estádio mas sim a falta de investimento/orçamento para nos fixarmos na luta pelo top 3 (há quem já se tenha deixado levar pela treta do AS)...para o imediato e médio prazo, para os próximos  5 a 10 anos, prefiro investimento num projecto desportivo do que investimento na  construção de um novo estádio porque para ganhar dependemos do primeiro e não do segundo.
Continuo a ser favorável à construção do novo estádio, tal como desde sempre defendi a construção da Academia, mas não à custa dos resultados desportivos...se nos próximos anos valorizamos a vertente desportiva em "detrimento" da financeira, colhermos os frutos da academia, juntamente com a valorização de activos adquiridos, para investir no plantel conseguiremos também por essa via  melhores condições financeiras para arrancar com essa obra dentro de uma década sem sacrificar aquilo que a esmagadora maioria dos adeptos do Braga deseja para o curto e médio prazo, lutar pelo caneco, entrar na LC, vencer,

A grande obra, fundamental e imprescindível, está feita e já dá frutos - a Academia - portanto o próximo grande passo deverá passar pelos  resultados desportivos "a reboque" dos resultados financeiros.

O que é que este post tem a ver com o mercado de transferências? Tudo! Porquê? Porque o produto das vendas, transferências, não está a servir, como deveria, para reforçar o plantel mas sim, em minha opinião, a servir para criar condições para a construção de uma obra fora do tempo.
« Última modificação: 27 de Agosto de 2021, 08:57 por Lipeste »
Anuncios M
Anuncios M
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2970
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #5108 em: 26 de Agosto de 2021, 19:21 »
Falam-me do William... Não sei mais nada.
Pelo menos era da maneira que nunca mais calçava na Selecção.
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1174
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #5109 em: 26 de Agosto de 2021, 19:43 »
Investirmos como o Carvalhal disse 50% do que se vende servia perfeitamente para reforçar e bem a equipa, o iuri como é obvio nao conta desta epoca o 1 milhao dado por ele, gastamos 3 milhoes e ja vendemos mais de 10 milhoes
El_gringo23
El_gringo23 Iniciados
  • *
  • 15
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #5110 em: 26 de Agosto de 2021, 19:44 »
Falam-me do William... Não sei mais nada.
Pelo menos era da maneira que nunca mais calçava na Selecção.
isso significaria a saída do musrati, oxalá não.  Duvido que isso venha a acontecer.
Braga sempre!
Anuncios G
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3785
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #5111 em: 26 de Agosto de 2021, 20:24 »
Gosto muito do William mas é demasiado caro para o que vale.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Davide83 Juniores
  • ***
  • 408
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #5112 em: 26 de Agosto de 2021, 21:24 »
Me desculpem aqui no forum ,mas o eustaquio nao é o jogador que precisamos acho que esta a ser demasiado sobrevalorizado por aqui ,sobre pressao nao se destacada em nada ,nem um passe em condições. Parecem me mais competentes os jogadores do santa clara que falam aqui
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #5113 em: 26 de Agosto de 2021, 22:08 »
Santa Clara e Paços poderão estar mais abertos a negociar agora que saíram das competições europeias (esperava mais do Santa Clara). Se há da nossa parte essa intenção...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16506
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #5114 em: 26 de Agosto de 2021, 22:15 »
Pode ser positiva a eliminação do Santa Clara e Paços, no sentido que podem ver-se obrigados a vender o Morita/Eustáquio, já que não vão receber os milhões da fase de grupos da Liga Conferência.
Se estavam a contar com os milhões dessa competição devem ser mt parvos. Como o Santa Clara não parecem ser e do Paços tenho a certeza que não, não me parece que tenham que vender mais do que o normal (com ou sem fase grupos).

Simplesmente agora este objectivo passou e podem fechar transferências acordadas. Mas há jogadores que não saíram pk ninguém paga o que pedem (o Eustáquio ia sair à la waldscmidt?
Quem não sente não é filho de boa gente.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8091
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #5115 em: 26 de Agosto de 2021, 23:20 »
Pode ser positiva a eliminação do Santa Clara e Paços, no sentido que podem ver-se obrigados a vender o Morita/Eustáquio, já que não vão receber os milhões da fase de grupos da Liga Conferência.
Se estavam a contar com os milhões dessa competição devem ser mt parvos. Como o Santa Clara não parecem ser e do Paços tenho a certeza que não, não me parece que tenham que vender mais do que o normal (com ou sem fase grupos).

Simplesmente agora este objectivo passou e podem fechar transferências acordadas. Mas há jogadores que não saíram pk ninguém paga o que pedem (o Eustáquio ia sair à la waldscmidt?
No Paços acredito que as expectativas deveriam ser quase nenhumas mas no Santa Clara não digo que não tivessem expectantes em receber quase metade do seu orçamento nesta competição. Não digo que estarão na disposição de vender ao desbarato mas acredito que poderão ter uma maior abertura do que se entrassem na competição. Mas concordo que nos próximos dias vão haver novidades nesses clubes já deveriam ter acordado algumas coisas tendo em conta o final destas eliminatórias.
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4999
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #5116 em: 26 de Agosto de 2021, 23:46 »
Segundo o zerozero encaixamos já 6.6€ milhões pela entrada na liga Europa.

Isto não é metade do nosso orçamento?
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8091
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #5117 em: 26 de Agosto de 2021, 23:48 »
Segundo o zerozero encaixamos já 6.6€ milhões pela entrada na liga Europa.

Isto não é metade do nosso orçamento?
É verdade mais 6.6M nas contas. Façam o favor de trazer um médio de qualidade no mínimo.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3785
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #5118 em: 27 de Agosto de 2021, 00:01 »
Segundo o zerozero encaixamos já 6.6€ milhões pela entrada na liga Europa.

Isto não é metade do nosso orçamento?
É verdade mais 6.6M nas contas. Façam o favor de trazer um médio de qualidade no mínimo.
Médios? E a academia, paga-se com que dinheiro?

Até parece que ir buscar um médio (ou o já mistificado "centralão") é prioridade... há contas para pagar!

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2054
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #5119 em: 27 de Agosto de 2021, 00:09 »
Me desculpem aqui no forum ,mas o eustaquio nao é o jogador que precisamos acho que esta a ser demasiado sobrevalorizado por aqui ,sobre pressao nao se destacada em nada ,nem um passe em condições. Parecem me mais competentes os jogadores do santa clara que falam aqui
Concordo.
Este Eustáquio não me parece tão especial como o pintam. O Paços parece ter apostado tudo na sua venda. O Porto desistiu e agora, pelo preço que deseja, parece que vai ter jogador por mais uns meses.
E quanto aos do Santa Clara também tenho as minhas dúvidas. Jogar no Braga não é a mesma coisa. Que o digam Lucas Mineiro e Mário Gonzalez.
Parece evidente que é generalizado o sentimento de insatisfação quanto aos jogadores até agora contratados. E pelo que leio por aqui nem todos foram escolha de Carvalhal, o que acho estranho. Seja como for, nunca entendi a razão pela qual se contratou Esgaio. Nunca mostrou ser grande jogador. Sempre se poupava a humilhação de agora ser emprestado. Não merecia.
Acredito que Lucas Mineiro e Mário Gonzalez vão acabar por se adaptar e ser úteis a um plantel que, tal como na época passada é muito curto em quantidade e qualidade. Quanto a Paulo Oliveira já não tenho tanta esperança. Tem demonstrado ser o mesmo defesa que nunca apreciei nos tempos do bitorinha e SCP. O melhor reforço até agora é Fábio Martins.
Dos 24 jogadores do plantel há vários jovens que serão segundas e terceiras escolhas. Vamos voltar a ouvir falar em jogos a mais para um plantel curto. E há lacunas evidentes na equipa. Pelos vistos Carvalhal também as apontou mas até agora nada lhe foi dado para as suprir. Preocupante.
E pensar que ainda podem sair jogadores titulares é assustador.












 

Anuncios M