Quantcast
Mercado de Verão 2021/2022
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2021/2022
5713 Respostas
852579 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1490
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4480 em: 11 de Agosto de 2021, 12:57 »
Tenho um conhecido que vive em Paços com origem canadiana que se queixou do preço das casas em real....
e o extremo de origem peruana?


Ui.. isso eram dois tremendos reforços, qualidade individual bastante acima da média e com idade para estar no auge. Era dois jogadores que nos faziam elevar bastante o nível.
Quem?
Carrillo e Eustáquio.

Enviado do meu IN2020 através do Tapatalk

Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1174
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4481 em: 11 de Agosto de 2021, 13:05 »
Se nao nos reforçarmos e o Carvalhal fizer uma epoca como o ano passado, merece uma estátua
Estamos a baixar bastante o nivel, nao percebo, estamos assim tao maus de finanças ou acham que estamos assim tão bem de plantel? Quantidade nao é igual a qualidade
Anuncios M
Anuncios M
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2749
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4482 em: 11 de Agosto de 2021, 13:34 »
Fransergio fechado , contrato de 3 anos + 1 de opção com o salário anual líquido de 450 mil euros.

Transferência deve rondar os 2.8M mais algumas variantes que pode chegar aos 4M.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8091
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4483 em: 11 de Agosto de 2021, 13:34 »
2.8M + 1.2M parece me manifestamente pouco mas o mercado está a trabalhar tão por baixo que não sei não...a confirmar a venda de Fransérgio (e penso que foi nesta perspectiva que começaram os primeiros contactos com o Paços) e o encaixe que dela deriva espero que agora avance este negócio...

https://www.abola.pt/nnh/2021-07-06/pacos-de-ferreira-joao-novais-pode-entrar-nas-negociacoes-por-eustaquio/896863

Era o 2 em 1 perfeito. E fechava o meio campo.  Observador é isto?  ::)
« Última modificação: 11 de Agosto de 2021, 13:36 por SEMPRESCB »
Sparta1
Sparta1 Juniores
  • ***
  • 485
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4484 em: 11 de Agosto de 2021, 13:51 »
Leio aqui que a venda do fransergio foi uma boa venda mas ficamos piores como equipa
Explique-me!
Se vier um igual ou melhor é um bom negócio se não vier é péssimo
amtbraga
amtbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2405
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4485 em: 11 de Agosto de 2021, 14:19 »
Apesar de nao ser fã do Fransergio, ha que admitir que tem sido um jogador influente na nossa equipa e perde-lo antes de um jogo contra o sporting deixa-me apreensiva. Pior fico, por saber que nao ha maneira de vendermos o J Novais a ninguem.
Orgulho Bracarense
Hucry
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4486 em: 11 de Agosto de 2021, 14:28 »
Para além disso, é o capitão, parece-me ter uma enorme importância no seio do balneário e é um jogador que sente o nosso clube como poucos sentiram, sei que se sentia feliz aqui, Era notório a extrema importância deste jogador no nosso plantel, pois vai muito além daquilo que apresentava dentro de campo.

Se sair, fico eternamente agradecido, espero que seja feliz no Bordéus e que ganhe muito dinheiro.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3547
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4487 em: 11 de Agosto de 2021, 14:30 »
Face à condição física do Castro, acho que a vir alguém, tem que ser para cobrir a sua ausência. Não sei se o Mineiro é esse tipo de jogador ou não. O jogador que julgo ter um perfil semelhante já passou por cá e chama-se Battaglia.
Anuncios M
Anuncios M
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5657
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4488 em: 11 de Agosto de 2021, 14:35 »
Tenho um conhecido que vive em Paços com origem canadiana que se queixou do preço das casas em real....
e o extremo de origem peruana?


Ui.. isso eram dois tremendos reforços, qualidade individual bastante acima da média e com idade para estar no auge. Era dois jogadores que nos faziam elevar bastante o nível.
Quem?
Carrillo e Eustáquio.

Enviado do meu IN2020 através do Tapatalk
Foi apontado ao Braga?
Não me recordo de ver nada relacionado com o Carillo.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1490
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4489 em: 11 de Agosto de 2021, 14:36 »
Tenho um conhecido que vive em Paços com origem canadiana que se queixou do preço das casas em real....
e o extremo de origem peruana?


Ui.. isso eram dois tremendos reforços, qualidade individual bastante acima da média e com idade para estar no auge. Era dois jogadores que nos faziam elevar bastante o nível.
Quem?
Carrillo e Eustáquio.

Enviado do meu IN2020 através do Tapatalk
Foi apontado ao Braga?
Não me recordo de ver nada relacionado com o Carillo.
Ninguém disse que foi apontado ao Braga na imprensa. O Observador é que mandou a boca aqui no superbraga.

Enviado do meu IN2020 através do Tapatalk

José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2054
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4490 em: 11 de Agosto de 2021, 14:59 »
Fransergio fechado , contrato de 3 anos + 1 de opção com o salário anual líquido de 450 mil euros.

Transferência deve rondar os 2.8M mais algumas variantes que pode chegar aos 4M.
Vender um capitão de equipa por trocos que nunca serão aplicados para reforçar a equipa . ..
Ridículo este mercado de verão. A equipa está cada vez mais fragilizada e só fizemos aquisições de jogadores banalissimos. Assim se garante que nem cinco mil estarão no estádio ao longo da época.
Anuncios G
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8087
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4491 em: 11 de Agosto de 2021, 15:03 »
Não me parece que os valores sejam esses. Devem rondar os 6 milhões já com os objetivos todos incluídos.
FORÇA BRAGA
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8091
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4492 em: 11 de Agosto de 2021, 15:13 »
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15101
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4493 em: 11 de Agosto de 2021, 15:35 »
Falar se em vendas quando o plantel ainda apresenta é várias lacunas é um pouco irónico.

Só para lembrar uma coisa somos até ao momento o clube Português que mais € em vendas encaixou neste mercado, já fizemos 13M€ (Esgaio, Samu, Ryller...) mais ninguém no tugão chegou a este valor.

Em janeiro deste ano foi vendido o Paulinho por 16 M€.
Se recuarmos um pouco mais vemos que foram feitas vendas de valores muito elevados (Amorim - 12,5 M€, Trincão - 31 M€) e que o investimento no plantel foi diminuto.
Parece que a maior preocupação não é reforçar o plantel, mas antes faturar, faturar, faturar...

Agora diz-se que o Fransérgio está vendido ao Bordéus por 6 M€. Há cerca de um mês que se fala da venda de Fransérgio.
Se queriam vender Fransérgio deviam ter contratado antecipadamente um substituto à altura, como já aqui foi falado, há vários que encaixam no perfil (Morita, Eustáquio, Filipe Soares).
Agora que o campeonato já está em marcha, ficámos desfalcados de um titular indiscutível, sem termos substituto.
BRAGA SEMPRE MAIS!
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8091
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4494 em: 11 de Agosto de 2021, 15:45 »
Falar se em vendas quando o plantel ainda apresenta é várias lacunas é um pouco irónico.

Só para lembrar uma coisa somos até ao momento o clube Português que mais € em vendas encaixou neste mercado, já fizemos 13M€ (Esgaio, Samu, Ryller...) mais ninguém no tugão chegou a este valor.

Em janeiro deste ano foi vendido o Paulinho por 16 M€.
Se recuarmos um pouco mais vemos que foram feitas vendas de valores muito elevados (Amorim - 12,5 M€, Trincão - 31 M€) e que o investimento no plantel foi diminuto.
Parece que a maior preocupação não é reforçar o plantel, mas antes faturar, faturar, faturar...

Agora diz-se que o Fransérgio está vendido ao Bordéus por 6 M€. Há cerca de um mês que se fala da venda de Fransérgio.
Se queriam vender Fransérgio deviam ter contratado antecipadamente um substituto à altura, como já aqui foi falado, há vários que encaixam no perfil (Morita, Eustáquio, Filipe Soares).
Agora que o campeonato já está em marcha, ficámos desfalcados de um titular indiscutível, sem termos substituto.
Bem visto! Parecendo que não com a venda de Fransérgio em menos de 2 anos "encaixamos" valores perto de 80M € onde está a parte deste valor investido no plantel? Nem 20% disso...
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6777
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4495 em: 11 de Agosto de 2021, 15:49 »
Falar se em vendas quando o plantel ainda apresenta é várias lacunas é um pouco irónico.

Só para lembrar uma coisa somos até ao momento o clube Português que mais € em vendas encaixou neste mercado, já fizemos 13M€ (Esgaio, Samu, Ryller...) mais ninguém no tugão chegou a este valor.

Em janeiro deste ano foi vendido o Paulinho por 16 M€.
Se recuarmos um pouco mais vemos que foram feitas vendas de valores muito elevados (Amorim - 12,5 M€, Trincão - 31 M€) e que o investimento no plantel foi diminuto.
Parece que a maior preocupação não é reforçar o plantel, mas antes faturar, faturar, faturar...

Agora diz-se que o Fransérgio está vendido ao Bordéus por 6 M€. Há cerca de um mês que se fala da venda de Fransérgio.
Se queriam vender Fransérgio deviam ter contratado antecipadamente um substituto à altura, como já aqui foi falado, há vários que encaixam no perfil (Morita, Eustáquio, Filipe Soares).
Agora que o campeonato já está em marcha, ficámos desfalcados de um titular indiscutível, sem termos substituto.

Há que dizer as coisas de forma clara indicando que fomos dos poucos clubes que em tempo de pandemia não mexeu 1 cêntimo naquilo que estava contratualizado com a estrutura de futebol.

Não se investiu mas porventura fez-se algo ainda mais importante: ganhamos o respeito e admiração dos nossos profissionais granjeando um nome no mercado que pode facilitar certas transações.

Em ciclo contrário vejam a dificuldade do Sporting para fechar o Ugarte em virtude das garantias que o Famalicão pediu.

Quanto ao investimento na equipa actual, tudo certo. Se queremos fazer o que ainda não foi feito temos de dar passos em frente na qualidade do plantel. Não me parece é justo ir buscar os milhões que seguraram o clube em tempos de pandemia, reinvindicando-os para investimento na equipa.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8091
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4496 em: 11 de Agosto de 2021, 16:02 »
Falar se em vendas quando o plantel ainda apresenta é várias lacunas é um pouco irónico.

Só para lembrar uma coisa somos até ao momento o clube Português que mais € em vendas encaixou neste mercado, já fizemos 13M€ (Esgaio, Samu, Ryller...) mais ninguém no tugão chegou a este valor.

Em janeiro deste ano foi vendido o Paulinho por 16 M€.
Se recuarmos um pouco mais vemos que foram feitas vendas de valores muito elevados (Amorim - 12,5 M€, Trincão - 31 M€) e que o investimento no plantel foi diminuto.
Parece que a maior preocupação não é reforçar o plantel, mas antes faturar, faturar, faturar...

Agora diz-se que o Fransérgio está vendido ao Bordéus por 6 M€. Há cerca de um mês que se fala da venda de Fransérgio.
Se queriam vender Fransérgio deviam ter contratado antecipadamente um substituto à altura, como já aqui foi falado, há vários que encaixam no perfil (Morita, Eustáquio, Filipe Soares).
Agora que o campeonato já está em marcha, ficámos desfalcados de um titular indiscutível, sem termos substituto.

Há que dizer as coisas de forma clara indicando que fomos dos poucos clubes que em tempo de pandemia não mexeu 1 cêntimo naquilo que estava contratualizado com a estrutura de futebol.

Não se investiu mas porventura fez-se algo ainda mais importante: ganhamos o respeito e admiração dos nossos profissionais granjeando um nome no mercado que pode facilitar certas transações.

Em ciclo contrário vejam a dificuldade do Sporting para fechar o Ugarte em virtude das garantias que o Famalicão pediu.

Quanto ao investimento na equipa actual, tudo certo. Se queremos fazer o que ainda não foi feito temos de dar passos em frente na qualidade do plantel. Não me parece é justo ir buscar os milhões que seguraram o clube em tempos de pandemia, reinvindicando-os para investimento na equipa.
Esta conversa dava pano para mangas.... a pandemia .....
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2786
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4497 em: 11 de Agosto de 2021, 16:06 »
Os covardes são assim, atacam nas entrelinhas sem coragem para mais, e graças a deus ao meu redor não tenho gente como tu.
Já tenho trabalho noutra área obrigado, trabalho inclusive com alguns departamentos do SC Braga Sinto-me realizado.
[/quote]

A partir deste momento comecei a ficar preocupado com o futuro do meu clube... como é possível não haver seleção de qualidade e carácter no seio de uma instituição centenária!!??
Qvo Vadis SCBraga...
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6777
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4498 em: 11 de Agosto de 2021, 16:11 »
Falar se em vendas quando o plantel ainda apresenta é várias lacunas é um pouco irónico.

Só para lembrar uma coisa somos até ao momento o clube Português que mais € em vendas encaixou neste mercado, já fizemos 13M€ (Esgaio, Samu, Ryller...) mais ninguém no tugão chegou a este valor.

Em janeiro deste ano foi vendido o Paulinho por 16 M€.
Se recuarmos um pouco mais vemos que foram feitas vendas de valores muito elevados (Amorim - 12,5 M€, Trincão - 31 M€) e que o investimento no plantel foi diminuto.
Parece que a maior preocupação não é reforçar o plantel, mas antes faturar, faturar, faturar...

Agora diz-se que o Fransérgio está vendido ao Bordéus por 6 M€. Há cerca de um mês que se fala da venda de Fransérgio.
Se queriam vender Fransérgio deviam ter contratado antecipadamente um substituto à altura, como já aqui foi falado, há vários que encaixam no perfil (Morita, Eustáquio, Filipe Soares).
Agora que o campeonato já está em marcha, ficámos desfalcados de um titular indiscutível, sem termos substituto.

Há que dizer as coisas de forma clara indicando que fomos dos poucos clubes que em tempo de pandemia não mexeu 1 cêntimo naquilo que estava contratualizado com a estrutura de futebol.

Não se investiu mas porventura fez-se algo ainda mais importante: ganhamos o respeito e admiração dos nossos profissionais granjeando um nome no mercado que pode facilitar certas transações.

Em ciclo contrário vejam a dificuldade do Sporting para fechar o Ugarte em virtude das garantias que o Famalicão pediu.

Quanto ao investimento na equipa actual, tudo certo. Se queremos fazer o que ainda não foi feito temos de dar passos em frente na qualidade do plantel. Não me parece é justo ir buscar os milhões que seguraram o clube em tempos de pandemia, reinvindicando-os para investimento na equipa.
Esta conversa dava pano para mangas.... a pandemia .....

Se quiseres elaborar terei todo o gosto em perceber os teus argumentos.

O Pé Ligeiro tem uma opinião demasiado ‘ligeira’ sobre a questão das receitas. Sabemos que temos de vender todos os anos, sabemos que todos os clubes sofreram imenso com o contexto de redução de receitas. Alguns até tiveram de renegociar salários. Faz-te sentido que se analise o ano de 2020 sob o mesmo signo que se analisam todos os outros anos?
Gverreiroo Juniores
  • ***
  • 632
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4499 em: 11 de Agosto de 2021, 16:18 »
Por aqui os jogadores quando cá estão nem para o canelas serviam. Quando saiem são Messis. O Fransérgio é um exemplo disso. Não valia nada, era molengão, não acrescentava nada. Pela forma cono falavam dava a entender que vende-lo a custo zero era um bom negócio. Agora aparentemente ficam revoltados por ser vendido pelos valores em questão.  Posto isto o Eustáquio não será mais para a posição do Castro ou do Musrati?
 

Anuncios M