Quantcast
Mercado de Verão 2021/2022
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2021/2022
5713 Respostas
855065 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bracaraugustano
Bracaraugustano Equipa Principal
  • *****
  • 1776
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4460 em: 11 de Agosto de 2021, 11:01 »
Entretanto, enquanto não sabemos a verdade sobre o Fransérgio, o nosso Bruno Viana, que anda emprestado por terras brasileiras, continua em grande:

Emprestado pelo SC Braga ao Flamengo, o defesa brasileiro Bruno Viana acusou positivo a Covid-19. O jogador, de 26 anos, já tinha estado infetado ao serviço do clube bracarense.

 ::)
Castro1921 Iniciados
  • *
  • 59
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4461 em: 11 de Agosto de 2021, 11:04 »
Este mercado é uma compilação de orgasmos aqui no superbraga.com. Cepos vendidos por 5M!

Falta saber agora quem vai marcar os 10/15 golos que o Fransérgio normalmente garantia por época entre golos e assistências.

Ainda assim, obviamente que não se pode recusar uma oferta de 5M mais 2,5 por objetivos por um jogador como o Fransérgio. Tal como o Esgaio, está naquele ponto onde ou se vende agora ou não se vende mais.

Fácil, J. Novais vai ser o sucessor, só em livres diretos no mínimo 12 golos estão para vir. ::)
Enfim estão a ficar bem piores que no ano passado, por muito que não gostem dele era dos melhores que tínhamos na chegada a área, e com isso vamos perder muitos golos secalhar o Fransérgio era aquele pinheiro que muitas vezes precisamos lá na frente, não estou a ver nem A. Horta, nem nenhum a fazer golos de cabeça por exemplo que o Fransérgio fazia..
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4462 em: 11 de Agosto de 2021, 11:23 »
Sinceramente acho que chegou a hora do CC se fazer homenzinho (e ele tem créditos por esta altura) e exigir reforços para as lacunas identificadas principalmente com as saídas de jogadores influentes nas ultimas 3/4 épocas como Fransérgio e Esgaio. Ele já disse que o clube estará sempre a cima de qualquer venda/saída de um jogador e eu concordo mas é por isso mesmo pelo clube estar sempre acima que se deve também defender os interesses do mesmo não só no plano financeiro como no plano desportivo. Não é querer vender lebre e colocar aqui gato que nos vamos safar (se a ideia era Tiago Esgaio, Lucas Mineiro <-> Ricardo Esgaio, Fransérgio que tirem o cavalinho da chuva)!

Veja se os sucessos recentes das osgas e veja se se há ou não exigência do treinador na construção do plantel. Um treinador é pago para fazer bons trabalhos mas não os faz nem aqui nem em lado nenhum se não tiver com ele "matéria prima" de qualidade.
 
Hucry
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4463 em: 11 de Agosto de 2021, 11:37 »
Sinceramente acho que chegou a hora do CC se fazer homenzinho (e ele tem créditos por esta altura) e exigir reforços para as lacunas identificadas principalmente com as saídas de jogadores influentes nas ultimas 3/4 épocas como Fransérgio e Esgaio. Ele já disse que o clube estará sempre a cima de qualquer venda/saída de um jogador e eu concordo mas é por isso mesmo pelo clube estar sempre acima que se deve também defender os interesses do mesmo não só no plano financeiro como no plano desportivo. Não é querer vender lebre e colocar aqui gato que nos vamos safar (se a ideia era Tiago Esgaio, Lucas Mineiro <-> Ricardo Esgaio, Fransérgio que tirem o cavalinho da chuva)!

Veja se os sucessos recentes das osgas e veja se se há ou não exigência do treinador na construção do plantel. Um treinador é pago para fazer bons trabalhos mas não os faz nem aqui nem em lado nenhum se não tiver com ele "matéria prima" de qualidade.
 


Não foi o Carvalhal que numa entrevista no final de época disse que 50% do valor de venda de cada jogador seria para suprimir a sua ausência com uma nova aquisição? Tenho ideia de ter lido isto em algum lado, mas posso estar a fazer confusão.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6782
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4464 em: 11 de Agosto de 2021, 11:42 »
As alternativas deveriam ser claras: Filipe Soares, Eustáquio ou Morita.
Hucry
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4465 em: 11 de Agosto de 2021, 11:44 »
As alternativas deveriam ser claras: Filipe Soares, Eustáquio ou Morita.

Concordo. Qualquer um desses vinha acrescentar bastante e seriam um excelente complemento a Musrati, sainda o Fransérgio, penso que é obrigatório atacar um destes três.
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2798
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4466 em: 11 de Agosto de 2021, 11:57 »
Pronto. Caso se confirme a venda de Fransérgio, uma coisa é certa, há três a quatro foristas que terão um orgasmo múltiplo.
Finalmente António Salvador fez-lhes a vontade. Será que ainda é assim tão mau o presidente? Sempre vende um cepo, muito cepo por 5 milhões.
Deixando de lado esses insanos deste inusitado fórum, fica a tristeza de ver sair mais um capitão e um atleta que rende por época pelo menos 10 golos.
O Braga perde um bom atleta, com defeitos como todos, ficando muito coxo no meio campo. Tanto jogava a 8 como a 10. Sempre um indiscutível, elemento nuclear na conquista dos últimos troféus (Taças).
Agora fica a dúvida... é assim que vamos atacar o 4.º lugar?
Se for, creio que a luta vai ser equilibrada com Vitória, Paços e Santa Clara.

Força Guerreiros!!!
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6782
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4467 em: 11 de Agosto de 2021, 12:04 »
Vejo um meio campo com a seguinte configuração.

Mineiro      A Horta
Castro      Al Musrati
contratação

Para elevarmos a qualidade global do plantel teríamos de contratar um jogador como Eustáquio, Morita ou Filipe Soares. Não me surpreenderá no entanto que o Miguel Crespo seja o escolhido. Valha-nos que é um jogador que tem mais a ver com a nossa forma de jogar do que era o Fransérgio.

Falando de Filipe Soares penso até que tem algumas semelhanças com o Fransergio. É forte na condução e tenho ideia de se chegar bastante à frente (apesar de poucos golos). A grande vantagem é ser um jogador que facilmente seria também um construtor de jogo para fazer a bola girar.

Desta análise excluo completamente a permanência de João Novais. É algo que não quero acreditar que seja uma possibilidade.

Já se Al Musrati sair voltamos ao mesmo trio para base de recrutamento. Convenhamos que seria um luxo, mesmo apesar da perda de Al Musrati, se fossemos capazes de atacar a temporada com o seguinte conjunto de médios centros,

Mineiro      A Horta
Castro      Eustáquio
Filipe Soares

Agradecer ao Fransergio todo o compromisso com a nossa camisola. Não gostava daquilo que ele dava ao nosso jogo pois denotava alguma sobranceria e pouco conhecimento das suas reais capacidades.  De todas as formas reconheço que era importante no balneário e que agora outros terão de se chegar à frente na posição de lider.
« Última modificação: 11 de Agosto de 2021, 12:09 por easy_scb »
Anuncios M
Anuncios M
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1510
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4468 em: 11 de Agosto de 2021, 12:06 »
Pronto. Caso se confirme a venda de Fransérgio, uma coisa é certa, há três a quatro foristas que terão um orgasmo múltiplo.
Finalmente António Salvador fez-lhes a vontade. Será que ainda é assim tão mau o presidente? Sempre vende um cepo, muito cepo por 5 milhões.
Deixando de lado esses insanos deste inusitado fórum, fica a tristeza de ver sair mais um capitão e um atleta que rende por época pelo menos 10 golos.
O Braga perde um bom atleta, com defeitos como todos, ficando muito coxo no meio campo. Tanto jogava a 8 como a 10. Sempre um indiscutível, elemento nuclear na conquista dos últimos troféus (Taças).
Agora fica a dúvida... é assim que vamos atacar o 4.º lugar?
Se for, creio que a luta vai ser equilibrada com Vitória, Paços e Santa Clara.

Força Guerreiros!!!
Uns 3 ou 4? Triste falta de noção. Aconselho-te até a veres mais jogos no estádio, e já vês os 3 ou 4.. Mas por acaso estou a gostar de te ver a espumar.
Adiante, boa venda, e pelo que apresentou na ultima época, já rende muito. Agora é investir porque se a ideia é ficar com o Novais como substituto ainda ficamos pior, porque o Novais é fraquissimo.

Enviado do meu IN2020 através do Tapatalk

ribas
ribas Juvenis
  • **
  • 227
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4469 em: 11 de Agosto de 2021, 12:19 »
Os próximos tempos vão definir se foi boa venda ou não.
Tudo depende da qualidade do reforço da equipa até ao final do mês.
É indiscutível que foi um bom negócio por um jogador de quase 31 anos. Mas se a alternativa é o André ( que teima em não confirmar o potencial que tem) ou adaptação de Fábio ou  Piazon, não chega.
Como alguém escreveu é preciso criar ilusão nos sócios.
Uma aquisição (ou mais) tipo Gaitán no ano passado, que sirva de atrativo para esta época.
Estamos a contar contigo, Salvador.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2776
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4470 em: 11 de Agosto de 2021, 12:23 »
Tenho um conhecido que vive em Paços com origem canadiana que se queixou do preço das casas em real....
Anuncios G
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1510
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4471 em: 11 de Agosto de 2021, 12:26 »
Tenho um conhecido que vive em Paços com origem canadiana que se queixou do preço das casas em real....
Sinceramente nao espero nada menos que um Eustáquio ou Morita..

Enviado do meu IN2020 através do Tapatalk

Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2798
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4472 em: 11 de Agosto de 2021, 12:31 »
Pronto. Caso se confirme a venda de Fransérgio, uma coisa é certa, há três a quatro foristas que terão um orgasmo múltiplo.
Finalmente António Salvador fez-lhes a vontade. Será que ainda é assim tão mau o presidente? Sempre vende um cepo, muito cepo por 5 milhões.
Deixando de lado esses insanos deste inusitado fórum, fica a tristeza de ver sair mais um capitão e um atleta que rende por época pelo menos 10 golos.
O Braga perde um bom atleta, com defeitos como todos, ficando muito coxo no meio campo. Tanto jogava a 8 como a 10. Sempre um indiscutível, elemento nuclear na conquista dos últimos troféus (Taças).
Agora fica a dúvida... é assim que vamos atacar o 4.º lugar?
Se for, creio que a luta vai ser equilibrada com Vitória, Paços e Santa Clara.

Força Guerreiros!!!
Uns 3 ou 4? Triste falta de noção. Aconselho-te até a veres mais jogos no estádio, e já vês os 3 ou 4.. Mas por acaso estou a gostar de te ver a espumar.
Adiante, boa venda, e pelo que apresentou na ultima época, já rende muito. Agora é investir porque se a ideia é ficar com o Novais como substituto ainda ficamos pior, porque o Novais é fraquissimo.

Enviado do meu IN2020 através do Tapatalk

Espumar? Creio que seja um verbo usado pela sua pessoa.
Não sabia que seria algum forista a queixar-se, mas está de parabéns pelo exemplo. Mesmo sendo maus, temos que assumir o que somos.
Gostava de o ver a assumir o comando do Dumiense como Diretor Desportivo. Tem futuro.
Pode descer o nível e subir os ataques como é seu hábito.

Força Guerreiros!
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1510
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4473 em: 11 de Agosto de 2021, 12:37 »


Pronto. Caso se confirme a venda de Fransérgio, uma coisa é certa, há três a quatro foristas que terão um orgasmo múltiplo.
Finalmente António Salvador fez-lhes a vontade. Será que ainda é assim tão mau o presidente? Sempre vende um cepo, muito cepo por 5 milhões.
Deixando de lado esses insanos deste inusitado fórum, fica a tristeza de ver sair mais um capitão e um atleta que rende por época pelo menos 10 golos.
O Braga perde um bom atleta, com defeitos como todos, ficando muito coxo no meio campo. Tanto jogava a 8 como a 10. Sempre um indiscutível, elemento nuclear na conquista dos últimos troféus (Taças).
Agora fica a dúvida... é assim que vamos atacar o 4.º lugar?
Se for, creio que a luta vai ser equilibrada com Vitória, Paços e Santa Clara.

Força Guerreiros!!!
Uns 3 ou 4? Triste falta de noção. Aconselho-te até a veres mais jogos no estádio, e já vês os 3 ou 4.. Mas por acaso estou a gostar de te ver a espumar.
Adiante, boa venda, e pelo que apresentou na ultima época, já rende muito. Agora é investir porque se a ideia é ficar com o Novais como substituto ainda ficamos pior, porque o Novais é fraquissimo.

Enviado do meu IN2020 através do Tapatalk

Espumar? Creio que seja um verbo usado pela sua pessoa.
Não sabia que seria algum forista a queixar-se, mas está de parabéns pelo exemplo. Mesmo sendo maus, temos que assumir o que somos.
Gostava de o ver a assumir o comando do Dumiense como Diretor Desportivo. Tem futuro.
Pode descer o nível e subir os ataques como é seu hábito.

Força Guerreiros!

Não sou mau, só não sou é cego. Foi um verbo usado por mim sim, para te descrever, porque quem estava a espumar para "3 ou 4" do fórum eras tu, porque te faltou a coragem para pôr nomes nos users. Os covardes são assim, atacam nas entrelinhas sem coragem para mais, e graças a deus ao meu redor não tenho gente como tu.
Já tenho trabalho noutra área obrigado, trabalho inclusive com alguns departamentos do SC Braga Sinto-me realizado.
Acho é que tu nem nos Leões das Enguardas arranjavas tacho..

Enviado do meu IN2020 através do Tapatalk

bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2273
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4474 em: 11 de Agosto de 2021, 12:38 »
Tenho um conhecido que vive em Paços com origem canadiana que se queixou do preço das casas em real....

Eu moro em Real, não sou jogador da bola e não recebo milhares de euros por mês. Mesmo assim as casas não são caras 😃
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5677
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4475 em: 11 de Agosto de 2021, 12:44 »
Tenho um conhecido que vive em Paços com origem canadiana que se queixou do preço das casas em real....

Eu moro em Real, não sou jogador da bola e não recebo milhares de euros por mês. Mesmo assim as casas não são caras 😃
Depende das casas que estiveres a ver.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Gverreiro2014
Gverreiro2014 Juniores
  • ***
  • 613
  • #Estamosjuntos
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4476 em: 11 de Agosto de 2021, 12:48 »
Tenho um conhecido que vive em Paços com origem canadiana que se queixou do preço das casas em real....
e o extremo de origem peruana?
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.
Hucry
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4477 em: 11 de Agosto de 2021, 12:51 »
Tenho um conhecido que vive em Paços com origem canadiana que se queixou do preço das casas em real....
e o extremo de origem peruana?


Ui.. isso eram dois tremendos reforços, qualidade individual bastante acima da média e com idade para estar no auge. Era dois jogadores que nos faziam elevar bastante o nível.
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1510
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4478 em: 11 de Agosto de 2021, 12:55 »
Tenho um conhecido que vive em Paços com origem canadiana que se queixou do preço das casas em real....
e o extremo de origem peruana?


Ui.. isso eram dois tremendos reforços, qualidade individual bastante acima da média e com idade para estar no auge. Era dois jogadores que nos faziam elevar bastante o nível.
O Carrillo o Observador falou mas nunca apareceu nada nos jornais nem nada, apesar de ele nessa altura estar a jantar em Barcelos, o que foi estranho.

Enviado do meu IN2020 através do Tapatalk

PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5677
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4479 em: 11 de Agosto de 2021, 12:56 »
Tenho um conhecido que vive em Paços com origem canadiana que se queixou do preço das casas em real....
e o extremo de origem peruana?


Ui.. isso eram dois tremendos reforços, qualidade individual bastante acima da média e com idade para estar no auge. Era dois jogadores que nos faziam elevar bastante o nível.
Quem?
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
 

Anuncios M