Quantcast
Mercado de Verão 2021/2022
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2021/2022
5713 Respostas
852585 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8091
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4440 em: 11 de Agosto de 2021, 00:39 »
Falar se em vendas quando o plantel ainda apresenta é várias lacunas é um pouco irónico.

Só para lembrar uma coisa somos até ao momento o clube Português que mais € em vendas encaixou neste mercado, já fizemos 13M€ (Esgaio, Samu, Ryller...) mais ninguém no tugão chegou a este valor.
« Última modificação: 11 de Agosto de 2021, 00:41 por SEMPRESCB »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4441 em: 11 de Agosto de 2021, 07:01 »
Calma, estamos à espera de garantir a entrada na FG da LE, quando a  garantirmos então iremos ao mercado por mais um ou dois reforços (um será central)...julgo que o R. Horta já não sai e o Musrati e o Fransérgio só sairão se não conseguirmos a tal entrada na FG da LE

José Nuno Azevedo:
"Começa a ser curto e repetitivo ambicionar apenas ao quarto lugar"
Anuncios M
Anuncios M
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2273
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4442 em: 11 de Agosto de 2021, 07:39 »




bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2273
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4443 em: 11 de Agosto de 2021, 07:44 »
A noticia mais importante do Fransérgio é a da Ojogo, se sair o meio campo está completo com o grande Novais a contar como grande opção.
Com a defesa muito limitada de qualidade e com saída do Fransergio, tem tudo para em Dezembro estarmos tramados e atrás de algumas equipas de meio de tabela.




Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4444 em: 11 de Agosto de 2021, 08:12 »
O A. Horta vai "explodir" a jogar na sua posição, no lugar do Fransérgio.
« Última modificação: 11 de Agosto de 2021, 08:43 por Lipeste »
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2749
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4445 em: 11 de Agosto de 2021, 08:29 »
Já podemos descolar o gelado da testa do comunicado do Horta, ou esperamos pela venda do Musrati?
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10605
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4446 em: 11 de Agosto de 2021, 08:50 »
Não dá pra meter o Novais no pack?
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3547
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4447 em: 11 de Agosto de 2021, 08:57 »
Saíndo Fransérgio e não entrando ninguém, ficamos com o seguinte lote de médios:

Musrati: Titular indiscutível
Castro: Idem aspas
Mineiro: Será que conta?
Novais: Não acrescenta nada
André Horta: Ainda à espera de maior regularidade

Concluindo, não sendo o seu maior defensor, e mesmo com todos os seus defeitos, acho que ainda vamos ter muitas saudades do Fransérgio.
Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8087
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4448 em: 11 de Agosto de 2021, 09:05 »
Se o Fransérgio sair tem de entrar alguém, não brinquem com coisas sérias... estou a ver que deve ser preciso uma petição pública para o Novais sair daqui.
Há vários jogadores de qualidade na Liga que já estão em fim de ciclo e podemos jogar com isso (principalmente Eustáquio e Filipe Soares) e ainda há o Morita que segundo as notícias nem é caro

PS- Segundo a CS, com as vendas do Fransérgio e do Singh fazemos 6.5 milhões (com a permanência do Bordéus serão 7.5 e ainda pode chegar aos 9). Não há 2/3 milhões para dar pelo Morita? Ainda se pode deixar lá o Novais e pagar metade do salário.
« Última modificação: 11 de Agosto de 2021, 09:14 por 100%SCB »
FORÇA BRAGA
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5657
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4449 em: 11 de Agosto de 2021, 09:16 »
Deixar sair o Fransérgio antes do jogo com o sporting é puro amadorismo.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1490
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4450 em: 11 de Agosto de 2021, 09:27 »
Se o Fransérgio sair tem de entrar alguém, não brinquem com coisas sérias... estou a ver que deve ser preciso uma petição pública para o Novais sair daqui.
Há vários jogadores de qualidade na Liga que já estão em fim de ciclo e podemos jogar com isso (principalmente Eustáquio e Filipe Soares) e ainda há o Morita que segundo as notícias nem é caro

PS- Segundo a CS, com as vendas do Fransérgio e do Singh fazemos 6.5 milhões (com a permanência do Bordéus serão 7.5 e ainda pode chegar aos 9). Não há 2/3 milhões para dar pelo Morita? Ainda se pode deixar lá o Novais e pagar metade do salário.
Concordo com tudo. Eu não gostava do Fransérgio, mas nao podemos ficar com um meio campo assim apenas e só porque o Novais nao tem qualidade para nós e é super curto, ainda para mais com as mini lesões que o Castro vai tendo e a irregularidade do André Horta, e este ultimo não tem a intensidade necessária para um meio campo a dois no meu ver..

Enviado do meu IN2020 através do Tapatalk

Anuncios G
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5657
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4451 em: 11 de Agosto de 2021, 09:36 »
Se o Fransérgio sair tem de entrar alguém, não brinquem com coisas sérias... estou a ver que deve ser preciso uma petição pública para o Novais sair daqui.
Há vários jogadores de qualidade na Liga que já estão em fim de ciclo e podemos jogar com isso (principalmente Eustáquio e Filipe Soares) e ainda há o Morita que segundo as notícias nem é caro

PS- Segundo a CS, com as vendas do Fransérgio e do Singh fazemos 6.5 milhões (com a permanência do Bordéus serão 7.5 e ainda pode chegar aos 9). Não há 2/3 milhões para dar pelo Morita? Ainda se pode deixar lá o Novais e pagar metade do salário.
Concordo com tudo. Eu não gostava do Fransérgio, mas nao podemos ficar com um meio campo assim apenas e só porque o Novais nao tem qualidade para nós e é super curto, ainda para mais com as mini lesões que o Castro vai tendo e a irregularidade do André Horta, e este ultimo não tem a intensidade necessária para um meio campo a dois no meu ver..
Novais não tem qualidade suficiente para jogar no Braga.
As lesões do Castro são tudo menos mini. O clube diz sempre que são lesões simples e de pouco gravidade mas o que é certo é que o jogador falha sempre no mínimo 3-4 jogos seguidos no mínimo... e muitas vezes após outros tantos jogos volta a parar outra vez.
André Horta é irregular e o Carvalhal, por alguma razão, insiste muitas vezes em colocá-lo em posições que não a sua.
Por ultimo, temos o Mineiro que ainda ninguém sabe o que é que vai sair dali. Se o Braga vende o Fransérgio e não vai ao mercado então é porque se contenta com a mediocridade.
« Última modificação: 11 de Agosto de 2021, 09:37 por PEDRØ XVI »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
anti-lampioes
anti-lampioes Equipa Principal
  • *****
  • 1209
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4452 em: 11 de Agosto de 2021, 09:38 »
Eu quando venho aqui é só ouco gente a dizer mal do fransergio quando o Braga perde é logo um dos mais culpados. Que o vendam é vão buscar o eustaquio deve chegar 6milhoes
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1490
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4453 em: 11 de Agosto de 2021, 09:39 »
Se o Fransérgio sair tem de entrar alguém, não brinquem com coisas sérias... estou a ver que deve ser preciso uma petição pública para o Novais sair daqui.
Há vários jogadores de qualidade na Liga que já estão em fim de ciclo e podemos jogar com isso (principalmente Eustáquio e Filipe Soares) e ainda há o Morita que segundo as notícias nem é caro

PS- Segundo a CS, com as vendas do Fransérgio e do Singh fazemos 6.5 milhões (com a permanência do Bordéus serão 7.5 e ainda pode chegar aos 9). Não há 2/3 milhões para dar pelo Morita? Ainda se pode deixar lá o Novais e pagar metade do salário.
Concordo com tudo. Eu não gostava do Fransérgio, mas nao podemos ficar com um meio campo assim apenas e só porque o Novais nao tem qualidade para nós e é super curto, ainda para mais com as mini lesões que o Castro vai tendo e a irregularidade do André Horta, e este ultimo não tem a intensidade necessária para um meio campo a dois no meu ver..
Novais não tem qualidade suficiente para jogar no Braga.
As lesões do Castro são tudo menos mini. O clube diz sempre que são lesões simples e de pouco gravidade mas o que é certo é que o jogador falha sempre no mínimo 3-4 jogos seguidos no mínimo... e muitas vezes após outros tantos jogos volta a parar outra vez.
André Horta é irregular e o Carvalhal, por alguma razão, insiste muitas vezes em colocá-lo em posições que não a sua.
Por ultimo, temos o Mineiro que ainda ninguém sabe o que é que vai sair dali.
Ya foi o que eu disse sobre o Novais.

Às lesões do Castro chamo-as de curtas, porque não são lesões de 3/4 meses, mas mesmo assim ficamos pernetas ali ao lado do Musrati, seja com o Novais ou o Horta. Tem mesmo que vir alguém, não podem andar a vida toda a atirar areia para os olhos dos sócios.

Enviado do meu IN2020 através do Tapatalk

SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8091
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4454 em: 11 de Agosto de 2021, 09:44 »
E pronto assim se chega aos 18M+2M em vendas será que chega para equilibrar as contas que nunca mais equilibram ou ainda se tem que vender o último capitão da equipa? Voltamos a ser os campeões de vendas!

Tudo que seja menos que a entrada do Eustáquio, do Morita ou do Lincoln neste momento é passar um atestado de conformismo a todos os Braguistas e esperar que nada corra mal na luta pelo 4º lugar.
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2970
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4455 em: 11 de Agosto de 2021, 09:47 »
Não acho que a saída do Fransérgio vá provocar qualquer alteração no grupo do meio-campo. Quando jogava num meio-campo a dois era sofrível e a equipa ficava desequilibrada defensivamente, nesse aspeto a venda até não é má de todo.
O lugar funcional do Fransérgio nesta tática é mais à frente, em posições para as quais este ano temos R. Horta, F. Martins, Piazon, Iuri e o Abel ainda faz uma perninha se for preciso.

Era e continua a ser preciso um médio de qualidade para o lugar do Novais, mas isso já não é de agora.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16506
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4456 em: 11 de Agosto de 2021, 09:56 »
Se um gajo vende o Farnsergio pelos valores falados, e não se vai buscar ninguém, ***** mais vale jogar com a equipa B.
O Novais pagava-lhe o ordenado até final de contrato só para não aparecer mais
Quem não sente não é filho de boa gente.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4457 em: 11 de Agosto de 2021, 10:31 »
Este mercado é uma compilação de orgasmos aqui no superbraga.com. Cepos vendidos por 5M!

Falta saber agora quem vai marcar os 10/15 golos que o Fransérgio normalmente garantia por época entre golos e assistências.

Ainda assim, obviamente que não se pode recusar uma oferta de 5M mais 2,5 por objetivos por um jogador como o Fransérgio. Tal como o Esgaio, está naquele ponto onde ou se vende agora ou não se vende mais.
« Última modificação: 11 de Agosto de 2021, 10:39 por NightHawk »
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5657
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4458 em: 11 de Agosto de 2021, 10:44 »
Este mercado é uma compilação de orgasmos aqui no superbraga.com. Cepos vendidos por 5M!

Falta saber agora quem vai marcar os 10/15 golos que o Fransérgio normalmente garantia por época entre golos e assistências.

Ainda assim, obviamente que não se pode recusar uma oferta de 5M mais 2,5 por objetivos por um jogador como o Fransérgio. Tal como o Esgaio, está naquele ponto onde ou se vende agora ou não se vende mais.
Ao contrário da opinião de muita gente também não acho que o Fransérgio seja um cepo.
Acho que é um jogador útil, apesar de nem sempre dar tudo e muitas vezes parecer estar a leste do jogo.
Não acho que a venda seja uma má decisão tendo em conta a sua idade (vai fazer 31) e rendimento, no entanto teria sempre a condição de se contratar alguém para o substituir. Vender Fransérgio para ficar com os que já cá temos seria sempre um tiro no pé a nível desportivo pois nenhum dos que cá estão são melhores que ele.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Hucry
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4459 em: 11 de Agosto de 2021, 11:00 »
Este mercado é uma compilação de orgasmos aqui no superbraga.com. Cepos vendidos por 5M!

Falta saber agora quem vai marcar os 10/15 golos que o Fransérgio normalmente garantia por época entre golos e assistências.

Vão ser o André Horta e o Fábio, que assim vão ter mais tempo de jogo. Despachem lá o Novais para ficar ainda melhor e tragam o Morita ou o Eustáquio (dava prioridade ao Morita mas como é do Santa Clara...)


O Fábio? Ainda na segunda-feira li uma notícia na "Abola" a dizer que estava na montra, que estava a ter minutos para aparecer e que a saída até ao fecho do mercado era o mais provável..
 

Anuncios M