Quantcast
Mercado de Verão 2021/2022
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2021/2022
5713 Respostas
852580 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Barbraga
Barbraga Juvenis
  • **
  • 173
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4360 em: 07 de Agosto de 2021, 10:58 »
Seria extremamente reconfortante e encorajador para os jogadores se o Carvalhal dissesse que não estava satisfeito com a equipa e que ainda andavam á procura de soluções para algumas posições. Basicamente seria um tiro nos pés e um bom motivo para criar problemas no balneário.
« Última modificação: 07 de Agosto de 2021, 11:01 por Barbraga »
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2054
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4361 em: 07 de Agosto de 2021, 11:14 »
Seria extremamente reconfortante e encorajador para os jogadores se o Carvalhal dissesse que não estava satisfeito com a equipa e que ainda andavam á procura de soluções para algumas posições. Basicamente seria um tiro nos pés e um bom motivo para criar problemas no balneário.
Isso é o mesmo que apelar ao conformismo. Todo o jogador do Braga deve sentir o lugar em risco. Mas com o que temos é claro que não vai ser assim. Uns 15 vão ficar rotos de tanto jogar e os outros vão jogar meia dúzia de jogos.
Anuncios M
Anuncios M
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2720
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4362 em: 07 de Agosto de 2021, 13:36 »
O discurso para o exterior não tem necessariamente de coincidir com as posições assumidas internamente.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Isto é tão, tão, tão óbvio que nem consigo responder a foristas que não conseguem ver isto.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1490
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4363 em: 07 de Agosto de 2021, 17:12 »
Filipe Soares continua pelo Moreirense..

Enviado do meu IN2020 através do Tapatalk

bracarense23
bracarense23 Equipa Reservas
  • ****
  • 858
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4364 em: 07 de Agosto de 2021, 17:36 »
Filipe Soares continua pelo Moreirense..

Enviado do meu IN2020 através do Tapatalk

Esse clubezeco acabado de ser julgado por corrupção pede muito dinheiro por um bom jogador sim, mas também não me enche as medidas. A sair Novais e até fransergio à espreita, Eustáquio e morita penso que serão as escolhas óbvias. O paços também já começa a perceber que andava a pedir muita fruta e esta última notícia é claramente um indicativo que o preço está a baixar.
Temos Pablo e Rui fonte que poderiam ser usados como moeda de troca. Paços certamente aceitaria o Pablo que vem com bastantes jogos da Turquia na bagagem.
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1490
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4365 em: 07 de Agosto de 2021, 17:45 »
Filipe Soares continua pelo Moreirense..

Enviado do meu IN2020 através do Tapatalk

Esse clubezeco acabado de ser julgado por corrupção pede muito dinheiro por um bom jogador sim, mas também não me enche as medidas. A sair Novais e até fransergio à espreita, Eustáquio e morita penso que serão as escolhas óbvias. O paços também já começa a perceber que andava a pedir muita fruta e esta última notícia é claramente um indicativo que o preço está a baixar.
Temos Pablo e Rui fonte que poderiam ser usados como moeda de troca. Paços certamente aceitaria o Pablo que vem com bastantes jogos da Turquia na bagagem.
O Salvador vai mesmo torrar cerca de 7M (e estou a ser simpático) nesses dois jogadores.. Alem de que se viessem esses dois, quase de certeza que o Musrati já não estava aqui. E o Filipe Soares já merece bem mais que um Moreirense, chegou a ser equacionado nesta pré época para Porto e Eintracht Frankfurt, e se por acaso para cá viesse, o que duvido, só iria crescer ainda mais.

Enviado do meu IN2020 através do Tapatalk

(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8320
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4366 em: 07 de Agosto de 2021, 18:23 »
o que eu acho estranho... nem é estranho a palavra correta... acho que a palavra correta é mesmo IRRITANTE...

o que eu acho irritante é ver aqui no tópico MERCADO DE VERÃO ouvir falar do morita, e do Eustáquio, e do Lincoln, e do... e do... e do...

e é IRRITANTE ver tanto nome falado e os scouts/olheiros pagos a peso de ouro pela SAD não encontram 1... umzinho...

mas isso aos anos e anos que acontece!!!

depois não vejo como há gente aqui no fórum que os defende 🙄🙄🙄🙄

e quando falo... falo tanto do Lincoln, morita, Eustáquio etc e tal que já estão no campeonato tuga... como outros que vão acabar por vir e sobressair...

ou seja... porque não o SCB a trazer para o campeonato tuga estes e/ou outros???

são cegos surdos e mudos os nossos scouts/olheiros???

ou mais uma vez a culpa é do salvador???

Tu és chato que dói.
Se achas que são só as equipas de scouting dos Santas Claras e Paços desta vida que descobrem essas "pérolas" andas mesmo na lua.
Muitos desses jogadores são metidos cá por empresários. Ninguém os descobre por acaso... Falas do Eustáquio que já anda no nosso futebol há anos como se fosse uma descoberta. Enfim.
Algum olheiro do Braga deve te ter feito alguma coisa de mal, isso que tens não é normal.  ::)

então pelo que percebi a tua opinião é de que a culpa é do antonio salvador????
rasarb
rasarb Equipa Reservas
  • ****
  • 813
  • GVERREIRO NA VITORIA E NA DERROTA...
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4367 em: 07 de Agosto de 2021, 22:34 »
As palavras do ricardo horta no flash interview parece nao fechar as portas á sua saida ate ao fecho do mercado.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
fghm
fghm Juvenis
  • **
  • 148
  Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4368 em: 07 de Agosto de 2021, 22:42 »
As palavras do ricardo horta no flash interview parece nao fechar as portas á sua saida ate ao fecho do mercado.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Percebo o que diz, mas compreendo a resposta do Horta... o Horta não sabe o que o futuro lhe reserva. Imaginemos que até ao fim do mercado aparece aqui um clube de segunda linha europeia, a jogar numa das Big 5, com uma proposta apelativa para ele e para o clube.
Eu, no lugar dele, não me comprometia, não arriscava a ter de voltar atrás na palavra e a sair mal visto, pela porta pequena.


Sent from my iPhone using Tapatalk
« Última modificação: 07 de Agosto de 2021, 22:45 por fghm »
Quem não sente, não entende!
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8091
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4369 em: 08 de Agosto de 2021, 01:26 »
Um profissional em qualquer área nunca pode fechar portas a nada o Horta deu a resposta que tinha que dar tem a cabeça no Braga e o futuro logo se vê é a resposta que qualquer jogador profissional de futebol pode ter esteja ele onde estiver. Ele está feliz por cá e gosta do clube o resto nada mais importa neste momento.

De resto voltei a gostar da exibição do lateral direito do Marítimo, acho o Claudio Winck a par do Cannon do Boavista as opções mais interessantes no tugão para a lateral direita.
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1490
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4370 em: 08 de Agosto de 2021, 01:39 »
E o Mineiro é mesmo reforço? É que nem cheira..

Enviado do meu IN2020 através do Tapatalk

Anuncios G
anti-lampioes
anti-lampioes Equipa Principal
  • *****
  • 1209
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4371 em: 08 de Agosto de 2021, 11:21 »
Precisa-se de um lateral esquerdo está visto que o Sequeira vai passar o ano no estaleiro.
Barbraga
Barbraga Juvenis
  • **
  • 173
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4372 em: 08 de Agosto de 2021, 11:31 »
Precisa-se de um lateral esquerdo está visto que o Sequeira vai passar o ano no estaleiro.
E aquele que poderia ser uma excelente opção para esse lugar, o Abdu Conte, parece que também vai ter uma longa paragem pela frente.
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1490
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4373 em: 08 de Agosto de 2021, 11:34 »
Nilton Varela do B Sad é bom jogador, não faço ideia é do preço..

Enviado do meu IN2020 através do Tapatalk

(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8320
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4374 em: 08 de Agosto de 2021, 12:25 »
Mário Junior é reforço do SC Braga.

O defesa central, de 18 anos, rubricou um contrato profissional com o emblema minhoto válido para as próximas cinco temporadas, ficando vinculado ao Clube até 2026.

@ https://scbraga.pt/mario-junior-reforca-sc-braga/
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8087
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4375 em: 08 de Agosto de 2021, 12:37 »
Acho que o Moura e o Buta são capazes de desempenhar o papel que foi atribuído ao Sequeira no jogo de ontem, mas também estão lesionados.
Para desempenhar o papel de terceiro central/lateral é que só há o Sequeira (a alternativa é o Raúl e o Buta chegou a fazê-lo na pré-época) e não é fácil arranjar alguém...

Para o jogo com o sporting, a alternativa (e até seria a minha primeira opção) é jogar com três centrais de raíz, havendo apenas o Galeno para fazer a ala esquerda.
FORÇA BRAGA
gvrreiro_96
gvrreiro_96 Juniores
  • ***
  • 419
  • Braga sempre!
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4376 em: 08 de Agosto de 2021, 12:49 »
Acho que o Moura e o Buta são capazes de desempenhar o papel que foi atribuído ao Sequeira no jogo de ontem, mas também estão lesionados.
Para desempenhar o papel de terceiro central/lateral é que só há o Sequeira (a alternativa é o Raúl e o Buta chegou a fazê-lo na pré-época) e não é fácil arranjar alguém...

Para o jogo com o sporting, a alternativa (e até seria a minha primeira opção) é jogar com três centrais de raíz, havendo apenas o Galeno para fazer a ala esquerda.

Também concordo que esses dois sejam a alternativa ao Sequeira. Tivemos o azar de ter os 3 lesionados ao mesmo tempo... Mas a sorte nunca esteve bem connosco.
Sendo que, historicamente, é mais fácil adaptar um defesa direito à esquerda do que o inverso, continuo a achar que deveríamos encontrar mais uma solução para as laterais.
Como o clube não parece estar com intenções de desembolsar quantias maiores, continuo a achar que o Tomás Esteves era uma opção de qualidade e, principalmente, diferente das que temos atualmente. O Fabiano tem uma grande disponibilidade física mas deve muito tecnicamente e quando "apertado" demonstra bastante essas debilidades.
E apesar de gostar do Paulo Oliveira, continuo a não perceber o porquê da área mais debilitada dos últimos anos continua a não ter um investimento apropriado.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3977
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4377 em: 08 de Agosto de 2021, 13:20 »
O Dion McGhee não pode dar uma perninha a lateral esquerdo?
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2079
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4378 em: 08 de Agosto de 2021, 14:27 »
Mas o Sequeira conta como defesa esquerdo ou central?
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5657
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #4379 em: 08 de Agosto de 2021, 14:37 »
O Dion McGhee não pode dar uma perninha a lateral esquerdo?
Um gajo que desde que cá chegou não fez um único minuto por qualquer equipa do Braga?
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
 

Anuncios M