Quantcast
Mercado de Verão 2021/2022
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2021/2022
5713 Respostas
852578 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1489
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2060 em: 10 de Junho de 2021, 10:58 »
Hoje vem na imprensa que o Borja é para vender e Fabiano emprestado ao Gil Vicente
O problema do Borja é o salário que é proibitivo para nós, e as paragens cerebrais que vai tendo vezes. Ainda é novo e deve ter muito mercado.
Tem 28 anos, não é velho mas também não é propriamente novo.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk
Sim, o que quis dizer foi que provavelmente veio no negocio na altura para tapar um buraco tambem mas a perspectiva nunca foi que ficasse. E na minha óptica está na idade certa pra sair se realmente nao conta a 100%. E o salário dele é muito alto para a nossa realidade.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7451
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2061 em: 10 de Junho de 2021, 11:02 »
Não sei se isso do Borja dá para rir ou chorar do rídiculo.
Rídiculo porquê? Se é, um activo do clube que na estratégia geral pode dar boa rentabilidade financeira, sem prejuízo da parte desportiva, parece-me que até faça grande sentido!
Deve dar boa rentabilidade financeira deve. A estratégia foi nenhuma que nem devia ter sido aceite no negócio.
Anuncios M
Anuncios M
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2273
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2062 em: 10 de Junho de 2021, 11:16 »
Temos que aliviar a folha salarial e temos o Sequeira e o Moura
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2492
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2063 em: 10 de Junho de 2021, 11:20 »
Então o salário do Borja não é pago pelo Sporting?
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1489
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2064 em: 10 de Junho de 2021, 11:34 »
Temos que aliviar a folha salarial e temos o Sequeira e o Moura
E tambem se fala no Babic para central do lado esquerdo.. O Moura acredito que irá dar concorrência ao Galeno..
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3547
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2065 em: 10 de Junho de 2021, 11:52 »
Então o salário do Borja não é pago pelo Sporting?

Se não me engano, era só até ao final da época que culminou.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3785
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2066 em: 10 de Junho de 2021, 11:57 »
OJogo fala na cedência de Zé Carlos ao Gil, na aBola diz-se que é o Fabiano. Provavelmente receberam a informação que no negócio do Lucas Mineiro está incluído o empréstimo de um DD, e apostaram as fichas cada um num diferente.

Espero que seja o Zé Carlos, que faz-lhe bem rodar na Primeira Liga, e espero que seja mesmo por empréstimo, e não outro negócio à Pedro Amador. Espero também que Fabiano fique no plantel.

Além disso fico contente por ver que a "mini revolução" que o plantel precisa pode mesmo acontecer. Fala-se de muitas saídas e muitas entradas, e esta época acredito mesmo ser necessário melhorar a qualidade das opções e a profundidade do plantel. Manter Musrati, Castro, R. Horta, Abel Ruiz, Galeno e Tormena, e depois é lidar com cada dossier individualmente.

Essencial é mesmo cortar os que recebem mais do que o que produzem, como Gaitan, Rolando, Novais, A. Horta, Borja ou até mesmo Rui Fonte (estes 4 últimos juntos ainda podem dar um retorno financeiro significativo, na ordem dos 5/6M).

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
« Última modificação: 10 de Junho de 2021, 12:03 por GverreirodoMinho »
Sócio 2669.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2492
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2067 em: 10 de Junho de 2021, 12:09 »
Então o salário do Borja não é pago pelo Sporting?

Se não me engano, era só até ao final da época que culminou.
Retirado do comunicado do Braga:
"Esta contratação só foi possível porque a Sporting CP SAD aceitou suportar a diferença salarial do jogador entre o seu contrato anterior e o contrato que celebrou com a SC Braga - Futebol SAD. Refira-se que o internacional colombiano assinou um contrato válido por 4 anos e meio"
Anuncios M
Anuncios M
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3547
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2068 em: 10 de Junho de 2021, 12:14 »
Então o salário do Borja não é pago pelo Sporting?

Se não me engano, era só até ao final da época que culminou.
Retirado do comunicado do Braga:
"Esta contratação só foi possível porque a Sporting CP SAD aceitou suportar a diferença salarial do jogador entre o seu contrato anterior e o contrato que celebrou com a SC Braga - Futebol SAD. Refira-se que o internacional colombiano assinou um contrato válido por 4 anos e meio"

Obrigado pelo esclarecimento  ;)
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1384
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2069 em: 10 de Junho de 2021, 12:32 »
Não sei se isso do Borja dá para rir ou chorar do rídiculo.
Rídiculo porquê? Se é, um activo do clube que na estratégia geral pode dar boa rentabilidade financeira, sem prejuízo da parte desportiva, parece-me que até faça grande sentido!


Deve dar boa rentabilidade financeira deve. A estratégia foi nenhuma que nem devia ter sido aceite no negócio.

Acácio Valentim tenha cuidado, existe aqui um forista que tem ambições a ocupar seu lugar...!
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2070 em: 10 de Junho de 2021, 16:16 »
Se vendermos  Borja , Francisco Moura passará a competir com Sequeira na lateral esquerda e abre uma vaga para extremo.Como parece que Luther  e/ ou Fabio Martins não contam , vamos ao mercado  e aposto que o desejo é Samuel Lino( está muito bem visto e tem um potencial enorme- técnicamente é dos melhores extremos da nossa liga).
Parece que o Gil quer cerca de 5M .Tudo vai depender de quanto conseguirmos pela venda de Borja.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Anuncios G
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2071 em: 10 de Junho de 2021, 16:58 »
Na página Transfers24hr no Twitter:

Exclusivo
Juan Quintero, defesa do Fortaleza oferecido ao SC Braga. O defesa colombiano de 26 anos foi recentemente oferecido ao Bracarenses, a equipa técnica ainda avalia a situação, e deverá dar uma resposta em breve sobre se avança ou não para a contratação do defesa!
Vi essa notícia tb no twitter, e estava agora mesmo a ver uns vídeos no YouTube dele e sinceramente não me parece nada de mais..
A minha opinião é contrária.Parece um patrão ( capitão do Fortaleza). Tem uma voz activa no comando da equipa e fez-me lembrar o nosso saudoso  Xerife nalguns cortes e maneira de jogar.Parece ter uma boa leitura do jogo .
Tenho sérias dúvidas que consigamos contratar este jogador até porque já  se fala do interesse do Flamengo .- ( ainda vamos levar com o Viana de volta- espero que tenha uma cláusula de compra obrigatória).

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15101
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2072 em: 10 de Junho de 2021, 17:01 »
abola.pt

Paciência por Mario González

António Salvador deslocou-se esta semana a Espanha para fechar o dossier Mario González. O avançado que brilhou na última época em Tondela (15 golos) está fora dos planos do Villarreal, que vai estudando as muitas ofertas recebidas pelo espanhol.


 O acordo com o avançado de 25 anos está fechado - contrato de quatro épocas - e falta acertar pormenores com o Villarreal, que começou por pedir cinco milhões de euros. O SC Braga apresentou uma proposta entre os €3 e €4 milhões, valor que poderá ser suficiente para fechar a contratação.

em: https://www.abola.pt/Clubes/2021-06-10/sc-braga-paciencia-por-mario-gonzalez/893615/471

Espero que esta "paciência" não se traduza na perda de oportunidade, para outro clube que entretanto surja na liça
BRAGA SEMPRE MAIS!
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1489
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2073 em: 10 de Junho de 2021, 17:11 »
Na página Transfers24hr no Twitter:

Exclusivo
Juan Quintero, defesa do Fortaleza oferecido ao SC Braga. O defesa colombiano de 26 anos foi recentemente oferecido ao Bracarenses, a equipa técnica ainda avalia a situação, e deverá dar uma resposta em breve sobre se avança ou não para a contratação do defesa!
Vi essa notícia tb no twitter, e estava agora mesmo a ver uns vídeos no YouTube dele e sinceramente não me parece nada de mais..
A minha opinião é contrária.Parece um patrão ( capitão do Fortaleza). Tem uma voz activa no comando da equipa e fez-me lembrar o nosso saudoso  Xerife nalguns cortes e maneira de jogar.Parece ter uma boa leitura do jogo .
Tenho sérias dúvidas que consigamos contratar este jogador até porque já  se fala do interesse do Flamengo .- ( ainda vamos levar com o Viana de volta- espero que tenha uma cláusula de compra obrigatória).

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Desculpa lá mas nos videos que vi nao vi nada disso, a nao ser uma saida de bola lenta (muito por força talvez da falta de pressão das equipas adversárias, aquilo no Brasil é só pamonhas). Como tal nao dá mt bem para perceber a valia do jogador (atenção que não conheço ao pormenor, pode ate ser um craque, mas nos videos do Youtube não dá para perceber direito.. E o facto de ser apontado ao Flamengo não quer dizer nada também, o Bruno Viana foi lá parar ainda nao se sabe muito bem como, e o próprio Léo Pereira já falado por aqui para nós como moeda de troca tambem chegou lá muito cotado, fartou-se de enterrar e agora é mal amado tal e qual o Bruno Viana.. Gostei bem mais do que vi nos videos do Babic do que deste.
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1489
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2074 em: 10 de Junho de 2021, 17:12 »
abola.pt

Paciência por Mario González

António Salvador deslocou-se esta semana a Espanha para fechar o dossier Mario González. O avançado que brilhou na última época em Tondela (15 golos) está fora dos planos do Villarreal, que vai estudando as muitas ofertas recebidas pelo espanhol.


 O acordo com o avançado de 25 anos está fechado - contrato de quatro épocas - e falta acertar pormenores com o Villarreal, que começou por pedir cinco milhões de euros. O SC Braga apresentou uma proposta entre os €3 e €4 milhões, valor que poderá ser suficiente para fechar a contratação.

em: https://www.abola.pt/Clubes/2021-06-10/sc-braga-paciencia-por-mario-gonzalez/893615/471

Espero que esta "paciência" não se traduza na perda de oportunidade, para outro clube que entretanto surja na liça
Pensei exatamente o mesmo, gostei tambem de ler num outro jornal de desporto que o SC Braga acha o valor de 1,3M do Babic caro..
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2075 em: 10 de Junho de 2021, 17:23 »
abola.pt

Paciência por Mario González

António Salvador deslocou-se esta semana a Espanha para fechar o dossier Mario González. O avançado que brilhou na última época em Tondela (15 golos) está fora dos planos do Villarreal, que vai estudando as muitas ofertas recebidas pelo espanhol.


 O acordo com o avançado de 25 anos está fechado - contrato de quatro épocas - e falta acertar pormenores com o Villarreal, que começou por pedir cinco milhões de euros. O SC Braga apresentou uma proposta entre os €3 e €4 milhões, valor que poderá ser suficiente para fechar a contratação.

em: https://www.abola.pt/Clubes/2021-06-10/sc-braga-paciencia-por-mario-gonzalez/893615/471

Espero que esta "paciência" não se traduza na perda de oportunidade, para outro clube que entretanto surja na liça
Pensei exatamente o mesmo, gostei tambem de ler num outro jornal de desporto que o SC Braga acha o valor de 1,3M do Babic caro..
A ser verdade é de facto incompreensível o regatear desses valores...
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2076 em: 10 de Junho de 2021, 17:24 »
abola.pt

Paciência por Mario González

António Salvador deslocou-se esta semana a Espanha para fechar o dossier Mario González. O avançado que brilhou na última época em Tondela (15 golos) está fora dos planos do Villarreal, que vai estudando as muitas ofertas recebidas pelo espanhol.


 O acordo com o avançado de 25 anos está fechado - contrato de quatro épocas - e falta acertar pormenores com o Villarreal, que começou por pedir cinco milhões de euros. O SC Braga apresentou uma proposta entre os €3 e €4 milhões, valor que poderá ser suficiente para fechar a contratação.

em: https://www.abola.pt/Clubes/2021-06-10/sc-braga-paciencia-por-mario-gonzalez/893615/471

Espero que esta "paciência" não se traduza na perda de oportunidade, para outro clube que entretanto surja na liça
Pensei exatamente o mesmo, gostei tambem de ler num outro jornal de desporto que o SC Braga acha o valor de 1,3M do Babic caro..
Depois de tantas dezenas de milhões facturados, a ser verdade o regatear desses valores (por Mário Gonzalez e principalmente por Babic pois 1,3M no mercado actual por um miúdo cheio de potencial são pouco mais que "trocos") é de facto uma postura incompreensível.
« Última modificação: 10 de Junho de 2021, 17:31 por Lipeste »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2077 em: 10 de Junho de 2021, 17:43 »
Parece que já nos livramos da possibilidade da inclusão de Gabriel num hipotético negócio por Musrati... espero que AS e a SAD saibam gerir esse processo, Musrati, colocando,  nesta fase, os interesses desportivos à frente do "fetiche" financeiro pois não consigo encontrar uma única explicação racional para não o manter no plantel (qualquer proposta abaixo da cláusula de rescisão deverá ser liminarmente recusada).
SPARTACUS81
SPARTACUS81 Juniores
  • ***
  • 438
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2078 em: 10 de Junho de 2021, 18:06 »
abola.pt

Paciência por Mario González

António Salvador deslocou-se esta semana a Espanha para fechar o dossier Mario González. O avançado que brilhou na última época em Tondela (15 golos) está fora dos planos do Villarreal, que vai estudando as muitas ofertas recebidas pelo espanhol.


 O acordo com o avançado de 25 anos está fechado - contrato de quatro épocas - e falta acertar pormenores com o Villarreal, que começou por pedir cinco milhões de euros. O SC Braga apresentou uma proposta entre os €3 e €4 milhões, valor que poderá ser suficiente para fechar a contratação.

em: https://www.abola.pt/Clubes/2021-06-10/sc-braga-paciencia-por-mario-gonzalez/893615/471

Espero que esta "paciência" não se traduza na perda de oportunidade, para outro clube que entretanto surja na liça
Pensei exatamente o mesmo, gostei tambem de ler num outro jornal de desporto que o SC Braga acha o valor de 1,3M do Babic caro..
Depois de tantas dezenas de milhões facturados, a ser verdade o regatear desses valores (por Mário Gonzalez e principalmente por Babic pois 1,3M no mercado actual por um miúdo cheio de potencial são pouco mais que "trocos") é de facto uma postura incompreensível.
Ainda por cima se é para perder esses jogadores...

Temos varios casos onde esperamos todos que se concretise :
- o Mario Gonzalez
- o Babic
- o Lucas Mineiro
- o Ryan Gauld
- o Fabio Cardoso
Etc....
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7451
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #2079 em: 10 de Junho de 2021, 18:08 »
O Babic tem 25 anos.
 

Anuncios M