Quantcast
Mercado de Verão 2021/2022
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2021/2022
5713 Respostas
855068 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
bracarense23
bracarense23 Equipa Reservas
  • ****
  • 859
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1980 em: 08 de Junho de 2021, 13:50 »
Tudo ok em vender o esgaio, sou daqueles que acho que o Braga vai fazer um negócio extraordinário porque eu na verdade nem sei bem como é que alguém o quer, quanto mais 8 milhões, MAS.....e soluções? Não me digam que o Braga olha para o mercado, olha para o valor do nosso 11 e da nossa equipa e vê que é o Tiago esgaio que encaixa ali como uma luva...não encaixa. Acho que precisamos de outro tipo de jogador.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6782
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1981 em: 08 de Junho de 2021, 13:59 »
Tudo ok em vender o esgaio, sou daqueles que acho que o Braga vai fazer um negócio extraordinário porque eu na verdade nem sei bem como é que alguém o quer, quanto mais 8 milhões, MAS.....e soluções? Não me digam que o Braga olha para o mercado, olha para o valor do nosso 11 e da nossa equipa e vê que é o Tiago esgaio que encaixa ali como uma luva...não encaixa. Acho que precisamos de outro tipo de jogador.

O Nanu do Porto está dado como dispensável. O nome dele anda a ser associado ao Moreirense no negócio do Filipe Soares.
Anuncios M
Anuncios M
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2776
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1982 em: 08 de Junho de 2021, 15:20 »
Não esquecer que o amorim tem um fetiche chamado Tormena....
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15111
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1983 em: 08 de Junho de 2021, 15:26 »
Não esquecer que o amorim tem um fetiche chamado Tormena....

É bom lembrar que o Braga não pode ser capacho de ninguém
BRAGA SEMPRE MAIS!
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1984 em: 08 de Junho de 2021, 17:20 »
Não esquecer que o amorim tem um fetiche chamado Tormena....

É bom lembrar que o Braga não pode ser capacho de ninguém
Diz se por aí que ele também estava fascinado com o nosso simbolo.... ainda vamos levar com um gato ao peito por empréstimo na próxima época.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1985 em: 08 de Junho de 2021, 18:30 »
Há um jogador em Famalicão que acho que está a passar pelos "pingos da chuva" no mercado e que me parece que tem imensa qualidade, sinceramente acho que na próxima época vai explodir se se mantiver por cá. Falo de Ivan Jaime um médio que trata bem a bola, tem boa chegada a zonas de finalização e um potencial gigante. Caso saía Novais/A.Horta ou Fransérgio por exemplo seria a minha opção para o miolo mesmo tendo em conta a provável chegada de Lucas Mineiro acho que é um jogador diferenciado e capaz de oferecer coisas à equipa que nenhum dos nossos médios oferece neste momento.  Parece me um médio um pouco à imagem do Pote dos tempos do Fama.
« Última modificação: 08 de Junho de 2021, 18:32 por SEMPRESCB »
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1986 em: 08 de Junho de 2021, 18:40 »
Há um jogador em Famalicão que acho que está a passar pelos "pingos da chuva" no mercado e que me parece que tem imensa qualidade, sinceramente acho que na próxima época vai explodir se se mantiver por cá. Falo de Ivan Jaime um médio que trata bem a bola, tem boa chegada a zonas de finalização e um potencial gigante. Caso saía Novais/A.Horta ou Fransérgio por exemplo seria a minha opção para o miolo mesmo tendo em conta a provável chegada de Lucas Mineiro acho que é um jogador diferenciado e capaz de oferecer coisas à equipa que nenhum dos nossos médios oferece neste momento.  Parece me um médio um pouco à imagem do Pote dos tempos do Fama.
Penso que, nesta altura, o Braga não consegue contratar ninguém ao Famalicão.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1987 em: 08 de Junho de 2021, 18:51 »
Há um jogador em Famalicão que acho que está a passar pelos "pingos da chuva" no mercado e que me parece que tem imensa qualidade, sinceramente acho que na próxima época vai explodir se se mantiver por cá. Falo de Ivan Jaime um médio que trata bem a bola, tem boa chegada a zonas de finalização e um potencial gigante. Caso saía Novais/A.Horta ou Fransérgio por exemplo seria a minha opção para o miolo mesmo tendo em conta a provável chegada de Lucas Mineiro acho que é um jogador diferenciado e capaz de oferecer coisas à equipa que nenhum dos nossos médios oferece neste momento.  Parece me um médio um pouco à imagem do Pote dos tempos do Fama.
Penso que, nesta altura, o Braga não consegue contratar ninguém ao Famalicão.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Pois esqueci me do pormenor que eles só partem aos bocados para as osgas  ;D
Anuncios M
Anuncios M
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3556
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1988 em: 08 de Junho de 2021, 18:53 »
O Guimarães foi lá buscar o Lameiras  :P
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1510
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1989 em: 08 de Junho de 2021, 19:36 »
O Guimarães foi lá buscar o Lameiras 
O Lameiras é pior que o Rochinha.. Que continuem a ir buscar muitos desses..
vulcano
vulcano Juniores
  • ***
  • 664
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1990 em: 08 de Junho de 2021, 19:44 »
O contorcionismo que os lagartos fazem para explicar que dar 8 milhões por um gajo que vai romper banco é hilariante...  ;D
Mas deixem-nos achar que é ele o segundo melhor lateral do campeonato, por mim ele é o melhor do mundo!  ::)

Anuncios G
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1991 em: 08 de Junho de 2021, 20:18 »
Ao fim do dia faço um zapping pelos programas desportivos metralhas da tarde, "puxo a fita" à frente e só paro quando vejo em rodapé algo relacionado com o SCB e não é que dizem quase todos o mesmo...todos esses jornaleiros em causa excetuando o Bruno (brasileiro) passam a mesma mensagem, uns implícita e outros explícita, que o Braga deve chegar a acordo com os metralhas pelos valores que eles pretendem.
Barbraga
Barbraga Juvenis
  • **
  • 173
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1992 em: 08 de Junho de 2021, 20:33 »
Ao fim do dia faço um zapping pelos programas desportivos metralhas da tarde, "puxo a fita" à frente e só paro quando vejo em rodapé algo relacionado com o SCB e não é que dizem quase todos o mesmo...todos esses jornaleiros em causa excetuando o Bruno (brasileiro) passam a mesma mensagem, uns implícita e outros explícita, que o Braga deve chegar a acordo com os metralhas pelos valores que eles pretendem.
Infelizmente, acho que o Esgaio irá sair pelos 5M que falam. Este tipo de novela acaba sempre por dar perto do que a CS avança. Este tipo de supostos avanços e recuos parecem sempre que é só para entreter e o negócio já deve estar feito.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3801
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1993 em: 08 de Junho de 2021, 20:39 »
Ao fim do dia faço um zapping pelos programas desportivos metralhas da tarde, "puxo a fita" à frente e só paro quando vejo em rodapé algo relacionado com o SCB e não é que dizem quase todos o mesmo...todos esses jornaleiros em causa excetuando o Bruno (brasileiro) passam a mesma mensagem, uns implícita e outros explícita, que o Braga deve chegar a acordo com os metralhas pelos valores que eles pretendem.
Infelizmente, acho que o Esgaio irá sair pelos 5M que falam. Este tipo de novela acaba sempre por dar perto do que a CS avança. Este tipo de supostos avanços e recuos parecem sempre que é só para entreter e o negócio já deve estar feito.
E porque a maior parte das pessoas não gosta do Esgaio, no fim até vai acabar por ser um bom negócio para a maior parte das pessoas.
Vender o Esgaio por 5M significa 1) fazer a vontade ao Sporting, pela 3° vez em pouco mais de um ano; e 2) vender um titularissimo e capitão por 25% da cláusula.

Menos que 8M (visto que não temos 100% do passe) devia ser um não absoluto. Aliás, sentarmo-nos à mesa com eles, depois de tudo o que se passou, já é inaceitável só por si, mas pronto, como eu já sei bem como funciona o $alvador, também sei que é inevitável vender para um dos metralhas em todos os mercados.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Sócio 2669.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2511
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1994 em: 08 de Junho de 2021, 20:40 »
Ao fim do dia faço um zapping pelos programas desportivos metralhas da tarde, "puxo a fita" à frente e só paro quando vejo em rodapé algo relacionado com o SCB e não é que dizem quase todos o mesmo...todos esses jornaleiros em causa excetuando o Bruno (brasileiro) passam a mesma mensagem, uns implícita e outros explícita, que o Braga deve chegar a acordo com os metralhas pelos valores que eles pretendem.
Infelizmente, acho que o Esgaio irá sair pelos 5M que falam. Este tipo de novela acaba sempre por dar perto do que a CS avança. Este tipo de supostos avanços e recuos parecem sempre que é só para entreter e o negócio já deve estar feito.
Por mim é felizmente. 5M é bem bom para um jogador como o Esgaio
O salvador deve estar a ver se saca mais uns trocos ou um jogador mas não deve andar muito longe destes valores
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2776
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1995 em: 08 de Junho de 2021, 21:03 »
Almeria manda de volta Schetinne para Braga.

Samuel Costa não volta a Braga e pode chegar a Premier league via Almería.
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2084
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1996 em: 08 de Junho de 2021, 21:07 »
Vasco Faísca de saída. Artur Jorge na B.
Hucry
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1997 em: 08 de Junho de 2021, 21:10 »
Almeria manda de volta Schetinne para Braga.

Samuel Costa não volta a Braga e pode chegar a Premier league via Almería.


Samuel fez uma grande época na segunda divisão espanhola, não me admirava que fosse para o Wolves para colmatar a saída de Neves ou Moutinho. Dentro da esfera de Jorge Mendes.

É pena, evoluiu imenso este ano na segunda liga espanhola, fortíssimo nos duelos e progrediu imenso com bola e na progressão com a mesma.
Bracaraugustano
Bracaraugustano Equipa Principal
  • *****
  • 1776
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1998 em: 08 de Junho de 2021, 21:56 »
Na página Transfers24hr no Twitter:

Exclusivo 👀
Juan Quintero, defesa do Fortaleza oferecido ao SC Braga. O defesa colombiano de 26 anos foi recentemente oferecido ao Bracarenses, a equipa técnica ainda avalia a situação, e deverá dar uma resposta em breve sobre se avança ou não para a contratação do defesa!
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1510
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #1999 em: 08 de Junho de 2021, 21:57 »
Na página Transfers24hr no Twitter:

Exclusivo
Juan Quintero, defesa do Fortaleza oferecido ao SC Braga. O defesa colombiano de 26 anos foi recentemente oferecido ao Bracarenses, a equipa técnica ainda avalia a situação, e deverá dar uma resposta em breve sobre se avança ou não para a contratação do defesa!
Vi essa notícia tb no twitter, e estava agora mesmo a ver uns vídeos no YouTube dele e sinceramente não me parece nada de mais..
 

Anuncios M