Quantcast
Mercado de Verão 2021/2022
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2021/2022
5713 Respostas
852578 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16505
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #780 em: 21 de Abril de 2021, 10:21 »
Sinceramente a menos que a ideia seja rodar mais o LD em vez deste acabar a época com mais de 50 jogos época após época a contratação do Tiago surpreende-me, primeiro porque o jogador não está livre logo vai obrigar a um investimento quando na verdade parece me que há posições bem mais carenciadas para investir, segundo porque para além do Ricardo Esgaio já temos o Zé Carlos (que tem apresentado um nível bastante razoável sempre que chamado) e o Fabiano (titularissimo na Académica e com bons desempenhos na minha opinião na recta final da época passada na equipa A). E por ultimo quando o Ricardo costuma fazer praticamente 50 jogos por época a chegada do Tiago terá de significar uma maior rotação na posição tendo em conta o rendimento de cada um pois não acredito que depois de na época passada investirmos 250k na contratação do Zé vamos novamente investir para ter alguém a fazer meia duzia de jogos.
Estará o Esgaio de saída?
Quem não sente não é filho de boa gente.
Hucry
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #781 em: 21 de Abril de 2021, 10:53 »
Será que o Braga já fechou mesmo o Gauld?

Ao que ele tem jogado este ano não deverão faltar interessados... tem sido de longe um dos melhores jogadores da liga, custa-me muito acreditar que ninguém se tenha chegado a frente, se chegamos primeiro então tiro o meu chapéu. Era titularíssimo na nossa equipa e em pouco tempo seria dos melhores jogadores, claramente diferenciado. Está num nível a parte, neste momento, teria lugar e seria uma opção regular em todas as equipas portuguesas.
Anuncios M
Anuncios M
BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1408
  • 100% SCB!
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #782 em: 21 de Abril de 2021, 11:26 »
Gauld devia ser prioridade, nem que isso signifique um investimento significativo.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10605
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #783 em: 21 de Abril de 2021, 11:34 »
Do que tenho visto do Tiago Esgaio parece me ser melhor jogador com a bola que o Ricardo.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3785
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #784 em: 21 de Abril de 2021, 11:43 »
Onde é que vocês acham que encaixará o Gauld? Do lado direito? É que para lá são já muitas as soluções (Piazon, possivelmente Singh, e Iuri se o comprarmos). Para o meio? Ou para a posição do R. Horta?


No plantel, em geral, acredito que venha tomar o lugar do Gaitan. No onze inicial é que não sei muito bem onde poderá encaixar, tendo em conta o contexto geral do plantel

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2492
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #785 em: 21 de Abril de 2021, 11:58 »


Será que o Braga já fechou mesmo o Gauld?

Ao que ele tem jogado este ano não deverão faltar interessados... tem sido de longe um dos melhores jogadores da liga, custa-me muito acreditar que ninguém se tenha chegado a frente, se chegamos primeiro então tiro o meu chapéu. Era titularíssimo na nossa equipa e em pouco tempo seria dos melhores jogadores, claramente diferenciado. Está num nível a parte, neste momento, teria lugar e seria uma opção regular em todas as equipas portuguesas.

Eu infelizmente acho que ele não está certo no Braga
Davide83 Juniores
  • ***
  • 408
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #786 em: 21 de Abril de 2021, 12:01 »
O tiago é  muito melhor do que o irmao a defender e a cruzar
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1174
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #787 em: 21 de Abril de 2021, 13:28 »
O Ze Carlos com esta contratação tem de ser emprestado a uma equipa da 1, porque pelos jogos que fez, em 3 a titular foi eleito 2 vezes o melhor em campo, e tem tudo para ser um lateral de topo, so tem 22 anos
Anuncios M
Anuncios M
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15101
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #788 em: 21 de Abril de 2021, 13:32 »
O Ze Carlos com esta contratação tem de ser emprestado a uma equipa da 1, porque pelos jogos que fez, em 3 a titular foi eleito 2 vezes o melhor em campo, e tem tudo para ser um lateral de topo, so tem 22 anos

Não me parece que o Tiago Esgaio seja superior ao Zé Carlos...
BRAGA SEMPRE MAIS!
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8091
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #789 em: 21 de Abril de 2021, 13:32 »


Será que o Braga já fechou mesmo o Gauld?

Ao que ele tem jogado este ano não deverão faltar interessados... tem sido de longe um dos melhores jogadores da liga, custa-me muito acreditar que ninguém se tenha chegado a frente, se chegamos primeiro então tiro o meu chapéu. Era titularíssimo na nossa equipa e em pouco tempo seria dos melhores jogadores, claramente diferenciado. Está num nível a parte, neste momento, teria lugar e seria uma opção regular em todas as equipas portuguesas.

Eu infelizmente acho que ele não está certo no Braga
Pois eu acho exatamente o contrário e para mim o final do jogo com o Farense reforçou um pouco essa ideia.
Posto isto, se não está certo é porque não se trabalhou bem no mercado, depois da lesão do Iuri e os níveis que já ai apresentava o Gauld nos jogos com o Farense mal estamos nós se com tanto tempo para abordar o jogador não o tivéssemos já fechado até tendo em conta a sua curta ligação ao Farense. É claramente dentro de portas um dos poucos jogadores que encaixa como uma luva no esquema e nas ideias do Carvalhal, além de vir trazer toda uma visão de jogo e criatividade ofensiva que está claramente em défice nesta equipa.

PS: Aliás posso estar bem enganado mas julgo que à semelhança do que aconteceu na época passada grande parte dos reforços da próxima temporada já estarão praticamente garantidos, não me admiraria nada que mal termine a época comecem as apresentações por cá.
« Última modificação: 21 de Abril de 2021, 13:36 por SEMPRESCB »
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1174
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #790 em: 21 de Abril de 2021, 13:32 »
O Gonçalo Paciência era tao bem sacado, ficavamos com 2 opcoes muito boas na frente de ataque, mais o Rui Fonte
Anuncios G
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16505
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #791 em: 21 de Abril de 2021, 13:52 »
O Ze Carlos com esta contratação tem de ser emprestado a uma equipa da 1, porque pelos jogos que fez, em 3 a titular foi eleito 2 vezes o melhor em campo, e tem tudo para ser um lateral de topo, so tem 22 anos

Não me parece que o Tiago Esgaio seja superior ao Zé Carlos...
Há quem diga que nem o irmão é.
Quem não sente não é filho de boa gente.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8087
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #792 em: 21 de Abril de 2021, 14:00 »
Não conheço muito bem o Tiago Esgaio, mas do que vi parece-me um jogador potencialmente melhor do que o irmão. Provavelmente, necessitaria de algum tempo de adaptação, mas ofensivamente parece-me mais capaz (principalmente ao nível do cruzamento).

O problema é que há o Zé Carlos (apesar de ter aparecido mais tarde já não é propriamente um miúdo) e o Fabiano (tem sido indiscutível na Académica, exceto num período que foi expulso e provavelmente ainda foi castigado pelo treinador porque o que fez não se admite).
Um novo empréstimo do Fabiano (na primeira liga) provavelmente seria bom para o jogador e voltaria para agarrar o lugar em 2022/2023.

Resta saber se estará o Esgaio de saída ou o Zé Carlos (do pouco que vi, ofensivamente é capaz apesar de não cruzar bem).
FORÇA BRAGA
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5656
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #793 em: 21 de Abril de 2021, 14:14 »
O Ze Carlos com esta contratação tem de ser emprestado a uma equipa da 1, porque pelos jogos que fez, em 3 a titular foi eleito 2 vezes o melhor em campo, e tem tudo para ser um lateral de topo, so tem 22 anos

Não me parece que o Tiago Esgaio seja superior ao Zé Carlos...
Há quem diga que nem o irmão é.
Vinha dizer o mesmo. Eu sou um deles.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Hucry
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #794 em: 21 de Abril de 2021, 14:16 »
Já eu, por acaso, sempre que vi o Zé Carlos a jogar.. gostei bastante, é um jogador muito disponível fisicamente e não tem medo de se assumir com bola, só tem 22 anos, não é nenhum miúdo, mas com 22 anos tem muito para evoluir.

Acho mesmo que devia ser opção mais vezes, ainda vai errar, mas é claramente jogador a ter em conta.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8091
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #795 em: 21 de Abril de 2021, 14:19 »
O Gonçalo Paciência era tao bem sacado, ficavamos com 2 opcoes muito boas na frente de ataque, mais o Rui Fonte
Pelos vistos voltará ao Frankfurt porque o Shalke só teria opção de compra em caso de permanência o que não acontecerá. Em todo caso aqui dependeria muito da vontade do jogador em voltar a Portugal e provavelmente da sua disponibilidade para baixar bastante os seus vencimentos. Uma ajuda importante nessa decisão poderia passar por uma ajuda do pai.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #796 em: 21 de Abril de 2021, 14:49 »
Tiago Esgaio tem tudo acertado com o Sp. Braga

Lateral do Belenenses SAD vai juntar-se ao irmão e só falta ultimar detalhes entre os clubes


(...)

em: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/belenenses-sad/detalhe/tiago-esgaio-tem-tudo-acertado-com-o-sp-braga?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais
Dos dois jogos que vi, do Tiago Esgaio, pareceu me um jogador interessante, quer a atacar quer a defender. De salientar que cruza muito bem.
Será bem vindo, mesmo que signifique a saída de algum dos dois laterais.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Hucry
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #797 em: 21 de Abril de 2021, 15:00 »
Eu acho que uma das maiores virtudes do Tiago Esgaio é o cruzamento e a disponibilidade física (esta um pouco à semelhança do irmão), para além de que é um jogador polivalente, já os vi a fazer os dois corredores com qualidade. Mesmo na ala esquerda, consegue apresenta rendimento.
Joka32
Joka32 Juvenis
  • **
  • 130
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #798 em: 21 de Abril de 2021, 15:03 »
Tiago Esgaio tem tudo acertado com o Sp. Braga

Lateral do Belenenses SAD vai juntar-se ao irmão e só falta ultimar detalhes entre os clubes


(...)

em: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/belenenses-sad/detalhe/tiago-esgaio-tem-tudo-acertado-com-o-sp-braga?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais
Dos dois jogos que vi, do Tiago Esgaio, pareceu me um jogador interessante, quer a atacar quer a defender. De salientar que cruza muito bem.
Será bem vindo, mesmo que signifique a saída de algum dos dois laterais.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk
Não poderá o Tiago Esgaio ser uma alternativa ao Castro no meio-campo? Creio que começou a carreira como um box-to-box (se não estou em erro) e notam-se características que podiam ser úteis nessa posição no seu jogo.
Só a ti jurei amor eterno! ❤️
gvrreiro_96
gvrreiro_96 Juniores
  • ***
  • 419
  • Braga sempre!
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #799 em: 21 de Abril de 2021, 18:13 »
Tiago Esgaio tem tudo acertado com o Sp. Braga

Lateral do Belenenses SAD vai juntar-se ao irmão e só falta ultimar detalhes entre os clubes


(...)

em: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/belenenses-sad/detalhe/tiago-esgaio-tem-tudo-acertado-com-o-sp-braga?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais
Dos dois jogos que vi, do Tiago Esgaio, pareceu me um jogador interessante, quer a atacar quer a defender. De salientar que cruza muito bem.
Será bem vindo, mesmo que signifique a saída de algum dos dois laterais.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk
Não poderá o Tiago Esgaio ser uma alternativa ao Castro no meio-campo? Creio que começou a carreira como um box-to-box (se não estou em erro) e notam-se características que podiam ser úteis nessa posição no seu jogo.

O Ricardo no sporting também chegou a ser testado aí.
 

Anuncios M