Quantcast
Mercado de Verão 2021/2022
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2021/2022
5713 Respostas
851158 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8312
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #460 em: 14 de Março de 2021, 18:46 »
um jogador que me está a surpreender é o SAMU(não o nosso mas o do vizela) https://www.zerozero.pt/player.php?id=218663

medio... 24 anos.... 1,75cm... pé esquerdo... acaba contrato na próxima temporada(2022 portanto)...

acho que era uma boa aposta caso saia andré horta(e o joão novais já agora)

acho que em termos de valor de passe este sim é 1 jogador ao alcance dos cofres do nosso SCB e a mim parece-me muito acima da média
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3775
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #461 em: 14 de Março de 2021, 19:34 »
um jogador que me está a surpreender é o SAMU(não o nosso mas o do vizela) https://www.zerozero.pt/player.php?id=218663

medio... 24 anos.... 1,75cm... pé esquerdo... acaba contrato na próxima temporada(2022 portanto)...

acho que era uma boa aposta caso saia andré horta(e o joão novais já agora)

acho que em termos de valor de passe este sim é 1 jogador ao alcance dos cofres do nosso SCB e a mim parece-me muito acima da média
É português e nunca foi internacional A. Assim sendo, não vale nada, óbvio.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Anuncios M
Anuncios M
gaspar.oliveira Iniciados
  • *
  • 85
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #462 em: 14 de Março de 2021, 22:07 »
um jogador que me está a surpreender é o SAMU(não o nosso mas o do vizela) https://www.zerozero.pt/player.php?id=218663

medio... 24 anos.... 1,75cm... pé esquerdo... acaba contrato na próxima temporada(2022 portanto)...

acho que era uma boa aposta caso saia andré horta(e o joão novais já agora)

acho que em termos de valor de passe este sim é 1 jogador ao alcance dos cofres do nosso SCB e a mim parece-me muito acima da média
É português e nunca foi internacional A. Assim sendo, não vale nada, óbvio.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Não é internacional jovem pela Guiné , nem pela síria, por isso nem vale a pena

Enviado do meu IN2023 através do Tapatalk

Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1552
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #463 em: 15 de Março de 2021, 22:37 »
Depois deste jogo acho que se nota ainda mais que o André Horta é a última opção para meio campo (Ainda por cima quando dava tanto jeito)... Se não é para ele jogar deixem-no ir para o Brasil...

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Hucry
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #464 em: 15 de Março de 2021, 23:02 »
O Rúben Vinagre teria sido uma excelente adição ao plantel, podia fazer perfeitamente o lugar do Galeno tal a capacidade desequilíbrio.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #465 em: 15 de Março de 2021, 23:49 »
O Rúben Vinagre teria sido uma excelente adição ao plantel, podia fazer perfeitamente o lugar do Galeno tal a capacidade desequilíbrio.
Este Ruben Vinagre sim, o dos últimos jogos do Fama parecia o Caju. Sinceramente foi o jogo com mais ritmo e competitividade que vi o Famalicão fazer esta época os jogadores estavam completamente transfigurados e com uma adição de adrenalina e empenho impressionantes, não foi por acaso que estavam praticamente todos de rastos no final do jogo.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8068
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #466 em: 16 de Março de 2021, 00:29 »
A mudança de treinador ajuda sempre.
O Ivo também entrou a meio da época no Estoril e parecia que iam conseguir safar-se (naquele jogo contra o porto em que houve problemas na bancada, nos primeiros 45 minutos dominaram completamente o porto), mas ainda acabaram por descer. Veremos o que acontece ao Famalicão, ainda que este ano esteja tudo nivelado por baixo.
FORÇA BRAGA
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2775
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #467 em: 16 de Março de 2021, 01:21 »
A mudança de treinador ajuda sempre.
O Ivo também entrou a meio da época no Estoril e parecia que iam conseguir safar-se (naquele jogo contra o porto em que houve problemas na bancada, nos primeiros 45 minutos dominaram completamente o porto), mas ainda acabaram por descer. Veremos o que acontece ao Famalicão, ainda que este ano esteja tudo nivelado por baixo.

Nem mais. O Ivo tem esta capacidade de injetar adrenalina, até pela sua postura em campo.
Notou-se muito isso no jogo de hoje. É daqueles treinadores que tem, por norma, um impacto muito forte na sua chegada. Já em Guimarães teve.
Mas esta época há equipas muito fraquinhas...

Força Guerreiros!!!
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #468 em: 16 de Março de 2021, 08:49 »
um jogador que me está a surpreender é o SAMU(não o nosso mas o do vizela) https://www.zerozero.pt/player.php?id=218663

medio... 24 anos.... 1,75cm... pé esquerdo... acaba contrato na próxima temporada(2022 portanto)...

acho que era uma boa aposta caso saia andré horta(e o joão novais já agora)

acho que em termos de valor de passe este sim é 1 jogador ao alcance dos cofres do nosso SCB e a mim parece-me muito acima da média
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #469 em: 16 de Março de 2021, 13:18 »
Eu espero é que o Carvalhal tenha visto bem o jogo do Kraev em menos de meia hora dinamizou aquele meio campo ofensivo do Famalicão por completo sinceramente não me importava nada de ver o Braga dar 2M ou 3M por este gajo lá ao clube Dinamarquês, é um grande jogador e com o Fransérgio a não caminhar para novo está aqui um bom substituto de futuro para o nosso Capitão.

Não concordo nada quando vejo muita gente dizer que este Búlgaro "só" pode jogar a 10, pelo contrario o gajo tem uma capacidade física impressionante acho que ele e o Musrati juntos fariam um meio campo bem interessante e com muita dinâmica.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8312
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #470 em: 16 de Março de 2021, 14:43 »
Eu espero é que o Carvalhal tenha visto bem o jogo do Kraev em menos de meia hora dinamizou aquele meio campo ofensivo do Famalicão por completo sinceramente não me importava nada de ver o Braga dar 2M ou 3M por este gajo lá ao clube Dinamarquês, é um grande jogador e com o Fransérgio a não caminhar para novo está aqui um bom substituto de futuro para o nosso Capitão.

Não concordo nada quando vejo muita gente dizer que este Búlgaro "só" pode jogar a 10, pelo contrario o gajo tem uma capacidade física impressionante acho que ele e o Musrati juntos fariam um meio campo bem interessante e com muita dinâmica.

e são ambos internacionais AA pelos seus paises  ;D ;D ;D ;D
Anuncios G
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8312
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #472 em: 16 de Março de 2021, 18:39 »
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/palmeiras-tenta-emprestimo-de-andre-horta-com-opcao-de-4-milhoes-de-euros?ref=HP_Ultimas

Será que vai sair?

por mim sai... custou 2 milhões... não tem feito nada de jeito desde que regressou tirando 1 ou 2 jogos +/- (tal como acontece com o novais desde que cá está)... logo 4 paga o investimento e ainda lucramos 2 milhões...

e é uma oportunidade de promover o BERNA ou o SCHURRLE para a equipa principal e ai sonhar com mais 30 milhões como os do trincão que o andré horta nunca nos vai dar ;D ;D ;D ;D
PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • *****
  • 1473
  • O Sonho...
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #473 em: 17 de Março de 2021, 20:41 »
Abel Ferreira sobre André Horta:

- Não precisamos.É das coisas que não entendo, saem coisas que são mentiras.Temos muitos médios. Patrick,Danilo,Menino,Felipe,Zé Rafael e Veiga.Gosto muito dele, grande jogador, mas a notícia interessa alguém e não é o Palmeiras.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16461
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #474 em: 17 de Março de 2021, 21:11 »
O treinador do maximinense, se estivesse no lugar do Hansi Flick de certeza que metia aquela amostra de PL no banco por brincar à Bruno Fernandes.
Quem não sente não é filho de boa gente.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #475 em: 18 de Março de 2021, 00:06 »
Abel Ferreira sobre André Horta:

- Não precisamos.É das coisas que não entendo, saem coisas que são mentiras.Temos muitos médios. Patrick,Danilo,Menino,Felipe,Zé Rafael e Veiga.Gosto muito dele, grande jogador, mas a notícia interessa alguém e não é o Palmeiras.
E eu a pensar que íamos trocar o André pelo Gabriel Menino.  ::)  ::)

Como disse anteriormente o André vai ficar e fica muito bem.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3775
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #476 em: 18 de Março de 2021, 09:58 »
O treinador do maximinense, se estivesse no lugar do Hansi Flick de certeza que metia aquela amostra de PL no banco por brincar à Bruno Fernandes.
Ai é, mas falhou foi? Ou usou a técnica do Bruno na perfeição para enganar o GR? É que mesmo que não tivesse enganado bateu na mesma com força e colocado, ao contrário do Paulinho, que usava a técnica, mas depois esquecia-me que o penalti tinha que ser bem batido na mesma.

Um jogador do nível do Lewandowski (ou do Bruno), com a qualidade que tem, pode muito bem usar técnicas alternativas para bater os penalties e mesmo assim batê-los de forma exímia.
Já o Paulinho, não difere muito da técnica dos jogadores do Maximinense a bater penalties. Têm é a mania que é vedeta e 0 treino decente nos penalties, mas pronto.

Com os falhanços que ele teve aqui em Braga, uma coisa eu posso garantir: com o treinador do Maximinense, o Abel Ruiz tinha tido muitos mais jogos a titular na primeira metade da época.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16461
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #477 em: 18 de Março de 2021, 11:31 »
O treinador do maximinense, se estivesse no lugar do Hansi Flick de certeza que metia aquela amostra de PL no banco por brincar à Bruno Fernandes.
Ai é, mas falhou foi? Ou usou a técnica do Bruno na perfeição para enganar o GR? É que mesmo que não tivesse enganado bateu na mesma com força e colocado, ao contrário do Paulinho, que usava a técnica, mas depois esquecia-me que o penalti tinha que ser bem batido na mesma.

Um jogador do nível do Lewandowski (ou do Bruno), com a qualidade que tem, pode muito bem usar técnicas alternativas para bater os penalties e mesmo assim batê-los de forma exímia.
Já o Paulinho, não difere muito da técnica dos jogadores do Maximinense a bater penalties. Têm é a mania que é vedeta e 0 treino decente nos penalties, mas pronto.

Com os falhanços que ele teve aqui em Braga, uma coisa eu posso garantir: com o treinador do Maximinense, o Abel Ruiz tinha tido muitos mais jogos a titular na primeira metade da época.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Podes garantir isso e muito mais. Ninguém pode provar o contrário de um "se".
É uma técnica como outra qualquer, que nem foi inventada pelo Bruno Fernandes, e que se vê cada vez mais a cada dia que passa, porque aumenta as probabilidades de um penalti ser marcado. Não tem nada haver com querer ser engraçado ou imitar.
Além de como tudo requerer prática, o Paulinho está a ter uma época miserável sobretudo a nível físico, sendo que começou a época (ou pré-época lesionado). Veja-se agora o tempo de estaleiro no sporting, que se o negócio não se tivesse concretizado, certamente garantirias que estaria a fazer birra por não ter sido transferido e certamente havia gente a testemunhar que fulano lhe garantiu que era por birra que não jogasse. Por esse aspecto, ainda bem que foi.
Quem não sente não é filho de boa gente.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3775
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #478 em: 18 de Março de 2021, 12:36 »
O treinador do maximinense, se estivesse no lugar do Hansi Flick de certeza que metia aquela amostra de PL no banco por brincar à Bruno Fernandes.
Ai é, mas falhou foi? Ou usou a técnica do Bruno na perfeição para enganar o GR? É que mesmo que não tivesse enganado bateu na mesma com força e colocado, ao contrário do Paulinho, que usava a técnica, mas depois esquecia-me que o penalti tinha que ser bem batido na mesma.

Um jogador do nível do Lewandowski (ou do Bruno), com a qualidade que tem, pode muito bem usar técnicas alternativas para bater os penalties e mesmo assim batê-los de forma exímia.
Já o Paulinho, não difere muito da técnica dos jogadores do Maximinense a bater penalties. Têm é a mania que é vedeta e 0 treino decente nos penalties, mas pronto.

Com os falhanços que ele teve aqui em Braga, uma coisa eu posso garantir: com o treinador do Maximinense, o Abel Ruiz tinha tido muitos mais jogos a titular na primeira metade da época.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Podes garantir isso e muito mais. Ninguém pode provar o contrário de um "se".
É uma técnica como outra qualquer, que nem foi inventada pelo Bruno Fernandes, e que se vê cada vez mais a cada dia que passa, porque aumenta as probabilidades de um penalti ser marcado. Não tem nada haver com querer ser engraçado ou imitar.
Além de como tudo requerer prática, o Paulinho está a ter uma época miserável sobretudo a nível físico, sendo que começou a época (ou pré-época lesionado). Veja-se agora o tempo de estaleiro no sporting, que se o negócio não se tivesse concretizado, certamente garantirias que estaria a fazer birra por não ter sido transferido e certamente havia gente a testemunhar que fulano lhe garantiu que era por birra que não jogasse. Por esse aspecto, ainda bem que foi.
Fazemos assim, pegas no teu primeiro parágrafo, aplicas ao terceiro, e ficamos por aqui.

Que fique lesionado o resto da época, e que nem tenha oportunidade sequer de falhar penalties lá no novo clube.
Por mim, perdemos foi meia época de Abel com o "fisicamente debilitado" cá a titular e contra a vontade (mas isso até o meu mister do Maximinense conseguia ver )

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #479 em: 18 de Março de 2021, 13:11 »
https://abola.pt/Clubes/2021-03-18/sc-braga-primeiro-benfica-depois-selecao-libia-atenta-a-al-musrati/883138/471

Até me admirava como não escreviam nada sobre isto esta semana. Já estava a faltar. Que falta de descaramento estes gajos têm, eu já sei que isto é o "pão nosso" em Portugal antes de jogos como o de Domingo. Só não consigo entender como é que "profissionais" conseguem descer tão baixo. Um "um declarado pretendente aos seus serviços" quando o próprio declarado pretendente o negou publicamente. São tão ridículos. Top seria vencer domingo com o golo do Musrati.
« Última modificação: 18 de Março de 2021, 13:13 por SEMPRESCB »
 

Anuncios M