Quantcast
Mercado de Verão 2021/2022
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2021/2022
5713 Respostas
851156 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3775
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #440 em: 10 de Março de 2021, 18:42 »
Porque nao tentar o regresso do Eder para suplente do Abel, vai estar a custo 0 no final da epoca

Também gostava muito de o ver de volta ao Braga. Tem 33 anos (34 no fim do ano), e um contracto de 3 anos talvez seja o suficiente para que ele acabe a carreira onde merece.
Imagine-se o Éder entrar, resolver um jogo com um dos estarolas, e o estádio todo a cantar "e foi o éder que os fodeu". Mítico
Sócio 2669.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8312
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #441 em: 10 de Março de 2021, 19:17 »
Segundo notícias vindas do Brasil fizemos uma proposta de 3M por Renan do Palmeiras (defesa central) mas eles pediram 6M e desistimos do negócio.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

segundo diz o mister Carlos Carvalhal aqui em Braga é assim:

«Gostávamos de dar 10M€ por um central mas o caminho é apostar nos jovens»

[Aposta em jovens como o Bruno Rodrigues] «Não é fácil, tendo em conta o percurso do Braga, fazer uma aposta clara em jovens. O Bruno entrou num jogo de alto risco, no Dragão. Às vezes é importante lançar os jogos na hora certa, em que possa ficar confortável e depois ter conforto. Vários jogadores têm sido chamados. Qualquer treinador gostaria de chegar a janeiro e ir buscar um central de dez milhões, ou seis milhões. O Benfica contratou um excelente central, teve capacidade para o ir buscar. Nós tivemos alguns problemas e tivemos de arranjar soluções. Às vezes perguntam pelas diferenças, esta é uma delas, mas dentro do campo temos conseguido dar reposta. O panorama para a época seria não ter um plantel muito extenso para apostar nos jovens e cada vez que abrisse uma vaga chamaríamos um miúdo. Tem sido recorrente, este é o caminho do Sp. Braga. Lamentamos a lesão do Moura e do Carmo, o Carmo estava na sua época de afirmação, foi associado ao Liverpool, uma realidade, e o caminho é este, a aposta nos jovens».

@ https://maisfutebol.iol.pt/liga/sp-braga/gostavamos-de-dar-10m-por-um-central-mas-o-caminho-e-apostar-nos-jovens

espero que os supersumos aqui do forum que lançam bitaites atrás de bitaites sem sentido nenhum fiquem de vez esclarecidos acerca do assunto e PAREM COM ESTA M*****

Anuncios M
Anuncios M
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1482
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #442 em: 10 de Março de 2021, 19:27 »
Segundo notícias vindas do Brasil fizemos uma proposta de 3M por Renan do Palmeiras (defesa central) mas eles pediram 6M e desistimos do negócio.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

segundo diz o mister Carlos Carvalhal aqui em Braga é assim:

«Gostávamos de dar 10M€ por um central mas o caminho é apostar nos jovens»

[Aposta em jovens como o Bruno Rodrigues] «Não é fácil, tendo em conta o percurso do Braga, fazer uma aposta clara em jovens. O Bruno entrou num jogo de alto risco, no Dragão. Às vezes é importante lançar os jogos na hora certa, em que possa ficar confortável e depois ter conforto. Vários jogadores têm sido chamados. Qualquer treinador gostaria de chegar a janeiro e ir buscar um central de dez milhões, ou seis milhões. O Benfica contratou um excelente central, teve capacidade para o ir buscar. Nós tivemos alguns problemas e tivemos de arranjar soluções. Às vezes perguntam pelas diferenças, esta é uma delas, mas dentro do campo temos conseguido dar reposta. O panorama para a época seria não ter um plantel muito extenso para apostar nos jovens e cada vez que abrisse uma vaga chamaríamos um miúdo. Tem sido recorrente, este é o caminho do Sp. Braga. Lamentamos a lesão do Moura e do Carmo, o Carmo estava na sua época de afirmação, foi associado ao Liverpool, uma realidade, e o caminho é este, a aposta nos jovens».

@ https://maisfutebol.iol.pt/liga/sp-braga/gostavamos-de-dar-10m-por-um-central-mas-o-caminho-e-apostar-nos-jovens

espero que os supersumos aqui do forum que lançam bitaites atrás de bitaites sem sentido nenhum fiquem de vez esclarecidos acerca do assunto e PAREM COM ESTA M*****
Também todos esperamos que te cales, que pares de escrever m**** e no entanto cá andas tu dia após dia a viajar na maionese..
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4092
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #443 em: 11 de Março de 2021, 10:53 »
https://esportes.yahoo.com/noticias/palmeiras-recebe-proposta-do-braga-pelo-zagueiro-renan-120232835.html?guccounter=1&guce_referrer=aHR0cHM6Ly93d3cuZ29vZ2xlLmNvbS8&guce_referrer_sig=AQAAAES22pN747ROKVkyQ6ldVYq2MqUBi2r2doWL6FlAcGSLIKWJcfLnXuF4kY03BdcZpFLFeX80mw7ck2V3wYHFTRRLmqq0yzbg0gaCR0Xbq-XQIXVp6TnSLIJnANg1mbxehUExksKmO_qwC1EvumuzA4JyQ0yAu55ep2WJqDSUUIlv

3M por um miudo de 18 anos que não tem qualquer experiência pela equipa principal do Palmeiras parece me apenas histórinha de embalar ou de valorizar jogadores.

 Quando soubemos que a clausula de compra do Samu por parte do Almería era de 6 milhões, achamos pouco, por um miúdo com 45 minutos na equipa principal, ou seja, sem qualquer experiência. Perspectivas...
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2485
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #444 em: 11 de Março de 2021, 11:13 »
https://esportes.yahoo.com/noticias/palmeiras-recebe-proposta-do-braga-pelo-zagueiro-renan-120232835.html?guccounter=1&guce_referrer=aHR0cHM6Ly93d3cuZ29vZ2xlLmNvbS8&guce_referrer_sig=AQAAAES22pN747ROKVkyQ6ldVYq2MqUBi2r2doWL6FlAcGSLIKWJcfLnXuF4kY03BdcZpFLFeX80mw7ck2V3wYHFTRRLmqq0yzbg0gaCR0Xbq-XQIXVp6TnSLIJnANg1mbxehUExksKmO_qwC1EvumuzA4JyQ0yAu55ep2WJqDSUUIlv

3M por um miudo de 18 anos que não tem qualquer experiência pela equipa principal do Palmeiras parece me apenas histórinha de embalar ou de valorizar jogadores.

 Quando soubemos que a clausula de compra do Samu por parte do Almería era de 6 milhões, achamos pouco, por um miúdo com 45 minutos na equipa principal, ou seja, sem qualquer experiência. Perspectivas...
Não é bem assim. O Samu ia ter um ano para ganhar experiência e se mostrar na nova equipa
Se esse viesse para cá emprestado e com uma cláusula de 4 ou 5 milhões, acho melhor que mandar um tiro no escuro e comprar logo
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8312
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #445 em: 11 de Março de 2021, 21:05 »
Sp. Braga segura mais uma jovem promessa com contrato profissional
Djeferson, defesa-central dos sub-17, assinou até 2024




O Sp. Braga anunciou esta quinta-feira que segurou mais uma jovem promessa da sua formação. Trata-se de Djeferson, jovem defesa-central, de 16 anos, que atua nos sub-17.

O jogador rubricou o primeiro vínculo profissional da carreira, tendo assinado por três temporadas, até 2024.

Chegado aos arsenalistas na época passada, onde se afirmou ao serviço dos sub-15, Djeferson foi promovido ao escalão acima esta temporada, vendo agora premiado o trajeto de subida que tem vindo a desenvolver.

Aos meios oficiais, o jovem assumiu-se muito feliz. "Este contrato profissional representa o reconhecimento do clube ao trabalho que vindo a desenvolver desde que cá cheguei. Quero agradecer a todos os meus colegas e treinadores que me têm ajudado a evoluir como jogador e como homem. Prometo continuar a trabalhar para atingir objetivos cada vez maiores", apontou.

@ https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/sp-braga-segura-mais-uma-jovem-promessa-com-contrato-profissional?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais

mais uma "truta" pronta a começar a dar os seus frutos... ;D
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8312
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #446 em: 11 de Março de 2021, 21:13 »
https://esportes.yahoo.com/noticias/palmeiras-recebe-proposta-do-braga-pelo-zagueiro-renan-120232835.html?guccounter=1&guce_referrer=aHR0cHM6Ly93d3cuZ29vZ2xlLmNvbS8&guce_referrer_sig=AQAAAES22pN747ROKVkyQ6ldVYq2MqUBi2r2doWL6FlAcGSLIKWJcfLnXuF4kY03BdcZpFLFeX80mw7ck2V3wYHFTRRLmqq0yzbg0gaCR0Xbq-XQIXVp6TnSLIJnANg1mbxehUExksKmO_qwC1EvumuzA4JyQ0yAu55ep2WJqDSUUIlv

3M por um miudo de 18 anos que não tem qualquer experiência pela equipa principal do Palmeiras parece me apenas histórinha de embalar ou de valorizar jogadores.

 Quando soubemos que a clausula de compra do Samu por parte do Almería era de 6 milhões, achamos pouco, por um miúdo com 45 minutos na equipa principal, ou seja, sem qualquer experiência. Perspectivas...



in edição em papel do Correio do Minho

(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8312
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #447 em: 12 de Março de 2021, 01:52 »
Porque nao tentar o regresso do Eder para suplente do Abel, vai estar a custo 0 no final da epoca

Anuncios M
Anuncios M
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1378
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #448 em: 12 de Março de 2021, 10:47 »
Este Renan parece ser um jogador muito interessante, embora os videos que vi ele actuava praticamente na posição do Sequeira, contudo para 18 anos é muito maduro a forma como lê o jogo é muito acima da média, parece alguém muito mais experiente do que a idade demonstra. 3 milhões por 100% parece-me que seria um negocio muito prometedor dada a idade e o potencial do jogador. Isto também mostra que estamos á procura de uma alternatva para aquela posição, sendo que Borja esta cá pelo menos mais 3 anos o Sequeira deve sair no fim da época.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10591
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #449 em: 13 de Março de 2021, 13:29 »
Parece que o Abel quer levar o André Horta para ao Palmeiras.

Tal como não percebia porque é que o Abel Ruiz não era aposta também não percebo porque é que o André horta não é.

Às 2 anos atrás mostrou que facilmente é o nosso melhor médio a par do Musrati.
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1552
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #450 em: 13 de Março de 2021, 13:50 »
Parece que o Abel quer levar o André Horta para ao Palmeiras.

Tal como não percebia porque é que o Abel Ruiz não era aposta também não percebo porque é que o André horta não é.

Às 2 anos atrás mostrou que facilmente é o nosso melhor médio a par do Musrati.
Acredito que saia até pq parece-me ser a última opção do Carvalhal no meio campo.
Para o lugar dele iria buscar o Crespo do Estoril.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Anuncios G
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #451 em: 13 de Março de 2021, 14:01 »
Parece que o Abel quer levar o André Horta para ao Palmeiras.

Tal como não percebia porque é que o Abel Ruiz não era aposta também não percebo porque é que o André horta não é.

Às 2 anos atrás mostrou que facilmente é o nosso melhor médio a par do Musrati.
Acredito que saia até pq parece-me ser a última opção do Carvalhal no meio campo.
Para o lugar dele iria buscar o Crespo do Estoril.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Vamos andar a trocar cromos? O André Horta é claramente o jogador com maior utilidade neste plantel joga em qualquer posição do meio campo para a frente neste esquema do Carvalhal, sinceramente sem faltar ao respeito a ninguém o Crespo ainda tem "muita sopa para comer para ter o nível do Horta". Não tenho dúvidas que o André vai ficar.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8068
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #452 em: 13 de Março de 2021, 14:12 »
Apesar de gostar do André Horta (especialmente com bola no pé), se alguém der o que pagámos por ele, na minha opinião, devíamos vender. Pouco tem contado e é um jogador demasiado caro para o que joga.
Deixava sair o André e o Novais e contratava um médio para discutir um lugar no onze inicial.
FORÇA BRAGA
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8312
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #453 em: 13 de Março de 2021, 17:02 »
Quim
Quim Juniores
  • ***
  • 458
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #454 em: 13 de Março de 2021, 17:32 »

Não me acredito que nem um, nem outro estejam atentos ao Carvalhal

Enviado do meu motorola one action através do Tapatalk

andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1378
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #455 em: 13 de Março de 2021, 18:10 »
Só para lembrar que num está o Carlo Ancelotti e no outro o Marcelo Bielsa, não é que o Carlos não tivesse mão para a coisa mas...parece-me história da carochinha!
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3775
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #456 em: 13 de Março de 2021, 18:13 »
Só para lembrar que num está o Carlo Ancelotti e no outro o Marcelo Bielsa, não é que o Carlos não tivesse mão para a coisa mas...parece-me história da carochinha!
E ambos a fazer um excelente trabalho. O Leeds pode não demonstrar na tabela, mas tem apresentado um futebol extraordinário, e tem um dos plantéis menos valiosos da Liga. Para além disso, o Bielsa é o Bielsa.

O Carvalhal a sair para algum desses clubes, só se quem lá está fosse para algum clube maior (mas não estou a ver isso acontecer).

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1552
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #457 em: 13 de Março de 2021, 18:17 »
O contrato do Bielsa acaba no final da época. Não sei se irá ou não renovar mas daí o surgimento destas noticias.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5640
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #458 em: 13 de Março de 2021, 18:20 »
Jogamos com o benfica daqui a uma semana...
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16461
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #459 em: 13 de Março de 2021, 19:32 »
O Bielsa pode dar lhe o tilt a qualquer momento. Até se está a aguentar mt tempo.
Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M