Quantcast
Mercado de Verão 2021/2022
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2021/2022
5713 Respostas
852585 Visualizações
0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.
Gverreiroo Juniores
  • ***
  • 632
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #340 em: 04 de Março de 2021, 15:15 »
Uma coisa eu tenho a certeza, o Musrati é jogador para equipas top do nível europeu. Para um Barcelona, Manchester City e por aí. É tanta classe, tanta serenidade... o homem quando tem bola não sabe decidir mal! Sejam passes de ruptura, sejam mudanças de flanco a precisão do passe é qualquer coisa fora do normal. Creio que é de longe o melhor 6 que já passou pelo Braga e poderá parecer exagero mas acredito mesmo que é um jogador com lugar nas melhores equipas do mundo. De relembrar que tem apenas 24 anos.
Pedro Ferreira Equipa Principal
  • *****
  • 1223
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #341 em: 04 de Março de 2021, 15:24 »
Uma coisa eu tenho a certeza, o Musrati é jogador para equipas top do nível europeu. Para um Barcelona, Manchester City e por aí. É tanta classe, tanta serenidade... o homem quando tem bola não sabe decidir mal! Sejam passes de ruptura, sejam mudanças de flanco a precisão do passe é qualquer coisa fora do normal. Creio que é de longe o melhor 6 que já passou pelo Braga e poderá parecer exagero mas acredito mesmo que é um jogador com lugar nas melhores equipas do mundo. De relembrar que tem apenas 24 anos.

Partilho da mesma opinião e tenho 90% de certeza que vem no final uma equipa alemã ou inglesa qualquer comprá-lo.

Ontem ganhámos um excelente central. Bruno Rodrigues superou as expetativas. Até me pareceu que é mais inteligente que o David Carmo.
Anuncios M
Anuncios M
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2720
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #342 em: 04 de Março de 2021, 15:33 »
Uma coisa eu tenho a certeza, o Musrati é jogador para equipas top do nível europeu. Para um Barcelona, Manchester City e por aí. É tanta classe, tanta serenidade... o homem quando tem bola não sabe decidir mal! Sejam passes de ruptura, sejam mudanças de flanco a precisão do passe é qualquer coisa fora do normal. Creio que é de longe o melhor 6 que já passou pelo Braga e poderá parecer exagero mas acredito mesmo que é um jogador com lugar nas melhores equipas do mundo. De relembrar que tem apenas 24 anos.
Musrati é top, mas, ainda não a esse nível. Porque um jogador, em 90 minutos, só tem bola 2 minutos por jogo. Nos restantes, joga sem bola. Sem bola, sendo bom, ainda não é top.

Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8091
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #343 em: 04 de Março de 2021, 15:36 »
Uma coisa eu tenho a certeza, o Musrati é jogador para equipas top do nível europeu. Para um Barcelona, Manchester City e por aí. É tanta classe, tanta serenidade... o homem quando tem bola não sabe decidir mal! Sejam passes de ruptura, sejam mudanças de flanco a precisão do passe é qualquer coisa fora do normal. Creio que é de longe o melhor 6 que já passou pelo Braga e poderá parecer exagero mas acredito mesmo que é um jogador com lugar nas melhores equipas do mundo. De relembrar que tem apenas 24 anos.

Partilho da mesma opinião e tenho 90% de certeza que vem no final uma equipa alemã ou inglesa qualquer comprá-lo.

Ontem ganhámos um excelente central. Bruno Rodrigues superou as expetativas. Até me pareceu que é mais inteligente que o David Carmo.
O Musrati seria fundamental mantê-lo por mais uma época ainda para mais com o Carvalhal ao leme e mesmo eu sendo já um apreciador do jogador desde os tempos em que estava nos manolos, a verdade é que cresceu imenso com o CC. 
Mas depois de uma época em que perdemos o Palhinha seria fundamental esta época manter a espinha dorsal da equipa e não sermos novamente obrigados a mudar.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3458
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #344 em: 04 de Março de 2021, 18:37 »
Fogo desculpa lá mas ontem dizes que devíamos fazer regressar o Pablo porque está a fazer uma boa época na Turquia e hoje dizes que o tormena tem que ir embora porque não tem andamento. Esta vai para as melhores do ano, que coerência

Enviado do meu VKY-L09 através do Tapatalk

Quem diz uma barbaridade destas, não pode gostar do Sporting de Braga ou no mínimo, pouco ou nada perceber de jogo e de qualidade.
Primeiro, comprara Pablo ao Tormena, não tem comparação possível, um é muito melhor que o outro. Segundo e arrisco a dizer, Tormena é só um dos melhores Centrais da história do Braga, senão o melhor que EU já vi jogar.

Saudações Braguistas.

Um pouco ousada essa afirmação.
Gosto muito do Tormena mas já vi cá centrais muito melhores que ele.

Moisés, Nunes, André leone, Ewerton e mais alguns que agora me estou a esquecer.

Paulão e Rodriguéz assim de cabeça também. O Nem lembro-me mal mas tenho ideia de ter sido bom também.
4338
4338 Equipa Principal
  • *****
  • 1684
  • Nick anterior: 6589, no fórum desde 6 Novemb 2006
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #345 em: 04 de Março de 2021, 18:53 »
Em relação aos centrais sou totalmente a favor da contratação de um titular indiscutível, o dito ‘patrão’, é uma necessidade há já uma série de tempo. Dos atuais ficavam Tormena, Carmo e Raul. Para mim a discussão para segundo central ia recair entre os 2 primeiros. Na minha opinião o Bruno Wilson tem qualidade para ser integrado num regime de rotação, podia ser a quarta opção (se p.e. Raul sair) ou quinta opção (nesta última talvez fosse mais fácil de gerir manter o Bruno Rodrigues a rodar entre A e B, por outro lado talvez tivesse maior evolução com um empréstimo). Este é claramente o sector mais deficitário da equipa, temos ainda a nossa ‘sina’ que, nos últimos anos, nos presenteia sempre com muitos problemas ao nível de lesões/dificuldades no centro da defesa.


Temos de acautelar a saída do Al Musrati, está em grande a a chamar atenção. Temo que não o consigamos manter (a minha intenção é mesmo essa, a de que fique). Eustáquio?

Temos ainda a questão A.Horta/ J.Novais, a ponderação da próxima época tem de ter em conta a integração (ou não) destes elementos, pelas suas características parece que nem sempre encaixam da melhor forma na estratégia do treinador e, principalmente o A. Horta, não estão a jogar tanto quanto seria de esperar. Reconheço qualidades a ambos, e estou convencido de que ambos são mais valias para a equipa. Gostava de os ver mais vezes entre os titulares. Serão boa alternativa ao papel do Fransérgio?

Acho que o Abel Ruiz nos vai dar muitas alegrias, parece mais confiante e entrosado nos últimos jogos (desde a novela da saída do Paulinho)!

Por fim, avançados/extremos - Galeno, R Horta e I Medeiros chegam? Pressinto que um dos 2 primeiros possam sair no mercado de verão, quem contratar? Integramos o Fábio?
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1558
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #346 em: 04 de Março de 2021, 19:11 »
Fogo desculpa lá mas ontem dizes que devíamos fazer regressar o Pablo porque está a fazer uma boa época na Turquia e hoje dizes que o tormena tem que ir embora porque não tem andamento. Esta vai para as melhores do ano, que coerência

Enviado do meu VKY-L09 através do Tapatalk

Quem diz uma barbaridade destas, não pode gostar do Sporting de Braga ou no mínimo, pouco ou nada perceber de jogo e de qualidade.
Primeiro, comprara Pablo ao Tormena, não tem comparação possível, um é muito melhor que o outro. Segundo e arrisco a dizer, Tormena é só um dos melhores Centrais da história do Braga, senão o melhor que EU já vi jogar.

Saudações Braguistas.

Um pouco ousada essa afirmação.
Gosto muito do Tormena mas já vi cá centrais muito melhores que ele.

Moisés, Nunes, André leone, Ewerton e mais alguns que agora me estou a esquecer.

Paulão e Rodriguéz assim de cabeça também. O Nem lembro-me mal mas tenho ideia de ter sido bom também.
Boly, Ricardo Ferreira (as lesões lixaram completamente o potencial que podia ter atingido), Raul Silva na melhor forma...

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #347 em: 04 de Março de 2021, 19:16 »
www.bancada.pt/

"O António Salvador pode segurar os jogadores. Depende dele, do interesse dele"

Ex-capitão bracarense pede ao presidente para manter o plantel para lutar pelo título


(...)

em: https://bancada.pt/artigos/portugal/o-antonio-salvador-pode-segurar-os-jogadores-depende-dele-do-interesse-dele
Anuncios M
Anuncios M
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7451
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #348 em: 04 de Março de 2021, 21:55 »
Os filhos da ***** dos lampiões não largam o Musrati... Até chegaram às trends no twitter.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3547
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #349 em: 04 de Março de 2021, 22:02 »
Os filhos da ***** dos lampiões não largam o Musrati... Até chegaram às trends no twitter.

Devias estar feliz. É menos um "cepo" na equipa.
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2788
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #350 em: 04 de Março de 2021, 23:27 »
Os filhos da ***** dos lampiões não largam o Musrati... Até chegaram às trends no twitter.

Devias estar feliz. É menos um "cepo" na equipa.

Pois, não estou a entender o Luso...
Talvez se tenha convertido ao Islão, finalmente.
Anuncios G
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8091
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #351 em: 04 de Março de 2021, 23:29 »
Os filhos da ***** dos lampiões não largam o Musrati... Até chegaram às trends no twitter.

Devias estar feliz. É menos um "cepo" na equipa.
Eu proponha juntar aqui o pessoal todo e vamos todos em fila para o Instagram do Ronaldo pedir para vir para o Braga visto que está na moda agora contratar pelas redes sociais  ;D ;D

Que parolada.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8091
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #352 em: 04 de Março de 2021, 23:31 »
www.bancada.pt/

"O António Salvador pode segurar os jogadores. Depende dele, do interesse dele"

Ex-capitão bracarense pede ao presidente para manter o plantel para lutar pelo título


(...)

em: https://bancada.pt/artigos/portugal/o-antonio-salvador-pode-segurar-os-jogadores-depende-dele-do-interesse-dele
Espero que o Salvador tenha lido esta entrevista do Vandinho, ele andou la e nisto sabe bem o que diz.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #353 em: 05 de Março de 2021, 08:46 »
www.bancada.pt/

"O António Salvador pode segurar os jogadores. Depende dele, do interesse dele"

Ex-capitão bracarense pede ao presidente para manter o plantel para lutar pelo título


(...)

em: https://bancada.pt/artigos/portugal/o-antonio-salvador-pode-segurar-os-jogadores-depende-dele-do-interesse-dele
Espero que o Salvador tenha lido esta entrevista do Vandinho, ele andou la e nisto sabe bem o que diz.
É fundamental manter os "intransferíveis" Matheus Tormena, Sequeira, Borja ( estamos bem servidos na LE e investimos muito papel no Borja), Esgaio (tenho que o incluir neste lote), Musrati, Castro (dá muito nervo), Galeno, Ricardo Horta, Piazon, Iuri, Ruiz e talvez seja boa ideia manter também Fransérgio e A. Horta (?).

Já facturamos o suficiente, julgo não haver necessidade de abrir mão deste lote de jogadores...fora deste lote ainda temos qualidade e exdentarios/dispensáveis para fazer mais uns bons trocos (jogadores emprestados incluídos) e investirmos.
« Última modificação: 05 de Março de 2021, 08:55 por Lipeste »
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8091
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #354 em: 05 de Março de 2021, 10:16 »
https://abola.pt/Clubes/2021-03-05/sc-braga-adeptos-do-benfica-pedem-al-musrati/881501/471

Acaba de mais uma vez bater no fundo um meio que se diz de informação desportiva, quando uma parvoíce destas é noticia está tudo dito.
Quanto ao Musrati se as gaivotas o quiserem batam lá os 30M porque nem vale a pena negociar o que quer que seja.

Mas como sei o que a casa gasta isto é abolha já a preparar a semana da final da taça será um chorrilho de saídas em Braga nem que seja porque o tratador de relva do benfica quer que se contrate o roupeiro do Braga.
« Última modificação: 05 de Março de 2021, 10:21 por SEMPRESCB »
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10605
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #355 em: 05 de Março de 2021, 11:21 »
Fogo desculpa lá mas ontem dizes que devíamos fazer regressar o Pablo porque está a fazer uma boa época na Turquia e hoje dizes que o tormena tem que ir embora porque não tem andamento. Esta vai para as melhores do ano, que coerência

Enviado do meu VKY-L09 através do Tapatalk

Quem diz uma barbaridade destas, não pode gostar do Sporting de Braga ou no mínimo, pouco ou nada perceber de jogo e de qualidade.
Primeiro, comprara Pablo ao Tormena, não tem comparação possível, um é muito melhor que o outro. Segundo e arrisco a dizer, Tormena é só um dos melhores Centrais da história do Braga, senão o melhor que EU já vi jogar.

Saudações Braguistas.

Um pouco ousada essa afirmação.
Gosto muito do Tormena mas já vi cá centrais muito melhores que ele.

Moisés, Nunes, André leone, Ewerton e mais alguns que agora me estou a esquecer.

Paulão e Rodriguéz assim de cabeça também. O Nem lembro-me mal mas tenho ideia de ter sido bom também.
O também foi dos melhores que eu vi mas as vezes parava lhe o relógio.

Uma altura num jogo contra um grande qualquer manda uma biqueira a própria baliza só não foi golo porque calhou de bater nas pernas do Paulo Santos e parte se a rir.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16506
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #356 em: 05 de Março de 2021, 12:13 »
O _____ também foi dos melhores que eu vi mas as vezes parava lhe o relógio.

Uma altura num jogo contra um grande qualquer manda uma biqueira a própria baliza só não foi golo porque calhou de bater nas pernas do Paulo Santos e parte se a rir.
O  que recebe o 1º a adivinhar o central que te referes?  ;)
Quem não sente não é filho de boa gente.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10605
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #357 em: 05 de Março de 2021, 12:16 »
O _____ também foi dos melhores que eu vi mas as vezes parava lhe o relógio.

Uma altura num jogo contra um grande qualquer manda uma biqueira a própria baliza só não foi golo porque calhou de bater nas pernas do Paulo Santos e parte se a rir.
O  que recebe o 1º a adivinhar o central que te referes?  ;)
Apaguei porque ia escrever com letra maiúscula e depois esqueci me
Hucry
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #358 em: 05 de Março de 2021, 12:22 »
Quando comecei a acompanhar o futebol, nomeadamente o Braga, a primeira dupla de centrais que vi era o Nem-Nunes, e apesar de ser muito miúdo e não perceber nada de futebol, sempre me identifiquei muito mais com o Nunes do que com o Nem.

Tenho ideia que o Nem rematava bem.. tenho memória de um livre dele à barra, não sei contra quem nem que ano  ;D
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1490
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #359 em: 05 de Março de 2021, 12:25 »
Quando comecei a acompanhar o futebol, nomeadamente o Braga, a primeira dupla de centrais que vi era o Nem-Nunes, e apesar de ser muito miúdo e não perceber nada de futebol, sempre me identifiquei muito mais com o Nunes do que com o Nem.

Tenho ideia que o Nem rematava bem.. tenho memória de um livre dele à barra, não sei contra quem nem que ano  ;D
Essa dupla era muito boa, o Nem mais tecnicista e também parava-lhe o relógio muitas vezes , mas o Nunes era um relógio e limpava tudo, ar, chão tudo! Era muito bom, lembro-me que fomos busca-lo ao Gil. Saudades de um central assim.
 

Anuncios M