Quantcast
Mercado de Verão 2021/2022
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2021/2022
5713 Respostas
852580 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1384
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #260 em: 01 de Março de 2021, 15:57 »
Do que precisamos é de um José Fonte isso sim! Quanto a avançados eu acho que o Abel Ruiz no próximo ano vai ser a afirmação dele e penso que o Vitor também vai aparecer, ontem vi um pormenor nele que não é muito vulgar num miudo, quando o jogo estava a acabar e lhe passaram a bola numa jogada, ele em vez de se deslumbrar e rematar mesmo sem enquadramenteo,  guardou a bola levou-a até a linha do canto para queimar tempo e guardando a bola durante alguns preciosos segundos.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8087
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #261 em: 01 de Março de 2021, 16:25 »
O Vitor fazia-lhe bem uma segunda liga.
Não é daqueles jovens com um talento por aí além e também não é propriamente um goleador.
Pode fazer-se jogador mas, na minha opinião, precisa claramente de mais tempo.
Nesse pormenor que falas, mostrou alguma inteligência mas a falta de qualidade técnica também foi bem evidente nesse momento e na oportunidade que teve: no remate que faz colocou muito mal o pé à bola.

É preciso claramente mais um avançado que dê coisas diferentes do Abel e, potencialmente, do Fonte que não sei como regressará.
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5657
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #262 em: 01 de Março de 2021, 17:07 »
Eu sou sincero, nem que fosse acessível, não contrataria José Fonte. É muito sobrevalorizado na minha opinião.
Vai a caminho dos 38 anos e por muita qualidade que ainda possa ter não era um único jogador que resolveria os problemas na defesa e pensando bem as coisas era um jogador que eventualmente só iria disfarçar alguns problemas a curto prazo pois não acredito que seja capaz de fazer mais do que uma época a bom nível. Prefiro contratar alguém mais novo que possa ficar na equipa por várias épocas e assimilar a nossa forma de jogar e que no futuro permita ao Braga encaixar algum dinheiro na sua transferência.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3547
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #263 em: 01 de Março de 2021, 17:34 »
O Vítor, pelo que vi ontem, não lhe auguro grande futuro. Gabo-lhe a intensidade, mas tecnicamente pareceu-me insuficiente. A contratação de um ponta de lança titular será uma das prioridades.
sol Juniores
  • ***
  • 614
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #264 em: 01 de Março de 2021, 17:36 »
Eu sou sincero, nem que fosse acessível, não contrataria José Fonte. É muito sobrevalorizado na minha opinião.
Vai a caminho dos 38 anos e por muita qualidade que ainda possa ter não era um único jogador que resolveria os problemas na defesa e pensando bem as coisas era um jogador que eventualmente só iria disfarçar alguns problemas a curto prazo pois não acredito que seja capaz de fazer mais do que uma época a bom nível. Prefiro contratar alguém mais novo que possa ficar na equipa por várias épocas e assimilar a nossa forma de jogar e que no futuro permita ao Braga encaixar algum dinheiro na sua transferência.

De acordo. Isto é uma equipa de futebol e não um asilo. Já temos cotas qb ;D

Na Poente de vermelho e branco!
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1490
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #265 em: 01 de Março de 2021, 17:51 »
Eu sou sincero, nem que fosse acessível, não contrataria José Fonte. É muito sobrevalorizado na minha opinião.
Vai a caminho dos 38 anos e por muita qualidade que ainda possa ter não era um único jogador que resolveria os problemas na defesa e pensando bem as coisas era um jogador que eventualmente só iria disfarçar alguns problemas a curto prazo pois não acredito que seja capaz de fazer mais do que uma época a bom nível. Prefiro contratar alguém mais novo que possa ficar na equipa por várias épocas e assimilar a nossa forma de jogar e que no futuro permita ao Braga encaixar algum dinheiro na sua transferência.

De acordo. Isto é uma equipa de futebol e não um asilo. Já temos cotas qb ;D

Na Poente de vermelho e branco!
O meu medo é que possam tentar fazer o "favor" ao irmão. Um já não acrescenta nada à equipa, mesmo antes da lesão, e o outro vai ser um Rolando 2.0..
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3457
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #266 em: 01 de Março de 2021, 18:05 »
Eu sou sincero, nem que fosse acessível, não contrataria José Fonte. É muito sobrevalorizado na minha opinião.
Vai a caminho dos 38 anos e por muita qualidade que ainda possa ter não era um único jogador que resolveria os problemas na defesa e pensando bem as coisas era um jogador que eventualmente só iria disfarçar alguns problemas a curto prazo pois não acredito que seja capaz de fazer mais do que uma época a bom nível. Prefiro contratar alguém mais novo que possa ficar na equipa por várias épocas e assimilar a nossa forma de jogar e que no futuro permita ao Braga encaixar algum dinheiro na sua transferência.

De acordo. Isto é uma equipa de futebol e não um asilo. Já temos cotas qb ;D

Na Poente de vermelho e branco!
O meu medo é que possam tentar fazer o "favor" ao irmão. Um já não acrescenta nada à equipa, mesmo antes da lesão, e o outro vai ser um Rolando 2.0..

O José Fonte está obviamente "velho" mas ainda é titular do líder da Ligue 1, já fez 34 jogos esta época. O Rolando não fez esse número de jogos nas últimas 3 épocas.

Seria um reforço de luxo em comparação, mas concordo que precisamos de qualidade aliada a juventude. 
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1490
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #267 em: 01 de Março de 2021, 18:14 »


Eu sou sincero, nem que fosse acessível, não contrataria José Fonte. É muito sobrevalorizado na minha opinião.
Vai a caminho dos 38 anos e por muita qualidade que ainda possa ter não era um único jogador que resolveria os problemas na defesa e pensando bem as coisas era um jogador que eventualmente só iria disfarçar alguns problemas a curto prazo pois não acredito que seja capaz de fazer mais do que uma época a bom nível. Prefiro contratar alguém mais novo que possa ficar na equipa por várias épocas e assimilar a nossa forma de jogar e que no futuro permita ao Braga encaixar algum dinheiro na sua transferência.

De acordo. Isto é uma equipa de futebol e não um asilo. Já temos cotas qb ;D

Na Poente de vermelho e branco!
O meu medo é que possam tentar fazer o "favor" ao irmão. Um já não acrescenta nada à equipa, mesmo antes da lesão, e o outro vai ser um Rolando 2.0..

Rolando 2.0? xD O José Fonte é titular no Lille, só falhou 3 jogos em 36 em 20/21, é o capitão de equipa, fez mais de 30 jogos nas 2 épocas anteriores e até golos marca numa equipa que jogou Liga dos Campeões, Liga Europa e ficou em 2º lugar desde 2018. O Rolando já não jogava há quase 9 meses quando entrou no Braga. Até podem acertar na vossa previsão mas as condições não são as mesmas. O único argumento que aceito e até concordo é o do Pedro XVI. Também tenho algum receio que seja só uma forma de mascarar os problemas na defesa e provavelmente não jogará mais do que 1 ou 2 épocas aqui e por isso apostar em alguém mais jovem talvez fosse mais rentável a médio-longo prazo. Mas acho que é inegável a experiência e sentido de liderança na defesa que poderia acrescentar. Também não é um jogador veloz, como o Rolando, mas tem mais jogos nesta época que o Rolando nas últimas 3. Ficar com o Rolando é que não é aconselhável, mas vamos ver o que vai acontecer.

Ele até podia ser titular do City porque eu valido a minha opinião baseado no que vejo jogar na selecção, como é obvio nao vejo jogos do Lille. Sempre que apanha jogadores mais rápidos tem alturas em que nem o posicionamento o safa, pode ser o mais profissional de sempre, e um bom lider em campo que até me parece ser, mas avaliando as características que apresenta à data, tenho quase a certeza que se viesse, por cá seria um Rolando 2.0.
Graças a deus gosto de opinar sobre o que vejo, e nao pelo que leio, mas respeito a tua opinião, mas preferia apostar mil vezes num central como o Tomás Ribeiro que é jovem e tem potencial ou outro qualquer do que num jogador com 36 anos.
Do que vi ontem do Bruno nao desgostei mas acho que um empréstimo a uma equipa de primeira liga era o melhor, parece-me curto de momento, mas também só vi um jogo, a rever..
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8091
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #268 em: 01 de Março de 2021, 18:24 »


Eu sou sincero, nem que fosse acessível, não contrataria José Fonte. É muito sobrevalorizado na minha opinião.
Vai a caminho dos 38 anos e por muita qualidade que ainda possa ter não era um único jogador que resolveria os problemas na defesa e pensando bem as coisas era um jogador que eventualmente só iria disfarçar alguns problemas a curto prazo pois não acredito que seja capaz de fazer mais do que uma época a bom nível. Prefiro contratar alguém mais novo que possa ficar na equipa por várias épocas e assimilar a nossa forma de jogar e que no futuro permita ao Braga encaixar algum dinheiro na sua transferência.

De acordo. Isto é uma equipa de futebol e não um asilo. Já temos cotas qb ;D

Na Poente de vermelho e branco!
O meu medo é que possam tentar fazer o "favor" ao irmão. Um já não acrescenta nada à equipa, mesmo antes da lesão, e o outro vai ser um Rolando 2.0..

Rolando 2.0? xD O José Fonte é titular no Lille, só falhou 3 jogos em 36 em 20/21, é o capitão de equipa, fez mais de 30 jogos nas 2 épocas anteriores e até golos marca numa equipa que jogou Liga dos Campeões, Liga Europa e ficou em 2º lugar desde 2018. O Rolando já não jogava há quase 9 meses quando entrou no Braga. Até podem acertar na vossa previsão mas as condições não são as mesmas. O único argumento que aceito e até concordo é o do Pedro XVI. Também tenho algum receio que seja só uma forma de mascarar os problemas na defesa e provavelmente não jogará mais do que 1 ou 2 épocas aqui e por isso apostar em alguém mais jovem talvez fosse mais rentável a médio-longo prazo. Mas acho que é inegável a experiência e sentido de liderança na defesa que poderia acrescentar. Também não é um jogador veloz, como o Rolando, mas tem mais jogos nesta época que o Rolando nas últimas 3. Ficar com o Rolando é que não é aconselhável, mas vamos ver o que vai acontecer.

Ele até podia ser titular do City porque eu valido a minha opinião baseado no que vejo jogar na selecção, como é obvio nao vejo jogos do Lille. Sempre que apanha jogadores mais rápidos tem alturas em que nem o posicionamento o safa, pode ser o mais profissional de sempre, e um bom lider em campo que até me parece ser, mas avaliando as características que apresenta à data, tenho quase a certeza que se viesse, por cá seria um Rolando 2.0.
Graças a deus gosto de opinar sobre o que vejo, e nao pelo que leio, mas respeito a tua opinião, mas preferia apostar mil vezes num central como o Tomás Ribeiro que é jovem e tem potencial ou outro qualquer do que num jogador com 36 anos.
Do que vi ontem do Bruno nao desgostei mas acho que um empréstimo a uma equipa de primeira liga era o melhor, parece-me curto de momento, mas também só vi um jogo, a rever..
Passei só para dizer que para mim o melhor central do tugão mas de longe fez 38 anos na semana passada. O Zé com um salário dentro da nossa realidade encostava qualquer central deste plantel mas fácil.

Comparar o actual Zé ao actual Rolando é como querer comparar o actual Ronaldo ao Quaresma, são realidades já muito distantes.

Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1558
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #269 em: 01 de Março de 2021, 18:52 »
Eu sou sincero, nem que fosse acessível, não contrataria José Fonte. É muito sobrevalorizado na minha opinião.
Vai a caminho dos 38 anos e por muita qualidade que ainda possa ter não era um único jogador que resolveria os problemas na defesa e pensando bem as coisas era um jogador que eventualmente só iria disfarçar alguns problemas a curto prazo pois não acredito que seja capaz de fazer mais do que uma época a bom nível. Prefiro contratar alguém mais novo que possa ficar na equipa por várias épocas e assimilar a nossa forma de jogar e que no futuro permita ao Braga encaixar algum dinheiro na sua transferência.

De acordo. Isto é uma equipa de futebol e não um asilo. Já temos cotas qb ;D

Na Poente de vermelho e branco!
O meu medo é que possam tentar fazer o "favor" ao irmão. Um já não acrescenta nada à equipa, mesmo antes da lesão, e o outro vai ser um Rolando 2.0..
O fonte é titular absoluto no Lille que está neste momento na luta pelo título com o psg. Dizer que vai ser um rolando 2.0 é um absurdo. Seria titularissimo e um dos capitães da equipa apesar da idade.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1490
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #270 em: 01 de Março de 2021, 18:57 »
Eu sou sincero, nem que fosse acessível, não contrataria José Fonte. É muito sobrevalorizado na minha opinião.
Vai a caminho dos 38 anos e por muita qualidade que ainda possa ter não era um único jogador que resolveria os problemas na defesa e pensando bem as coisas era um jogador que eventualmente só iria disfarçar alguns problemas a curto prazo pois não acredito que seja capaz de fazer mais do que uma época a bom nível. Prefiro contratar alguém mais novo que possa ficar na equipa por várias épocas e assimilar a nossa forma de jogar e que no futuro permita ao Braga encaixar algum dinheiro na sua transferência.

De acordo. Isto é uma equipa de futebol e não um asilo. Já temos cotas qb ;D

Na Poente de vermelho e branco!
O meu medo é que possam tentar fazer o "favor" ao irmão. Um já não acrescenta nada à equipa, mesmo antes da lesão, e o outro vai ser um Rolando 2.0..
O fonte é titular absoluto no Lille que está neste momento na luta pelo título com o psg. Dizer que vai ser um rolando 2.0 é um absurdo. Seria titularissimo e um dos capitães da equipa apesar da idade.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Vocês querem é desconversar. Eu nao disse em post nenhum que ele era mau jogador, mas está a decair, o que é normal com a idade, até o Ronaldo que é o Ronaldo está a passar por isso. Vinha para cá mais um trintão que ate podia ser um bom lider para quê? Para fazer talvez apenas uma boa epoca? Pah.. Ok.
Vejo as coisas de maneira distinta.. Que pro ano no clube se apercebam que é preciso pensar na defesa mesmo, isso, um ponta de lança e nao deixar sair o Musrati.
Anuncios G
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3785
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #271 em: 01 de Março de 2021, 19:00 »
O que se diz por aqui... o Rolando nem no seu pico era o que é o Fonte agora em "declínio", quanto mais atualmente. Um é jogador de Champions de clube das big 5, o outro está cá por engano, e é no máximo jogador de equipa da segunda metade da tabela na nossa liga.

Dá-se muito pouco pelo Fonte porque nunca jogou em nenhum clube gigante, mas as pessoas esquecem-se do quão importante e difícil foi aquilo que o Fonte conquistou no Southampton a capitão! Quando chegou lá estavam na terceira divisão, subiram, e na época seguinte subiram outra vez para a Premier! Em 5 anos foram da 3ª divisão para a Liga Europa!!

Fora o Pepe e o Ricardo Carvalho, é o melhor central português dos últimos 15 anos, e por ser um jogador que não tem muitas lesões e um jogador que demorou a evoluir, atingiu o pico tarde e por isso ainda joga o que joga com esta idade.

Compará-lo ao Rolando é no mínimo ignorante e desonesto.

Mas se quiserem ver de que serve actualmente esse jogador de 37 anos, é ver este video da semana passada, num jogo da equipa em 1º lugar, onde ele é capitão:
https://twitter.com/SeanGillen9/status/1364567951471505411
Sócio 2669.
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1558
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #272 em: 01 de Março de 2021, 19:03 »
Eu sou sincero, nem que fosse acessível, não contrataria José Fonte. É muito sobrevalorizado na minha opinião.
Vai a caminho dos 38 anos e por muita qualidade que ainda possa ter não era um único jogador que resolveria os problemas na defesa e pensando bem as coisas era um jogador que eventualmente só iria disfarçar alguns problemas a curto prazo pois não acredito que seja capaz de fazer mais do que uma época a bom nível. Prefiro contratar alguém mais novo que possa ficar na equipa por várias épocas e assimilar a nossa forma de jogar e que no futuro permita ao Braga encaixar algum dinheiro na sua transferência.

De acordo. Isto é uma equipa de futebol e não um asilo. Já temos cotas qb ;D

Na Poente de vermelho e branco!
O meu medo é que possam tentar fazer o "favor" ao irmão. Um já não acrescenta nada à equipa, mesmo antes da lesão, e o outro vai ser um Rolando 2.0..
O fonte é titular absoluto no Lille que está neste momento na luta pelo título com o psg. Dizer que vai ser um rolando 2.0 é um absurdo. Seria titularissimo e um dos capitães da equipa apesar da idade.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Vocês querem é desconversar. Eu nao disse em post nenhum que ele era mau jogador, mas está a decair, o que é normal com a idade, até o Ronaldo que é o Ronaldo está a passar por isso. Vinha para cá mais um trintão que ate podia ser um bom lider para quê? Para fazer talvez apenas uma boa epoca? Pah.. Ok.
Vejo as coisas de maneira distinta.. Que pro ano no clube se apercebam que é preciso pensar na defesa mesmo, isso, um ponta de lança e nao deixar sair o Musrati.
Eu também não sou lá mt a favor de contratar jogadores desta idade mas o Fonte é diferente. O Rolando teve 1 ano parado e era quase óbvio que não ia resultar devido a não ter ritmo. O Fonte tem jogado sempre no Lille e a capitão.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1490
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #273 em: 01 de Março de 2021, 20:47 »
O que se diz por aqui... o Rolando nem no seu pico era o que é o Fonte agora em "declínio", quanto mais atualmente. Um é jogador de Champions de clube das big 5, o outro está cá por engano, e é no máximo jogador de equipa da segunda metade da tabela na nossa liga.

Dá-se muito pouco pelo Fonte porque nunca jogou em nenhum clube gigante, mas as pessoas esquecem-se do quão importante e difícil foi aquilo que o Fonte conquistou no Southampton a capitão! Quando chegou lá estavam na terceira divisão, subiram, e na época seguinte subiram outra vez para a Premier! Em 5 anos foram da 3ª divisão para a Liga Europa!!

Fora o Pepe e o Ricardo Carvalho, é o melhor central português dos últimos 15 anos, e por ser um jogador que não tem muitas lesões e um jogador que demorou a evoluir, atingiu o pico tarde e por isso ainda joga o que joga com esta idade.

Compará-lo ao Rolando é no mínimo ignorante e desonesto.

Mas se quiserem ver de que serve actualmente esse jogador de 37 anos, é ver este video da semana passada, num jogo da equipa em 1º lugar, onde ele é capitão:
https://twitter.com/SeanGillen9/status/1364567951471505411
My friend, ignorante é a tua prima. E pode ter apenas 23, mas o melhor central dos últimos 15 anos alem desses 2 é mesmo o Ruben Dias. Passa bem.
« Última modificação: 01 de Março de 2021, 20:48 por Hawk »
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3785
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #274 em: 01 de Março de 2021, 20:52 »
Tu próprio admites que não vês os jogos do Lille, o que é isso se não ignorância em relação ao jogador? Isso é ignorância. Idiotice é ficar ofendido com uma coisa que tu próprio admites.

Sabia-te ignorante, não te sabia idiota. Grande abraço



Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3547
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #275 em: 01 de Março de 2021, 20:54 »
Nunca descartaria um jogador pela idade. O Pepe também tem 38 e é dos melhores centrais do campeonato. Cada vez vai ser mais comum ver os jogadores chegarem a essa idade e continuarem a estar a alto nível.
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1490
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #276 em: 01 de Março de 2021, 21:11 »
Nunca descartaria um jogador pela idade. O Pepe também tem 38 e é dos melhores centrais do campeonato. Cada vez vai ser mais comum ver os jogadores chegarem a essa idade e continuarem a estar a alto nível.
O Pepe é outra loiça, mas ok são opções, só acho que o clube devia desviar essa politica de centrais com estas idades. Que no fim o Braga fique bem servido.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3547
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #277 em: 01 de Março de 2021, 21:15 »
Com isto não quero dizer que o contrataria. Aliás, não sei que real interesse terá ele em trocar o campeonato francês pelo português. Também ninguém nos garante que o Rui Fonte vá ficar.
bracarense23
bracarense23 Equipa Reservas
  • ****
  • 858
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #278 em: 01 de Março de 2021, 21:39 »
E vocês? Não estarão acabados para o vosso fundo de rendimento? Não estará na hora de mudar? Já são muitos anos...e reflitam bem...já não apresentam rendimento nenhum. Só pode, sois uns frustrados.
José fonte é sem dúvida um profissional de excelência e os 38anos o que me dizem? Pouco...muito pouco...
Imprescindível no Lille, capitão de equipa, um exemplo. O que seria em Braga? Igual.. é daqueles a que eu digo...anda quando quiseres que serás bem vindo.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3785
  Re: Mercado de Verão 2021/2022
« Responder #279 em: 01 de Março de 2021, 21:55 »


Tu próprio admites que não vês os jogos do Lille, o que é isso se não ignorância em relação ao jogador? Isso é ignorância. Idiotice é ficar ofendido com uma coisa que tu próprio admites.

Sabia-te ignorante, não te sabia idiota. Grande abraço



Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Tambem te sabia como mentecapto mas não ando para aí a anuncia-lo porque está à vista de todos.. São opções de vida, ou opções de forum neste caso.

Não vejo os jogos do Lille porque não preciso, e tu também não por isso não venhas com tretas. Sei bem o que o Fonte oferece, não preciso de ver jogos de uma equipa francesa que não me diz nada, vejo jogos da selecção e isso chega-me para ver o que ele oferece.

Encerro aqui a conversa, contigo só se desaprende e heróis de internet são isso mesmo, heróis de internet, és muito macho mas é atrás do teclado.
Não sou herói nem atrás nem á frente do teclado, isso de ameaças e violências é para quem não tem capacidade de argumentar de outra forma. O que digo na net digo na vida real, mas não passo das palavras, porque fui criado de forma civil. Não sou mais "macho" que ninguém, só não tenho masculinidade tão frágil ao ponto de ficar ofendido com coisas que eu próprio admito.

Mas não me admiro nada que na vida real a conversa fosse diferente, porque aqui só dá para conversar, e na vida real estavas à vontade para usar outros "métodos de persuasão", uns com que provavelmente estarias mais confortável do que com palavras. Eu cá não saio das palavras, quer na internet quer na vida real. Não sou um animal, não gosto de violência, gosto de conversar. Não sei se faz de mim mais ou menos "macho", mas também é para o lado que eu durmo melhor.

E sim, também não vejo os jogos do Lille (gosto de ver resumos, mas jogo do Lille para a liga, na totalidade, vi 4/5 no máximo), o que faz de mim ignorante nesse aspecto. A diferença é que eu não estou aqui a medir pilinhas, nem sou frágil ao ponto de ter problemas em admitir o que (não) sei.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
 

Anuncios M