Quantcast
Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
503 Respostas
55245 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pedreira
Pedreira Juniores
  • ***
  • 442
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #480 em: 27 de Julho de 2020, 23:29 »
Acho que poderemos abrir o novo tópico "Carvalhal, o nosso treinador". Estou contente, era quem eu torcia para cá vir, naturalmente não serve para alguns foristas mais agoirentos para quem menos que Klopp, Guardiola ou Inzaghi é flop, mas é o meu treinador, aliás é o nosso treinador e só espero daqui a 2 anos ver o Salvador a renovar o contrato! O problema é, como diria um jornalista da TVI, se correr mal o treinador sai, se correr bem sai na mesma para um clube com mais ambições...
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #481 em: 27 de Julho de 2020, 23:35 »
Se as questões pessoais estiverem todas sanadas, então dentro do lote foi talvez a melhor escolha...
Anuncios M
Anuncios M
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3410
  Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #482 em: 27 de Julho de 2020, 23:53 »
Vejo muitos mais pontos positivos do que negativos na contratação do Carlos Carvalhal.

Espero que lhe sejam dadas condições para desenvolver o seu trabalho. Com isto quero dizer que precisamos de atacar o mercado em força! As saídas até agora são de jogadores fulcrais nesta época que agora termina e como tal o plantel precisa de ser reforçado e bem reforçado!

CC sabe que o nosso objetivo é o pódio e espero que a direção também o saiba. Que tenha muitos sucessos nesta casa (que também é a dele)... sei que vai defender o clube e os seus associados como poucos, o que espero também é que AS (e a estrutura) também o saiba defender ao longo do ano, pois este que se avizinha vai ser daqueles!
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6023
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #483 em: 27 de Julho de 2020, 23:58 »
Se é o Carvalhal venha ele...o meu desejo é que cumpra o contrato pois será sinal de estabilidade e objectivos alcançados.
Depende dos objectivos... mas quase diria que se cumprir o contrato e tendo em conta os últimos anos (e não acho que nada vá mudar) não sei se é bom sinal.
Se ganha sai, se perde é despedido. Não há meio termo.
Na teoria é o melhor que por aí havia. Na prática não teve muitos projetos como o Braga de hoje, a pressão será muita, mais ainda por ser de cá. (e é ver os últimos anos para ver até onde vai a pressão)
Em minha opinião o futebol das equipas dele é melhor que os resultados e faltou-lhe sempre um bocadinho para dar o salto para a 1ªdivisão de treinadores. Terá no Braga oportunidade de mostrar que consegue ir mais além do que já foi, é um projeto à medida da ambição dele, esperemos que no fim todos estejamos felizes.
Escobar
Escobar Juvenis
  • **
  • 243
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #484 em: 28 de Julho de 2020, 00:47 »
Noticia Correio do Minho


"O dossier do novo treinador do SC Braga é para ficar fechado esta semana. Depois de João Pedro Sousa, técnico do Famalicão, ter sido apontado nas últimas semanas como o provável sucessor de Artur Jorge, António Salvador parece agora, segundo informações recolhidas pelo Correio do Minho, ter-se virado para o antigo técnico do Rio Ave, Carlos Carvalhal, que vai deixar os vila-condenses, depois de ter garantido o apuramento para a Liga Europa.
“Nunca na vida tive tantas oportunidades em mão como agora. Tenho propostas em Portugal, Inglaterra e noutros países. Estou muito feliz com isso. É, no fundo, a repercussão de uma época de grande qualidade. Querem que transporte o conceito do Rio Ave para esses clubes. Vou hibernar, depois vou falar com as pessoas à minha volta e ver o que vai acontecer”, disse Carlos Carvalhal após o jogo com o Boavista.
Certo é que o técnico, que já orientou os guerreiros do Minho em 2006/07, já foi contactado por António Salvador, apreciador do trabalho que este desenvolveu ao serviço dos vila-condenses.

Ricardo Vasconcelos será o novo team-manager da equipa principal, iniciando funções a partir de hoje.
Rui Casaca vai desempenhar novas funções dentro da estrutura que gere o futebol do SC Braga."

Quem é o Ricardo Vasconcelos?
Chegou ao Braga há 5/6 para ser team manager ou uma função semelhante nos Benjamins e ano após ano foi subindo na hierarquia tendo passado pelos sub 17, sub 19 e equipa B antes de chegar, agora, à equipa A...

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3410
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #485 em: 28 de Julho de 2020, 01:06 »
Uma palavra de apreço e gratidão para o Artur Jorge. Um homem da casa, que mesmo tendo tido os percalços que teve, não virou a cara à luta e mostrou muito do que é a alma braguista! Espero ver reconhecido o seu contributo pela direção a tempo e horas ainda!
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6510
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #486 em: 28 de Julho de 2020, 01:10 »
Uma palavra de apreço e gratidão para o Artur Jorge. Um homem da casa, que mesmo tendo tido os percalços que teve, não virou a cara à luta e mostrou muito do que é a alma braguista! Espero ver reconhecido o seu contributo pela direção a tempo e horas ainda!
Não vai ficar nos sub-23?

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #487 em: 28 de Julho de 2020, 01:18 »
A minha opinião sobre Carvalhal:

Treinador que inicialmente promete muito por onde passa, mas acaba sempre com trabalhos medíocres.

Faz melhores trabalhos em equipas pequenas, se calhar devido à falta daquele clique para passar do medíocre em equipas que aspiram a algo mais.

Resumindo, não era a minha escolha, mas ao q tudo indica será o meu treinador.
Tenho a mesma ideia e também não seria a minha escolha. Vitória, Rio Ave e Sheffield confirmam a tua primeira premissa, Braga, Sporting e Besiktas confirmam a segunda.

Espero estar enganado e que Carvalhal seja o homem certo, veremos.
Contexto. O contexto é sempre muito importante.

O Carvalhal foi treinar o besiktas como treinador interino, sim, interino, pq o anterior treinador foi suspenso (e até acho que preso preventivamente) por viciação de resultados. O clube deu voto de confiança mas enquanto o jovem estava a contas com a justiça precisava de um substituto temporário. O Carvalhal fez um bom trabalho la, inclusivamente eliminou-nos na liga europa (era o LJ o nosso treinador). Entretanto o outro treinador ficou livre, o clube mudou de presidente e recolocaram o anterior treinador no lugar.

Quanto à passagem pelo Sporting, foi substituir o paulo bento a meio da época. Quando chegou, com 10j (30% do campeonato) o sporting estava em 8⁰. Oitavo. Acabou em 4⁰ na época em que ficamos em 2⁰. Não me parece que tenha feito mau trabalho...

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
« Última modificação: 28 de Julho de 2020, 01:20 por NightHawk »
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #488 em: 28 de Julho de 2020, 03:16 »
A ser verdade que a única coisa que falta para assinar contrato é o acordo das partes relativo à exigência de CC incluir uma cláusula que lhe permita  sair a qualquer momento para a Premier League (avança a sport tv) deveria ser motivo para AS não ceder nada a esse respeito...Carvalhal aceita treinar o Braga mas à primeira oportunidades vinda da terra de sua Magestade deixá-nos na mão? Assim é impossível construir o que quer que seja...espero intransigência total de AS impondo uma cláusula elevada para toda e qualquer Liga caso contrário, se CC não aceitar, há mais treinadores...o compromisso total deverá ser inegociavel.

Segundo o Canal 11 terá uma cláusula de €10M.

Aguardemos pelos pormenores do contrato.
GALEGO
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #489 em: 28 de Julho de 2020, 08:11 »
In "Rías Baixas Tribuna", informaçâo ao completo :

https://www.riasbaixastribuna.com/2020/07/carlos-carvalhal-al-musrati-y-andre.html

https://www.riasbaixastribuna.com/2020/07/carvalhal-esta-punto-de-convertirse-en.html

https://www.riasbaixastribuna.com/2020/07/bien-esta-lo-que-bien-acaba-y-el-braga.html

Carlos Carvalhal, Al Musrati, André Castro, Guilherme Schettine y Iuri Medeiros deben firmar por el Braga en próximas horas
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2736
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #490 em: 28 de Julho de 2020, 08:15 »
Uma palavra de apreço e gratidão para o Artur Jorge. Um homem da casa, que mesmo tendo tido os percalços que teve, não virou a cara à luta e mostrou muito do que é a alma braguista! Espero ver reconhecido o seu contributo pela direção a tempo e horas ainda!
Alma Braguista? Sinceramente, não sei o que isso é.

A alma de qualquer clube são os seus sócios e adeptos. A grande maioria dos sócios desistiu, atirou a toalha ao chão muito antes de a época terminar. Aliás, a grande maioria atirou a toalha ao chão várias vezes ao longo da época!

Infelizmente, esta atitude guerreira, de nunca desistir e lutar sempre contra as adversidades, não é reflexo dos nossos sócios. Digo-o com tristeza!

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Anuncios G
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3410
  Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #491 em: 28 de Julho de 2020, 08:51 »
Uma palavra de apreço e gratidão para o Artur Jorge. Um homem da casa, que mesmo tendo tido os percalços que teve, não virou a cara à luta e mostrou muito do que é a alma braguista! Espero ver reconhecido o seu contributo pela direção a tempo e horas ainda!
Alma Braguista? Sinceramente, não sei o que isso é.

A alma de qualquer clube são os seus sócios e adeptos. A grande maioria dos sócios desistiu, atirou a toalha ao chão muito antes de a época terminar. Aliás, a grande maioria atirou a toalha ao chão várias vezes ao longo da época!

Infelizmente, esta atitude guerreira, de nunca desistir e lutar sempre contra as adversidades, não é reflexo dos nossos sócios. Digo-o com tristeza!

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
Cada um sabe o que conhece...Pessoas do 8 e do 80 estão em todo o lado, “ler” opiniões em fóruns tem a representatividade que tem.

Desilusão e exigência é uma coisa, gente derrotada é outra. E esse discurso de que não sabes o que é a alma braguista, soa mal e dá a ideia que até parece que viste muito pouco...
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3410
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #492 em: 28 de Julho de 2020, 08:57 »
Uma palavra de apreço e gratidão para o Artur Jorge. Um homem da casa, que mesmo tendo tido os percalços que teve, não virou a cara à luta e mostrou muito do que é a alma braguista! Espero ver reconhecido o seu contributo pela direção a tempo e horas ainda!
Não vai ficar nos sub-23?

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Sim...a questão é que ouvi o Salvador no final do último jogo (acho que não me passou) mencionar os vários treinadores que sentaram no banco está época, e ficava-lhe bem ter mencionado aquele que terminou a época e que ajudou a confirmar a presença no pódio.
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1392
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #493 em: 28 de Julho de 2020, 09:03 »
Parece ganhar força a ideia de Micael Sequeira se manter como nº2 ao que parece Lage vai levar o irmão(adjunto de Carvalhal) com ele para Inglaterra.
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #494 em: 28 de Julho de 2020, 11:47 »
Zauuu ⚔️🔴⚪️
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16535
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #495 em: 28 de Julho de 2020, 12:13 »
Bem-vindo a casa mister!
Toda a sorte e paciência do mundo.
Quem não sente não é filho de boa gente.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1949
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #496 em: 28 de Julho de 2020, 12:32 »
Desconfiei sempre da possibilidade do seu regresso, mas fico contente e entusiasmado por se confirmar.
Falta investir no plantel e temos tudo para em 2021/22 voltarmos a ouvir o hino da champions no nosso estádio, e 47 milhões de euros a bater nos cofres.
VoxBracari
VoxBracari Iniciados
  • *
  • 53
  • per angusta ad augusta
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #497 em: 28 de Julho de 2020, 13:10 »
Excelente opção, era claramente a minha 1ª escolha!

Bem vindo, Carvalhal!
Ouve os teus adversários:
Ave Bracarii, perdeturi te salutant
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2083
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #498 em: 28 de Julho de 2020, 13:43 »
Bem-Vindo Mister. Que traga estabilidade e cumpra, no mínimo, os dois anos de contrato.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #499 em: 28 de Julho de 2020, 13:48 »
Bem-Vindo Carvalhal!
Regressa a casa.

Que tenha sorte e muito sucesso!
 

Anuncios M